Respecting our love escrita por Luena


Capítulo 1
Foi só isso


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que gostem, e pfv comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715024/chapter/1

 Tudo estava indo bem naquela manhã; as caçadoras já haviam desmontado o acampamento, então eu fui dar uma ultima olhada na floresta e voltei; aparentemente estávamos de partida. Mas quando olhei ao meu redor para me certificar de que poderíamos seguir dali, eu percebi que a  a barraca de Lady Ártemis ainda estava intocada (confesso que fiquei surpresa, pois geralmente era a primeira há ser desmontada) e vi que lá dentro  estavam Lesly e Kaya , de imediato chamei uma das minhas caçadoras de confiança para perguntar o que havia acontecido na minha falta .

— Kate

— Sim tenente

— O que aconteceu (falei apontando para dentro da cabana)

—Eu não sei do porque elas estão lá dentro, mas, imagino que seja sobre o episodio de ontem!

—Então você já está sabendo?

—O acampamento inteiro está!

—Obrigada Kate, pode ir!

—Ok

    É eu também já havia imaginado a mesma coisa que Kate, e se o acampamento inteiro já sabia era bem provável que fosse mesmo sobre isso, e só podia ter sido Zayra e a trupe dela que espalharam a fofoca entre as caçadoras, é só podia ter sido elas afinal quem me odiava mais que Zayra e suas seguidoras.

   Perdida em meus pensamentos nem vi que Lesly e Kaya haviam saído da cabana só dei por mim quando Kaya me chamou.

—Lia ela esta a sua espera (falou apontando pra barraca imperial). Kaya

— E é melhor você se preparar! Lesly

—Nossa Lye você sempre me incentivando. Thalia

—Sinto muito Thals, mas, ela está certa. Kaya

—Tá vendo; até a Senhora Gelo tá me dando razão. Lesly

—Me deixa adivinhar, é sobre ontem?Thalia

—É sim, acho que agora você realmente se deu mal.Kaya.

—Daqui a pouco eu vou sair correndo daqui. Com esse incentivo todo!.Thalia

—Não se preocupe não, eu já vou montar uma barraquinha pra vender espetinho de Thalia. Lesly

—Tá bom engraçadinha. Thalia

—Mas é serio Lia ela tá muito brava conosco. Kaya

— Tá bom gente,  eu tenho que ir agora .Eu preciso me responsabilizar pelos meus atos. Thalia

—Rapaz achou o petróleo. Kaya

— Vai na fé irmã. Lesly  

    Eu estava seguindo até a cabana feito um condenado há morte para cumprir sua pena. Pensando na cagada que havia feito decidir recapitular tudo (só pra ter certeza que eu não iria me embolar toda).

Na manhã de ontem havíamos visto um cervo e decidimos que as caçadoras interessadas sairiam à noite para caça-lo. Por volta das 21:00 da noite todas as caçadoras já estavam preparadas para sairmos, perguntei novamente se havia mais alguma interessada, não houve mais nenhuma ,todas estavam lá.

   Nós não demoramos muito a encontrar o cervo; o difícil mesmo foi conseguir flecha-lo, pois sempre que nos aproximávamos ele corria pra mais longe e muito mais rápido. (Não que eu reclamasse eu até gostava disso :quanto mais difícil o alvo,  maior é a vitória ).

       E quando estávamos quase o cervo começamos a ouvir passos e vozes e lógico que isso assustou o animal. E isso foi o suficiente para irritar todas as caçadoras que já estavam falando palavrões e fazendo a maior algazarra, e só pra piorar a situação as vozes estavam se aproximando de nós. Logo dei ordem pras caçadoras se esconderem.

    Não deu pra saber quem era logo de cara, mas depois de um certo tempo observando percebi quem era. Nico Di Ângelo, Whill Solance e Leo Valdez. Eu não podia falar com eles então já ia dar a ordem de retirada quando vi um 10 arcos mirando os meninos. Mesmo assim pensei que elas  obedeceriam minhas ordens então, fiz um sinal para elas abaixarem os arcos, mas nenhuma delas me obedeceu.

       Lesly e Kaya (as únicas que não haviam levantado seus arcos) viram meu desespero e tentaram me ajudar, mas isso fora em vão. Elas continuaram mirando. Então me lembrei que elas não me obedeceriam pois aquelas era as aliadas de Zayra ( ela me odeia desde de sempre pois segundo ela a pessoa mais apta a ser tenente das caçadoras era ela) a qual também estava presente e se fosse pra me desacatar ela faria qualquer coisa. Eu continuei a dar ordens mas não estava resolvendo o problema , então eu decidi que ia até a pivô do problema Zayra .E já fui falando logo exaltada.

— Você ouviu as minhas ordens.

—Claro eu não sou surda.

—Que bom, então mande elas abaixarem as armas.

—Você devia falar mais baixo!

— Eu falo no tom que eu quiser.

—Eles já perceberam a nossa presença!

Olhando para trás percebi que a babaca da Zayra tinha razão, então retornei minha atenção a ela e disse:

—E dai, abaixem as armas!

—Garotas, ati...

—Nãããão!!!! Se fizerem isso nem precisam voltar para o acampamento!

      Então todas elas abaixaram as armas; quer dizer quase todas, Zayra ainda estava mirando.

—Abaixe seu arco agora.

   De repente vi uma flecha indo em direção aos meninos.

—Ops, me desculpe Thalia escapuliu.

   A flecha pegou no peito do Leo, minha vontade era de matar Zayra, ainda bem que ultimamente eu estava conseguindo me controlar melhor. Então fui logo ordenando .

—Voltem para o acampamento.

—“Sim tenente”, disse Zayra com todo seu cinismo.

 Assim que elas foram saindo eu corri até os meninos desesperada. Nico me olhava com ódio e o Whill tentava apaziguar a situação do Leo (Que gritava de dor). Também percebi que ao meu lado estavam minhas fieis escudeiras Lesly e Kaya.

—Eu já disse pra vocês voltarem.

—Eu tenho certeza de que Lady Ártemis não ia gostar que você ficasse aqui sozinha com eles. Kaya.

—Não se preocupe Elsa, duvido muito que a Thalia ainda vai ser a nossa tenente depois de amanhã. Lesly

—Lesly, por favor. Kaya

—Só falei a verdade. Lesly

Então o Leo começou a sorrir.

— Temos que ajudar o garoto. Thalia

— Eu tenho alguns curativos aqui. Kaya

—Bom isso já resolve parte do problema. Alguma de vocês poderia me ajudar.Whiil

—Kaya pode. Lesly

—Então venha logo me ajudar.Whill

Logo que Whill e Kaya se olharam percebi o clima tenso mais resolvi que ia ver isso depois, o foco agora era outro.

 Kaya e Whill estavam tirando a flecha e limpando o ferimento Nico e eu estávamos em silencio, pois estávamos muito ocupados, tentando manter o Leo quieto e a Lesly o distraia falando bobagens (sua especialidade), O Leo olhava com um olhar um tanto fofo.

   Depois de paliarmos o problema o Whill se pronunciou.

—Ele precisa  de outros cuidados e logo .

—Eu posso ir através das sombras . Nico

—Nico isso pode ser  muito perigoso. Whill

—Mas Whill o Leo precisa. Nico

Surpreendi-me ao ver Kaya se intrometer.

—E de qualquer forma não daria pra levar os três de uma vez só!

—Eu iria e voltaria depois pra buscar o Whill. Nico

—Nico me prometa que você só vai voltar se estiver em condições. Whill

—Ok. Nico

   Assim que Nico partiu Kaya disse que precisava se retirar, agora estava mais claro ainda que houvesse algum ressentimento entre ela e o Whill. Lesly por sua vez ficou comigo e o Whill.

—Então você é filho de Apolo né? Lesly
—Sou sim!. Whill

—Só podia perfeito desse jeito! Lesly

— Lesly!Thalia

 

—Tudo bem Lia. Whill disse caindo na risada

—Um e vocês tem intimidade em "Lia". Lesly

—Tá bom, mas admite que ele é um gostoso. Lesly

—Ly!!!! Thalia

—Ok. Lesly

—Então vocês estão numa fria? Whill

—Nós duas sim, a Kaya sempre está gelada mesmo. Lesly já falou sorrindo.

 E isso foi o suficiente para a expressão do Whill mudar e pro azar dele não foi só eu que havia percebido isso.

—E ai o que  pega entre você  e a Kaya? Lesly

—Nada. Whill

—Ly deixa ele quieto isso e assunto deles dois, e se Kaya quisesse que a gente soubesse ela já teria nos contado.

 - Então mudando de assunto o que vai acontecer com vocês?

— Bom, se isso ajuda podemos descrever nosso dia amanha como um dia no Tártaro! Lesly

  Do nada uma voz surgiu no escuro assustando a pobrezinha da Lesly.

—Não diga isso você nunca foi lá. Era Nico

—E então um dia nós dois poderíamos fazer uma excussão. Lesly

—Perfeito. Vamos Whill. Nico

—By meninas. Lesly adorei te conhecer. Whill

—Tchau Solzinho. Lesly

  Acenamos para eles e voltamos em silencio pro acampamento.

E foi isso. Só isso

Pronto Thalia vamos lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente e ai qual que vcs acham que é a treta entre Kaya e o Whill



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Respecting our love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.