Chara e as flores amarelas. escrita por Chara Dremurr


Capítulo 2
Capítulo 2 : Bullyng pode matar


Notas iniciais do capítulo

É bem pessoas! Aqui está o segundo capitulo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714879/chapter/2

Hoje será finalmente o dia do meu primeiro dia de aula . Apesar de uma aldeia pequena a escola é muito boa e bem estruturada . Várias salas , bons professores etc. Bem .... Na verdade é o que ouvi . Mas mesmo assim, não me sinto muito feliz perante a isso .

Eu estava em meu quarto , me preparando para sair , mochila , estojo ,cadernos e livros didáticos e preparando um sanduíche para o intervalo. Na famosa ordem :pão,alface ,tomate,queijo,alface,pão. Ainda estava colocando o tomate .

Até eu ouvir minha mãe :

(Mãe)- Vai logo para aula filha! Porquê você ainda está aqui?!

(Eu)- Ainda não está na hora !

(Mãe)- Está sim! Sua burra! Não sabe ver as horas?!

(Eu)- Quê?!

Eu fui olhar o horário e já eram 7:17 , e minhas aulas começam as 7:20! Sem pensar peguei a mochila e a minha lancheira com um sanduíche incompleto , com apenas uma fatia de pão e um alface(deixei o tomate cair -_-)

E sai de casa feito louca , nem sei como consegui ouvir minha mãe dizer "estuda viu" mas eu só ignorei. Fiquei correndo como louca pela aldeia, todos os aldeões me olhavam com um olhar de nojo .
Qual era o problema deles ? Eu estava atrasada para a escola, só isso!
Enquanto corria eu ia percebendo as características rústicas da aldeia , as casas de madeira que  eram organizadas em fileiras, como pequenas ruas e bairros . Tinha uma igreja e vários jardins , dois hospitais ,um armazém comercial (tipo mercadinho) e a escola que eu estava procurando .
Até que achei um jardim que chamou muito minha atenção . O jardim era um tanto comum , mas as flores amarelas ali não pareciam muito comuns . Me senti com se estivesse perto de algo mágico,ali havia uma placa escrito " jardim Dremmur" achei o nome estranho mas não me importei. Fiquei uns minutos ali até me lembrar do que precisava fazer .
Voltei a correr à tona , sem mais nenhuma distração .
Cheguei na escola , o porteiro estava quase fechando o portão :

(Eu): Hei! Não feche !

(Porteiro): Já passou do horário garota .

(Eu): Me deixe entrar !

( porteiro ): Ok, entra logo , não deixe ninguém souber disso!

Então ele abriu os portões e me permitiu entrar .
Fiquei loucamente procurando a sala doze , mas lá tinha uma imensidão de corredores ao estilo antigo . Até achar uma mulher loira com pele muito branca , ela parecia querer falar comigo :

(Mulher):- Você por acaso é a Chara da sala doze ?
(Eu): - sim!

(Mulher) : - Ok!* abre sorriso forçado* prazer ! Você deveria ter vindo na hora certa para decorar os corredores com os professores , mas tudo bem ! Só me siga !

É assim fiz, nós atravessamos vários corredores até pararmos enfrente a uma porta com a placa " sala 12" .
A mulher abriu a porta , me empurrou e fechou a porta .

Entrei toda desajeitada dentro da sala de aula. Todos os alunos zombaram de min e quase chorei . Por quê sou sempre o saco de pancadas ?! Por quê sou tão sensível ?! Em uma tentativa de me esconder indo na direção de uma carteira vazia o professor me segurou pelo ombro e disse :

(Professor) - Vamos lá ! Se apresente aos seu novos colegas !

(Eu) - *sussurrando* professor , acho melhor não ..........
Ele gritou enquanto eu falava

(Professor) - Ora ! Não seja tímida ! Vamos fale logo!

Comecei a tremer.(te odeio!) eu pensava , ele não viu o que acabara de acontecer ?! Seria uma péssima ideia eu me apresentar e o que o lindo professor faz?!
Sem perceber fiz uma careta para ele. Aparentemente era assustadora porque ele se assustou facilmente.

(Professor) - quer saber?! Sente-se logo !

Parece que eu o deixei com raiva , mas pelo menos eu sai ganhando !

As aulas aconteceram, ridiculamente chatas!Só de ouvir os outros "lendo" o texto me enoja .
Todos me zombaram pela LINDA entrada e dos meus olhos vermelhos vivo e de minhas bochechas exageradamente rosadas. E ainda me apelidaram de menina rosa?! Minha raiva só aumentava com aquela classe dos infernos !

Aula de Artes : eles cortavam pequenos círculos rosas e vermelhos e colavam em suas bochechas e olhos . E ainda diziam " Olha Chara! É seu irmão perdido!"

Aula de biologia: perguntavam em voz alta para a professora " Professora , porquê a Chara é um tipo de espécie nova absurdamente rosada e com olhos demoníacos ?! " É claro que a professora dava uma bronca neles , mas para mim , falar não adiantava nada , comecei a pensar em vários jeitos de humilha-lo , e depois percebi que estava ficando parecida com os humanos horríveis que me davam pesadelos .

Estava me poluindo e me tornado parte daquela humanidade . Comecei a pensar .

Por quê não consigo fugir?! Por quê não sou diferente?! Por quê estou agindo com uma natureza que não aceito ?! Comecei a a soltar lágrimas no meio da aula de história. Não quero fazer parte disso!

Um aluno percebeu a minha tristeza e "sussurrou" absurdamente alto " o que foi?" . E todos perceberam e começaram a conversar entre si , fazendo a sala voltar a ser uma bagunça. E o assunto era exatamente eu. Por quê isso?! Por quê mereço isso?!

Sai correndo para o banheiro sem permitir permissão , fui para lá lavar minhas lágrimas , mas elas voltavam a qualquer tentativa de lavagem. Ao olhar para o meu reflexo desorientado no espelho , comecei a gritar comigo mesma, olhando diretamente para o espelho .

(Eu) - O quê está acontecendo com você! Por quê você não aguenta?!

Minha voz começou a estremecer.

(Eu) - Por quê isso só acontece com você?! Qual é o sentido de sua vida agora?!

Não tive resposta .
Comecei a chorar em plenos pulmões, soltei minha cabeça sobre a parte plana da pia . Meu coração começou a pedir ajuda . Mas ninguém veio...

Depois de alguns minutos voltei para a sala com o rosto sem emoções, não queria sentir mais nada .

Assim que as aulas acabaram sai daquele inferno com gosto , fui correndo á velocidade da brisa , parei , mas não parei na frente  de minha casa , parei na frente do jardim das flores amarelas , que vi essa manhã . Na verdade , acho que elas eram na verdade douradas , mas...... Verdades não tem valor nesse mundo ... Concluí que aquele lugar era a única beleza da aldeia . Me deitei naquele jardim mágico e chorei em pensamentos .

As semanas se passaram e todos os dias foram iguais . Lágrimas, ódio e uma visita ao jardim das flores amarelas.

Eu não queria mais viver daquele jeito , se aquela fosse a única opção na minha vida eu....

[ continua no próximo capítulo]

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse foi o capítulo ! Eu esqueci de visar antes mas acho que vocês já perceberam que nessa história Chara é uma garota . E então pessoal? Estão gostando ? Se puderem pr favor avaliem !( e não me matem por estar fazendo a vida dela tão triste ;-; .