Charlie e Lola - Um Futuro Inesperado escrita por Heloiza Carmona


Capítulo 1
Capítulo 1 - Um reencontro muito, mas muito feliz


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal! Aproveitem minha mais nova fanfic. Um grande beijo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714839/chapter/1

A família de Lola recebe uma carta, enviada por Charlie, dizendo que chegaria de viagem no dia 14 de Junho... Mas espera aí, HOJE é o dia 14 de Junho...

A campainha toca duas vezes , uma sendo a mãe do Marty pedindo açúcar e a outra, o  filho mais velho do sr. e da sra. Sonner.

Charlie fica muito triste ao saber que a irmã precisou de aulas particulares enquanto esteve fora. E sem querer, Lola ouve uma conversa da mãe e do irmão, e acaba descobrindo que o irmão tem uma namorada, e que ela viria jantar com eles naquela noite.

Mas ela não se deixaria abater... Convocou a ajuda de Dereck, seu grande amigo, e simplesmente, o garoto mais bonito, romântico e popular da cidade. Ele viria jantar como sendo um amigo dela, e dali pra frente, talvez conseguisse conquistar de vez a namorada do irmão da amiga, para que ela tivesse o irmão apenas para si. Se conseguisse conquistar a moça, daria um pé nela, para poder conquistar sua amiga Lola. 

[Continua]

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo, o foco será o jantar. Então espero que tenham gostado. Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Charlie e Lola - Um Futuro Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.