Lembranças de um passado esquecido . escrita por PriceDiana


Capítulo 1
Capítulo 1 - piloto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714889/chapter/1

— Diana, eu poderia interromper por um minuto? - disse Jor-El se aproximando .

— Tem que ser agora ? - perguntou Daiana.

—É importante . - disse Jor-El

— Tudo bem . - disse Diana confusa e se afastou com Jor-El .

Jor-El levou Diana para a mansão, ela se surpreendeu como ele conhecia aquele lugar e muito melhor que ela já que só havia ido algumas vezes.

Ele a levou até o sala que parecia um escritório, a semelhança dele e do Superman era incrível. Jor-El tinha o mesmo olhar pacífico e doce do Superman, porém, ele conseguia ser bastante sério e ainda era muito mais bonito .

— Diana, sente-se . - afirmou Jor-El apontando para a cadeira.

—Obrigada por tudo . - falou Diana se sentando .

— Tudo?- perguntou Jor-El se sentando .

— Daiana me contou tudo, você colocou a barreira na mente dela que impedia que ela sentisse dor, você sentiu toda aquela dor por ela e a resgatou. Não tenho como agradecer tudo o que fez por ela. - afirmou Diana.

— Não precisa me agradecer , eu seria capaz de dá a minha vida para vê-la feliz . - afirmou Jor com um pequeno sorriso no canto da boca.

— Há quanto tempo a ama ? - perguntou Diana .

— Ah?Não sei do que está falado você entendeu errado , nós somos apenas amigos. - afirmou Jor-El constrangido .

— Jor-El, a Daiana me disse que você tem poderes telepáticos, certo?- afirmou Diana .

— Sim, mas alguns não foram aperfeiçoados ainda.-afirmou Jor-El.

—Poderia apagar minha mente ?- perguntou Diana .

— Quê?- perguntou Jor-El confuso .

— Eu sei que vou ficar com ele e isso me trouxe tanta alegria mas não posso viver esperando o dia que irei morrer. - falou Diana com um olhar triste . - Poderia apagar isso da minha mente e de todos?- afirmou Diana.

— Sim, mas antes poderia fazer algo por mim?- perguntou Jor-El se levantando e estendendo um papel e uma caneta. - Tenho um velho amigo que até hoje sente sua falta, ele te amou tanto que não quis que mais ninguém entrasse na vida dele . Poderia dá pelo menos um oi pra ele ?- perguntou Jor-El.

—Ele me amou tanto assim?-falou Diana, enquanto, as lágrimas desciam pelo seu rosto.

—Amou?Diana, ele te ama, nem o tempo e nem a sua ausência foram capaz de acabar o que ele sentia por você. - afirmou Jor-El limpando o rosto de Diana. - Não chore, vocês duas são fisicamente muito parecidas, então, me parti vê-la assim .

— Jor-El , me conte. -afirmou Diana.

—Tudo bem, vou apagar sua mente mesmo e de todos, eles lembrarão de tudo menos da sua morte. E sim, eu a amo como um tolo e ela nunca percebeu. -afirmou Jor-El sentando na mesa.

—E já tentou contar o que sente?- perguntou Diana.

— Pra quê? Não viu como ela o ama?- perguntou Jor-El frustado .

— Sabe, muitas vezes queremos algo e idealizamos mas nem sempre o que queremos é o que precisamos .- afirmou Diana.-Olhe para o Bruce, ele quer viver sozinho mas mesmo ele não admitindo ele precisa de mim. Um dia, ela perceberá que precisa e ama você.

— Diana, sem ofensa mas eu convivi com ela a vida toda e você só passou alguns dias com ela . - afirmou Jor-El.

— Jor-El , nesses poucos dias percebi como ela é feliz com o Rex mas notei como o olhar dela brilha quando fala de você e isso é amor genuíno . - afirmou Diana .

— Acha mesmo?- perguntou Jor-El e seus olhos brilhavam .

—Sim, ela pode até demorar mas vai perceber que te ama. - afirmou Diana . - Agora , vou escrever a carta, ok?

— Tudo bem .- afirmou Jor-El . - Diana...

— Sim? - afirmou Diana olhando para o papel .

— Obrigado, eu precisava disso . Agora sei porque ele não consegue te esquecer . - afirmou Jor-El sorrindo.

— Não desista dela . -afirmou Diana .

DUAS SEMANAS DEPOIS

Diana estava passando pelos corredores da liga e estava exausta, as missões daquela semana tinham sido muito cansativas mas não era isso que roubava seu pensamento era Bruce.

As últimas semanas , ele a tinha evitado como nunca e ela não conseguia entender tudo bem que a mente dela tinha alguns borrões mas ele teriam uma filha juntos .

Ele poderia , finalmente , para de esconder o que sente e eles poderiam ficar juntos mas ao invés disso ele parou de falar com ela e passou a ignorar-lá e isso a frustava .

Daiana caminhava em direção ao seu dormitório quando encontrou Shayera.

— Oi, Shay . - falou Diana .

— Oi , Diana . - falou Shayera tristemente .

— O que foi ?- perguntou Diana .

— Hoje, o John saiu da missão na hora que soube que eu iria.- falou Shayera. - Foi ridículo, Diana. Todos ficaram olhando para mim.

— Eu sinto muito . - falou Diana. - O Bruce também não fala comigo desde que eles foram embora.

—Não deveria ser ao contrário? Eles não deveriam ser aproximar da gente ?- perguntou Shayera sem entender .

— Não sei , mas deveríamos fazer algo . - afirmou Diana .

NO REFEITÓRIO 

— Porque vocês estão evitando elas ?- perguntou Flash . 

— Não estou evitando ninguém . - afirmou Batman secamente . 

— E nem eu  ... - afirmou o Lanterna- verde. 

— John , hoje foi ridículo aquilo. Você desceu do jato na hora que soube que ela iria . - afirmou Flash .

— Não desci, por isso , só não estava afim de ir naquela missão . - afirmou Lanterna-verde.

— Ah , se fosse eu . - falou Flash frustado .

— Como assim ? -perguntou Lanterna.

—A verdade é que eu tô afim da Fogo faz um tempinho e vocês não me deixaram perguntar pra filha do morcegão se eu terminaria com ela . - falou Flash tristemente .  

— Isso não tem importância, se quer ficar com ela vá e fale !- falou Batman irritado . - E não fale sobre ela , ninguém pode saber , entendeu? 

— O que deu nele ? - perguntou Flash sem entender. 

— Combinamos não falar mais sobre isso , Flash . - afirmou Lanterna . 

— Você não deveria evitar a Shay , ela está sofrendo. -afirmou Flash. 

— Eu sei , mas eu gosto da Vixen e não quero fazê- la sofrer . - afirmou John .

— Aonde está indo ? -perguntou Flash ao Batman. 

— Não aguento vocês dois parecem duas garotinhas . - falou Batman se levantando .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!