O Campeão escrita por Jackson012gp


Capítulo 6
Reunião


Notas iniciais do capítulo

Comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714873/chapter/6

Quando Percy deixou o acampamento do caçador ele teletransportado-se para Los Angeles. Ele descobriu agora seria tão bom quanto qualquer um tempo para encontrar seu primo Nico. Ele apareceu na frente de estúdios de gravação DOA. Percy estava esperando que a obtenção de Hades seu trono de volta tornou aceitável para ele entrar domínio de seu tio. Ele não tinha certeza, mas decidiu que ele poderia apenas teletransportar se Hades ficou com raiva. Percy entrou no edifício e foi direto até Charon que estava lendo uma revista atrás de sua mesa.

"Perseus Jackson, você ainda não está morto, então o que eu posso fazer por você." Charon respondeu depois de abaixar sua revista para examinar o semideus na frente dele.

Percy sorriu, "Correto, como de costume Charon. Preciso de uma carona para o Submundo."

"Suas chances de sair vivo não são muito boas. Tem certeza de que quer ir?" Charon perguntou com cautela.

"Eu vou me arriscar." Percy disse como ele puxou um pequeno saco de dracmas de sua mochila. Os olhos de Charon se arregalaram com a visão das dracmas. Percy deixou cair o saco sobre a mesa e olhou para Charon expectativa.

rosto esquelético de Charon se transformou em um sorriso largo, "Muito bem Jackson, por aqui."

Percy seguido Charon como ele conduziu-o ao rio Styx. Seguiram em silêncio até chegarem ao outro lado.

"Boa sorte Jackson. Esperamos que vamos ver outra vez." Charon disse enquanto Percy saiu do ferry e em domínio de Hades.Percy andou em direção às linhas de julgamento até que ele se deparou com seu primeiro obstáculo, Cerberus. Percy decidiu ignorar os jogos e teletransportado-se às portas do Palácio de Hades. No minuto em que ele apareceu, três figuras demoníacas olhou para ele de cima dos portões.

"Perseus Jackson, você está realmente tolo o suficiente para vir aqui de sua livre vontade?" Alecto vaiou quando ela olhou para Percy com olhos famintos.

Percy deu de ombros, "Eu preciso de uma palavra com Lord Hades. Esta foi a maneira mais fácil."

Alecto olhou para Percy por um minuto antes de cara feia, "É seu dia de sorte Jackson, Senhor Hades permitiu que você entrada em seu palácio."

Os portões lentamente se abriu para Percy para entrar.

Ele fez o seu caminho para a sala do trono onde ele encontrou Hades olhando para ele com curiosidade. Percy se aproximou de seu tio e se curvou.

"Então Perseu, o que é tão importante que você veio todo o caminho aqui para falar comigo?" Hades perguntou.

"Eu estava esperando que você poderia me informar onde Nico é. Eu ouvi que ele foi olhando para mim e eu achei que era hora de deixá-lo saber onde eu estive." Percy respondeu.

Hades concordou, "Sim, ele tem sido bastante persistente na sua busca para encontrá-lo. Eu suponho que você não quer voltar para o acampamento para encontrá-lo?"

Percy assentiu e Hades acenou com a mão. Nico apareceu na frente de seu pai e olhou para ele interrogativamente. Hades apontou para Percy. Os olhos de Nico passou longe antes que ele se aproximou de Percy eo abraçou com força.

"O que você está fazendo aqui Percy?" Nico perguntou uma vez ele deixou Percy ir, um largo sorriso no rosto.

Percy sorriu, "Olhando para você, obviamente. Eu fui trazido para o Olimpo na noite passada e só deixou o acampamento do caçador de visitar Thalia."

Nico se virou para olhar com raiva para o pai, mas Percy falou primeiro, "Todos os deuses tinham jurado sobre o Styx para não mencionar onde eu estava. Mas tem sido muito tempo desde que eu vi meus dois melhores amigos."

Nico balançou a cabeça e sorriu, "Você vai voltar para o acampamento?" Ele perguntou esperançosamente.

Percy balançou a cabeça, "Vamos comer alguma coisa. Eu vou explicar tudo enquanto comemos."

Nico assentiu em resposta.

Percy virou para Hades, "Obrigado tio. Eu não vou entrar em seu domínio sem autorização novamente."

Hades balançou a cabeça, "Sua multa Perseus, você tem permissão para entrar quando quiser. Eu devo isso a você para devolver o meu trono para mim."

Percy assentiu e curvou-se rapidamente antes de deixar Nico agarrar seu ombro e sombra deles viajar para uma praça de alimentação em um shopping em Los Angeles.

Depois que pegou um pouco de comida, Nico olhou para Percy com expectativa. Percy olhou para ele em tom de desculpa: "Desculpe eu nunca deixá-lo saber onde eu estava, eu precisava de algum tempo para lidar com algumas coisas."

Nico assentiu tristemente: "Sim, eu descobri sobre sua mãe e Paul após a guerra. Tenho a certeza que eles foram colocados em Elysium imediatamente."

"Eles não entrar em imediatamente?" Percy perguntou com raiva.

Nico balançou a cabeça, "Sua mãe fez, mas Paulo foi enviado para Asphodel. Eu disse ao meu pai e ele fez a mudança imediatamente."

Percy olhou para seu primo com gratidão: "Obrigado Nico. Devo a você e seu grande momento papai." Percy disse tentando manter suas emoções sob controle.

Nico assentiu antes de olhar para Percy, "Bro, onde você esteve? E o que aconteceu com seus olhos? Eles têm traços de ... .é que Brown?"

Percy sorriu, "Eu tive um agitado cinco anos."

Nico olhou para ele causando Percy a rir. Percy disse Nico tudo, desde o seu tornar-se campeão de Hera e Héstia para resgatar semideuses; ele lhe contou sobre Hera adotá-lo que causou olhos de Nico para bug fora. A única coisa que ele deixou de fora foi o acampamento romano.

"Hera adotada você?" Nico perguntou incrédula.

Percy assentiu e explicou tudo o que Hera fez por ele, mencionando como ele queria pular no Tártaro só para ter uma chance de obter alguma vingança por sua mãe. Nico apenas ouviu em estado de choque, enquanto Percy explicou tudo.

"Portanto, agora que você acabou de salvar semideuses que Hera e Héstia enviar-lhe depois." Nico perguntou.

Percy assentiu.

"Cara, por que você começa um trabalho tão doente? Acampamento suga agora que você não está lá. Passo a maior parte do meu tempo no submundo, mas quando eu ir para o acampamento, ele sopra." Nico lamentou causando Percy a rir.

"Você quer vir comigo no próximo? Há uma menina em Washington que eu preciso pegar. Eu não tenho certeza do que sua situação é no entanto". Percy perguntou.

"O que quer dizer situação?" Nico perguntou confuso.

Percy deu de ombros, "Se eles são as meninas que têm problemas com homens que eu levá-los para os caçadores. Se eles são meninos ou não estão com medo dos homens, eu trazê-los para o acampamento."

Nico assentiu: "Então, o que acontece com os familiares? Duvido que eles deixá-las ir em paz."

Percy sorriu, "Depende do que seus semelhantes. Se eles são os pais só ruins, então eu levar as crianças tão pacificamente como eu posso. Se eles são abusivos ... bem vamos apenas dizer que não haverá ninguém para vir depois que as meninas uma vez Eu os peguei."

A mandíbula de Nico caiu, "Você mata mortais?" Ele perguntou, incrédulo.

Percy deu de ombros, "Se eles merecem, então sim. Se não, então eu tento ser o mais não violenta possível. Mas sim, como ontem eu trouxe uma menina para os caçadores que tinham sido batidos por seu tio. Ela tinha sete anos Nico. I don 't como matar pessoas, mas eu não me arrependo de acabar com a vida do cara. "

Nico olhou para seu primo com surpresa, mas assentiu com a cabeça, "Nenhum homem, eu não estou dizendo que você não deve. Eu estava surpreso. Pessoas assim não merece misericórdia."

Percy deu seu primo um pequeno sorriso, "Então você quer ir junto?"

Nico sorriu: "É claro bro Eu perdi você;. Eu estive esperando para sair para cinco anos Se conseguirmos salvar uma menina de uma situação ruim, então tanto melhor.".

Percy sorriu, "Good Ei Nico, sinto muito por desaparecer em você e Thalia por tanto tempo;.. Eu deveria ter, pelo menos, deixar vocês dois sabem que eu estava bem" Ele disse se desculpando.

Nico balançou a cabeça: "Nenhum homem, seu fresco. Isto é como como eu era sobre a morte de Bianca. Você só precisava de algum tempo. Não se preocupe com isso. É apenas bom ter você de volta."

Percy sorriu, "Tudo bem então, vamos lá." Percy disse que ele agarrou o ombro de Nico e desapareceu em chamas.

Os dois reapareceu fora da cidade de Olympia, Washington.

"Uau, isso é tão durão." Nico disse ciosamente causando Percy a sorrir.

"Cara, você pode ser sombra de viagens, eu não quero ouvir isso." Percy respondeu.

Nico balançou a cabeça e riu: "Então, onde estamos?"

"Olympia, Washington." Percy respondeu.

Nico bufou, "Claro que um semideus vive em uma cidade chamada Olympia. Então, onde estamos indo?"

"415 Cross Street." disse Percy.

"Você sabe onde você está indo?" Nico perguntou.

"Não, então vamos entrar em movimento, ele pode demorar um pouco." Percy respondeu como ele começou a caminhar para a cidade com Nico em seus calcanhares.

Enquanto caminhavam, Nico preenchido Percy por dentro de tudo o que tinha acontecido no Acampamento Meio-Sangue enquanto ele estava desaparecido. Nico disse a ele sobre Rachel se tornando o novo Oracle e, em seguida, brotando o próximo grande profecia.

"O que a profecia diz?" Percy perguntou com cautela.

"Sete meio-sangues devem atender a chamada.

Para tempestade ou fogo, o mundo deve cair.

Um juramento a manter com um sopro final,

E inimigos com armas às Portas da Morte ".

Nico recitado. Percy ficou tenso um pouco depois de ouvir a profecia. Ele orou para que não envolvê-lo, mas as Fates não parecia cortar-lhe uma pausa.

"Ei você aí, é" Nico anunciou quebrando Percy de seus pensamentos.

Percy olhou para cima e viu a placa para Cross Street. A primeira casa foi número 40. Eles começaram a caminhar até a rua para encontrar a casa.

"Então, como vamos fazer isso exatamente?" Nico perguntou curiosamente.

Percy sorriu, "Depende da situação. Basta seguir minha liderança."

Andaram mais alguns minutos antes de chegarem a um despejo de run-down de uma casa. Percy olhou em volta para ver se alguém estava por perto. Quando ele não viu ninguém, ele se virou para Nico. "Uma vez que você está aqui, tivemos a minha também usar seus talentos para a nossa vantagem."

Nico esperou Percy para ir adiante.

"Viagens Sombra dentro e ver o que é. Fique escondida nas sombras e depois venha me pegar. Nós vamos descobrir o que fazer uma vez que sabemos o que está acontecendo." Percy explicou.

Nico assentiu e correu para uma sombra. Percy esperou alguns minutos antes de Nico saiu de uma sombra ao lado dele, uma carranca no rosto. Percy olhou para ele com expectativa.

"Há dois homens dentro. A menina está lá em cima, mas ela tem alguns hematomas em seu rosto. Ela olha em volta de dez ou onze anos. Há um cadeado na porta. Ela está trancada por dentro." Nico explicou, sua carranca única aprofundamento.

Percy estreitou os olhos, "Ok, então, bastante fácil."

Nico esperou Percy para continuar, mas Percy se virou e foi até a casa. Em vez de bater, ele simplesmente abriu a porta e entrou, Nico alguns passos para trás.

Percy entrou e viu os dois homens sentados na sala de estar bebendo.

"Ei, o que você está fazendo aqui?" Um dos homens perguntou como ele se levantou.

"Quem é a menina lá em cima?" Percy respondeu com gelo em sua voz.

O homem parecia chocada, "É minha enteada. O que é isso para você?"

"Por que ela está trancada por dentro?" Percy rosnou.

"Isso não é da sua deus maldita." O homem estalou quando ele quebrou a garrafa de cerveja e segurou os restos irregulares ameaçadoramente.

Percy riu ironicamente, "Boa sorte com isso."

O amigo do homem levantou-se, mas Nico apareceu de uma sombra atrás dele e varreu as pernas debaixo dele.

O padrasto cobrado em Percy com sua garrafa de cerveja quebrada. Os olhos de Percy pegou fogo e ele se lançou sob a sua greve e socou o homem no estômago causando-lhe a cair de joelhos segurando o estômago. Percy seguiu com um joelho duro para seu rosto batendo o homem no chão.

Percy rolou o homem de costas e olhou para ele com os olhos brilhando com uma luz brilhante marrom. Um segundo depois, o rosto de Percy se transformou em um dos raiva. Ele levantou o pé e pisou na garganta do homem violentamente com uma crise de viragem estômago. Percy virou-se para o outro homem, que Nico tinha preso ao chão, e olhou para ele com os olhos ainda brilhando. Após alguns segundos, os olhos de Percy esmaecido e ele fez sinal para Nico se mover para trás. Percy agarrou o homem mais ou menos e puxou-o de pé. Seus olhos pegou fogo novamente como ele puxou o homem polegadas de seu rosto.

"Você tem um passe hoje desde que você nunca tocou a menina e não sabia o que estava acontecendo. Escolher seus amigos com mais cuidado como eu não será tão misericordioso próxima vez que eu vê-lo." Percy rosnou quando ele empurrou o homem para a porta. O homem saiu correndo pela porta sem olhar para trás uma vez.

Nico estava olhando para seu primo com os olhos arregalados, "Y ... Você bro ok?" Nico gaguejava nervosamente.

Os olhos de Percy voltou ao seu estado normal e ele se virou para Nico e concordou: "Sim, eu estou bem agora. O cara ia vender a menina para algum pedófilo. Ele nunca tocou a si mesmo, mas fez bater nela. Ele merecia o que ele obteve."

"Como você sabe?" Nico perguntou confuso.

"Bênção de Hera. Sou capaz de ler os pensamentos de um mortal e olhar através de suas memórias. Semideuses também se eles não são poderosos, mas não deuses." Percy respondeu.

Nico assentiu entorpecida, "Bem, isso é bom saber."

Percy balançou a cabeça, "Não se preocupe bro, eu estou bem. Eu só não suporto quando as pessoas ferir aqueles que não podem se defender. Ele merecia pior do que ele tem. Vou deixar isso para você e seu paizinho para o que ele consegue mais tarde ".

O rosto de Nico se transformou em um sorriso maligno, "Será meu prazer Perce."

Percy sorriu para sua prima, "Vamos ficar com a garota. Nós estaremos fazendo a viagem para os caçadores a pé por um tempo. Pelo menos até que as meninas confia em nós."

Nico assentiu e ambos fizeram o seu caminho para cima para a porta trancada. Percy agarrou o bloqueio e deixou a pegar fogo mão até que o bloqueio se dissipou.

"Então foda." Nico murmurou causando Percy a sorrir. Seu sorriso desapareceu quando ele lentamente abriu a porta. Uma pequena menina estava debaixo de uma folha em seu tremor cama.

Percy lentamente entrou e sentou-se no chão e fez um sinal para Nico a seguir o seu chumbo.

"Olá, meu nome é Percy. Seu padrasto é ido agora. Ele nunca vai ser capaz de machucá-lo novamente." Percy disse suavemente.

"Deixe-me sozinho! Eu não vou viver com você, não importa o que ele lhe disse." A menina chorou.

Percy franziu a testa, "Na verdade, meu amigo Nico e eu estávamos enviado por seu pai real para buscá-la. Ele não sabia o que estava acontecendo com você até agora. Ele nos enviou para trazê-lo em algum lugar seguro." Ele disse em um tom suave.

"Eu nem sei que o meu verdadeiro pai é. Ele abandonou a minha mãe. Você está mentindo." Ela gritou de volta.

"Isso não é verdade. O seu pai é alguém especial. Ele te ama muito. Ele não foi autorizado perto de você ou sua mãe. Ele nos enviou para trazê-lo em algum lugar seguro." Percy respondeu.

a cabeça da menina saiu de debaixo das cobertas quando ela olhou para Percy e Nico cautelosamente.

"O que você quer de mim?" Ela perguntou preocupada.

Percy balançou a cabeça, "Nós só queremos ajudá-lo. Fomos enviados para resgatá-la."

"Por que eu deveria acreditar em você?" Ela assobiou.

Percy tirou uma garrafa de água de sua mochila e destampou-lo. Ele quis a água a sair da garrafa e pairar sobre a cabeça como a menina observava com os olhos arregalados.

"H ... H..How você pode fazer isso?" Ela sussurrou.

Percy enviou-lhe um sorriso: "Eu lhe disse que seu pai era especial. Isso porque seu pai é um deus. Ambos Nico e meus pais também são deuses. Sendo o filho de um deus dá alguns de nós o mesmo tipo de poderes a nossa paizinhos têm. "

"A ... A ... Deus?" Ela perguntou chocado.

Percy assentiu, "Sim. Eu prometo que nós estamos aqui para ajudá-lo. Queremos trazê-lo em algum lugar seguro para pessoas como nós. Vamos explicar tudo no caminho até lá. Você vem com a gente?"

A garota olhou para Percy, nervosa, "O que acontece se eu disser não?"

Percy olhou para ela com tristeza, "Você não tem que vir conosco. Mas se você não fizer isso, não será capaz de protegê-lo. Mas não vamos forçá-lo a fazer qualquer coisa que você não quer. "

A menina olhou para ele por um minuto antes de concordar, "Eu vou com você. Qualquer lugar é melhor do que aqui."

Percy sorriu, "Bom. Agora qual é o seu nome? É uma longa viagem a fazer sem saber o que chamá-lo."

A menina corou um pouco, "Meu nome é Lily. Você é Percy e Nico, certo?"

Percy sorriu e acenou, "Ok, vamos sair daqui." Percy disse gentilmente.

Percy e Nico levou-a para fora do Olympia e começou sua caminhada leste. Enquanto caminhavam eles explicaram tudo sobre os deuses e ela ser um semideus. Percy explicou que ele estava trazendo-a para a caça onde seria dada a escolha de ficar com eles ou ir para o acampamento. Lily estava chocado e um pouco sobrecarregado, mas lentamente se abriu para Percy e Nico durante todo o dia. Percy podia dizer quem era seu pai piedoso e fiquei chocado mas feliz sua mãe ainda o enviou para resgatá-la. Quando pararam para acampar durante a noite, eles construíram uma fogueira e Percy conjurou alimentos de sua escolha para cada um para comer. Lily foi para a cama cedo depois do que foi um dia muito longo, deixando Percy e Nico sentado junto ao fogo.

"Você é bom com as crianças." Nico comentou.

Percy deu de ombros, "Eles tiveram vidas difíceis. Estamos semideuses, todas as nossas vidas são difíceis, mas alguns são piores que outros."

"Você é Perce sorte Você tem uma coisa boa acontecendo;. Resgatando semideuses em todo o país, um palácio no Olimpo, para não mencionar alguns poderes muito doce." Nico comentou.

Percy sorriu, "Você sabe, você não fosse tão ruim mesmo. Você é mais que bem-vindo para vir quando você começa algum tempo livre longe de ajudar o seu pai."

Os olhos de Nico se arregalaram, "Sério?"

Percy assentiu, "É claro Nico. Você é como um irmão para mim. Ele fica sozinho aqui fora, às vezes. E você é mais que bem-vindo no meu palácio no Olimpo. Eu não sei quantas vezes eu vou estar lá, mas que é seu para usar sempre que quiser. Eu vou fazer-se de deixar minha mãe e Hestia saber. "

Nico olhou para Percy chocado antes que ele sorriu, "É bom ter você de volta Perce. Eu perdi você nestes últimos anos."

Percy assentiu, "Eu preciso IM Artemis para que ela saiba que estamos vindo e certifique-se os caçadores não tentam matar-nos quando chegamos ao seu acampamento."

Percy se levantou e manipulou a água para formar um arco-íris do luar. "Oh Íris, deusa do arco-íris, aceitar minha oferta, mostre-me Ártemis, deusa da caça."

A imagem brilhou até que uma imagem de Ártemis apareceu, "Artemis!" Percy gritou.

Artemis congelou, em seguida, virou-se para a imagem de Percy e sorriu: "Ei Percy. Você tem outra garota já?"

Percy assentiu, "Sim, eu acho que Thalia vai estar interessado em um presente. Ela é uma filha de Zeus. Nós buscá-la em Washington hoje cedo."

"Nós?" Artemis perguntou confuso.

"Oh sim, que era a outra razão que eu preciso falar com você. Nico está comigo nessa missão. Seria bem para nós para entrar no seu campo de amanhã? Você sabe, sem as setas?" Percy perguntou.

Artemis ficou pensativo por um minuto antes de concordar, "Sim, eu suponho. Ele parece ser um rapaz bem. Thalia parece gostar dele também. Eu vou ter certeza que não são atacados."

Percy sorriu: "Obrigado Artemis. Devemos estar lá até amanhã ao meio-dia."

Artemis balançou a cabeça e sorriu para Percy, "Ok, vejo você amanhã Percy." Ela disse antes que ela bateu a mensagem.

Percy virou para Nico, que estava olhando para ele estranhamente.

"O que?" Percy perguntou confuso.

Nico olhou para ele, incrédulo, "Desde quando você e Artemis tão amigável?"

Percy riu: "É uma longa história. Eu estava escondendo minha identidade quando eu corri para os caçadores. Acabei no Olimpo onde minha identidade foi revelada. Eu acabei de falar com Artemis por um tempo. Ela é muito legal, uma vez que você passar a todo homem que odeia persona ".

Nico olhou para Percy por um minuto antes rindo, "Só você seria capaz de se tornar amigos com a deusa que odeia homens Artemis. Você realmente é um em um Perce milhões."

Percy sorriu, "Eu sou apenas legal como aquele."

Nico revirou os olhos, "Então os caçadores são legais com você dentro de seu acampamento?"

Percy franziu a testa, "A maioria são muito bem com isso, exceto Phoebe. Eu não sei o que é o problema dela."

Nico fez uma careta, "Eu não gosto dela. Ela é fria, mesmo para um caçador."

Percy assentiu, "Seja como for, vamos dormir um pouco. Vamos teleportar para lá amanhã."

Nico assentiu e eles dirigiram-se para a sua tenda para dormir.

quebra de linha

Percy, Nico e Lily fizeram o seu caminho para o acampamento do caçador um pouco antes do meio-dia do dia seguinte. Desta vez Artemis e Thalia estavam lá para cumprimentá-los nos limites do acampamento do caçador. Quando eles se aproximaram os dois, Thalia e Artemis tanto sorriu para Percy.

"Perdeu-me já?" Thalia perguntou provocativamente.

"Deseja Sparky". Percy respondeu com um sorriso.

Thalia revirou os olhos para o apelido de Percy e se virou para Nico.

"Que bom que você tag along, a respiração da morte." Thalia disse com um sorriso malicioso.

Nico revirou os olhos, "Prazer em vê-lo também Thals."

Artemis olhou para Percy com um sorriso e, em seguida, para a menina que estava andando nervosamente atrás dele. Percy parou na frente de Artemis e se virou para Lily, "Lily, isso é Artemis. Ela vai falar com você sobre o que você quer fazer." Percy disse gentilmente.

Lily olhou para Artemis um pouco nervosa. Ela olhou para Percy, que lhe deu um sorriso encorajador, "Artemis é muito bom. Ela é meu amigo. Se você me confiar, então você tem que se preocupar com ela."

Lily acenou para Percy e deixar Artemis levá-la para sua tenda. Percy virou para Thalia só para ter um salto borrão loiro em seus braços.

"Percy!" Chloe gritou entusiasmado.

Percy riu e abraçou de volta. Chloe não deixar ir, em vez de subir nos ombros de Percy. Nico e Thalia riu da interação entre os dois.

"Então, como você gosta aqui?" Percy perguntou a menina empoleirado em seus ombros.

"É muito divertido Percy. Eles me ensinou a atirar ontem e na maior parte todos é muito bom." Chloe respondeu alegremente.

Percy franziu a testa, "O que quer dizer na maior parte todos é bom?"

Chloe sorriu desapareceu, "Todo mundo é bom, mas Phoebe diz significar coisas sobre você. Eu não gosto muito dela."

Percy balançou a cabeça, "Não se preocupe com ela. Ela vai superar seja o que for. Enquanto ela não é dizer para você, então não tem problema."

Thalia fez uma careta quando ouviu o comentário de Chloe. Ela planejado para ter algumas palavras para Phoebe mais tarde naquele dia.

"Percy Vai ficar para o almoço de hoje Por favor, fique;? Eu gosto da sua comida o melhor." Chloe implorou.

Percy sorriu, "Enquanto Lady Artemis diz que está tudo bem, então eu vou ficar. Eu preciso mensagem de meu amigo embora. Espere aqui e eu vou voltar depois que eu falar com ela." Percy disse, enquanto pegava a filha sorrindo de Athena de seus ombros ea colocou no chão.

Chloe sorriu feliz e abraçou Percy bem antes de correr para sua tenda. Percy riu e saiu para a floresta. Ele andou uns bons trinta jardas para fora antes que ele começou a se formar uma névoa. Como ele estava prestes a chegar a um dracma, a Silver Arrow passou zunindo por sua cabeça e encaixado na árvore ao lado dele. Percy tirou Riptide e virou-se para encontrar seu atacante. Ele se virou e estava cara a cara com um Phoebe carrancudo.

"O que o Hades é o seu problema?" Percy vociferou.

"Você é o meu problema Jackson. O que está fazendo aqui?" Phoebe chiou.

Percy estreitou os olhos, "Eu deixei cair fora de um outro semideus. Eu não preciso de sua permissão também. Artemis disse que era bom para trazê-la para o seu acampamento."

Phoebe olhou para ele durante alguns segundos, "Bem, ela está aqui agora, então por que você ainda está aqui?"

Percy olhou para Phoebe com raiva, "O que exatamente é o seu problema comigo Phoebe? Eu sei que você odeia os meninos, mas parece que você me odeia mais do que ninguém."

"Direito de maldição eu odeio você. Você tem meu melhor amigo morto resgatar sua namorada traidora pouco. Zoe ainda estaria vivo se não fosse por você. Eu não quero você perto de um outro caçador. Tudo que você faz é levar as pessoas mortas com a sua estupidez. " Phoebe cuspiu nele.

Percy sentiu uma dor aguda em seu coração. Ele sabia que ela estava certa. Ela deveria odiá-lo, ele ficou Zoe mortos. Percy olhou para Phoebe sem qualquer raiva, "eu sinto muito." Ele sussurrou antes de ele desapareceu em um flash de chamas.

Artemis saiu de sua tenda com uma Lily sorrindo, um novo uniforme huntress em seus braços.

Artemis se virou para Chloe e Thalia, "Onde estão Percy e Nico?"

Thalia deu de ombros, "Percy disse que ele precisa entrar em contato com um amigo e estaria de volta. Ele estava tomando sempre assim Nico foi para ver como ele está. Ele disse que iria encontrar-nos na sala de jantar."

Artemis assentiu e levou todos para a sala de jantar, onde a maioria dos caçadores estavam sentados e conversando. Phoebe sentou-se na cadeira sorrindo com orgulho. Artemis esperou alguns minutos antes de virar para Thalia, "Vá consultá-los."

Antes Thalia poderia deixar seu assento, Nico saiu de uma sombra de um olhar de raiva no rosto.

"Qual é o seu problema?" Ele gritou com Phoebe.

Artemis levantou-se furioso e virou sobre o filho de Hades, "Como você se atreve gritar com a minha caçadora dentro do meu campo?" Ela vaiou esperando Nico se esconder, mas ficou chocado quando ele não o fez.

"Não, eu quero saber o que é o problema dela." Nico respondeu com raiva.

Thalia ficou entre Nico e seu amante antes de Artemis incinerou o Nico furioso.

"O que você está falando sobre Nico?" Thalia perguntou rapidamente.

Nico olhou para Phoebe, "Ela expulso Percy. Eu fui para vê-lo só para encontrá-la gritando com ele sobre como começou Zoe mortos e que tudo o que ele ia fazer era ficar mais caçadores mataram." Nico gritou.

olhos Artemis 'se arregalaram e ela girou sobre Phoebe que ainda estava sorrindo. Antes de Artemis pudesse dizer qualquer coisa trovão ressoou em cima e um parafuso maciço de raio atingiu Phoebe, atirando-a para fora do seu assento e para o chão várias jardas de distância.

Todo mundo se levantou chocado e olhou para encontrar o corpo inteiro de Thalia crepitando com eletricidade.

Nico olhou para Thalia, infelizmente, "Vou ver se consigo encontrá-lo." Ele disse antes de correr para uma sombra.

Artemis estava com os olhos arregalados com a situação na frente dela. Ela estava furiosa com Phoebe, mas não podia deixar Thalia matá-la. Tinha certeza de que Thalia teria se ela era permitido. Ela virou-se para um par de filhas de Apollo, "Atalanta e Sophie, tome Phoebe para a enfermaria. Cure-a tanto quanto você pode, mas não deixá-la ir embora. Eu não terminei com ela." Artemis disse, terminando em um rosnado.

Artemis se virou para ela tenente cujo corpo já não estava crepitando com eletricidade. Em vez disso, ela tinha lágrimas em seus olhos e ela olhou para o local Nico havia desaparecido de.

"Vamos Thalia. Nós podemos falar sobre isso na minha tenda." Artemis disse que ela levou Thalia para ela tenda. Artemis se virou para os caçadores, "Cuide de si mesmos almoço. Depois disso, você está livre para fazer o que quiser para o resto do dia."

O caçador de todos assentiu entorpecida, ainda em choque com os acontecimentos recentes.

Uma vez dentro de sua tenda Artemis puxou Thalia para um abraço. Thalia apenas soluçou no ombro de sua senhora.

"Nós vamos encontrar Percy e conversar com ele. Vai ficar tudo bem Thalia." Artemis disse suavemente.

Thalia balançou a cabeça, "Não, não é Artemis. Percy já se culpa por Zoe e um monte de mortes de outras pessoas. Ele não vai ser capaz de lidar com isso. Ele apenas mal voltou e agora ele já está perdida novamente. "

Artemis tentou confortar Thalia, mas ela sabia que ela estava certa. Percy poderia muito bem desaparecer novamente. Artemis sentiu sua raiva crescendo como ela pensou sobre o que Phoebe tinha feito. Percy era seu único amigo de verdade e agora ele foi para algum lugar sofrendo e ela não tinha nenhuma maneira de encontrá-lo. Apesar de o quanto ela não queria, ela sabia que Hera era a única pessoa que saberia onde Percy é. Artemis não sabia se ela iria mesmo dizer-la, mas ela tinha que tentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Avaliem e recomendem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Campeão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.