O Mundo Secreto de Bonnie escrita por CarmenGrandier


Capítulo 14
Bad Boy


Notas iniciais do capítulo

http://secretworldofbonnie.tumblr.com/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714799/chapter/14

A aula estava entediante, Olivia rabiscava algo em seu caderno e pensava nele, aquilo seria loucura, era tudo tão estranho, Vincent nunca havia olhado para ela, nem antes de Connie, nem nunca! Ele sempre foi bonito - pensou ela - Só ganhou mais músculos por causa da escola militar, ela não via só o corpo dele, Olivia nunca fora disso, sua personalidade era o que mais a atraia, ele era um garoto enérgico, transparecia realidade e merecedor, mas nunca havia se interessado por ela...E quem se interessaria? Olivia era bonitinha, claro, mas não tinha a personalidade de uma pessoa popular e agora de uma hora para a outra Connie, Skye e até Soph passaram a falar com ela. Por mais que Connie fosse tudo isso que todos falavam, ela via alguma coisa de bom nela. Seu celular vibrou, ela o tirou discretamente do bolso e deu uma olhada, era uma mensagem de Skye:

"Liv, vai ter uma festa na casa de minha amiga Amanda, Connie e Soph, também vão. Vai ser dia 18, você vem?"

A garota arregalou os olhos, uma festa? Aquilo era serio? É claro que era! E ela iria, meu deus, como iria! Sua vida estava mudando completamente, aquilo só podia ser o destino lhe pregando uma peça, respondeu rapidamente.

"conte comigo, vou sim :D"

Faltavam cinco minutos para meio dia. O coração de Olivia palpitava como um tambor, ela saiu pela porta da sala e logo avistou Vincent se aproximando ele usava uma camiseta vermelha com alguns desenhos irreconhecíveis, calça jeans e o colar da sua antiga escola que sempre carregava consigo, meu deus, Olivia nunca mais esqueceria essa roupa, ela era de guardar detalhes. Liv esperou que ele se aproximasse e deu um tímido "oi", o garoto se aproximou para beija-la na bochecha como comprimento, ela não pode deixar de corar, droga, será que ele tinha visto isso?

—Olivia eu não sou muito bom em convidar garotas para sair, mas...eu gostaria muito de te levar em um lugar, um dos meus preferidos da cidade e acho que você iria gostar também - ele fez um pausa e logo continuou – Eu vou entender se você não quiser ir –Vincent sabia que ela aceitaria, mas era para parecer um convite inesperado, então essa foi uma boa adição.

—É claro, eu adoraria sair com você. – Liv deu um sorrisinho tímido, ela realmente não sabia se portar na frente de um garoto.

— Bem, sendo assim, eu posso te pegar as seis, o que você acha ? – disse ele, forçando um sorriso amigável.

— Está bem, estarei no meu quarto, 624 bloco bloco 4, segundo andar..- falou ela dando mais um sorrisinho, ela fazia pequenas tranças no cabelo o tempo todo quando estava nervosa.

—Não se atrase, aposto que você vai adorar, fiquei sabendo que você ama lugares como este, com muita musica.- respondeu ele se virando e caminhando pelo corredor, seus cabelos castanhos se misturavam com a multidão e logo Liv já não o via mais. Ela suspirou, ainda eram uma hora da tarde, ainda tinham longas seis horas até Vincent retornar, o que ela faria? Tinha aula extra de francês hoje as três horas, depois disso ela poderia voltar ao quarto, retocar seu cabelo, e escolher uma roupa, pensou na roupa, seria bem mais fácil se Bonnie ou Ange a ajudassem mas ela não pediria a ajuda delas, ela não precisava, daria um jeito. Felizmente Liv conseguiu se distrair na aula de Francês e parar de pensar no encontro, isso foi bom por que aqueles pensamentos de curiosidade estavam fazendo seu problema com ansiedade aumentar. Retornou ao quarto, apenas Carmen estava lá, mas ela não falou como Olivia, não por raiva mas por que ela sabia como Liv funcionava quando ela estava irritada era melhor a deixar em paz. Olivia preparou a tinta e passou na raiz para retoca-la, logo seu cabelo estaria radiante como o Sol novamente, ela abriu sua agenda, enquanto espera a tinta agir, a frase de hoje era "Dizem que antes do sol nascer é quando a noite é mais escura então acho que tudo logo ficara em paz". Liv sorriu, é aquilo realmente poderia ser verdade mas era só uma frase boba, como poderia ser verdade em sua vida medíocre. Se enrolou na toalha e foi até seu armário, tirou um vestido amarelo, era bem bonito e ela quase nunca tinha o usado, para esconder as cicatrizes, a loira separou em cima da cama um casaco de couro preto, colocou também um colar e algumas pulseiras e anéis, escolheu uma bota de cano baixo com um salto médio marrom, feito isso, ela resolveu ir tomar banho pois ela ainda teria de secar e arrumar seu cabelo depois. Carmen acabou adormecendo enquanto a amiga se arrumava.

Cinco horas e Olivia começara a arrumar seu cabelo, secou-o primeiro e passou um baby-liss de leve para dar uma cacheada e um pouco de volume só agora ela percebia que seu cabelo, estava realmente muito grande, estava bonito, ele era uma das únicas coisa que ela realmente se orgulhava de si mesma, na verdade acho que era a única. Se vestiu, e fez a maquiagem de sempre, mas passou uma azul escuro em vez do marrom claro que sempre usava. Enquanto a hora não passava, ela resolveu ler um livro que começara fazia um bom tempo, leu..leu..e já eram 6:05, pronto bastaram esses cinco minutos para o mundo de Olivia desabar, será que ele não vinha? Ou pior...Será que ele esqueceu? Não..não, não podia ser eles se falaram faz pouco tempo, é, está certo, deve apenas ter acontecido um imprevisto, afinal ele não morava no campus, alguém batia na porta, e-era ele, Liv foi até a porta mas quando a abriu viu que aquele não era Vincent, é, com certeza não era ele, era apenas namorado de Carmen.

—Ah...oi Liv, a ursa está? – disse ele, ursa era um apelido carinhoso que ele havia dado a Carmen.

—Sim...está sim, pode entrar, ela está dormindo. – disse Olivia visivelmente desapontada por não ser quem ela esperava

—Você esperando outra pessoa? –perguntou se sentando ao lado da cama de Carmen, que dormia profundamente.

—Se quer saber, eu estava...

— E eu posso saber quem? –falou o garoto, tirando o PSP do bolso e ligando-o.

—Vincent – Liv disse encostando na porta do quarto

—Vincent? O garoto-problema? Você está saindo com ele? Olivia...você sabe com quem está lidando não é? Ele é filhinho de papai, Não é para você. Olivia ficou irritada, mas sabia que era verdade, Vincen não é, e nunca seria o príncipe que ela esperava, deu um sorrisinho sem graça e respondeu:

—Olha quem fala, se ele é problema, você é o que ? Você fica de castigo quase toda semana por ultrapassar o horário limite de entrada no campus, onde você vai que volta sempre tão tarde? Bom lugar é quem não é! – ela sorriu de lado.

—Isso é confidencial, desculpe sem permissão para lhe contar. – falou, olhando para a ela.

Alguém batia na porta.

—Bem parece que seu príncipe chegou –disse ele cutucando Carmen, a encheu de beijos no pescoço, para que ela despertasse – Vamos, acorda ursa. Olivia se virou para atender a porta, sim, era ele, seu coração quase explodia em seu peito. Vincent se aproximou do batente da porta e a abraçou, ela não queria o soltar nunca mais mas foi obrigada a faze-lo.

—E então está pronta? – ele perguntou se apoiando na beira da porta, a mesma estava entreaberta mas não lhe dava visão do quarto da garota. –Sim, estou.- ela respondeu.

—Ótimo, me desculpa pelo atraso, tive que passar em um lugar antes de vir para cá mas isso não importa, vamos logo, se não não poderemos aproveitar o passeio...- Olivia concordou com a cabeça – Vou deixar a porta encostada, tchau –disse ela se despedindo do namorado de Carmen, que pareceu não ligar.

Eles desceram pelo elevador e foram diretamente para o carro de Vincent, era um 4x4, maravilhoso. O garoto ligou o radio, tocava Better than revenge. O caminho foi longo, era afastado da cidade o lugar que ele a levavara, chegando perto de uma curva, ele se inclinou próximo de Liv e sussurrou para que ela fechasse os olhos, ela o obedeceu sem hesitar, pôde ouvir o carro estacionar.

—Não os abra – o garoto se aproximou dela e abriu a porta , segurando sua mão a ajudou a sair para que ela não se desequilibrasse, ele a conduziu até a entrada do local, se posicionou atrás da garota e cobriu seus olhos com suas mãos.

—Pode abrir agora – seus olhos castanhos se encontraram com a luz e demoram para identificar aquele local, ela não podia acreditar, era o que ela pensava mesmo? Sim, um parque de diversões que acabara de chegar na cidade, Vincent saiu de trás da garota e ela se virou pra ele.

—Isso tudo é incrível! –ela levou as mãos a boca e sorriu.

—Fica melhor do lado de dentro, vem, você vai ver – disse o garoto puxando Olivia para dentro do grande portal que anunciava sua entrada no parque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo Secreto de Bonnie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.