Os que zeraram os mundos – Visão de Shiro escrita por Kevin Bravo


Capítulo 1
Prefácio & Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714937/chapter/1

Prefácio:

                Bem, de começo já agradeço a todos que acompanharem este livro, meu nome é Kevin de Lima Bravo, serão dois livros com o mesmo prólogo, entretanto, contando a história de lados diferentes, “como assim?” os personagens principais são dois Sora e Shiro, cada um foi criado de forma diferente, e viveu de forma diferente, para melhor entendimento do universo em que se situa no livro em geral recomendo a leitura do prólogo, ambos os personagens ao longo da história vão descobrindo mais sobre o mundo em geral, caso queiram descobrir junto dos personagens não há necessidade de ler o prólogo. Só aviso que vai demorar pra eles descobrirem o que está no prólogo.

                Este livro em geral, possui o intuito de se transformar em um jogo da empresa Empire Nerds, mas por hora gostaria de saber o nível de aceitação do livro. Neste destacarei a vida pelos olhos de Shiro, que quando chegou aos dezoito anos comprou um pequeno livrinho e começou a registrar sua história. Tem pessoas que dizem que nos livros o prefácio é que faz sucesso, mas eu acho que se a história for boa mesmo não tendo um prefácio ainda vale a pena dar destaque. Espero ansioso pelos comentários. Ambos os livros possuem muitas partes que fazem referencia a inúmeros animes.

Prólogo

E no começo havia Caos e Deus e outras primeiras divindades, um mundo aonde não havia nada, sem forma e vazio e então cada uma dessas entidades separadamente criou sua dimensão sendo elas opostas por um eixo de realidade tão próximo, mas distante. De Caos então surgiram os titãs um mais forte que o outro, entretanto, de um estrondo aleatório de Caos, deu a vida a dois seres gêmeos imortais, deu lhes o nome de Sora (空) e Shiro (白) A junção de seus nomes resultaria em Kuuhaku ou 『  』”Lacuna”, uma de suas características marcantes será a facilidade com que aprenderam habilidades, mas Caos queria que seus frutos independente de aonde fossem se tornassem a força que regeria o universo após certa quantia em milênios, sobretudo primeiramente precisariam passar por inúmeros desafios em sua jornada de vida, porém antes disso ele os deixou selados até o momento  mais adequado em que suas histórias possam findar-se melhores, então caos esconde-os dentro de um templo, dentro de Gaia que só poderia ser aberto ao fim de tempos tortuosos.

A história dos irmãos começa após o termino da luta de Zeus para destronar Cronos,  que Caos já havia previsto. Em um templo escondido, um casal de exploradores encontra dois bebês calmos, sobre um Taijitu, que estava sobre um altar. Escrito no altar sob eles estava a seguinte mensagem “Aqui estão os que juntos regeram o mundo no fim dos tempos, filhos gêmeos de Caos seus nomes são Sora e Shiro”, o casal instigado pela curiosidade após lerem a mensagem aproximam-se das crianças e percebem um mover estranho no ar, a volta de um bebê emanava uma aura branca seus cabelos eram grisalhos eis que este estava escrito no Taijitu no lado Yin “白”, envolta dele tinha outro bebê que emanava uma aura Azul seu cabelo era Castanho Escuro no Taijitu no lado Yang abaixo dele estava escrito “空”, instigando o casal a pôr suas mãos nas duas crianças então eles retiram as crianças do Taijitu, neste exato momento assim que o casal encosta nas crianças um combo de pensamentos invade as suas cabeças em geral dizendo tudo o que poderia acontecer após eles tirarem as crianças do templo, e o destino que a eles está findado.

O casal então decide por levar as crianças para o mundo, saíram do templo normalmente foram a uma hospedaria próxima ficaram e passaram a noite no próximo dia, ao amanhecer acordaram normalmente brincaram com as crianças, mas ao sair de casa veem um enorme vulto a sua frente com medo sobre o que esse vulto poderia fazer com as crianças correram por suas próprias vidas, durante dias correram juntos e a cada momento que se passava mais e mais vultos monstruosos se juntavam para correr atrás deles então o casal após sete dias cansados não aguentando mais correr para despistar os monstros se separaram ambos possuíam pingentes cada um deu um para uma criança, a mãe adotiva após se separar do pai segue com desafios diários para despistar monstros e demônios que querem Shiro, após um mês procurando ela chega finalmente a Athenas na Grécia com o garoto em suas mãos já sem forças em seu último lampejo de vida confia o filho ao Mestre do templo de Atenas que estava a passar por uma rua exatamente naquele momento diz a ele “ –Este é Shiro filho de Caos, por favor, senhor de ele de oferenda à deusa Athena em seu templo”, então o homem vem falecer. O mestre do templo de Atenas leva a criança então diretamente para o templo de oferenda a Athena no topo da Décima segunda casa do zodíaco, como se fosse automático o mestre colocou este bebê sob a mesa de oferendas e em um instante escuta-se um enorme estrondo, vestida de branco está a tão formosa deusa Athena que desceu diretamente do monte olimpo para o seu templo no momento em que este bebê toca seu santuário o mestre então pasmo com a situação sem palavras só consegue dizer isto “ –O que a tão formosa deusa Athena faz aqui neste dia?” e ela responde “ –Esta criança que ofereces a mim tomárei-la como meu filho, treiná-lo-ei para seguir o caminho correto” a deusa então pega a criança e some pelo mesmo feixe de luz pelo que apareceu. Já o pai após se separar da mãe, correu em direção Noroeste, tentar fugir da floresta, ao conseguir ver a luz de saída foi em direção a ela, tropeçando em uma Raiz e deixando o bebe cair em um buraco de Apache, passando entre os espetos de madeira e ficando no fundo da armadilha. Após Alguns Dias foi encontrado por Ártemis, que foi verificar sua armadilha, pois ela estava em sua forma Humana, após ser encontrado foi ao Olimpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os que zeraram os mundos – Visão de Shiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.