Chara e as flores amarelas. escrita por Chara Dremurr


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoas .... essa é minha primeira fanfic! Tomara que gostem *W*
(AVISOS! Eu já postei está história na comunidade Undertale Brasil,sim,eu sou a Pokémaniaca,então não digam que estou roubando histórias!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714879/chapter/1

O que é amor? Aquele sentimento que todo mundo diz ser incrível? Sabe...acho que nunca recebi ou senti amor ...

 

Sempre vejo como a humanidade é idiota . Ninguém se importa com ninguém !Sinto como se essas pessoas fossem uma ilusão. Porque elas não se parecem reais. Suas escolhas e decisões são inteligentes , mas para realiza-las é ridiculamente idiota. Aqui não podemos ser o que somos,devemos agir como clones para fazer a mesma coisa,que coisa é essa? Ser inútil.

 

Os mais ricos lideram ao gosto da vida , os pobres se afogam no próprio  sofrimento. Aqui só os mais gananciosos sobrevivem com uma vida boa . Em vez de ajudarem os mais fracos , eles aproveitam o nosso sofrimento com dívidas intermináveis .Minha família conseguiu fugir para o campo e agora vivemos numa aldeia .Mas agora somos reconhecidos como criminosos na cidade e estrangeiros na aldeia.

 

E não ache que gosto da minha família .Nunca comemoramos festas , aniversários,compartilhamos algo,nada disso .

A unica coisa que pensam é em não gastar dinheiro atoa (pois somos pobres) e prever meu futuro ,pois se eu ter um trabalho que de muito dinheiro eles finalmente estarão no "paraíso" e vão pegar metade de meu dinheiro "emprestado" para eles curtirem a vida para nunca verem meu rosto! Odeio isso!

Amanhã vou ter o meu primeiro dia de aula na escola daqui!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal... foi isso ! Vou postar o próximo capítulo em breve! Talvez! Não conte com isso!(referencias ao Toby!)
Eu fiz esse capítulo para mostrar os sentimentos de Chara e suas dificuldades... No próximo vai ser o primeiro dia de aula dela ...