Respecting our love escrita por Luena


Capítulo 6
Chegada


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa pela demora tá dificil postar capitulo . Esse e pequeno mas espero que gostem meus agradecimentos por todos acompanhamentos comentarios . Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715024/chapter/6

Narração – Lesly

Quando vi Quiron. vindo em nossa direção confesso que me deu um gelo na barriga. Até hoje me lembro de como fiquei fascinada ao vê-lo pela primeira vez, mas, isso só aconteceu porque aquele era um mundo totalmente novo pra mim e quase tudo me fascinava (até mesmo os monstros). Hoje só sinto uma espécie de nervoso, afinal muita coisa mudou em pouco tempo.

—Achei que vocês chegariam mais cedo meninas- Disse Quiron. quando finalmente chegou até nós.

—Tivemos um pequeno contra tempo explicou Thalia enquanto olhava de relance para Kaya.

—Espero que não tenha sido nada grave –.

—Não foi – Afirmou Glacial (Kaya).

—Desculpa a curiosidade Quiron. , mas, como você sabia que nós estávamos há caminho?- Perguntei pra driblar o nervoso.

—Lady Ártemis me mandou uma mensagem de Iris para avisar sob a chegada de vocês – Respondeu Quiron.

—Hum – Falei só pra não deixar ele no vácuo.

—E também para falar sobre a situação que ocasionou a saída de vocês três - Falou ele com desconfiança.

—Acho que isso não era necessário. - Disse Lia .

—Por isso, depois que contar para os campistas que vocês foram reintegradas ao acampamento vamos ter uma conversa. Eu, vocês, e os meninos.

—Isso é tão desnecessário- Falei debochando. Enquanto observava Kaya ficar pálida (não que ela não fosse esbranquiçada, mas agora parecia que ela tinha tomado banho com Vanish Cristal White, porque ela estava três tons mais brancos).

—Bom antes de irmos ao pavilhão vamos acomoda-las- Disse Quiron.

Primeiro fomos ao chalé 1 que era o de Liah depois seguimos para o chalé quatro (o qual eu pertencia)

—Quiron. Só por curiosidade onde eu vou ficar?- Perguntou Kay.

—Bom por enquanto você terá que ficar na casa grande!- Quiron. Falou desconfortável.

—E porque ela não fica no chalé dela? – Perguntei.

—Quione ainda não possui um chalé, mas logo providenciaremos. - Respondeu o centauro.

—As coisas não mudaram tanto assim- Gelinho disse sem muita importância.

— E porque ela não fica no chalé de Hermes?- Perguntou Lia.

—Superlotação – Respondeu.

—Ela poderia ficar no meu chalé – Ofereci.

—Sim ela poderia, mas, nos próximos dias chegarão muitas crias de Demeter. - Rebateu o centauro.

—Ela poderia ficar no meu então. No meu chalé sou só eu mesmo – Ofereceu-se Lia.

—Zeus nunca gostou de dividir nada, e, além disso, seu irmão de vez em quando resolve aparecer-Afirmou Quiron. - Entretanto o chalé de Apolo está vazio e ele possui um grande apreço por você Kaya.

—Acho que podemos decidir isso depois. E por enquanto boto minhas coisas aqui e quando decidir eu pego minhas coisas.

—Bo se prefere assim. Eu preciso saber ate ás 15:00 da tarde. - Disse Quiron.

—Ok-Respondeu Kaya.

—-Então vamos- Falou ele empolgado.

Enquanto os seguíamos comecei a pensar em tantas novas perspectivas pra mim e pras meninas. E tracei algumas metas:

Primeira; Aprender a dominar melhor as minhas habilidades.

Segunda; Descobrir o que aconteceu entre geada e solzinho.

Terceira; Saber se rola romance entre Thals e o fantasminha sexy.

Quarta; Tentar me aproximar dos filhos de Hefesto (sei lá sempre tive uma afeição por eles).

Quinta; Garantir que o chalé de Quione fique pronto.

Quando estávamos perto do pavilhão Quiron se aproximou de uma coluna estilo dos templos e abriu um pequeno compartimento o qual possuía somente um pequeno leitor de digital, onde o centauro depositou seu polegar e alguns segundos depois ouvi uma sirene com um som ensurdecedor. Do nada campista corriam de todos os lados em direção ao pavilhão, suas expressões de pânico era notável e ao virem três (ex) caçadoras de Ártemis suas carrancas não melhoraram muito. Cinco minutos depois haviam diversos campistas reunidos no espaço. Não pude deixar de notar três maravilhosos rostos Caveirinha Jr., Delicinha Solance e o duende mexicano. Nós seguimos o centauro até o centro do espaço um pouco a frente do altar das oferendas. E foi ali que Quiron. Começou o anuncio.

—Bom dia campistas, eu... eu-Tentava dizer ele enquanto inúmeros campistas cochichavam: Se preparem lá vem a bomba ou onde tem caçadora tem problema- Silencio por favor- Disse Quiron. Gritando. Um silencio se fez, mas, logo foi quebrado por um filho de Hermes.

—Você nos pede silencio?!! Tem só três anos que Gaia tentou acabar com o nosso acampamento. Agora essas caçadoras aparecem! Só pode significar mais mortes!- Ele disse e de fato eu não podia discordar dele.  Durante o tempo que passei com as caçadoras percebi que nos éramos tipo o Supermam que derruba no mínimo dois edifícios pra derrotar seu oponente. As caçadoras não eram tão diferentes, podíamos até salvar o dia, mas não sem que ninguém se ferisse gravemente.

—Já que o espirito de Delfos anda o visitando você já sabe que terá que lavar os banheiros até o final do inverno Sr. Stone. Mas alguém anda recebendo profecias do espirito de Delfos. - Desafiou Quiron. E o silencio reinou. - Ótimo, e sinto informar Sr. Stone mas você não possui o dom da profecia. Pois só venho lhes informar a volta de Thalia Grace filha de Zeus, Lesly Smith, Filha de Demeter. E Kaya Akeila, Filha de Quione. - Quando Quiron. Disse o nome de Kaya murmúrios começaram novamente e os filhos de Apolo fecharam a cara- Kaya é uma campista como qualquer outra, então não quero nenhuma gracinha, entenderam-Quiron. Disse olhando de relance para os filhos de Apolo  (o que era bom caso contrario eles realmente teriam motivo pra ter medo dela).

—Porque elas vão voltar pro acampamento? –Perguntou alguém.

—-Dãh, seu burro elas quebraram o juramento. –Respondeu outro.

—Que bom que vocês dois desejam ajudar com a louça durante todo o inverno Bruno e Liam. - Interveio Quiron.- Todos  exceto os culpados por essa ocasião podem voltar as sua funções . Do meu lugar só vi Nico, Will e Leo caminharem, até nós como prisioneiros a cumprir a sentença de morte e Kaya (como sempre) fez temperatura baixar.

Siga-me. - Disse Quiron.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal gostaram do capitulo e da nova capa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Respecting our love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.