Meu Bebê escrita por DarkSaori


Capítulo 1
Abelhinha


Notas iniciais do capítulo

Não há muito o que dizer, somente agradecer a você que veio até aqui e esperar que tenha gostado!

Muitos beijos e uma ótima caçada, hunters! (embora a fic seja uma fofura, é que não sei quando postarei algo para vocês novamente)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715012/chapter/1

Já eram três da manhã e Dean Winchester repousava tranquilamente após mais um dia intenso de trabalho. Não estava preocupado com Sam, pois o mesmo havia ido dormir com Gabriel em algum lugar, os monstros estavam mortos e seu anjo Castiel o acompanhava naquele soninho mais do que gostoso.
O loiro estava sonhando com Cass, era o sonho mais lindo que havia tido até aquele instante, pois uma vida de caçador não permitia felicidades permanentes e é claro, que todos sabiam disso. Sonhava que estava num campo vasto e muito verde, com flores coloridas e abelhinhas por toda parte; ele sorria satisfeito e muito feliz, abraçando Cass que estava sentado num banco espaçoso, brincando com uma flor crescida em sua frente, onde uma abelhinha estava pousada bem no miolinho. O sorriso de Cass era tão lindo e radiante... Dean cobriu a distância entre os dois com um beijo, que logo foi retribuído, e o anjo acariciou a própria barriga, já grande devido ao bebê que esperava do amado. Estava tudo perfeito, não tinha nem como melhorar, se Dean não tivesse se virado na cama e não sentido o corpo do marido ao seu lado.
— Cass? - Chamou, os olhos mal abertos, o rosto transfigurado numa careta devido ao sono terrível que ainda sentia. Se levantou meio grogue e coçou os olhos como de costume e saiu do quarto, caminhando e descendo as escadas, apertando os olhos ao ver aquela silhueta tão familiar de costas para si.
— Cass?
Ao ouvir a voz do amado, Castiel virou-se na mesma hora, os olhos muito azuis arregalados, a boca cheia e totalmente suja por fora, o coração batendo acelerado por ter sido pego em flagrante.
— Meu amor, o que você está fazendo? - Dean perguntou suavemente, sabia que Cass estava muito sensível.
— Eu... - mastigou o que comia e engoliu, incerto do que diria, totalmente inocente - O bebê queria chocolate e eu dei pra ele. - Disse simplesmente, olhando para Dean fixamente, não tinha muito o que dizer, só de olhar para si dava para deduzir o que ele estava fazendo.
— Oh amor, por que não me disse? Sabe que pode me pedir qualquer coisa que te dou, vida. - Disse Dean se aproximando e segurando Cass pelas mãos, levantando-o e sentando-o no sofá com calma, sorrindo e beijando a boca do anjo com amor e todo carinho possível.
Castiel retribuiu e sentiu as mãos do loiro contra o seu rosto, de forma romântica, o fazendo tremer, sentindo milhares de abelhinhas em sua barriga.
Ao romper levemente o doce beijo, Dean deixou seu olhar cair para a barriguinha onde Cass carregava o fruto do amor deles, se abaixando e enchendo-a de beijos, roçando o nariz com todo carinho e amor.
Cass observava com ternura e acariciava os cabelos do marido, beijando a cabeça dele. A família havia adquirido muita paz desde que Dean e Sam encontraram seus anjos, mesmo com tanto trabalho perigoso para fazer e o mundo para salvar eventualmente.
— Da próxima vez me diz o que deseja, não quero vocês dois na vontade, meu bebê. Pode ser? - Perguntou o loiro olhando para Cass, que afirmou com a cabeça e abriu um largo sorriso sem mostrar os dentes.
— Pode, Dean. Me desculpa por isso, ele queria muito chocolate e eu também.
— Shhh, não precisa pedir desculpa, sabe que faço tudo por vocês e sempre farei... Vocês são meu maior motivo de viver.
— E você o nosso. - Replicou o anjo, sentindo Dean segurá-lo pelas mãos, beijando-as.
— Eu sei, eu te amo demais...
— Eu também te amo demais, De... Posso comer alguns morangos?
— Cass...
— Por favor...
Dean suspirou e sorriu.
— É claro que sim, mas só se eu comer com você e você prometer me contar todos os seus desejos.
E sorrindo de volta, com as bochechas muito coradas, Castiel respondeu.
— Eu prometo. Para sempre, pudinzinho.
— Então, tudo bem, abelhinha. Vamos comer nossos morangos.
Castiel sorriu e beijou Dean dessa vez, um beijo apaixonado, caloroso, gostoso, intenso. Dean, então, o pegou pela mão e foram juntos até a cozinha, onde comeram todos os morangos e os chocolates que ainda haviam lá também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Espero que comentem, vão me deixar muito feliz ♥

Beijocas!