Nalu: Simplesmente Nalu escrita por ShiinaInaba


Capítulo 1
Uma Barroada do Destino C1


Notas iniciais do capítulo


Olá esse e minha primeira fic espero que gostem

eu vou tentar trazer um capitulo todo dia não

e por que eu tenho alguma coisa para fazer é

priguinita mesmo então não vou ficar dando desculpas

Espero que gostem da fic vou dar o melhor de mim ♥ ;)

E obrigada a minha a minha vizinha Thayna que esta me

ajudando na fic obrigada a todos por lerem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714907/chapter/1

Lucy On:

Olá eu sou Lucy Heartfilia sou uma loira de poucos amigo ahhh quem eu quero enganar só tenho a Levy de amiga isso porque eu já tentei não ser amiga dela mais foi em vão a azulada não me deixava em paz ate eu aceitar ser sua amiga...minha mãe já não e mais viva ela morreu quando eu tinha 10 anos, meu pai não liga para mim acho que ele nem iria saber se eu morresse ou desaparecesse eu já te contei a familia Heartfilia é a segunda família mais rica do mundo...Eu escondo um segredo que não quero que ninguém saiba pois se soubesse nunca mais eu veria a luz do sol e quem descobrisse também por isso tento ao máximo ficar longe das pessoas tomara que Levy não descubra mesmo eu não querendo ela antes como amiga hoje em dia e muito melhor com companhia.

Estava indo para escola quando meu pai me chamou e como ele me sustenta tive que voltar correndo quando cheguei lá bati na porta ocultei um entre e entrei

Lucy- Pai- Ela fala adentrando a enorme sala do seu pai que quase nunca via

Jude- Lucy assim que sair da escola volte imediatamente para casa teremos visita e quero que você os receba-Ele falou em um tom de faça exatamente o que eu disse garota. Eu apenas assenti com a cabeça mais depois perguntei:

Lucy- Pai quem vai vir?-Ela pergunta com um pouco de medo da resposta do seu pai ela não queria deixa-lo nervoso. Mais por incrível que pareça ele responde muito calmamente:

Jude- igeneel Dragneel e seu filho. Eles viram as 14:30 esteja pronta.- Nossa não imaginei que ele responderia assim tão rápido e calmo - Pode sair agora se não vai se atrasar.

Lucy- Sim -Ela saio mais não sabia se ficava feliz por seu pai ter se lembrado dela ou se ficava com raiva por ele só chamar ela para esse tipo de coisa.

Lucy chega na escola e no portão já tem uma certa azulada e baixinha a esperando ela vai correndo ao encontro da baixinha que pula em cima de Lucy quase a fazendo cair.

Levy- Lucy porque demorou tanto? Eu já estava quase entrando sem você. - A azulada faz uma cara de criança com raiva. Faz bico e vira o rosto.

Lucy- Desculpa é que meu pai me chamou antes de vim para a escola- a loira diz querendo que a azulada não ficasse brava com ela. Mais logo percebeu que cometeu uma burrada ao falar de seu pai

Levy- Lucy porque você nunca fala dos seus pais? Eu já contei tudo sobre minha vida mais você não conta nada para mim ate parece que não somos melhores amigas- A azulada para de andar abaixa a cabeça como quem fosse chorar. Logo a loira a respondeu:

Lecy-Levy não tem por que falar da minha familia minha mãe morreu e meu pai me ignora e só isso. Não chora seu eu não falo dos meus pai e por que ele não merece sua atenção. -Fazendo assim a azulada levantar a cabeça e da um pequeno sorriso de canto.

Levy- Mais me conta o que foi que ele queria depois de tanto tempo? - A azulada pergunta com uma que dizia se você não me contar não saio do seu pé hoje estou muito curiosa

Lucy- Ele disse que - Ela se vira e começa a andar de costas e a frente para Levy.- um Tal de Igeneel Dragn-

Lucy para de falar pois caio no chão por causa que se bateu com alguém...


Lucy Off

=============================Quebra do tempo mais sedo no portão=======================

Natsu On:

Natsu- Yo Gray -Natsu desce do carro e vai de encontro com seus amigos Gray, Jellal e Gajeel que estavam no portão o esperando.

Yo Natsu - Todos falaram juntos em perfeita sincronia.

Natsu e Gray entraram na escola para conversar, Jellal e Gajeel ficaram no portão paquerando que passa-se por lá. Eles iam conversando sobre besteiras de garoto sabe come né?

Gray- Então conta por que esta com essa cara de quem viu e não achou Gata. - Gray perguntou preocupado com a aparência do amigo - Vai acabar afastando todas as garotas.

Natsu- 1º Nem com a pior dos rostos eu ficaria menos popular- Ele da uma giradinha e fica andando de costa na frente de Gray - 2º Meu pai disse que hoje vamos a casa de um sócio dele ai já viu né?

Gray- mais vai que é interessante - Ele fala com um sorriso Malicioso no rosto.- Qual o nome da familia?

Natsu- Que nada deve ser só sobre trabalho. O nome se não me engano é Jude heartfi- Ele para de falar por que bate em alguem ele se vira:

===Tempo normal====

Lucy On:

Lucy- Ai - Lucy cai no chão (Não por que ela iria cair no teto ne? Burra) e olha pra cima no mesmo tempo que Natsu Olha para baixo.

Os dois se encaram por um tempo-  Pensamentos do Natsu: Que linda eu preciso conhece-la que ela é?

Pensamentos da Lucy: Que lindo, Quem será ele? Pena que não posso deixar ele me conhecer...

Lucy Off:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom esse é meu primeiro capitulo espero que gostem
mais uma vez quero agradecer a minha vizinha que
me ajudou muito com a fic ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nalu: Simplesmente Nalu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.