Medicine 2° Temporada escrita por Stargeryana


Capítulo 63
Capítulo 63: A Family Morning and Twins!


Notas iniciais do capítulo

Olá Meus Amores!

Podem me tirar da pagina dos desaparecidos por favor e obrigada haha.

Eu gostaria de começar pedindo perdão por toda essa demora para atualizar a história, amanhã faz um ano que eu apareci aqui e eu acabei de me dar conta disso hahaha. Enfim foi um ano dificil e eu estava precisando focar na faculdade e finalizar a mesma pois era minha prioridade,eu estava com muitas crises de ansiedade e crises de pânico, desanimada e sem falar que passei por uma fase muito forte de bloqueio para esta historia, agora que estou conseguindo escrever e eu nem sei se o capitulo esta bom suficiente mas eu precisava dar as caras aqui para vocês saberem que eu não abandonei a história e que por mais que eu demore ainda assim irei atualizar. Caso ocorra de eu desistir da história ( não estou falando que irei, se acalmem) eu com certeza avisarei a vocês. Sei que perdi muito leitor, pelo menos eu imagino isso e nem sei se estou pronta para ter essa certeza mas vou me arriscar, espero que todos tenham tido um 2020 seguro do virus e que não tenham perdido ninguém mas para aqueles que perderam alguém, eu sinto muito mesmo, sintam-se abraçados.

Enfim espero que gostem do capítulo, eu venho a dias me batendo para escrever e acho que não esta grande suficiente mas deve estar fofinho haha.

PS: Vou deixar abaixo o link da minha fic Romanogers/ Marvel que estou a escrever na wattpad caso queiram me acompanhar lá pois é onde mais tenho postado.

https://www.wattpad.com/story/211796727-contrato-vital%C3%ADcio-romanogers-%F0%9F%94%9E

Como eu disse é onde mais estou aparecendo e tenho escrito esta fic no ultimo ano, Romanogers é minha paixão da marvel como muitos devem saber e depois de anos e eu digo anos mesmo decidi postar fanfic para meu shipper, deixei o medo de lado e postei, caso leiam eu espero de coração que gostem mas aviso que sofrerão assim como sofreram com Medicine hahaha. é isto.

Boa leitura>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714722/chapter/63

 

Eu a amo tanto elena -- Damon sussurra com o corpo colado ao meu por trás enquanto suas mãos passeiam por minha barriga em um caminho que chega aos seios apertando-o levemente sobre a minha roupa. 

 

Eu também o amo,  amo demais -- Respondo enquanto o sinto abrir o botão da minha calça sem sair do lugar, Damon lentamente remove o meu casaco  jogando-o no chão, e em seguida ergue minha camiseta lentamente enquanto as pontas de seus dedos tocam levemente a pele provocando-me deliberadamente enquanto minha pele arrepia em resposta. Assim que minha camiseta é removida, Damon vira-me de frente para ele rapidamente puxando meu corpo e colando ao dele enquanto sorri descaradamente, Damon abaixa-se abrindo totalmente os botões da minha calça e abaixando o tecindo jeans, mas para de removê-lo para retirar meus sapatos e eu me sinto a mulher mais amada do mundo com o carinho e cuidado dele e sinto-me mais apaixonada pelo meu marido. Após estar sem meus sapatos,Damon continua a remover o meu jeans e deixa-me somente de roupas intimas, ele coloca-se de pé novamente e tem um belo sorriso no rosto, um belo e sacana sorriso devo acrescentar. 

 

Sabe o que farei agora?-- Ele questiona e eu nego lentamente, então damon da a volta ficando atrás de mim e segura meus fios de cabelos antes de sussurrar próximo ao meu ouvido. --- Eu vou fazê-la minha, totalmente minha 

 

Gosto disso -- Respondo fechando os olhos quando ele morde o lóbulo da minha orelha e suas mãos agilmente abrem meu sutiã e o mesmo cai por meus braços até chegar ao chão. 

 

Assim é bem melhor -- Damon sussurra e aperta minha bunda descaradamente. Ele pega-me em seus braços e leva-me até a nossa cama onde me deita cuidadosamente e mantém-se de joelhos a minha volta removendo sua blusa e jogando-a ao canto e em seguida ele abre o botão da calca e a braguilha, colocando-se de pé e removendo o tecido jeans preto e exibindo-se com sua box preta coladinha antes de remover o tecido escuro. 

 

Você é uma delicia -- Comento o fazendo sorrir convencidamente. 

 

Eu sei -- Damon é confiante ao me responder e ele retorna a cama  para reivindicar meu corpo e sinto-me nas nuvens enquanto ele excita-me com suas mãos a passear por meu corpo, tocar meus seios e beijar-me por inteira antes de seu corpo completar o meu lentamente enquanto estamos no meio de nossa cama, unindo nossos corpos, tornando-os um só, entregues um ao outro amando-nos da forma mais intensa. 

 

Quando me entrego ao meu marido é algo tão carnal e intenso, tanto fisica quanto emocionalmente falando, é um turbilhão de sensações que me levam a explosão e sinto-me incrivelmente satisfeita e feliz ao fim de tudo, com a certeza de que ele é o homem da minha vida e a unica escolha certa é ele para todos os dias do resto da minha vida. Deito-me em seus braços após transarmos e ele abraça-me carinhosamente e faz carinhos em minhas costas enquanto descansamos em silêncio aproveitando o momento e as sensações ainda presente em nossos corpos mesmo que levemente. 

 

Caroline fará a ultrassom amanhã para o chá revelação -- Comento a Damon e miro-o empolgada. --- O que acha que é amor? 

 

Sinceramente, Klaus parece ser o tipo de homem que só faz filha  -- Damon comenta e ri. 

 

Mas e nós? se tivermos outro filho o que acha que será?-- O questiono e ele observa-me sorrir em sua direção e sorri em resposta. 

 

Sinceramente? acho que sou o tipo de homem que só faz filha -- Damon responde-me e ri junto a mim. 

 

Eu acho que teremos um menino, já tivemos um antes da Florence -- Eu o recordo e ele concorda comigo sussurrando um '' tem toda razão''. -- Eu sinceramente quero saber o que é ser mãe de menino, deve ser tão diferente de ser mãe de menina. 

 

Com certeza, deve ser experiências diferentes mesmo -- Damon comenta e beija meus lábios carinhosamente. -- Mas mudando de assunto, já pensou no que irá se especializar? 

 

Acho que cirurgias cardíacas, o que me diz?-- eu questiona confusa. 

 

Amor, é sua escolha não minha -- Ele responde-me tranquilamente. 

 

Gosto de tantas áreas, mas acho que cardio me interessa mais -- Respondo e Damon beija-me. 

 

Pensa direitinho,  não tem pressa em escolher e se não gostar pode mudar -- ele me aconselha e eu somente balanço minha cabeça em concordância a sua sugestão e voltamos a nos beijar antes dele virar-nos e ficar com seu corpo sobre o meu. --- Segundo round? 

 

Sim -- confirmo sorrindo e seguimos a nos beijar, sem pressa para dar fim a nossa noite e para a nossa total surpresa Florence não chorou durante a madrugada, dormira a noite toda sem incomodo com fralda cheia e nem fome alguma, e desta forma conseguimos descansar melhor, e surpreendo-me novamente ao acordar e ela ainda seguia a dormir profundamente em seu berço, dando-me tempo para fazer minha higiene matinal e organizar-me para uma manhã em família. 

 

Sozinha na cozinha eu começo a preparar as panquecas e o café, e seleciono as frutas cortando-as em quadrado e guardando nos recipientes com tampa para levar ao piquenique que estava planejando, afinal só pegaríamos o plantão após o almoço então daria tempo de passarmos este tempo precioso em família, lembro-me de passar em alguma cafeteria ou confeitaria e comprar um bolo para comermos no piquenique, e separo a caixinha de suco e de leite para levar, além de uma boa dose de cereal em um recipiente com tampa para Lexi e provavelmente Florence, separo alguns iogurtes e pratos talheres, copos e o kit alimentação da garotinha colocando tudo na cesta. 

 

Acordada tão cedo?-- Damon questiona ao me ver retornar ao quarto, ele seguia deitado a na cama batendo no lugar vazio ao seu lado para que eu me junte a ele, e corro jogando-me na cama usando sua blusa e meu short de pijama, ele beija-me o pescoço carinhosamente. -- Bom dia 

 

Bom dia, preparado para uma manhã em familia? -- questiono mexendo em seus cabelos  e ele nega fechando os olhos. -- Ah sim amor, eu preparei uma refeição deliciosa e estamos combinados a um bom tempo de fazermos um piquenique com Florence. 

 

Falando na branquela.. ainda dorme?-- Damon questiona surpreso e eu confirmo. -- Uau, esse dia realmente chega, que emoção. 

 

Bobo -- eu o beijo rapidamente afinal ele ainda não escovara os dentes como eu havia feito. -- O que acha de tomarmos um banho agora? 

 

Damon concorda comigo e levanta da cama me erguendo em seus braços e jogando-me em seu ombro enquanto bate em minha bunda mas quando estávamos prestes a entrar no nosso banheiro a babá eletrônica soa avisando que a garotinha de nossas vidas havia despertado e chamava por nós dois. 

 

Prepare a banheira para um banho em familia e esconda seus atributos por favor -- peço quando ele coloca-me no chão e o escuto gargalhar enquanto corro até o quarto de Florence e ao entrar no mesmo e ligar as luzes a mesma estava de pé no berço toda assanhada, ela sorri para mim ao me ver e dança animada pedindo colo. 

 

Bom dia minha flor -- eu a beijo quando a tenho em meus braços e caminho até o trocador para retirar seu pijama e fralda cheia, ela faz careta ao ver a fralda e isso me faz rir, pois sei que ela ja tem compreensão de que esta suja, seleciono uma roupa fresca para ela usar durante a nossa manhã e opto por um macacão em estilo body rose com alças finas, seleciono uma fralda descartável, um par de meias brancas e finas e sapatinho branco, eu a libero pelo chão enquanto preparo sua bolsinha e escolho uma pequena de costas onde coloco um par de roupa e fraldas, lenços e sua chupeta e naninha além de um brinquedo colorido e volto para o meu quarto com uma neném pelada a minha frente segurando a própria toalha e deixo a bolsa e a roupa que ela usaria na cama, antes de a seguir para o banheiro a escutando chamar pelo pai e ela o procura pelo local sem saber que Damon havia afundado embaixo da água na banheira para se esconder. 

 

Papai -- Florence chama irritada e eu observo ela bater o pé no chão e assusta-se quando Damon surge fazendo-me rir e ao vê-lo rir a mesma gargalha batendo palmas, e ela tenta entrar na banheira sorrindo para mim quando ele a coloca de pé no meio da banheira, exibindo-me seus dentinhos perfeitos e junto-me a eles no banho enquanto aproveitamos o tempo com ela que brinca com a espuma feliz e Damon brinca com os cabelos dela fazendo penteados. O som das suas risadas faz meu peito vibrar de felicidade enquanto a escuto, me dar vida e enche-me de energia e felicidade escutá-la rir, pois ela é minha felicidade. 

 

eu a vejo como uma luz no meio de toda a escuridão, mesmo quando meu dia é péssimo e sinto-me exausta após as horas longas de trabalho, as perdas a minha volta, quando eu a vejo ao fim de tudo é como se a luz retornasse fortemente iluminando-me completamente, e tudo de triste ou ruim que ocorreu no decorrer do meu dia é esquecido ou apaziguado pela presença dela e de Damon também, ele também faz tudo melhor e sinto-me a mulher mais sortuda do mundo em tê-los em minha vida, eu sempre sonhei em ter uma família e os dois são mais perfeitos do que um dia eu pude sonhar ou imaginar, nem nos meus melhores sonhos eu vi uma família tão maravilhosa e perfeita quanto a nossa. Após o banho enrolo-me em um roupão e sobre minha cama começo a arrumar Florence mas deixo-a somente de fralda para me arrumar primeiro e ao acabar ela não estar bagunçada, enquanto ela corre pelo quarto e closet descalça gritando e resmungando sozinha enquanto brinca com um pincel de maquiagem meu, e tenho assim tempo para vestir-me adequadamente, coloco um short jeans e uma camisa de mangas curtas rosa clara, faço uma maquiagem com meu protetor de base e passo um rimel e hidratante labial para manter os lábios hidratados e com uma leve cor causada pelo mesmo, somente após vestir-me é que pego Florence e a arrumo com a roupinha que separei para ela enquanto Damon aguardava deitado de lado a mexer com ela e distraindo-a para mim. 

 

Vamos? -- A coloco nos braços de Damon e pego a mochilinha dela junto a minha bolsa e chapéu antes de deixarmos o quarto e encontrarmos o casal Lenzo a nossa espera na sala, Lexi usava um macaquinha de tecido e sandálias, seus cabelos estavam trançados em dois, tranças do tipo gladiadora e ela tinha o óculos escuro no rosto um pouco abaixado enquanto mexia no telefone e mastigava um chiclete. -- Bom dia 

 

Bom dia, vamos seja lá para onde formos?-- Lexi questiona se colocando de pé. 

 

Eu gostaria de saber por que nosso café esta numa cesta?-- Enzo questiona e deixo a minha bolsa e de Florence em suas mãos antes de ir buscar a cesta na cozinha e a toalha de piquenique. 

 

Eu dirijo -- Falo prontificando-me e Damon apenas aceita enquanto coloca nossa filha na cadeirinha e a prende corretamente e quando estamos todos dentro do veiculo eu deixo a casa para trás dirigindo no limite de velocidade enquanto Damon busca por musicas na rádio e eu escuto Florence rir enquanto interage com Lorenzo. Os levo a uma fazenda não muito distante de Seattle, ficava a cerca de 15 minutos de distancia da cidade e o trajeto fora tranquilo, meu marido fica encarregado de Florence e eu pego a mochila dela e minha bolsa, enquanto Enzo carrega nossa cesta de piquenique e Lexi segue somente com suas coisas enquanto caminhamos até uma área de árvores da fazenda após eu falar com o dono a quem contactei dias antes de fazer meu exame final e estamos livres para desfrutar o local,  seguimos uma pequena trilha até estarmos em meio a um campo belo e repleto de grama verde, flores e arvores com folhas rosas, parecia coisa de filme ou de fotografia de tão perfeita. 

 

Uau, que lugar lindo Elena -- Lexi exclama encantada e tenho que concordar com ela, de fato o lugar era lindo. 

 

Lexi e eu escolhemos um lugar para montarmos o piquenique e durante este tempinho Damon esta a caminhar com Florence a deixando livre para desbravar o lugar e ela encanta-se com as flores. Eu a escuto rir quando uma borboleta voa em direção a Enzo e ele desvia, e ela corre atrás da mesma até estar no chão após cair mas para nossa surpresa a garotinha levanta e segue correndo enquanto Damon segue andando atrás dela dando-a espaço para curtir. 

 

Mandou bem na escolha, como descobriu este lugar?-- Lexi questiona ajudando-me a retirar as coisas da cesta. 

 

Uma paciente me indicou, ela é familiar do dono ou algo do tipo -- respondo sincera. -- O campo fica assim por muito poucos dias no ano, o clima não é dos mais favoráveis a todo momento e tínhamos uma oportunidade pequena de viver este momento. 

 

Ela parece esta amando -- Lexi observa minha filha a apontar as folhas das arvores acima dela empolgada. --- Ela é como um raio de sol, não é? 

 

Com certeza, eu a vejo dessa forma também -- respondo a loira que sorri. --- Hora do café 

 

Damon a pega pela mão e ela corre empolgada em nossa direção até estarmos todos na toalha de mesa estendida na grama abaixo das arvores e rodeados de comida, Florence senta na toalha pois quer estar como o resto de nós e ela aponta as frutinhas enquanto me olha sorrindo e quando eu confirmo ela pega um morango e morde alegremente. Ela realmente é um raio de sol, e percebo que não somente em minha vida, a fala de Lexi sobre Florence me faz perceber a importância que eles dão a minha filha e como ela é especial para pessoas além de mim e como eles a amam, por sorte a minha ter uma filha tão amada e cuidada, tenho a certeza de que se algo me ocorresse de repente ela teria uma grande e maravilhosa rede de apoio. 

 

Quer cereal?-- ofereço a ela e a garotinha nega e aponta a panqueca do pai e quando ele a oferece uma pedaço ela aceita e balança a cabeça dançando sentada. 

 

Nunca vi uma neném tão feliz em comer -- Enzo comenta enquanto esta a devorar panquecas assim como Damon e ela pisca para ele com ambos os olhos fazendo charme ao tio. Eu a observo pedir um pouco da comida de cada um enquanto segue agarrada em sua tigelinha de frutas antes de pegar sua bolinha na mochila e decidir brincar, ficando a ir e vir atrás de alimento. 

 

Mandou muito bem no café da manhã elena -- Lexi elogia-me fazendo-me sentir feliz em ter feito uma refeição agradável para eles. 

 

Bom, eu precisava agradecer por cuidarem dela enquanto eu estava fazendo a prova -- respondo dando um beijo no rosto do meu marido que sorri em resposta enquanto observa Florence brincar sozinha com sua bola. --- Com os dias que fiquei fora fazendo a prova e vendo a forma que cuidam da minha filha e se importam com ela, me faz perceber que temos uma rede de apoio incrível na criação e cuidado dela, e eu nunca poderei ser grata suficiente por isso. 

 

Não é necessário agradecer, somos família -- Enzo responde tranquilo e Lexi concorda com o namorado. --- Amamos a Florzinha. 

 

E ela ama vocês, sei que sim -- Damon confirma e Florence grita jogando a bola em nossa direção na espera que alguém brinque com ela e Enzo levanta jogando a bola para ela que se empolga rapidamente e começa a chamar pelo pai para juntar-se a eles, e Lexi e eu observamos da toalha de piquenique o trio interagindo, Enzo e Damon brincavam com ela como se tivessem a mesma idade de Florence. 

 

Posso perguntar algo?-- questiono a Lexi. 

 

Já perguntou, mas pode sim -- ela confirma escondendo seus olhos através do óculos escuro. 

 

Se algo acontecesse comigo, você ajudaria Damon a cuidar dela?-- questiono e Lexi ergue o óculos para me encarar. --- É só.. um medo meu de todos os dias ou quase todos os dias, de que algo me ocorra e ela seja pequena demais e .. cuidaria dela? 

 

Sim, óbvio que cuidaria Elena mas nada vai te ocorrer -- Lexi responde. 

 

Não temos certeza do amanhã Lexi, todo dia que eu acordo e volto para casa ao fim do dia, é um presente com ela -- explico e volto a mirar minha filha brincando feliz. -- Se algo me ocorrer, certifique-se de ensinar ela tudo que você acha necessário uma garotinha saber, e a ajude a se arrumar em seu casamento e fale o quão maravilhosa ela estará, segure a mão dela quando ela tiver um filho ou filha e apoie ela durante todos os momentos. 

 

Nossa elena, essa conversa ta indo a um caminho triste -- Lexi exclama confusa. -- Ta tudo bem? 

 

Sim, é só que ouvir você falar que o fará é mais aliviante -- respondo e ela somente confirma compreendendo o que eu quis dizer. -- Mas eu estou bem, não há nada de errado em mim até o momento. 

 

Que bom, por que não levanta e vai curtir sua filha ?-- ela sugere e observo Florence rindo tentando chutar a bola e levanto-me para me juntar a ela e lexi faz a  mesma coisa ao perceber que seria a unica de fora, e enquanto jogamos as risadas e gritos de Florence é o que nos embala durante o momento. 

 

Vem, bebe um pouco de suco -- ofereço a ela um pouco de liquido para hidratar e ela bebe obediente antes de se jogar no colo de Damon e paontar as folhas rosas acima de nós nas arvores, ele a coloca sobre seus ombros e ela segura-se em seus cabelos enquanto tenta com uma mão tocar as folhas. 

 

Você é boba -- Damon fala quando ela chora ao arrancar as folhas. -- Ta tudo bem, não precisa chorar. 

 

Ela não quer destruir, ela só quer admirar -- falo vendo-a jogar as folhas no chão enquanto choraminga e Enzo rir da garotinha que o encara com um bico prestes a chorar realmente. 

 

Não, eu não tava rindo -- ele se defende e ela balança o dedinho em negação a ele fazendo lexi ri ao ver a cara de brava da garotinha, e nós relaxamos na toalha de mesa deitadas enquanto ambos os homens seguem a disposição de Florence para desbravar o campo e curtir. 

 

Uau, você esta linda querida -- Falo vendo a garotinha com o chapéu dela que usara pela primeira vez e ela sorri ao receber o elogio rodando em seguida. -- Onde aprendeu a rodadinha? 

 

titi --- ela aponta Lexi que sorri. 

 

Eu e minha super influência -- Lexi exclama exibindo-se e eu fotografo Florence com seu chapéu antes que ela o tire, Lexi coloca seu óculos na garotinha e eu vejo minha filha acenar e sair andando, damon ri ao ver ela tão desinibida e acena para ela que afasta-se acenando sem parar na espera que todos nós respondemos com acenos e ela sorri mais que satisfeita quando consegue isso. 

 

Tchau filha -- aceno e ela vira-se e acena de volta. 

 

Tau, tautau -- Florence fala antes de voltar correndo com o óculos de Lexi na mão e jogar-se em meu colo beijando-me. 

 

Eu te amo -- falo a beijando e ela aperta-me as bochechas antes de piscar para mim a fazer charminho. 

 

Nós passamos horas ali antes de recolhermos tudo e darmos um passeio pelos campos entre as arvores e flores com Florence andando e segurando minha mão e de Damon, atenta a cada detalhe e comportada ao extremo, sorrindo a todo momento e só este fato é suficiente para me fazer ver que acertei na manhã que programei para nós. Lexi e Enzo fazem fotos, ele a fotografa mais do que ela o fotografa mas ainda assim fazem fotos, e eu aproveito para fazer umas fotos com minha filha enquanto Damon é nosso fotografo especial, e ele entra em algumas selfies com a gente antes de retornarmos até o ponto onde deixamos nossas coisas e recolhemos-as do chão até estarmos no carro próximo ao horário de almoço. 

 

Podemos almoçar em um restaurante?-- Lexi sugere quando já estamos deixando a fazendo e eu somente confirmo enquanto Damon dirige dessa vez em direção a Seattle novamente e noto que Florence cochila na sua cadeirinha de bebê durante o trajeto e já nos limites da cidade Damon nos leva a um restaurante japonês e ficamos por ali a almoçar antes de finalmente retornarmos a nossa casa e nos prepararmos para o trabalho, vestidos adequadamente para dar entrada no hospital e Florence recém tomada banho e com uma roupa limpa, a sua mochila abastecida adequadamente e seguimos ao Seattle Grace. 

 

Elena. elena. elena -- Caroline surge na sala onde eu estava a trocar de roupa e vestir meu privativo, ela ainda estava com roupas normais e aparentemente nervosa demais. 

 

Sabe que precisa respirar não é?-- eu a respondo brincando para que a minha amiga relaxe, mas Caroline esta a andar de um lado ao outro. --- Tudo bem, coloque para fora o que esta te afligindo? 

 

Eu fiz a ultrassom para saber do bebê e o sexo para o chá revelação -- Caroline comenta nervosamente. 

 

Oh não, você não fez a médica te contar de qualquer forma não é?--  questiono decepcionada e Caroline nega me aliviando. -- Então o que houve? tem dedos a mais? 

 

Sim.. quer dizer não mas sim -- ela responde confundindo-me. 

 

Sim ou não?-- questiono confusa e Caroline para de andar de um lado para o outro. 

 

Sim, pois são dois bebês -- ela responde me deixando surpresa e sem palavras para a revelação da minha amiga. -- O que eu faço? 

 

Klaus sabe?-- questiono e ela confirma. --- Como ele reagiu? 

 

Ele ainda esta sem palavras, devo me preocupar?--- Caroline questiona nervosa e não sei a responder pois ainda sinto que estou a processar a informação dos gêmeos. -- Elena? 

 

Uau, eu.. bom vai dar tudo certo eu acredito em vocês -- respondo na esperança de a tranquilizar e Caroline suspira abrindo os braços e pedindo um abraço silenciosamente então eu o faço e ela relaxa quando nos abraçamos. -- Vai dar tudo certo, uau você vai ser mãe de dois. 

 

Três, não esqueça a Hope -- Caroline me corrige e fico feliz em ver que ela esta indo muito bem com a garotinha. 

 

Erro meu, Caroline Forbes será mãe de três -- exclama e ela ri mais leve com o momento. 

 

......................

 

DAMON: 

Eu observo Klaus a andar de um lado para o outro nervosamente ainda com suas roupas de casa após ter entrado na sala dos staff e seguia fazendo isso nos ultimos minutos enquanto o resto de nós trocávamos de roupa para colocar nossos privativos do hospital e jaleco. 

 

Ta me deixando tonta -- Lexi exclama o parando e ele a encara confuso. --- Oi amigo, lembra que entrou aqui há uns minutos? 

 

O que?-- Klaus questiona e ela sorri. 

 

O que houve?-- questiono curioso afinal eu nunca o vi tão pilhado. 

 

Caroline esta grávida de gêmeos -- Klaus responde nos surpreendendo e há um silêncio na sala que parece nos engolir. 

 

Uau -- é tudo que sai de Alexia após alguns longos segundos. 

 

Você ta na merda, muito na merda -- Enzo fala sincero e eu concordo com meu amigo mas nada digo. 

 

Lorenzo -- Lexi o repreende e ele balança os ombros óbvio. 

 

Cara ele tem uma filha que nem saiu das fraldas ainda, e agora tem gêmeos chegando em mais ou menos 5 meses, três crianças de pouca idade para criar -- Lorenzo se defende. -- Se isso não é estar na merda, não sei o que é. 

 

Bom, uma criança já da muito trabalho e despesas e as despesas e trabalho irão triplicar então ele meio que esta certo -- Concordo com meu amigo e Enzo aponta para mim como se me agradecesse, Lexi aponta Klaus pálido ao nos escutar. -- Mas eu como pai tenho certeza que você e a loirinha irão tirar isso de letra e serão uma familia maravilhosa. 

 

Isso, quando eu falei que estava na merda me referi a parte chata de tudo mas quando olhamos para os momentos maravilhosos na paternidade você terá tudo 3 vezes mais, isso não é esta na merda. --- Enzo comenta tentando amenizar tudo que disse. 

 

Eu estou ou não estou na merda?-- Klaus questiona. 

 

Esta -- confirmamos os três e ele suspira. 

 

Mas acredite, você esta e não esta na merda, é confuso mas é a paternidade meu caro terá tudo de chato triplicado mas terá tudo de maravilhoso também triplicado, você perde e ganha ao mesmo tempo e isso é a paternidade -- Falo batendo em suas costas levemente. -- Troque de roupa, beba uma água e pense somente no lado bom de tudo isso enquanto salva vidas. 

 

Ele não, a Caroline -- Lexi comenta e ri mesmo sem ter muita graça e nós o deixamos a sós após prontos, e nos dividimos para nossos atendimentos após enzo suspirar pelo amigo, e eu não os vejo até o fim da tarde, pelo menos não lexi que estava atolada em fraturas e torções e luxações, enquanto Lorenzo e eu seguiamos como uma rotina leve naquela tarde e nos encontramos nos tuneis para descansar e comentar sobre Klaus e como ele parecia aéreo e nervoso com a história dos gêmeos. 

 

Santa gozada -- Lorenzo exclama e eu acabo rindo ao escutar ele falar isso. 

 

Ele vai se acostumar com a ideia -- comento quando Enzo questiona se Klaus seguiria assim até o nascimento ou resto da vida dele. -- Uma hora ele vai se acostumar com a ideia, é assim como todo pai. 

 

E se contássemos a todos e nos reunirmos na cantina para uma pizza comunitária e comemorarmos por eles?-- Enzo sugere. 

 

Ta sugerindo só porque quer pizza de jantar -- eu exclamo e ele confirma. 

 

Também, mas eu acho que se Klaus ver todos empolgados e felizes vai dar uma relaxada e a loirinha vai se animar -- ele comenta e eu acabo concordando com ele e peço a elena para falar com os amigos e pedir dinheiro deles para a pizza enquanto nós fazemos a mesma coisa e quando a noite cai nossas pizzas são entregues e nossos refrigerantes e suco da cantina para quem é saudável, elena avisa a Caroline que havia pizza e chama por ela e Rebekah faz o mesmo com o irmão que estava no descanso com a namorada. 

 

Quando eles entram na cantina Tyler e Stefan estouram confetes sobre eles e todos gritamos animadamente e batemos palmas a eles que nos olham confusos e surpresos. 

 

PARABÉNS PELOS GÊMEOS -- Gritamos e Caroline tem um grande sorriso no rosto ao perceber nossa intenção e Klaus por segundos parece inerte mas ao fim de sua confusa e anestesiamento ele sorri enquanto recebe Hope que corre até ele após Rebekah a colocar no chão e a nossa missão esta completada naquela noite, fazer os futuros papais felizes afinal foram abençoados duas vezes. 

Olha amigo, quero que saiba que não menti quando falei que você e a loirinha vão tirar de letra tudo isso -- falo a Klaus quando consigo conversar com ele durante a pizza. -- E não menti quando falei que há muito mais coisa boa na paternidade do que chata, quer dizer olhe para mim. 

 

Klaus sorri quando aponto para minha figura com Florence em meu colo a comer uma fatia de pizza de queijo comigo e seguro a fatia para ela que morde e puxa o queijo.

É uma queda livre, mas no fim estará flutuando e sentindo-se a pessoa mais sortuda do mundo -- o aconselho e Klaus ergue seu copo de refrigerante para mim que brindo com ele. 

Obrigado cara, de verdade -- ele agradece e Florence aponta o suco pedindo um pouco. -- Estou começando a me acostumar com a ideia de que serei pai de 3 em breve. 

 

Santa gozada -- Enzo repete na mesa e acabamos por rir e concordar de seu comentário e assim seguimos nosso jantar especial do casal e futuros papais de gêmeos do Seattle Grace. 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso meus amores!

Mais uma vez eu quero me desculpar por todo este tempo sem aparecer mas eu realmente não estava bem e juro que até tentei por muitas vezes escrever e não dava certo, foi frustrante e doloroso, e eu espero continuar escrevendo e em breve voltar com mais uma atualização. comentem bastante caso eu ainda tenha leitores aqui hahaha.

Biejinhos.

Até o próximo>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Medicine 2° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.