Tudo Junto e Misturado escrita por luizacullen02


Capítulo 19
2ª Fase - capítulo 4 - Cullens vs. Swans


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, desculpem a demora .-.
Boom , o capítulo ficou uma merdinha, mas ta aí :S ,
Mas, isso ai , é vocês que sabem não é ? Tudo oque eu odeio vocês amam então..

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71507/chapter/19

BELLA PDV

 

- Vou morrer, vou morrer... – Gritou Edward desesperado.

 

Os três eram tão espertos, que não perceberam que no apartamento, não havia apenas um banheiro.

 

- Bella, o que você fez? – Perguntou Jacob gargalhando.

 

- Eu? Eu não fiz nada. – Eu disse me fingindo de santa.

 

Renesmee revirou os olhos. Eu fiquei observando os três idiotas, brigando para ver quem iria ao banheiro primeiro. Edward entrou no banheiro desesperado, enquanto os outros estavam quase fazendo suas necessidades nas calças. Jasper foi mais esperto, e foi para o outro banheiro da casa.

 

Emmett estava batendo na porta feito um maluco, querendo usar o banheiro. Depois de alguns minutos, Emmett parou de bater na porta. Ele andou, como se tivesse acabado de dar...

 

ELE SÓ PODIA TER FEITO COCÔ NAS CALÇAS.

 

- Não acredito Emmett – Eu disse tentando não rir.

 

- Eu não agüentei ta? – Ele gritou.

 

Jacob me olhou com cara de nojo, enquanto eu não conseguia parar de rir.

 

HORAS DEPOIS.

 

- Alice, há quanto tempo Edward está no banheiro? – Eu perguntei um pouco preocupada, enquanto conversávamos sobre a tal guerra.

 

- Há pouco tempo, só 4 horas. – Alice riu.

 

- Pessoal, eu estava com raiva de Edward, e coloquei mais remédio do que devia. – Eu me senti culpada.

 

- Ele mereceu. – Rosalie cruzou os braços furiosa.

 

 Eu com certeza não era a única que estava com raiva de Edward. Eu só queria que Rosalie se tocasse de que Edward não queria nada com ela. Por um momento, eu me senti um pouco culpada, eu tinha beijado o cara que minha irmã estava afim... Quer dizer, eu não o beijei, ele que me beijou. Mas, o beijo dele era tão bom, que eu não consegui parar, foi só isso.

 

Alguém bateu na porta do quarto, atrapalhando meu raciocínio. Antes que eu falasse que não era para entrar, a pessoa mais educada do mundo, entrou.

 

- Não sei porque bateu. – Eu disse revirando os olhos.

 

É claro que era Edward Cullen, quem mais podia ser? De certa forma, eu estava menos despreocupada.

 

- Bella, eu vou deixar vocês dois sozinhos. – Alice piscou para mim e puxou Rosalie...

 

... Mas é claro que ela não quis sair dali.

 

- Eu quero ficar aqui.

 

- Rosalie, cala a boca e vem. – Alice puxou com mais força e elas saíram do quarto.

 

Assim que elas saíram, Edward passou a mão no cabelo, e tirou a camisa.

 

- Edward, eu acho melhor você fazer isso na casa da Jurema, não aqui. – É claro que eu estava mentindo.

 

Eu juro que eu tentei não babar, mas foi quase impossível. Eu me segurei para não pular em cima de Edward, como ele fazia aquilo comigo? Ele só podia estar querendo me deixar mais culpada ainda.

 

- Me desculpe Bella, está muito calor. Eu acho melhor colocar um ar-condicionado naquele banheiro. – Disse Edward ofegando.

 

Eu tive uma vontade louca de rir da cara dele, mas eu ainda não tinha me esquecido do que ele tinha falado para mim.

 

- Edward, sai daqui, eu não quero mais nem olhar para a sua cara. – Eu disse com raiva.

 

- Você é Bipolar? – Disse ele rindo.

 

- Eu estou falando sério, Edward.

 

- Bella, eu quero pedir desculpas. Eu sei que oque eu disse não foi nada legal, a última coisa que eu quero no mundo é te magoar.

 

- A última coisa? – Eu ergui uma sobrancelha duvidando.

 

- Bella, por favor, me desculpa.

 

- Não. Edward, você não sabe oque eu passei, eu te contei aquilo na praia, eu confiei em você! – Eu me senti traída. Eu sabia que não podia confiar em um cara como Edward Cullen.

- Bella, eu sei que você confiou em mim, mas eu estava com raiva. Bella, eu sei oque você passou.

 

- Não sabe, você não tem idéia do quanto eu sofri Edward. Todos os dias eu via minha mãe chorar de noite. Todos os dias eu chorava. Edward, você não sabe de nada !

 

- Você que pensa. – Ele parecia triste.

 

- Você sabe? Nenhum parente seu morreu.

 

- Bella, eu acho que a morte seria menos dolorosa.

 

- Edward, cala a boca, você não sabe oque está falando, você...é um idiota. Você nunca passou por isso. – Eu gritei.

 

Edward agora parecia estar com raiva.

 

- Bella, você precisa ser forte. – Ele segurou meus braços.

 

- Como você quer que eu seja forte Edward?

 

- Bella, se toca por favor. O seu pai morreu, ele não teve escolha, se ele pudesse, ele estaria aqui com você, ele te ama Bella. Minha mãe teve escolha, ela me abandonou para ficar com um cara que não tinha futuro Bella. Ele nem trabalhava. Para você ver o amor que eu recebi... Você sabe o que é não ter mãe?

 

- Edward... – Eu suspirei, eu não sabia oque falar para ele naquele momento.

 

- Bella, por favor, não fique se lamentando. Eu tive que cuidar do meu pai durante anos, ele parou de trabalhar, parou de fazer oque mais gostava só por causa...

 

- Da sua mãe. – Completei.

 

- Não, ela não é minha mãe.

 

Eu quis abraçá-lo, reconfortá-lo, mas era melhor nenhum contato físico.

 

- Bella, eu não sei nem oque eu estou fazendo aqui.

 

Edward abriu a porta do quarto.

 

- Eu te desculpo. – eu disse tarde demais.

 

Eu não tinha certeza se ele tinha ouvido, mas se não estivesse, que se dane. Eu me joguei na minha cama de colchão duro, e fiquei refletindo sobre oque ele tinha dito. É claro que ele tinha razão, porque eu sabia, que aonde quer que meu pai estivesse, ele estava me protegendo, e ele me amava, acima de tudo. Mas, Edward foi abandonado pela mãe,  ela não o amava.

 

Por um momento, me arrependi de não ter abraçado Edward. Mas, com certeza, não iria dar certo.

 

EDWARD PDV

 

Eu vesti minha camisa, e fui para dentro do meu quarto cansado. Quatro horas no banheiro não eram fáceis. Assim que entrei no quarto, dei de cara com Jasper e Emmett... eles pareciam estar com raiva.

 

- Pessoal, o que aconteceu? – Eu perguntei confuso.

 

- Eu amo Alice, mas temos que dar um basta nessas Swans.

 

- É, só porque Rosalie é gostosa, e só porque Bella me dá medo, isso não quer dizer que elas têm que colocar remédio para me fazer cagar nas calças.

 

- Você fez coco nas calças Emmett? – Eu perguntei assustado.

 

- Eu não agüentei.

 

- Cagão! – Eu gritei gargalhando dele.

 

... Mas, espera um pouco, foi por culpa de Bella que eu fiquei 4 horas no banheiro? Como eu fui burro de não pensar nisso, quem mais poderia ser?

 

- Já chega, vamos dar um basta nisso.

 

Eu saí do meu quarto, e fui até o quarto de Bella com raiva.

 

- Bella, já chega. – Assim que eu falei, Bella tomou um susto, e caiu da cama.

 

- Ai – ela gemeu – Edward, você cheirou o que hoje?

 

- Hmmm... Você quer que eu fique feliz por você ter colocado remédio na minha comida? Eu fiquei 4 HORAS NO BANHEIRO.

 

- Edward, se eu fiz isso, é porque eu tinha os meus motivos.

 

- Chega, eu acho que Esme me mandou aqui para colocar ordem na casa...Se é que isso é possível – Disse Jacob entrando no quarto.

 

- Saí daqui seu pirralho ridículo. – Eu disse o encarando.

 

- Um pirralho que acaba com você.

- Vamos ver...

 

- Chega. – Disse Bella entrando na nossa frente. – Edward, o que você quer aqui?

 

- Só quero saber o porque...

 

- Quer saber, todos nós já estamos de saco cheio dos Cullens. – Bella sorriu provocando.

 

- Das Swans também.

 

Jacob percebeu que não iria adiantar nada ele ficar ali, e foi embora. Ele fechou a porta, e Bella se aproximou de mim. Ela ficou tão perto de mim, que eu pensei que ela iria me beijar.

 

- Edward, então por que guardar toda essa raiva?

 

- Bella, fala a minha língua.

 

- Vamos fazer uma guerra. Cullens contra Swans. Se os Cullens ganharem, nós iremos fazer tudo que vocês quiserem , por uma semana, e se as Swans ganharem...A mesma coisa.

 

- Ótimo. Feito.

 

Eu saí do quarto de Bella, me arrependendo de ter feito aquilo. Eu não queria ter que fazer coco todo dia descontroladamente. Assim que eu entrei no quarto, meus irmãos estavam discutindo.

 

- Viu, eu não falei que ele estava vivo. – Disse Emmett sorrindo.

 

- Por que eu não estaria?

 

- Nós estávamos fazendo uma aposta, nós queríamos ver se você saía vivo do quarto de Bella.

 

- Sair vivo... Eu sai, mas com uma encrenca. – Eu cocei a cabeça.

 

- O...que...você...fez? – Perguntou Jasper desesperado.

 

Ele sabia que Alice estava com raiva dele, e ele sabia também, que era melhor não arriscar.

 

- As Swans, me desafiaram a uma guerra. Swans vs Cullens. Eu aceite. Vai ser fácil gente.

 

- Se a vida fosse fácil, o bebê não nascia chorando, sabia? – Emmett ergueu uma sobrancelha, achando que ele era o filósofo da casa.

 

- Emmett, pelo amor de deus , arruma uma coisa criativa para falar. – Jasper deu um tapa na cabeça dele.

- Gente, eu estou falando sério, as Swans não são tão perigosas assim.

 

- Magina... Pelo oque eu me lembre, você ficou 4 horas no banheiro, graças a elas. – Emmett riu.

 

- Pelo menos eu não caguei nas calças. Crianção.

 

Eu e Jasper começamos a rir da cara de Emmett.

 

- Ta, mas temos que pensar no que vamos fazer com essas Swans. – Disse Emmett impaciente.

 

- Eu já sei mais ou menos oque vamos fazer. – Eu sorri.

 

As Swans nunca mais iriam mexer com os Cullens...

 

-

 

ALICE PDV

 

Depois de termos combinado tudo oque iríamos fazer com os Cullens, eu fui até meu quarto animada. Assim que cheguei, meu guarda-roupa estava aberto. Eu corri até lá com medo, todos sabiam que eu odiava quando mexiam nas minhas coisas, principalmente, quando mexiam no meu armário. Minhas roupas estavam jogadas no chão do quarto. Eu fiz de tudo para não gritar com raiva. Eu peguei as roupas, prontas para guardar tudo de volta, quando vi, que grande maioria estava rasgada.

 

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. – Eu gritei.

 

Assim que eu vi minhas roupas lá jogadas no chão, eu comecei a chorar. Uma por uma, eram todas super caras, e as que estavam rasgadas, eram as minhas melhores...

 

CULLENS DESGRAÇADOS.

 

Eu me liguei de que eram eles que tinham feito aquilo; é claro, eu estava com minhas irmãs, Jacob não faria isso, Renesmee também não... Eu acho. Os únicos que tinham motivos, eram eles.

 

- Eu vou matar os Cullens, matar. – Eu gritei.

 

Eu enxuguei minhas lágrimas, mas era impossível não chorar. Eram minhas filhotas querias, as minhas preferidas. Se tinha uma pessoa que podia me defender, e me defender muito, muito bem, se chamava: Isabella Swan. É claro que era ela, ela colocava medo nos Cullens, e nós duas, poderíamos acabar com eles. Eu me levantei morrendo de raiva, e fui até o quarto de Bella. Assim que eu entrei lá, ela estava com o rosto vermelho, de raiva.

 

Bella estava com o punho fechado, sempre que ela ficava assim, era porque ela queria bater em alguém...Resumindo: Bella ficar assim, era uma coisa um pouco comum. Mas Bella ficava pouco abalada por alguma coisa, ou por alguém, só se fosse algo muito, muito importante.

 

- Bella, o que aconteceu? – Eu murmurei.

 

Com certeza, se fosse algum estranho, teria medo de falar com Bella naquele estado.

 

- A minha...Guitarra...Sumiu. – Ela disse bem lentamente, tentando controlar sua raiva.

 

- Sério? Rasgaram as minhas roupas. Claro, que deve ter acontecido alguma coisa com Rosalie.

 

Bella respirou fundo, e nós fomos ver como Rosalie estava. Quando chegamos lá, ela estava com a cama toda suja de maquiagem. O pior, foi que eles escreveram com o batom de Rosalie “Cullens”.

 

- Que ridículo – Disse Bella incrédula.

 

- Nós queremos guerra, não é? – Rosalie parecia calma.

 

Eu não entendi o porque dela estar tão calma. Talvez fosse porque nós fizemos coisa “pior” com eles. Eu acho que preferia ficar 4 horas no banheiro, do quê ter as minhas roupas rasgadas.

 

- Calma Bella, nós vamos nos vingar.

 

- Quer saber, se é pra pegar pesado, eu vou pegar pesado. – Bella saiu do quarto com raiva.

 

- O que ela vai fazer? – Rosalie, agora não estava tão calma.

 

- Não sei, mas deixa ela, com certeza ela vai dar uma bela surra neles. Por enquanto, eu já sei oque vamos fazer. – Eu sorri maliciosa.

 

- O que?

 

- Devolver na mesma moeda, oras.

 

BELLA PDV

 

Assim que eu entrei no quarto de Edward, os Cullens estavam rindo, provavelmente de nós. Edward ficou me encarando.

 

- Eu estou calma. – Eu respirei fundo. – Devolvam a minha guitarra, agora! – Eu gritei.

 

Sim, eu estava calma. Se eu estivesse em um dia ruim, já tinha feito coisa muito pior. Não me assustaria se eu jogasse um por um pela janela.

 

- A sua guitarra não esta conosco. – Mentiu Jasper.

 

Emmett olhou para seus pés, tentando não rir. Edward cruzou os braços, e pela a sua expressão, ele queria que eu saísse dali.

 

- E vocês acham que eu sou burra? É claro que está com vocês.

 

Edward levantou a mão, pedindo para eu esperar. Ele pegou a minha guitarra.

 

- Você quer isso Bella? – Ele a estendeu para mim.

 

- É claro que eu quero. - Eu tentei pegar a guitarra, mas ele a afastou de mim.

 

- Pena que, querer não é poder.

 

- Edward Cullen – Eu suspirei irritada – me dê minha guitarra agora!

 

Edward sorriu me provocando.

 

- Bellinha, vem pegar, vem. – Ele sorriu torto.

 

O.k. Como eu conseguir beijar esse cara? O que eu vi de atraente nele...? Eu corri até ele, ele desviou a guitarra, pensando que eu queria pegá-la. Ao invés disso, eu dei um chute em suas partes baixas, peguei a guitarra e saí correndo. Os irmãos idiotas dele, se assustaram, e foram ajudá-lo.Emmett veio atrás de mim, e as meninas, quando viram, começaram a discutir com Emmett. Edward foi mancando até a sala, e Jasper logo atrás dele.

 

Agora, Jasper discutia com Rosalie – Alice não tinha coragem de olhar para a cara dele, Alice discutia com Emmett, e eu, é claro, discutia com Edward.

 

- Sua maluca – Edward gritou.

 

Eu peguei um vaso, de porcelana, e joguei no chão irritada.

 

MINUTOS DEPOIS.

 

A sala estava quase totalmente bagunçada. Jacob e Renesmee olhavam incrédulos para nós, como se fossemos malucos – o que nós realmente, éramos -.

 

- Edward, como você tem coragem de me chamar de doida? Você é doido.

 

- É, quando eu te bei... – Edward parou de falar, assim que eu o encarei com um olhar totalmente assassino.

 

Ele iria acabar falando oque não devia.

 

- Então ta, se é assim... – Alice foi para dentro do quarto de Emmett, primeiro.

 

Eu corri atrás dela, eu estava louca para saber oque ela iria fazer. Emmett veio atrás também. Ela pegou uma pequena quantidade de roupa, e jogou pela janela. Emmett ficou roxo de raiva. Logo em seguida, ela foi até o quarto de Jasper, e fez a mesma coisa.

 

- Alice, qual é o seu problema? – Perguntou Emmett com raiva.

 

- Pelo menos, eu não rasguei suas roupas.

 

Eu sorri me divertindo com aquele fato. Edward, que tinha ficado no vácuo, também veio atrás de nós. Assim que ele viu que Alice estava jogando as roupas de Jasper pela janela, ele o chamou nervoso. Ela sabia que se ela fosse para o quarto de Edward, ele a empediria. Então, saiu sorrindo do quarto de Jasper. É claro que ela jogou uma grande quantidade de roupas de Jasper.

 

- Parece que o feitiço se virou contra o feiticeiro. – Eu disse gargalhando.

 

- Isso não acabou.

 

JACOB PDV

 

- Eles irão se matar – Eu reclamei com Renesmee.

 

- Eu acho que vir pra cá, não foi boa idéia.

 

De certo modo, eu também estava achando isso. Todos eles eram adultos, e estavam se comportando como crianças. Bella entrou no meu quarto ainda rindo.

 

- Jacob, posso conversar com você?

 

Renesmee olhou incomodada, e saiu do quarto.

 

- Preciso de sua ajuda, acho que já esta na hora de me vingar de Edward, com você. – Ela sorriu se divertindo.

 

- Não.

 

- Por que Jake? – Ela não parecia mais tão feliz assim.

 

- Agora você vem falar comigo não é? Para o seu interesse.

 

Eu estava muito magoado com Bella, eu tinha vindo principalmente por causa dela, e ela tinha me ignorado completamente. Era só Edward, Edward, Edward.

 

- Jacob, eu nunca fiz isso...

 

Eu ergui uma sobrancelha, e ela se tocou de que tinha mesmo feito aquilo.

 

- Me desculpe, me desculpe mesmo Jacob. Eu não queria te magoar...Muito menos te esquecer. Mas, e aí, você vai me ajudar?

 

- Ta vendo, suas desculpas, nem sequer foram sinceras. Bella, me esquece, amanhã eu vou voltar pra casa, meus pais devem estar sentindo minha falta. Meus amigos de verdade também.

 

- Jake...

 

- Chega Bella, não precisa se desculpar.

 

- Eu estou falando sério Jacob. Eu te amo, não era minha intenção...

 

- Ah, por favor... – Eu revirei os olhos.

 

Bella, que pelo visto já estava estressada, se estressou mais ainda.

 

- Quer saber, não quer aceitar minhas desculpas, não aceita. E se você quiser ir para casa, vai ser um prazer te levar até o aeroporto. – Bella saiu do quarto marchando.

 

ESME PDV

 

Não era tarde, mas eu estava totalmente sozinha. Nos últimos meses, eu passava muito tempo com Calisle, mas, ele tinha me ignorado no trabalho, e eu estava começando a ficar preocupada. Eu tentei ler um livro, para ver se ficava mais calma, mas não adiantou nada. O silêncio da casa era tão...macabro, que chegou a me assustar. Eu precisava fazer alguma coisa.

 

E então, graças a deus, a campainha tocou.

 

- Já vai! – Eu gritei.

 

Graças a deus, eu ainda não tinha colocado o meu pijama. Eu corri animada, para atender a porta.

 

- Esme. – Calisle sorriu assim que eu abri a porta.

 

Também fiquei feliz em vê-lo, em saber que ele ainda era meu amigo.

 

- Calisle, que surpresa boa. – Eu sorri gentilmente.

 

Eu o convidei para entrar e ele começou a se explicar:

 

- Me desculpe, eu iria falar com você amanhã, mas eu não agüentei.

 

- Pode falar, Calisle – Eu sorri curiosa.

 

- Esme, quando eu te conheci, eu me encantei com sua história. Em como você teve forças de criar suas filhas tão perfeitamente após a perda de seu marido, coisa que eu não fiz. – ele sorriu tímido. – Eu sempre gostei do modo que você sorri, que você me ajuda, que você anda... Desculpe, isto está piegas demais.

 

- Por favor, continue – Que mulher não gostava de receber elogios?

 

- Esme, eu te acho uma mulher encantadora. Sei que não sou o homem perfeito para você, mas eu prometo te fazer feliz. Você... Quer juntas as escovas? – Eu perguntei mostrando uma escova de dente para ela.

 

Eu fui realmente pega de surpresa. Calisle era mesmo um fofo, e o modo em como ele tinha acabado de me pedir em casamento foi bem... diferente.

 

- Eu estou brincando Esme. Quer ser a minha mulher, quer formar uma família comigo? – Ele me mostrou um anel lindo, com pedras lindas de cristal.

 

- Sim... – As lágrimas caíram.

 

Eu me senti tão feliz, tão inteira, tão realizada. O anel coube perfeitamente em mim. Calisle me abraçou, com um sorriso lindo no rosto. Assim que iríamos nos beijar, o telefone tocou. Infelizmente, eu tive que atender.

 

- Alô.

 

- Esme, desculpe te atrapalhar. – Disse Jacob – Mas, você precisa vir aqui, é urgente.

 

- O que aconteceu? – eu me assustei.

 

- Cullens vs. Swans. – Ele disse rapidamente.

 

Eu entendi perfeitamente oque ele queria dizer..

 

- Eu estou indo. – Eu disse sozinha, Jacob já tinha desligado.

 

Eu olhei para Calisle aflita.

 

- Precisamos ir, me da uma carona? – Eu perguntei.

 

Ele assentiu.

 

- É claro, Senhorita Cullen. – ele sorriu.

 

JACOB PDV

 

Eu estava assustado com os barulhos incontroláveis de vidro quebrando e os gritos. Eu fui para fora do apartamento, decido a tomar ar fresco, quando dei de cara com uma ve...anciã.

 

- Hmmm... Gostei de você.

 

Ela estava usando um vestido apertado...até demais.

 

- Com licença. – Ela estava bloqueando minha passagem.

 

- Ah, me desculpe. Mas, eu acho que podemos nos conhecer melhor, gatinho. – Ela passou a mão no meu peito.

 

Eu pulei assustado. Como uma velhinha podia...?

 

- Você parece ser melhor que Edward Cullen. – Ela sorriu, e sua dentadura quase caiu.

 

Eu fiz de tudo para não rir.

 

- Não me fala o nome dessa coisa...

 

- Você está triste? Posso te consolar, lá dentro.

 

Antes que eu respondesse, ela me puxou para dentro do apartamento.

 

SO-CO-RRO.

 

EDWARD PDV

 

Rosalie não parava de gritar no meu ouvido. Eu não sabia  porque ela estava tão irritada comigo, foi ela que me deu um fora.

 

- Edward, não se faz de surdo – Ela chamou minha atenção, quando percebeu que eu não ouvia oque ela dizia.

 

- Rosalie, por que você está gritando comigo.

 

- Porque você foi idiota o suficiente, para fazer isso.

 

Rosalie iria me beijar, mas Bella “caiu” no meio de nós dois, e Rosalie caiu no chão.

 

- Edward, para de dar em cima de minha irmã. – Ela estava com raiva.

 

- Eu não...foi ela que... – eu realmente, fiquei confuso.

 

- Ah, e eu vou fingir que acredito.

- Bella, até parece que você não conhece sua irmã.

 

- São os Cullens contra Swans agora. Não vou ficar do lado de vocês. – Ela sorriu.

 

Eu grunhi.

 

Alguém jogou alguma coisa melada no meu cabelo.

 

- Quem foi? – Eu gritei.

 

Todos pararam assim que eu gritei.

 

NOSSA, ELES ME OBEDECERAM.

 

Infelizmente, eu tive só alguns segundos de felicidade. Eles não pararam porque eu gritei, eles pararam porque Esme e Calisle tinham chego.

 

- Por favor, podem me dar uma explicação coerente para isso garotos? – Perguntou Calisle zangado.

 

- Igualmente meninas. – Esme também estava com raiva.

 

Todos começaram a falarem juntos. Bella apontou para mim, e Emmett apontou para Bella. Eu fiquei confuso. Eles estavam falando japonês?

 

- Um de cada vez. – Disse Calisle.

 

Todos pararam de falar, e Emmett, ficou por último.

 

-... Só porque eu fiz coco nas calças.

 

Todos olharam para ele, e começaram a rir. Exeto Esme e Calisle.

 

- Garotas, vocês passaram dos limites. Eu vou ter que tomar uma atitude muito ruim. – Esme olhou para elas, com olhar de reprovação.

 

Calisle fez o mesmo para nós.

 

- E oque você vai fazer mãe? Nos tirar do apartamento de novo? – Perguntou Rosalie revirando os olhos.

 

- Não, porque eu sei que isso não vai adiantar nada.

 

- Nós viemos conversando no carro, e tomamos uma decisão. – Calisle nos encarou.

 

- Vocês têm gastado muito. Olhem para essa sala, olhem oque vocês fizeram. Vocês já estão bem grandinhos.

Alice e Rosalie abaixaram a cabeça, reconhecendo os seus erros, mas Bella, como sempre teimosa, não abaixou a cabeça, e cruzou os braços.

 

- É isso mesmo garotos. Vocês quiseram morar sozinhos.

 

- É verdade Calisle, desculpe. – Disse Jasper.

 

- Mas, qual é a tal “punição”? – Perguntou a debochada da Bella.

 

- Nós iremos parar de pagar as suas contas.

 

- E onde nós iremos arrumar dinheiro? – Perguntou Alice assustada.

 

Renesmee, que estava apenas observando, deu uma risadinha. Eu a encarei.

 

- Vocês iram trabalhar.

 

- TRABALHAR? – Eu gritei assustado.

 

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Goostaram ? Reviews ? HAHAHA '
Espero que tenham goostado mesmo .
Bom , eu demorei porque eu estava lendo o livro amanhecer *.*
DE NOVO . É, eu não me canso de ler essa Saga . '
Mas, agora eu vou rapidinho o.k ?
Beijinhos, até o próximo :*