Respecting our love escrita por Luena


Capítulo 8
Uma volta inesperada


Notas iniciais do capítulo

Oi gente quero agradecer a todas as pessoas que estão me incentivando a continuar, tá muito dificil.Quero agradecer também a MaryDiAngelo pela capa nova da fic. Aliás digam o que acharam do novo nome da fanfiction.bjs e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715024/chapter/8

Narrador- Leo

Ouvi aquela voz me fez ter raiva de mim mesmo, por ter deixado a minha câmera no chalé. Aquela com toda a certeza seria minha chance de conseguir um vídeo viral. Minha mente nata de diretor começou a formar naquele momento um filme de drama. Nico, o garoto que se apaixonou pela irmã do melhor amigo, mas, não admite. Jason o irmão ciumento e egoísta e um amigo que só soube criticar. E Thalia a crush do Nico (será que ela sabe?) e irmã do Jason (estou até com pena dele quando ela descobrir suas atitudes. Será que devo preparar o funeral?!).

— Jason- Disse Thalia em seco. (o que me faz pensar que ela já sabe que o Jason deu uma de Xuxa. Ainda bem que ele já parece mesmo. Agora só falta o dinheiro.).

—Oi maninha. Tudo bem? Porque ficou assustada com a minha presença?!! Estou decepcionado, esperava pelo menos uma recepção fervorosa- Disse ele em tom de deboche (esse cara perdeu a noção do perigo)- Aliás, Parabéns Nico. Finalmente você conseguiu o queria. Destruiu a vida da minha irmã.

Pausa. Isso era realmente necessário. Ok eu também tenho crise quando se trata das minhas irmãs, só que o Jay sabia muito bem que Nico o respeitava e nunca tomaria nenhuma atitude de cafajeste com a Thalia. Fora, que se algo desse tipo acontecesse certamente já saberíamos. Porque a mortalha de Nico já teria sido queimada. E sem contar que eu sempre vou apoiar Nico, se eu deixei meus amigos pensarem que estava morto pra salvar a mulher que eu amava o que tinha demais em Nico correr um perigo pra ficar perto da pessoa que o fazia bem, se Nico era amigo ou namorado de Thalia isso não importava. O que importava era a felicidade do meu amigo. Se Jason amasse tanto Nico e sua irmã como ele dizia amar ele teria aceitado a única coisa que os fazia feliz. Play.

— Thalia, esse é seu irmão- Perguntou Kaya.

—É sim! Esse é Jason Grace!- Afirmou Thalia com certo rancor na voz.

—O que você tá fazendo aqui?- Perguntou Nico, com tanta raiva que foi um milagre ele não ter feito esqueletos dançarem.

—Essa também é minha casa. E eu posso vir aqui quando  bem quiser. – Respondeu Jay.

— Vocês dois parem com isso. Aonde já se viu dois melhores amigos ficarem brigando desse jeito?!! – Falou Thalia.

— Oi Jason- Falei mais fiquei sem resposta. (se Jason sentia raiva de Nico o que ele sentia por mim não tinha palavra para descrever)

—Ex-melhor amigo Thalia. Você destruiu tudo que existia entre mim e ele. Então fica na sua. - Afirmou a bela adormecida.

—Olha Thalia propaganda enganosa é crime você me vendeu um príncipe não um idiota. - Disse Lesly enquanto analisava o Jason.

Se a Lesly soubesse que Thalia realmente não mentiu. Que o Jason já foi quase um Maxon Schreave (referencia a seleção. Que  não é livro de menina). No fundo eu e Nico sabíamos que era culpa nossa. Jay era meu melhor amigo e mesmo tendo Nico e Will, nenhum deles era tão próximo de mim quanto o Jay foi. A verdade que eu sinto falta do meu amigo, das nossas conversas, de uma pessoa que não enjoava das minhas piadas ou brincadeiras sem graças. No fundo eu sabia que nunca mais seria a mesma coisa. Jay se tornou uma pessoa irreconhecível pra todos. Até mesmo pra Pimper que dizia que Jason sempre andava mal humorado, triste e frustrado, como se o mundo estivesse contra ele, afastando até mesmo ela e Reyna. Às vezes imagino o que aconteceria se no dia que ele veio conversar comigo sobre Nico e sua irmã eu tivesse reagido de uma maneira diferente, talvez... Não eu não me arrependo do que falei.

— E quem você pensa que é pra falar isso de mim. Sua besta- Rebateu Jason.

—Ela é minha amiga e acho melhor você mudar seu tom pra falar com ela – Kaya disse parecendo uma defensora dos inocentes.

— E se eu não mudar o que vai fazer- Disse Jason em tom de desafio.

— isso vai acontecer- Disse Kaya enquanto tocava o ombro de Jason onde surgia uma fina camada de gelo.

—Isso tá doendo- Disse Jason enquanto todos estávamos paralisados.

— Kaya, não que ele não mereça. Mas não perca seu tempo- Disse Nico.

—Kay, para com isso- Disse Lesly em pânico. A essa altura a camada fina já havia se tornado, mas densa e começava descer pelo braço. Thalia acordando do transi puxava o braço da amiga, sem resultado algum.

—Kaya para – Disse assustado. Quando percebi que seus cabelos se tornavam brancos e seus olhos cobertos por uma densa nevoa. O braço de Jason parecia que tinha morrido.

— Eu.. Eu não vou aguentar. Aaaaaai.

—Will dá pra tentar ajudar?!- Disse Thalia. Afinal ele estava de braços cruzados observando a cena. No fundo ele estava se divertindo com aquilo tudo, desde a briga  entre Nico e Jason , ele nutria um ódio profundo pelo mesmo. Mas ele resolveu ajudar.

—Floco de neve. Para com isso! – Will disse e nada aconteceu, era como se Kaya estivesse hipnotizada pelos seus poderes. - Kaya, não seja um monstro o qual um dia eu falei que era!! – Disse o menino do sol com autoridade tirando Kaya do seu transi.

—Desculpa, pessoal, eu não queria assustar vocês. Desculpa Jason. – Pediu ela voltando ao seu estado normal.

Eu comecei a usar o meu fogo pra aquecer Jason. Que na mesma hora também voltou ao seu estado normal. E logo que melhorou resolveu falar merda.

—Agora você anda com assassinos Thalia- Foi à primeira coisa que ele disse ao se levantar. Agora me deixem em paz. –  completou adentrando a sala de Quiron.

— Depois teremos uma conversa- Disse Thalia num tom serio.

—Se eu quiser teremos, do contrario guarde suas palavras “querida irmã”- Disse ele adentrando a sala. E batendo a porta com tanta força que poderia tê-la despedaçado.

— Bom pessoal eu não apresentei vocês da maneira correta. Meninas esse é Nico di Angelo, filho de Hades, Will Solance, Filho de Apolo e Leo Valdez filho de Hefesto. Meninos essas são Lesly Smith e Kaya Akeila.

— Eu não vou mais acreditar no que a Thalia fala. Primeiro o Jason que era um príncipe, depois, o Nico que era sombrio e de sombrio não tem nada- Disse Lesly como uma criança birrenta. – Tá mais pra sexy misterioso.

—Lesly se isso te tranquiliza, ela não mentiu sobre você – Disse Nico.

—Acho que vai chover granizo hoje!- Disse Will em  tom de deboche e eu sabia que as provocações iriam começar.

—Will como assim. Da onde você tirou isso? – Perguntou Thalia intrigada.

—Do Leo. - Afirmou o loiro. E eu confesso que tava quase voando em cima dele. Sqn

—Do Leo- disseram todos em uníssono exceto eu que disse “Por minha causa” (mas no fundo já sabia que era resenha).

—Sim, por causa de você- Disse Will apontando para mim – É que você esta muito tímido, e isso nunca é um bom sinal. – Explicou ele no tom mais debochado possível.

—Nada a ver eu só estou observando! Afinal você sabe que esse lance de timidez não rola comigo. – Respondi.

—Ata, claro Sr. Egocêntrico. - Nico disse revirando os olhos.

—Enfim querem saber o que eu estava observando?- Disse com aquela cara de diabinho.

—Não- Respondeu Thalia toda mal humorada.

—Bom, eu vou falar assim mesmo. Viram o quanto Thalia e Nico são parecidos. Ela só fala dele e ele só fala dela. - Disse com um sorriso diabólico.

— Não é verdade Thalia também fala do Percy, Annabeth, Grover, Jason e etc. – Disse Kaya numa tentativa frustrada de defender sua amiga, que, aliás, estava toda corada. O que significava que eu a deixei envergonhada. Yes.

—Kay, vamos combinar que quando perguntávamos dos amigos dela era bem assim: O Jason é o meu irmão, o Percy é legal, Annabeth é minha protegida e o Nico, bem ele parece muito sombrio a principio, mas tudo isso esconde o quanto ele é bom de coração. Há ele é filho de Hades e tem uma beleza um tanto peculiar, eu já falei que ele é sombrio e blablabá.

— Isso é porque você não houve o discurso motivacional ao suicídio do Nico. É bem assim: Vocês não me entendem não posso parar de vê-la ela é a única que me entende além de que ela é como uma irmã. Disse entrando na resenha.

—Acho... Kkkk que faremos... Uma boa dupla Leo. – Completou Lesly.

—Também acho. – Afirmei.

—Hum, temos um novo casal. Boa escolha maninho. - Disse uma voz a qual reconheci. Nyssa.

—Nyssa- disse Lesly partindo para um abraço.

—Que saudade estou tão feliz que você voltou. Tenho tanta coisa pra te contar. Aí eu vim logo porque depois que a Clarisse aparecer ninguém mais te encontra. – Completou minha irmã enquanto retribuía o abraço.

—Hum, também senti sua falta, ciumenta.

—Só quero saber o motivo da sua volta?!!- Perguntou Nyssa intrigada.

— Tudo culpa do seu irmão. - Disse Lesly apontando para mim.

— Pera ai, vamos pro bucky e você me explica essa historia direitinho. - Disse Nyssa.

—Ei só filhos de Hefesto, lembra- Falei interrompendo os planos de minha irmã.

—Maninho, a Lesly entende mais daquele lugar que você. Além do mais o Beckendorf disse que o nosso chalé sempre seria a segunda casa da Lesly, e nossos irmãos adoram ela. Então larga de show, e se você podia levar sua piranha pra lá porque eu não posso levar a minha amiga?!!- Disse Nyssa me deixando constrangido e sem resposta.

—Leo tudo bem, eu entendo. Se você quiser pode vir com a gente- Disse Lesly.

—Ah, não. - Disse Nyssa cruzando os braços.

—Porque não, assim ele conta a versão dele e eu conto a minha e a historia fica mais rica em detalhes. - Continuou Ly.

— Ok então, vamos – Disse Nyssa nos puxando pelo braço.

E lá vamos nós.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu sei que o capitulo foi meio sem graça mas por favor se manifestem. Bay peoples.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Respecting our love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.