Medicine 2° Temporada escrita por Stargeryana


Capítulo 56
Capítulo 56: Over the Rainbow!


Notas iniciais do capítulo

Olá Meus Amores!

Olha eu aqui novamente postando mais um adorável capítulo para vocês e eu espero de todo coração que gostem de cada linha escrita com tanto carinho. Eu de fato amei escrever esses momentos e o próximo capítulo já esta em andamento pois este ficaria grande demais, então acho que não vai demorar a ser postado, porém depende dos comentários haha.. vou chantagear somente para chegarmos logo aos 500 comentários e quem sabe até ultrapassarmos os 500 comentários? por favorzinho façam esta pessoa aqui feliz e comentem mais e mais, amo vocês.

PS: Não consegui colocar no capítulo a imagem da decoração então ficará em link's aqui abaixo, fiz com muito carinho e até publiquei no tumblr com muito carinho, então abram e vejam por favor, e se quiserem me seguir no tumblr eu agradeço :)

Decoração casamento:

https://therest-itsconfetti.tumblr.com/post/186085342914/decoração-casamento-wedding-decoration?is_highlighted_post=1

Look Alexandra:

https://www.dicasemoda.com.br/wp-content/uploads/2012/01/Vestidos-de-Noivas-para-Senhoras-11.jpg

Look Elena:

https://cdn0.casamentos.com.br/img_c_23181/1/8/1/3/t30_13_23181.jpg

Look Rebekah:

https://cdn0.casamentos.com.br/img_c_23181/1/8/1/3/t30_13_23181.jpg

Damon e Stefan: (Look 2)

https://www.tipsforbride.com.br/wp-content/uploads/2017/04/terno-azul-noivos-moda-masculina-alfaiataria-dark-blue-azul-escuro.jpg

Lexi :

https://1.bp.blogspot.com/-2lFkW329i9c/WyT-U3rPKzI/AAAAAAAAhxY/w52zET0bOiMEvcDMp8u-Tk1_IId-aVm0gCLcBGAs/s1600/vestido-madrinha-ch%25C3%25A1cara-dia%2B%25289%2529.jpg

Boa Leitura><



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714722/chapter/56

 

 

 

Os atendimentos continuaram pela noite e madrugada a fora, mas não é fácil cuidar da dor do outro quando a sua garotinha esta com dor e quer somente colo e carinho. Damon e eu revezamos com ela e parte da noite foi minha afinal ele já havia passado horas com ela, e graças ao ser pequeno preso a mim por um Sling, um tecido apropriado para manter o corpinho dela preso ao meu, mas ele nem era nosso na verdade Rebekah conseguiu com alguma mãe no andar dela, ele me permitia ter ambas as mãos disponíveis ainda assim a minha pequena estava como queria, em meio ao calor corporal e ela cabecinha em meu peito repousando tranquila.Devido a este pequeno detalhe tive que ficar atendendo na emergência os casos mais simples e fazendo rondas nos pós cirúrgicos para verificar os sinais vitais e atualizar no sistema, em alguns momentos ela estava inquieta e em outros estava totalmente calminha como neste exato momento. 

 

olá -- falo entrando no quarto de mais um paciente e a acompanhante da mesma levanta da poltrona já alarmada -- Oh não, eu apenas vim verificar os sinais vitais dele 

 

Achei que alguma coisa tinha alarmado vocês -- ela fala sorrindo mais tranquila e eu apenas balanço a cabeça negando e aproximo-me do monitor cardíaco atualizando os dados no prontuário do sistema enquanto tenho o ipad em minhas mãos e atualizo tudo no sistema com a certeza de que os outros médicos veriam depois -- Ela esta bem? 

 

Sim, sem alterações hemodinâmicas --- respondo e ela suspira aliviada e sorri ao ver o rostinho de Florence quando ela olha-me e passa a brincar com minhas bochechas --- A mamãe esta conversando, seja boazinha 

 

Papa -- ela chama 

 

Papai esta em cirurgia -- respondo como se ela me entendesse -- Como eu ia dizendo senhora Patinki, Ameera esta bem até o momento e estamos todos confiantes quanto a recuperação dela 

 

Graças a Deus -- dá para notar o alívio em sua fala e postura, Florence aperta minha bochecha fazendo-me olhá-la e ela sorri pra mim, eu ia repreendê-la mas opto por ignorar  a atitude dela e novamente ela faz. 

 

Florence não -- a repreendo dessa vez e ela fica me observando como se compreendesse que eu não gostei da atitude dela. 

 

Oh esta é a Florence ?-- Senhora Reese questiona e eu a olho tirando minha atenção da minha filha -- É a filha do doutor Damon Salvatore ? 

 

Sim, é nossa filha -- confirmo e ela se aproxima 

 

Oi querida, eu sou amiga do papai --- Reese conversa com Florence que sorri 

 

Apapa -- ela repete e a senhora sorri 

 

Ela tem os olhos do pai -- comenta e eu concordo com isso -- É uma linda menina 

 

Obrigada -- agradeço e ela acena para a pequena que acena de volta sorrindo  

 

Ele cuidou muito bem da minha filha, sou muito grata ao Richard, Damon e Rebekah por cuidarem da minha Ameera -- Reese comenta 

 

São excelentes profissionais e pessoas -- falo e ela de imediato concorda 

 

Damon falava de Florence quando nos visitava na Hemodiálise -- Reese comenta e isso me faz sorrir -- Ameera é louca para conhecer ela 

 

Trarei ela aqui quando Ameera estiver acordada -- falo e após ela se despedir de Florence saio da sala seguindo meu itinerário e atualizo mais alguns prontuários até me dar conta que a minha garotinha estava totalmente apagada e paro um pouco para descansar com ela afinal ambas tivemos um dia difícil.

 

 

........................................

 

 No final do dia seguinte, mais de 24 horas depois da invasão na escola onde muitos foram feridos e alguns deles não resistiram nós pudemos enfim ir para casa e estávamos todos tão cansados das horas seguidas de trabalho, até Jacob estava irritadiço assim como Florence mas eles ficariam bens após um jantar em família. Passamos em uma pizzaria e jantamos duas grandes pizza's e tomamos um refrigerante geladinho o que deixou Jacob mais satisfeito e Florence mais agitada em meio a tanta massa e refrigerante mas não deixei que bebesse do mesmo, pedi um suco para ela e imagino que não fez diferença para a mesma afinal,  tudo pra ela é gostoso e ela não rejeita comida alguma. 

 

Ela precisa de um banho -- Falo quando tiro a pequena do conforto após chegarmos em casa, Jacob passa por mim correndo em direção a porta que dá acesso a cozinha -- Alguém bebeu refrigerante demais 

 

Precisamos nos organizar para cuidarmos do casamento -- Damon fala travando o quarto 

 

Eu vou só tomar banho e tentar fazer o Jacob parar de vibrar -- Stefan comenta entrando na casa atrás do filho e eu entro logo em seguida após pegar a bolsa com as coisas de Florence, subo com ela imediatamente enquanto escuto ela fazer barulho de carrinho e rir sozinha bobamente mas é compreensível em sua idade. Dou um banho em Florence após despir ela toda e acabo com a blusa ensopada mas ao final do momento nela na banheira brincando com o shampoo e o condicionador mesmo tendo um patinho e um polvo de borracha na banheira a mesma estava totalmente cheirosa e limpa. 

 

Fique  aqui, a mamãe já volta -- a deixo no berço com alguns brinquedos e ela olha-me sorrindo usando um pijama da Minnie Mouse, saio do quarto após pegar minha bolsa na cama dela e vou para o meu quarto, retiro meus sapatos e minhas roupas, e entro no banheiro dando de cara com Damon dentro do box a banhar-se --- Posso me juntar a você? 

 

O que eu ganho em troca? -- ele pergunta abrindo a porta e lá estava o maldito sorriso em seu rosto 

 

Nada muito demorado, Florence esta acordada no berço sozinha e logo vai estar irritada --- respondo entrando e ele olha-me dos pés a cabeça -- O que me diz? 

 

Aceito -- a resposta dele vem junto ao seu puxão em meu corpo fazendo-me colar-me junto a ele embaixo da cascata de água morna do chuveiro beijando-me fortemente e mantendo-me presa aos seus braços,foi mais que o suficiente para despertar a minha libido por ele. 

 

Ao terminarmos nosso rápido mas proveitoso banho coloco um pijama composto por um short e uma blusa com mangas cumpridas mas folgadinho e de tecido leve, mantenho meu cabelo solto e secando a sozinho enquanto retorno ao encontro da minha filha para encontrá-la em pé no berço jogando um brinquedo para fora dele. 

 

Ei mocinha não -- falo a repreendendo e ela sorri e joga outro após se abaixar ainda segurando na grade do berço e após lançar o brinquedos colorido no chão ouço ela gargalhar como se eu estivesse brincando com ela -- Não 

 

Ela vê que falo sério e permaneço séria então ela para de sorrir, coloco o brinquedo de volta no berço e ofereço a ela o colo, a mesma vem para meus braços sem pensar duas vezes e quando a pego ela aponta para o unicórnio de pelúcia pequeno no berço. Pego o unicórnio e a chupeta dela para descermos juntas, na sala de televisão onde Damon já estava com Stefan e Jacob eu finalmente a coloco no chão e deixo com a pelúcia para brincar, ela em segundos esta distraída com seu brinquedo e podemos enfim começar a verificar coisas para o casamento de Alex e Giuseppe. 

 

O local o nosso pai já deu a opção -- Damon fala enquanto eu tenho um ipad em mãos para começar a anotar tudo -- Ele quer que seja na água, uma balsa talvez 

 

Que diferente -- comento anotando e vejo Stefan pesquisar sobre isso na internet para entrarmos em contato -- O buffet pode ser o mesmo do nosso casamento amor, foram ótimos com tudo e não tenho como reclamar dos serviços 

 

Sim, ainda tem o contato?--- Damon questiona e eu verifico na minha agenda telefônica 

 

Não mas deve ta na minha agenda do casamento, onde anotei tudo com Caroline --- falo após ver que realmente não estava, levanto do sofá e deixo o Ipad com meu marido -- Vou procurar ela 

 

Encontro a agenda em uma caixa no nosso closet guardada com algumas lembranças importantes e após fechá-la novamente a coloco no lugar, desço com a agenda já encontrando Rebekah ali entre eles e procuro na agenda o nome ou numero do Buffet que serviu no meu casamento. 

 

Eu estava falando com Damon e Stefan que se o casamento é numa balsa será durante o dia então as cores devem ser para dia -- Rebekah fala para mim e eu concordo com ela 

 

E Qualquer cor não é para dia?-- Stefan questiona 

 

Não, tem certas cores que são melhores para a noite -- Rebekah fala batendo na cabeça do marido e rindo dele --- Quais as cores favoritas da sua mãe? 

 

Bom ela ama as cores das rosas, rosas vermelhas principalmente -- Stefan responde e Damon concorda 

 

Acho que podemos usar vermelho, não pesar muito nos detalhes mas usar pouco vermelho misturar com branco --- Comento e Rebekah concorda comigo 

 

Já estão nessa? No que podemos ajudar?-- Lexi aparece em seu pijama 

 

O que acha de nos ajudar com a escolha do Buffet ?-- Damon sugere e a loira senta no chão próxima as pernas dele e ele se inclina e exibe o Ipad para ela ver. 

 

Eu vou tentar falar com o responsável pelas balsas amanhã pela manhã -- Stefan fala salvando o numero em seu telefone ---  Mas se a cerimônia vai ser na balsa, onde será a festa pós cerimônia? 

 

Podemos fazer do outro lado do rio, usamos a balsa para nos deslocar até lá e durante o tempo a cerimônia é realizada -- Enzo sugere -- Há tantos locais do outro lado do rio que pode dar uma bela festa 

 

Pesquisa ai na internet locais de festa -- Damon comanda e vejo Enzo começar a pesquisar no celular um local, escuto o som do grito de Florence e ela lança o unicórnio em Jacob tentando chamar atenção dele -- Ei nervosinha não faça isso 

 

Peça desculpas, dê beijinho nele -- falo apontando para Jacob e ela compreende a parte do beijinho mandando beijinho para o primo -- Se aproxima dela querido, ela vai pedir desculpas com beijinho 

 

Vejo Jacob se aproximar e se abaixar, Florence beijar ele quando o mesmo esta a sua altura e vejo ela rir para ele já superando seu momento de raiva. 

 

Eu vou fazer um chocolate quente --- Damon fala levantando do sofá e saindo da sala em seguida 

 

Permaneço com Rebekah procurando tons de vermelho e decorações enquanto Enzo estava a procurar pelo local perfeito para  a festa pós cerimônia e Lexi estava vendo a página do Buffet verificando os pacotes que eles ofereciam e quando meu marido retorna tem em mãos uma bandeja com canecas de chocolate quente para todos, exceto Florence e mas ela foi quem mais bebeu, saiu tomando o chocolate de todos fazendo rodízio no colo de cada um. 

 

Duas horas mais tarde havíamos decidido algumas coisas e deixamos para ver o resto depois afinal ainda tínhamos mais alguns dias e primeiramente precisávamos do local ter certeza de que teríamos os locais desejados para então escolher o buffet correto de acordo com horário e local, e então decidimos as cores dos vestidos já que Damon e Stefan seriam padrinhos Rebekah e eu as madrinhas. 

 

Rebekah foi colocar o filho para dormir quando deu o horário dele e ficamos o restante a procurar algo para assistir e passo a observar Stefan e Enzo em um debate sobre ver CSI ou Botched desastres da natureza e devo dizer que ver eles nesse impasse estava sendo melhor que qualquer programa. 

 

E passamos quase duas semanas diretamente nessa rotina, chegando do trabalho e escolhendo coisas para o casamento dos meus sogros, sem falar nos fins de semana ir provar docinhos, bolos e toda a comida da festa, selecionar o cardápio de bebidas também e encontrar alguma atração musical para cantar no festa já que DJ não é bem a praia deles. Hoje mais uma noite Rebekah e eu estávamos verificando roupas em sites de lojas especificas de casamentos buscando algum modelo para nossos vestidos de madrinhas enquanto comíamos um frango xadrez preparado por Damon e Stefan mais cedo, e eles estavam fazendo a lista de canções que achavam essenciais a serem tocadas pela cantora e banda  que contratamos. 

 

Não esquece Imbranato, a mamãe ama essa música -- Stefan fala ao irmão 

 

Já coloquei -- Damon assegura e entrega ao irmão o telefone -- Olha as músicas que a cantora selecionou, ela disse que podemos excluir se não gostarmos 

 

Eu acho Adele maravilhosa, Celine Dion também -- Stefan fala após ler o que estava no telefone do meu marido -- Coloca Never Gonna Be Alone, ela costumava cantar para nós e gostava de cantar enquanto cozinhava, lembra? 

 

Foi a primeira música que ela cantou para Anna ao nascer -- Damon responde sorrindo com a lembrança -- Anna havia sido entregue a gente no quarto toda de amarelo e chorava demais porém assim que estava nos braços de Alex ela parou de modo instantâneo então Alex disse que daquele momento em diante ela sempre a teria, assim como nos teria ... 

 

Essa música não pode faltar então -- Rebekah fala óbvia e ambos concordam enquanto Stefan coloca no Ipad para depois enviar a cantora, assim que eles terminam ficam apenas Rebekah e eu avaliando as roupas, e eu ainda precisava escolher algo para Damon, combinando com o de Stefan que também precisava ser escolhido, sem falar que estávamos encarregadas de achar um vestido para nossa sogra, Rebekah e eu ainda tinhamos muito que fazer essa semana mas eu me distrair observando a pequena briga que começou quando os homens decidiram assistir, e Enzo e Stefan estavam em um debate sobre o domínio do controle e escolha do programa. 

 

Mas eu não quero ver crimes falsos, eu quero ver pessoas com alterações fisicas e quero ver como os cirurgiões corrigem -- Enzo comenta 

 

Eu não quero ver pessoas com alterações fisicas, quero ver algo mais interessante -- Stefan rebate enquanto eles brigam pelo controle 

 

Queridos eu não quero de modo algum acabar com a diversão mas a gente tem que assistir algo --- Lexi comenta risonha e eles continuam se encarando esperando um desistir. 

 

Todo mundo fica parado -- Damon fala chamando atenção e vejo Enzo e Stefan paparem a briga pelo controle e volto minha atenção ao meu marido por de repente agir assim, Damon esta olhando diretamente para Florence e quando eu olho para a minha filha ela esta em pé sozinha próxima a televisão totalmente solta e olhando diretamente para o pai.

 

Ai meu Deus -- falo surpresa -- Alguém filma isso 

 

Lexi pega o telefone rapidamente e eu vejo Damon chamar por ela ao se colocar de frente para a mesma e ela ri chamando ele com a mãozinha mostrando os dentinhos pequenos e fofos. 

 

Vem com o papai -- ele chama e ela ri dando o primeiro passinho ainda vacilante na direção dele -- Vem meu amor, vem com o papai 

 

é como se nada a minha volta importasse além da cena que estava vendo, minha garotinha estava dando seus primeiros passos finalmente, eu nem conseguia descrever a felicidade que estava sentindo em presenciar isso, ela sorridente caminhando em direção ao pai ainda vacilante e lentamente, pausando a cada passo. Ainda sinto que foi ontem que ela nasceu e hoje ela esta soltando suas primeiras palavras e dando os primeiros passos, eu nem conseguia assimilar que de fato estava quase fazendo um ano que trouxe esse pedacinho de gente ao mundo, é surreal que estava prestes a fazer um ano do dia em que eu conheci o amor mais profundo na vida de uma mulher. 

 

Eu vou chorar -- falo vendo ela parar e olhar na nossa direção sorrindo como se compreendesse que esse era de fato um momento de descoberta e uma nova fase sua --- Filha você ta andando 

 

 Papapa --- Florence fala apontando para Damon 

 

Vem pro papai -- ele chama novamente e ela volta a caminhar até ele caindo próxima as pernas de Damon e ela estava prestes a chorar se não fosse pelo ataque de beijos do pai que a fez gargalhar nos braços dele --- Você andou amor, andou 

 

A pequena bate palmas animada ao ver todo mundo feliz e então ela se joga nos braços do pai quando ele a coloca em pé, ela queria carinho e teve o que quis quando se jogou nos braços dele, Damon não resistia a nossa menina, ninguém resiste a essa garotinha. 

 

Preparo o mingau dela afinal o seio não a mantém mais satisfeita como antes e ela não consegue dormir bem a noite devido isso, então optamos por esse suplemento e ela aceitou de maneira positiva desde então toda noite no mesmo horário por volta das nove eu dou a ela uma mamadeira cheia de mingau morninho após preparar minutos antes e deixar que esfrie um pouco. Sozinha na cozinha eu preparo a refeição dela, a ultima da noite que manterá ela em um sono profundo pelo resto da noite e após esfriar um pouco eu coloco na mamadeira maior a fechando corretamente e retornando a sala. 

 

Olha só o que temos pra você -- mostro a ela a mamadeira e ela sorri -- Você quer? 

 

té -- é a sua maneira de responder '' quer'', entrego a mamadeira a Damon e ele ali mesmo sentado no chão a alimenta mas somente por ela necessitar de apoio para deitar já que ela segurava sozinha a mamadeira, vejo ela inquieta buscar uma posição que goste no momento para se alimentar até que pegou no sono já com a mamadeira vazia ainda mamando então ele a leva para o quarto praticamente desmaiada em seus braços e após um filme juntos e dois baldes de pipoca compartilhados entre nós enfim fomos todos dormir. 

 

Rebekah e Stefan se mudam depois do casamento do seus pais -- comento deitando ao lado de Damon 

 

Stefan me contou hoje --- ele responde puxando-me para seus braços e beija minha cabeça --- Nora decidiu ficar com eles dois, ela tem se esforçado bastante e esta indo a psicóloga para conversar sobre o luto e tudo que o envolve depois que perdeu Lily,a psicóloga disse que seria bom ela tentar um novo lugar e se não conseguir se adaptar ela perguntou se poderia retornar 

 

e o que disse?-- questiono 

 

Que sim -- ele responde óbvio --- É a minha irmã

 

.....

 

DAMON: 

 

As ultimas 48 horas foram bastante corridas, meus pais estavam chegando para o casamento e nós estávamos correndo para confirmar tudo a tempo e até o momento estava tudo conforme o planejado, já tínhamos a confirmação do local e da decoração que chegaria cedo para no horário estar tudo perfeitamente localizado, sem falar que as tendas seriam montadas no dia anterior para justamente na manhã do casamento só decorarem, a cantora e a banda local estavam confirmados e com o itinerário de musicas na cabeça, comida confirmada e toda a parte de doces e bolo também, bebidas também estavam certas e os convidados confirmaram presença, assim como reverendo que confirmou a presença dele e da benção ao casal, e os documentos para o casamento estavam certos assim como o juiz de paz que iria casá-los, nossas roupas tudo correto e as dos noivos também apenas restava os noivos chegarem. 

 

Você vai buscar nossos pais?-- questiono a Stefan assim que estávamos entrando em casa após chegarmos do trabalho 

 

Achei que você iria -- ele responde e eu nego 

 

Eu achei que você iria -- falo enquanto entro na casa pela porta da garagem logo a frente dele e carrego a minha gordinha nos braços e ela esta ocupada cutucando meu rosto, tento mordê-la mas ela desvia o dedinho e ri --- Então quem vai buscar nossos pais no aeroporto? 

 

Ninguém, sabemos pegar taxi --  a resposta da minha mãe na cozinha me assusta e isso faz Florence gargalhar em meu colo, minha mãe sorri ao ouvir o som da gargalhada da neta. 

 

Vovó -- Jacob fala indo abraçar a mesma 

 

Achri que chegariam em uma hora--- Stefan responde vendo o filho abraçar a nossa mãe que sorri derretida para o neto. 

 

Vovó trouxe presente pra você --- Ela fala o beijando e vejo o sorriso dele aumentar e os olhos brilharem. 

 

E pra mim? -- pergunto 

 

Sim, também -- Ela responde 

 

Sério?--- questiono surpreso 

 

Ah querido, achei que estava falando da Florence .. pra você não mas pra ela sim -- a resposta da minha mãe faz enzo gargalhar e devo dizer que minha cara não foi da mais graciosa ao ouvir a resposta dela -- Sabe que te amo querido mas agora eu mimo meus netos, desculpa meu pensamento foi só para eles 

 

O bolso também -- resmungo entregando a neta a ela que sorri e nem me escuta hipnotizada em Florence -- Onde esta o papai? 

 

Esta na sala vendo documentário no animal planet -- ela responde e cumprimento evangeline educadamente ao ver ela cortando alguns legumes e sorrindo para minha filha. 

 

Eu vou assistir com ele, adoro aprender sobre animais -- Stefan responde caminhando em direção a saída da cozinha 

 

Odeia aprender sobre animais -- ela comenta 

 

Desde quando?-- perguntou

 

Desde sempre, nunca foi um dos seus programas favoritos -- responde e vejo Evangeline segurar o riso atrás da minha mãe, Stefan me força um sorriso. 

 

Nunca é tarde para começar -- falo óbvio empurrando Stefan para fora -- Estou de saída pois não quero ajudá-la a cozinhar 

 

A sinceridade do meu filho me surpreende -- ouço minha mãe falar ao sair e a gargalhada de enzo é tudo que escuto a seguir, se ela souber que temos mentido para ela nos últimos dias apenas para evitar que descubra algo da surpresa que preparamos para ela. 

 

Ao entrarmos na sala meu pai sorri ansioso para saber pessoalmente os detalhes e Stefan passa a atualizá-lo com algumas fotos atuais dos detalhes da decoração, como os arranjos de flores já montados para a festa, enquanto eu passo uma mensagem para Elena que estava a caminho de casa possivelmente com Rebekah e Lexi, elas haviam ido buscar os vestidos deles e o de minha mãe, além dos nossos ternos, e lexi foi apenas porque o meu carro ficou cheio com Florence,Jacob e Stefan no banco de trás e Lorenzo no da frente, aviso a elena que meus pais já estão na casa e que uma delas deve entrar pela frente com todas as roupas para evitar ser vista por minha mãe e ela me responde de imediato com um emoji. 

 

Eu falei a ela que irei fazer uma consulta com Richard de um possível paciente sendo assim posso ir me cuidar na barbearia sem ela desconfiar, e eu pedi paguei um dia de SPA para ela e Evangeline de acompanhante, e Adele vai junto para que ela não desconfie que estamos preparando tudo isso e Adele disse que era um mimo como presente dela --- ele explica baixinho e olha para a porta ao ver alguém entrar mas era Florence -- Oi querida 

 

Oi -- ela responde sorrindo, havia aprendido mais algumas palavras nos ultimos dias 

 

Vem dá um abraço no vovô -- ele chama e ela caminha para ele quando o mesmo abre os braços, ela caminha até ele em seu conjuntinho rosa da GAP e seu tênis branco tão fofinha com os cabelos presos em dois  coqueirinhos e a chupeta presa no moletom pelo prendedor lilás de unicórnio que ela comprou há alguns dias somente por ter unicórnio. 

 

Graças a Deus ela esta aqui -- minha mãe entra em seguida assustada e relaxa ao ver a neta nos braços do avô -- Eu virei por um segundo e ela sumiu da cozinha 

 

Nada mais segura ela mamãe -- falo sorrindo e ela vê a garotinha rindo alto enquanto o avô faz cócegas 

 

Percebi, que bom que já tem as proteções na escada querido -- ela responde e eu concordo, tivemos que colocar no dia seguinte aos primeiros passos dela e devo dizer que fomos relaxados e demoramos com isso afinal ela já sofreu um acidente de escada antes mesmo de andar -- Ah querido deixei Jacob mexendo no Ipad na sala de estar, ele esta vendo desenhos animados 

 

Sem problema mãe, aquele Ipad dele é totalmente infantil e educativo -- Stefan responde a tranquilizando e ela sai da sala para retornar a fazer o jantar, Lorenzo cruza com ela na porta enquanto tem um copo de suco em mão. 

 

Tenho uma consulta amanhã antes da cerimônia mas chegarei a tempo --- Enxo comenta sentando na poltrona 

 

O que importa é que chegue, queremos você lá Lorenzo o consideramos da família -- meu pai responde e meu amigo concorda um pouco sem jeito e sorri agradecido 

 

Chegarei -- ele confirma e pisca -- Posso mudar o canal? 

 

claro -- assim que meu pai lhe entrega o controle ele coloca no E! para ver o que esta a passar 

 

Keep Up With The Kardashians?-- Stefan questiona 

 

Ei não julgue o programa se não assistiu ainda -- ele repreende -- O drama dessa família me faz sentir uma pessoa até que normal em drama familiar 

 

É como terapia -- comento concordando com meu amigo e escuto meu irmão rir, passo a dividir minha atenção entre a conversa de meu pai e o programa de televisão. 

 

Pobre do Khlóe -- falo vendo o drama na vida dela sendo apresentado no episódio 

 

Ela é minha favorita -- Enzo comenta e eu concordo 

 

O que houve com ela?-- vejo meu pai interessado no programa 

 

Foi traída pelo namorado quando estava grávida e prestes a dar a luz, saiu em sites de fofoca a imagem dele a traindo numa boate algo assim, e ela a luz na mesma semana, ela o perdoou e agora quase um ano depois ele a traiu novamente só que com a melhor amiga da irmã mais nova da Khlóe -- Enzo resume a história e meu pai parece chocado 

 

Pobre garota -- ele comenta 

 

Pai, foco aqui -- Stefan fala mostrando a ele o resultado final do terno dele 

 

Ta ótimo filho, e p vestido de sua mãe?-- ele questiona 

 

Evangeline passou as medidas dela e pedimos a uma costureira para fazer um vestido de noiva adequado a idade dela e de acordo com o gosto dela -- Stefan responde 

 

Uou ela perdeu o controle -- enzo comenta vendo Khlóe gritar ao telefone e falar alguns xingamentos 

 

Total -- concordo me divertindo com o episódio, Florence passa correndo para dentro da sala de novo e eu nem sei dizer em que momento ela havia deixado a sala mas agora ela tem em mãos uma fatia de cenoura em mãos cortada na forma de batata frita e a boquinha nervosa não para de mastigar. 

 

Elena surge na sala minutos depois e quando perguntada pelas roupas ela diz que Rebekah e Lexi estão levando lá para cima as pressas e que ela ficou guardando o carro. 

 

Mamãe -- Florence comemora ao ver a mãe e aponta para a mesma mostrando ao avô 

 

É a mamãe da Florence -- ele fala e ela sorri gostando da resposta dele -- Florence ama a mamãe? 

 

Ama -- ela confirma correndo até a mãe a abraçando as pernas dela 

 

A mamãe também te ama, te ama muito -- elena a pega no colo beiajdno-a e ela ri 

 

muto -- ela repete rindo e oferece a elena um pedaço da cenoura que ela estava comendo como aperitivo -- bintar?

 

quer brincar? vamos brincar -- elena fala colocando no chão e elas somem da sala enquanto Florence a segue correndo como um bonequinho de corda e ela estava tão animada, todo dia chegando de casa nos ultimos dias eu ou elena dava um jeito de ter seu tempinho com Florence brincando dando a ela atenção e ela aparentemente tem amado cada momento pedindo sempre para brincar. Eu tenho notado que após aprender a caminhar ela tem tido uma maior interação com outras crianças na creche do hospital, eu já peguei ela brincando com cubos e bonecas, entre outros brinquedos coloridos que eles tem a disposição das crianças. 

 

Ela ama brincar, ontem eu fui ver ela no almoço e ela estava sentada em uma rodinha com outras crianças, algumas até um pouco maior que ela e ela estava tão feliz  e quietinha no colo de Emma ouvindo músicas e batendo palmas -- falo ao meu pai e ele sorri 

 

E ela aprender a cantarolar, volta e meia esta soltando '' lalalala'' -- enzo fala imitando Florence 

 

Eu disse para não deixar ela rever pela décima vez os Smurfs -- Stefan fala levantando e esbarra em Rebekah na porta -- Oi amor 

 

Oi -- ela o beija rápido e sorri -- Sogro 

 

Nora -- ele a responde -- Tudo certo? 

 

Sim, elena esta com o vestido principal no closet junto ao seu vestuário e o dela e de Damon --- Rebekah responde --- Adele mandou avisar que amanhã durante o café vem para buscar Alex e levá-la para fazer as unhas, cabelo, massagem, limpeza de pele e tudo que ela merece 

 

Maravilha, obrigada querida -- ele responde e ela pisca sorrindo 

 

Eu amo tudo isso -- Rebekah responde antes de sair da sala junto ao marido 

 

Termino o episódio de Keeping Up With The Kardashian e subo para ver os que minhas meninas estavam fazendo e da porta eu vejo ambas no meio do quarto elena sentada no tapete de Florence onde havia uma mesinha pequena com panelinhas e o bongo, além de um violão de brinquedo com as duas das cordas já arrebentadas, e com um carrinho de compras em vermelho e branco cheio de brinquedos de supermercado em plástico e coloridos dentro. 

 

Olha só o seu supermercado esta cada vez maior -- elena fala tirando algumas coisas de dentro -- Quem anda expandindo seu negócio sem eu saber? 

 

Futa -- ela mostra a mãe uma das frutas de brinquedo 

 

Isso, é uma fruta -- elena confirma --- Fala banana 

 

nana -- ela repete e elena ri a fazendo rir junto 

 

Aulas de frutas sem mim?-- questiono 

 

Papai -- ela grita animada e levanta do tapete fofinho -- Bintar?

 

Tá, vamos cantar -- falo sentando em um espaço em seu tapete e ela bate palmas feliz mostrando os dentinhos, ao ouvir que vamos cantar ela pega o bongo do chão me entregando o mesmo, eu odiei Enzo quando a presenteou com isso mas o ódio fui sumindo conforme eu a via sorrindo sempre que tocava este instrumento -- Papai toca? 

 

sim -- ela confirma batendo palmas e eu começo a tocar tentando manter um ritmo e ela se sacode em pé toda serelepe fazendo-nos rir -- Lalalalala  

 

Ela começou a cantarolar ''dançando'' da sua maneira infantil, rodando e balançando o corpo e a cabeça enquanto bate palmas sorrindo tão linda que me faz querer apertá-la fortemente. Elena bate palmas para ela que esta se sentindo a verdadeira estrela e eu não consigo evitar sorrir para a minha garotinha, eu a quero feliz assim todos os dias e faria o impossível para vê-la dessa forma. 

 

Ela esta quase fazendo um ano mas não consigo ver ela dessa forma, para mim ela ainda é uma bebê --- elena comenta vendo ela correndo em direção ao closet onde em um baú fica alguns de seus brinquedos abertos nos últimos meses conforme ela crescia cada vez mais e devo dizer que na ultimas semanas conforme ela parecia cada vez mais ''desperta'' a satisfação de brincar a casa tem ficado mais colorida com brinquedos dela espalhados em todos os cômodas, só na sala de televisão há um pequeno balde de brinquedos que é de pano e abre e fecha, onde há cubos de montar em tamanhos seguros para a idade dela, livros de animais para leitura com som e na cozinha há uma cestinha rosa parecida com cesta de piquenique com algumas panelinhas que ela gosta de brincar quando estamos cozinhando, sentada no chão e na sala de estar o seu cercado esta com os ursos e o seu ''joão bobo'' que ela  gosta de socar e ver ele voltar a ficar de pé, além de um carrinho de boneca com uma boneca que ela perdeu o vestido e ninguém achou até o momento. 

 

Ela escondeu o controle do blueray -- Lorenzo entra no quarto acusando minha filha 

 

Florence, onde esta o controle do Blueray ?-- elena questiona e ela ri oferecendo a Enzo o bongo 

 

Sabe que ela  não vai entender e nem responder, temos que achar por nós mesmo -- falo a defendendo pois é esse meu papel de pai e ela no momento era inocente e até então eu irei defendê-la 

 

Não achamos o vestido da boneca, a boneca só tem o chapéu .. nunca vamos achar o controle do Blueray -- enzo lamenta batendo na testa 

 

Alguém viu o meu sapato?-- Lexi entra mostrando um par do sapato branco 

 

Florence ... -- eu a repreendo rindo e Lexi resmunga olhando pra  cima como se pedisse aos céus forças para não surtar --- Nós vamos achar seu sapato Lexi 

 

Não vamos não, a boneca nunca vai ter seu vestido de volta e eu não terei meu blueray e lexi andará por ai seu um pé de sapato -- Enzo resmunga e eu ouço a gargalhada de Florence como se ela estivesse entendendo tudo e zombando dele o que não é o caso mas foi hilário e eu não consegui segurar o riso assim como Elena e Lexi. 

 

Eu não deveria rir mas .. essa risada --- Lexi se defende quando Enzo a cutuca com uma cotovelada 

 

 Vamos achar --- confirmo aos dois e eles concordam --- Um dia ... 

 

Lalalala -- ela volta a cantarolar e dançar fazendo Enzo sorrir mais relaxado e após o casal sair do quarto da nossa filha, continuamos a brincar com ela por mais um tempinho e depois elena decidiu por banhá-la antes que ficasse muito tarde, e eu guardo os brinquedos espalhados no tapete  e quando ela sai do banheiro com a pequena enrolada na toalha sorridente e agitada, as deixo para que elena possa vesti-la e vou para o meu quarto tomar um banho também, a temperatura da água rapidamente embaça os vidros do box ao meu redor conforme a cascata forte e constante de água molha-me dos pés a cabeça e eu permaneço parado por longos minutos apenas aproveitando esse tempo até que finalizo o banho após passar sabão pelo corpo e shampoo no cabelo, ficando mais longos minutos parado deixando que a água leve a espuma e toda a impureza do meu corpo junto consigo, todos os germes e bactérias adquiridos durante o dia são levados, saio do banho com a toalha em torno da minha cintura e elena estava e entrar nesse momento no quarto sendo seguida por Florence em um pijama composto por calça e camisa de mangas longas cheia de unicórnios e combinando com a sandália com apoio atrás para permanecer no pezinho dela e seus cabelos estão sem os coqueirinhos para não puxar demais os fios e ela tem em mãos o seu unicórnio e a chupeta na boca. 

 

Fica com ela que eu preciso de um banho -- Elena fala seguindo para o banheiro e coloco a pequena sentada na poltrona 

 

Fica ai -- falo sério e ela confirma como se me entendesse então eu entro no closet coloco uma box, minha calça de moletom preta e uma camisa sem mangas preta e retorno a encontrando descendo da poltrona -- Florence 

 

Meu chamado a assusta e ela cai de bunda no chão e me olha rindo antes de levantar e correr na minha direção e abraçar minhas pernas -- Perdoada sua mentirosa de meio metro 

 

Seguro sua mão enquanto caminhamos para fora do quarto e ela da uma '' corridinha'' para acompanhar meus passos enquanto ri gostando da brincadeira, abro a proteção do topo da escada e desço os degraus a ajudando a descer, sempre desço dois degraus antes e a ajudo a descer enquanto com uma mão ela segura no corrimão e com a outra ela segura a minha mão descendo calmamente e a cada degrau que desce ela me olha com um sorriso até  que estamos no ultimo degrau após abrir a proteção da base. 

 

Oba -- ela celebra animada 

 

Oba -- repito e ela bate palmas quase ''pulando'' não classifico isso como um pulo pois ela quase não saiu do chão --- Vamos comer? 

 

sim -- ela confirma pois isso ela entende de fato e seguimos juntos para a cozinha onde encontro meu pai colocando a mesa com Enzo 

 

Sua mãe e Evangeline subiram, iriam tomar banho e descerão em breve 

 

Tumida -- Florence cutuca Stefan fazendo ele rir 

 

Titio também quer comer --- ele comenta a colocando de pé em cima de uma das cadeiras -- Que menina mais colorida 

 

Atoi -- ela mostra os unicórnios no pijama 

 

O vocabulário dela esta extenso -- meu pai comenta observando ela 

 

Diz pro titio que cor é essa?-- Stefan questiona apontando uma das cores 

 

Atoi -- repete e ele a puxa pra um abraço forte a fazendo rir e logo todos estão a mesa, incluindo Florence em seu cadeirão ao lado de elena e ao meu lado, enquanto minha mãe faz uma oração mantendo todos quietos. 

 

Obrigado Deus pelo alimento em nossa mesa, que ela nunca esteja vazia e que o senhor proteja todos presentes nessa mesa, nos dê saúde e sabedoria para atravessar as divergências da vida --- ela faz sua oração enquanto permanecemos todos de olhos fechados -- Amém 

 

Amém -- respondemos todos juntos 

 

Tumida --- Florence vibra logo em seguida fazendo-nos rir 

 

Minha mãe havia preparado uma lasanha a molho branco, legumes assados no forno e abriu um vinho para bebermos além de ter feito suco para os netos, vejo meus pais sorrindo animados e satisfeitos com a família em torno da mesa, minha mãe parece tão saudável e bem mentalmente que qualquer pessoa que não conhece sua história diria que ela é uma pessoa com total controle emocional. Eu conseguia ver Nora sorrindo verdadeiramente, ela tem feito isso mais vezes nos ultimos dias e fico satisfeito em ver como esta indo bem com sua vida, Lexi e Enzo também estavam felizes dava para ver em seus sorrisos e na forma como eles conversavam com todos a mesa, e meus pais interagiam como eles como se fosse de fato um familiar e é o que eles de fato são para mim, Rebekah parece brilhar sentada em sua cadeira com o filho ao seu lado comendo e sorrindo de boca suja, e meu irmão não esta diferente da esposa, Stefan  esta sorrindo tão abertamente como fez tão poucas vezes, ele não é uma pessoa fechada mas sorrir dessa forma o vi fazer poucas  vezes, e eu nem podia falar de elena, minha esposa é só sorrisos enquanto nossa filha tem seu próprio pratinho e colher além de um babador para evitar sujar seu pijama, ele é de uma borracha, tipo um látex com a base dobrada onde os restinhos caem evitando respingos em qualquer parte da roupa, e para evitar sujar a manga do pijama elena o dobrou e ela come com a mão os legumes pegando entre os dedinhos já que não consegue levar a boca com a colher por derrubar no caminho, ela é quem mais sorrir com a boca suja e as mãozinhas além de beber seu suco em seu copinho independente como a garotinha independente que ela gosta de ser. 

 

Vovó tem sobremesa?-- Jacob pergunta 

 

Tem, compramos um bolo delicioso no caminho do aeroporto -- minha mãe responde fazendo ele vibrar em sua cadeira 

 

Mas vai ter que comer tudinho -- Rebekah alerta o filho que concorda com a mãe e continuamos nosso jantar, sei que Alex fez a lasanha justamente por Anna não estar aqui e amanhã ela esta a casar com nosso pai, mesmo achando que será um casamento no civil de certa forma ela quer ter a filha e eu a compreendo, totalmente a compreendo e torço para que esteja bem amanhã e continue bem, gosto de saber que é a minha mãe ali e não uma casca vazia perdida entre o tempo e confusa, é reconfortante saber que quem esta ali é a mulher a quem me aperfeiçoei há anos e aprendi a amar e chamar de mãe. Assim que terminamos o jantar recolho os pratos e taças da vazias da mesa enquanto minha esposa e Rebekah colocam os pratinhos de sobremesa sobre a mesa para poder saborearmos o bolo. 

 

A meu -- Florence pede o dela inquieta demais para esperar e elena a serve uma fina e pequena fatia para a felicidade da nossa filha e ao terminarmos a sobremesa lavo a louça, Enzo seca e Lexi guarda tudo, enquanto elena limpa nossa filha a soltando e deixando a vontade, Stefan e Rebekah vão assistir algo com o filho até o horário do menino dormir, e com eles vai Nora enquanto meus pais vão descansar após as horas de voo assim como Evangeline que ficaria no quarto de Enzo e ele dormiria com Lexi, ambos nem reclamariam mais disso afinal vivem fazendo rodizio de quarto. 

 

Horas depois cada casal estava em seu quarto e Jacob estava dormir com a tia, de vez em quando ele dorme com ela para dar um pouco mais de privacidade a Rebekah e Stefan e tudo que o menino pensa é que a noite é de desenhos com a titia embaixo da coberta e ele adora esse tempo com Nora. Florence estava dormindo em seu quarto em seu berço profundamente após uma mamadeira preparada pela mãe e elena e eu estávamos em nossa cama juntinhos, ela como sempre me agarrando abraçada a mim, fazendo-me carinho e recebendo carinho em troca, eu realmente aprecio momentos como este onde estamos só nós dois e nossos pensamentos, em meio a calmaria e nada mais importa além de ambos, é tranquilizante poder deitar ao lado da minha esposa e receber seu carinho, beijar sua boca e ouvir sua voz conforme conversamos coisas  banais ou não, depende do nosso humor e no momento estávamos só aproveitando o carinho um do outro, ele já dizia tudo, eu a amava e ela me correspondia. 

 

..... 

 

A manhã seguinte iniciou com uma correria daquelas, todos na cozinha fazendo alguma coisa para agilizar o café da manhã enquanto Florence caminhava de um lado a outro com uma fralda cheia de xixi por baixo da calça e toda assanhada gritando e fazendo seu show matinal. Jacob esta quieto esperando pela comida para ter energia, Enzo esta preparando o café, ou seja mexendo na cafeteira apenas enquanto eu preparo panquecas e Stefan dois tipos diferentes de suco e Elena prepara ovos com bacon 

 

Aqui querido vai tomando esse iogurte para aguentar -- Rebekah da ao filho um iogurte para enganá-lo 

 

Aaaaaaaaa -- Florence passa por mim gritando enquanto tem um escorredor de macarrão na cabeça 

 

Tudo bem precisamos de trava de segurança para os armários -- Lexi fala pegando a garotinha e tomando o escorredor 

 

Meu --- ela resmunga -- Bobô 

 

ótimo, a menina sabe a quem pedir socorro -- resmungo sabendo que meu pai fará as vontades dela 

 

Aqui amorzinho, usa o chapéu do vovô --- ele a entrega o chapéu do lakers que estava usando e ela ri para ele o ganhando totalmente -- gostou? 

 

É -- ela confirma e olha para Lexi rindo que ainda a tem nos braços 

 

Manipuladora de meio metro -- ela fala fazendo cócegas em florence que ri e coloco a travessa com uma pilha de panquecas  quentinhas enquanto Enzo serve o café recém saído da máquina e elena deixa a disposição os ovos e bacon no centro da mesa. 

 

Suco de Morango e de Laranja -- Stefan serve colocando ambas as jarras sobre a mesa e senta-se enfim assim como restante de nós para saborearmos a primeira refeição do dia. 

 

Eu atendo -- Falo levantando quando a campainha toca e corro para a sala 

 

papai -- ela grita por mim e eu retorno tirando a mesma do cadeirão e ela acena para todos a mesa achando que vai sair, a campainha toca novamente -- Tau .. 

 

Florence fala ao ouvir a campainha novamente, ela tem essa ideia de que é saída ao ouvir a campainha e costuma dar ''tchau'' quase sempre, abro a porta dando de cara com meus padrinhos. 

 

Bom dia Damon -- Adele fala sorrindente -- Oi querida 

 

Oi -- ela responde feliz e eu a coloco no chão 

 

Vai pra mamãe --- falo e ela sai correndo sem freio para a cozinha fazendo adele sorrir enquanto entra seguida por meu padrinho -- Estamos tomando café, juntem-se a nós 

 

Claro querido -- ela confirma deixando seu casaco e bolsa no sofá da sala assim como Richard que deixa seu casaco e pasta de couro marrom enquanto me seguem para a sala de jantar onde estávamos comendo bem ao lado da cozinha, Florence já estava em seu cadeirão comendo uma panqueca ou destruindo ela  e tomando suco de morango, sento em minha cadeira após dar a ambos pratos e xícaras além de talher e copos para escolherem o que querem comer e continuo meu desejum com a família. 

 

Assim que finalizamos o café da manhã, Adele leva minha mãe e Evangeline para a manhã no SPA e minutos depois Richard leva Lexi e Enzo para o hospital e no caminho deixa meu pai na barbearia para ele ter um trato também de noivo, eu até  iria com ele mas tinha que lavar a louça e cuidar da minha filha para que elena pudesse se arrumar como uma madrinha deve se arrumar e Stefan tinha o filho dele para cuidar também, ele seca a louça para mim e Nora a guarda para ajudar e quando acaba e liberamos a cozinha Rebekah e elena ficam a pintar as unhas na mesa redonda da cozinha e Nora se junta a elas, saio da cozinha em busca da minha filha perdida em algum cômodo inferior da casa. 

 

Florence ?-- chamo por ela mas não ouço nenhum som em resposta apenas escuto o barulho da televisão da sala de tv onde Jacob estava deitado assistindo em seu pijama de astronauta -- Cadê a Florence? 

 

Não sei, ela saiu da sala -- Jacob responde e continuo a procurando 

 

Florence?-- chamo novamente e não ouço nada como resposta sua, verifico as escadas e não há como ela ter  subido pois as grades de proteções estavam fechadas, verifico nos fundos a encontro no quintal, alguém abriu a porta e deixou aberta dando a ela a oportunidade de escapar, ela estava no meio do quintal arrancando grama e cavando com os dedinhos -- Ei 

 

ei --- ela repete rindo e mostrando as mãos sujas de terra toda feliz e eu não consegui ficar bravo eu nem sei em que momento ela perdeu a blusa do pijama  mas nesse momento ela estava sem e limpando a terra das mãos na barriga, o pior é que a grama e terra estava molhada devido o sistema de irrigação o que deixou tudo ainda mais lambuzado. 

 

O que fez filha?-- questiono e pegando no colo e ela ri com os dedinhos coberto de terra molhada, pura lama sem falar no buraco entre a grama, como uma criança de um ano é capaz de fazer isso? Céus a minha menina é um terror infantil e eu fiz isso, eu fiz esse pequeno terror em uma das minhas noites inspiradoras e de puro fogo e tesão e estava pelo resto da vida encarregado de proteger e cuidar dela, isso se ela não me matar do coração antes dos 40 anos, a forma que ela tem levado tudo me causando todo esses pequenos transtornos. 

 

A levo para dentro e enquanto ela cantarola em meus braços feliz em ver a terra grudada entre os dedinhos e espalhada na barriga em forma de dedos. Passo na cozinha para mostrar a Elena a arte que a filha dela fez e a mesma quase tem os olhos para fora de órbita devido a surpresa em sua expressão. Após exibir o trabalho belo que a pequena fez em seu corpo eu subo com ela para retirar toda a lama do seu corpo, e ela esta fazendo o som de carro com a boca babando quando entro em seu banheiro, retiro a peça de roupa que lhe falta e a fralda cheia de xixi  que ela usou a noite, a manhã foi tao corrida que Elena nem a trocou quando acordamos, tenho que admitir minha esposa tem sido maravilhosa nos últimos dias, ajudando com o casamento e cuidando da nossa filha e trabalhando no hospital, é uma mulher e tanto e eu a admiro cada vez mais. 

 

Com a pequena cada totalmente despida eu decido a colocar embaixo do seu chuveiro e ela esta tão animada com a cascata de água caindo sobre isso, mesmo engolindo parte dela a mesma enfia a cara embaixo d'água e eu uso o chuveirinho para lavá-la melhor enquanto a tento mantê-la parada pois mesmo todo o piso sendo apropriado para crianças, aderente e seguro com uma criança inquieta a probabilidade de um tombo existia e eu não queria arriscar. Lavo seu cabelo e deixo que ela brinque com um patinho de borracha embaixo da cascata, passo sabonete em seu corpo e a lavo retirando todo o sabão assim como retiro o shampoo do cabelo, passo um pouco de condicionador e retiro em seguida apenas para deixar o cabelo macio, e ao finalizar a enrolo em sua toalha da bela e da fera deixando o capuz no cabelo e ela esta animada como sempre a seco sentado na cama e coloco uma fralda limpa após passar pomada nela, escovo seus cabelos e depois uso o pente para amarrar da forma que elena me ensinou e eu sempre a observei fazer, faço mais de dois coqueirinhos, faço quatro dois na frente e dois atrás após dividir corretamente e fico mais que satisfeito. 

 

Eu consegui filha -- falo animado e ela me olha rindo com seus dentinhos batendo palmas como se me desse os parabéns -- Oba 

 

Oba -- ela repete e eu a coloco no chão no tapete para brincarmos, e tocamos bongo e brincamos de supermercado enquanto ela tira e coloca as coisas de dentro do carrinho totalmente energética e sem saber exatamente como brincar mas eu a observo feliz e brincando da sua maneira, e ela pega o unicórnio e coloca no carrinho caminhando pelo quarto -- Papai 

 

Oi amor -- falo voltando a prestar atenção nela e não nas mensagens do meu pai que esta mandando fotos do seu dia de noivo, quem diria que ele estaria tão ''jovem'' e excitado nesse momento. Florence corre na minha direção se jogando em cima de mim que estou deitado no seu tapete macio fazendo-me rir com o seu momento espontâneo e eu a beijo por vezes seguidas enquanto a escuto rir incansavelmente em meus braços. Não sei quanto tempo passei ali mas ela dormiu ao meu lado no tapete brincando com meu nariz e com sua chupeta na boca e eu a coloco no berço e vou para meu quarto tomar banho e começar a me arrumar para o casamento, tomo um refrescante e relaxante  banho sozinho e faço a minha barba, quando entro no closet elena estava fazendo sua maquiagem em frente ao seu espelho na mesinha de maquiagem dela, coloco uma box preta e começo a me vestir enquanto ela termina de se maquiar vestida em um roupão, seus cabelos estão presos em um rabo de cavalo baixo e totalmente alinhado no topo, sem falar que não dava para ver o elástico pois ela usou parte do cabelo para cobri-lo, fecho a minha blusa de linho branca botão por botão e coloco a gravata vermelha em cetim, coloco meu cinto preto na calça azul escura e por ultimo coloco o paletó fechando o botão do meio apenas -- Como eu estou? 

 

Muito gato -- minha esposa responde levantando da sua cadeira após finalizar sua maquiagem e ela retira seu roupão derrubando no chão e usava apenas uma calcinha de renda vermelha que desenhava perfeitamente seu quadril e destacava com seu tom de pele --- Preciso de ajuda com o vestido 

 

Estou a disposição -- falo a fazendo sorrir e observo cada movimento da minha mulher dentro do closet, ela descalça caminhando até o vestido protegido pela capa, ela de costas para mim com sua bela bunda exibida pelo tecido rendado da calcinha que se encaixa tão bem, quase toda a carne exposta movendo-se para mim descaradamente,, ela curva-se e abre o ziper da capa do vestido retirando o mesmo de dentro e me estendendo ele, abro o zíper do vestido passando o mesmo por sua cabeça quando ela me estende os braços e tomo cuidado para não bagunçar seu penteado e quando o mesmo esta totalmente em torno de seu corpo eu pego o zíper entre os dedos -- Posso fechar? 

 

Por favor -- ela responde baixinho, esta tão excitada quanto eu porém não temos tempo de nos divertir então eu começo a subir o zíper entre meus dedos que vai fechando o tecido em suas costas e beijo seu ombro levemente conformo subo o zíper, subo os beijos para seu pescoço e a escuto suspirar profundamente,  assim que finalizo ambas as minhas mãos deslizam para as laterais das suas costas e sobem para ambos os ombros, desvio o rabo de cavalo para seu ombro direito e beijo sua nuca -- Obrigada 

 

A  disposição meu amor -- falo novamente e ela vira-se agarrando-me pelo pescoço, ambos os seus braços em volta do meu pescoço e seus dedos acariciam a minha nuca e a ponta dos meus cabelos enquanto sorri --- Esta tão linda que eu casaria com você 

 

Eu fico lisonjeada porém já sou casada -- ela responde brincalhona fazendo-me sorrir sem mostrar os dentes 

 

Ele é um babaca, deixe-o e fique  comigo --- falo apertando sua cintura -- Aposto que ele não é bonito e nem sabe deixá-la totalmente sem palavras  na cama 

 

Não conhece ele, fique sabendo que ele consegue e muito bem -- elena responde aproximando a boca da minha e isso me faz sorrir -- Não posso trocar o homem da minha vida 

 

Ele sente o mesmo, tenho quase certeza que sim -- respondo 

 

Amor veste a nossa filha? eu tenho que finalizar de me arrumar -- elena fala sorrindo para mim sabendo que eu não teria saída e se dissesse não teria que fazer do mesmo jeito ou ela ficaria chateada comigo, concordo após passar perfume e saio do closet assim que coloco meus sapatos, acordo Florence e pego o vestido dela branco com vermelho e após colocar uma calcinha na fralda que eu troco novamente só para não haver transtornos depois eu a visto com o seu belo vestido e amarro o laço em suas costas, coloco meias brancas nelas e uma sapato vermelho, e passo perfume na mesma a colocando no chão do quarto em pé e ela me segue pelo quarto conforme eu arrumo sua bolsa pequena com uma troca de roupa, fraldas e lenço umedecido para troca, além do trocador e uma girafa de borracha e toalhinha de boca, coloco sua chupeta também e esta feito. 

 

Estamos prontos, falta apenas a mamãe -- falo pendurando a bolsa dela no ombro 

 

Mamãe -- ela repete antes de sair do quarto meio que correndo do seu jeitinho pequeno e sem controle em direção ao nosso quarto sabendo que encontraria a mãe lá. 

 

Que princesa maravilhosa -- elena exclama animada ao ver Florence entrando no quarto no exato momento que ela saia do closet com sua bolsa de mão dourado que só devia caber o telefone dentro, mulheres e seus extremos, quando não é uma bolsa que guarda Nárnia dentro, é uma que não guarda nem documentos se duvidar. 

 

Assim que estamos todos na casa prontos saimos em dois carros diferentes e eu passo no hospital para pegar Lexi e Enzo já prontos, Lexi em um vestido vinho com uma abertura na perna e um decote v não muito cavado nos seios ainda mais destacado por um babado em torno deles caindo livre, saltos nudes plataforma e uma bolsa em mesmo tom, os fios de cabelos loiros e longos estavam em tranças laterais e o restante totalmente soltos em suas costas, em sua boca o batom era de um rosa claro puxando pro nude, e seus olhos estavam lindamente marcados pela maquiagem, enzo usava um terno escuro e a gravata combinava com o vestido de Lexi. 

 

Vamos cambada -- ele fala animado -- Richard saiu tem alguns minutos para buscar seu pai 

 

ótimo, então vamos casar os velhos -- falo dando partida e infelizmente a musica que embalou nosso caminho até o porto nada mais era  que Baby shark e a única que estava tão empolgada é minha garotinha em seu conforto totalmente protegida e linda em seu vestido. Estaciono no ponto do estacionamento que foi reservado para os carros do casamento e saio do mesmo pegando minha filha do dentro do carro enquanto Enzo se encarrega da bolsa dela como pedi, seguimos pelo estacionamento enquanto seguro Florence em um braço e com a outra mão livre seguro a mão da minha bela esposa, ao meu lado o meu casal de amigos vem de mãos dadas também ambos sorridentes e eles de fato formam um belo casal, eu admito e gosto de vê-los assim, descemos a rampa do porto sem problema algum e finalmente estamos no cais em frente  as balsas para embarque. 

 

Finalmente -- Stefan fala ansioso 

 

Ei, eu estava bem atrás de você -- falo o acalmando enquanto embarco na balsa e já podia ver que reverendo Johnson estava ali a postos assim como o juiz de paz com os documentos oficiais do casamento -- Papai já chegou? 

 

Sim, ele esta com Richard --- Stefan responde apontando para um canto onde ambos conversam e meu pai realmente parece um noivo belo em seu terno branco, há um belo e grande arco com flores vermelhas e brancas na base da balsa, onde as pessoas costumam vagar observando a paisagem durante a travessia e havia assentos dourados com fitas vermelhas ou brancas em volta do ferro e entre elas um colar de flores conectadas da primeira cadeira da primeira fileira até a ultima cadeira, havia cerca de dez fileiras com cinco cadeira cada, ambos do lado direito e esquerdo e havia um tapete vermelho até o pequeno altar marcado pelo arco de flores, havia um ambão de vidro apenas para uso do reverendo se necessário.

 

Tudo bem todos concordamos que Florence não pode ser solta aqui -- Eu comento e todos concordam e a garotinha esta inquieta querendo descer do meu colo para destruir o belo trabalho antes mesmo dos avós casarem, os convidados que não são muitos vão chegando e sendo guiados ao local da cerimônia por minha esposa e minha cunhada e Lexi se encarregou com Enzo de manterem o casamento a salvo da minha filha e Nora em seu vestido cinza com flores e tão belo quanto ela e seus olhos verdes ficou de olho em Jacob e destraindo.

 

Querido, o que fazemos aqui?-- minha mãe questiona entrando na balsa com sua roupa do café da manhã, os fios de cabelos loiros ondulados e com uma presilha lateral enroscada entre a raiz dos fios do lado esquerdo, suas unhas estavam pintadas de francesinha e ela estava maquiada, uma maquiagem leve e que a deixou ainda mais linda, ela parece bem confusa, Stefan a olha sorrindo. 

 

Você vai casar mãe -- stefan responde sorrindo 

 

Eu sei, seu esta nos esperando no cartório e estamos aqui numa balsa -- ela fala fazendo a gente suspirar ao ver que ela de fato estava bem e sua confusão era somente por achar que casaria no cartório -- Vamos? 

 

Papai não esta no cartório mãe -- falo e ela olha para Evangeline e Adele nervosa 

 

Ele deu pra  trás, eu falei que aquele cabeça de vento faria isso -- ela fala revirando os olhos e isso nos faz rir, olho minha mãe que cutuca a Evangeline -- Vamos pra casa meninos, o Milkshake é por minha conta 

 

Mãe.. papai esta aqui -- stefan a para no exato momento que ela ia sair da balsa --- Vai casar hoje com ele, mas não no cartório e nem somente no civil 

 

Ta dizendo que ... -- ela ia falar se tocando de tudo eu imagino 

 

É seu casamento minha amiga -- Adele responde e Jacob corre na nossa direção com um buque de flores vermelhas e brancas entregando a avó. 

 

Tem um vestido branco esperando por você -- falo apontando para o segundo andar e ela sobe com Adele e Evangeline enquanto ainda esta em choque e Stefan e eu permanecemos aguardando elas, alguns minutos depois ambas descem em seu vestidos não longos e belos em tons claros, minha mãe nem desconfiou de fato ao vê-las assim, elas estavam vestidas para uma cerimônia tipica do casamento civil, cutuco Stefan e ambos subimos quando Adele pisca, bato na porta da sala improvisada que minha mãe estava e ela estava se olhando no espelho que colocaram ali para ela especialmente, a mesma usava um vestido branco na altura do joelho, com rendas dos seios para cima até as mangas curtas, e dos seios para baixo era pura seda e feito a medida dela, nos pés saltos brancos não muitos altos, pequenos e quadrado enquanto que na mão segurava o buquê. 

 

Nossa mãe, a senhora esta maravilhosa -- Stefan fala a fazendo sorrir emocionada 

 

Esta magnífica -- complemente e ela suspira feliz 

 

Eu sempre me perguntei se esse dia chegaria -- ela comenta virando na direção do espelho --- Anna tantas vezes disse que eu pareceria uma rainha  em um vestido branco em direção ao rei que nesse caso é o pai dela, ela dizia que seria a princesa com as alianças que nos uniria para sempre e seriamos felizes para sempre como nos contos de fadas 

 

Ela tinha uma imaginação e tanto -- stefan comenta fazendo a nossa mãe concordar 

 

Ela tinha sim -- ela repete e limpa uma lágrima -- Sempre que eu imaginei isso, imaginei que ela realmente seria a princesinha que nos daria as alianças que nos faria unidos para sempre e ela não esta aqui, eu me pergunto se isso é certo se ela não esta aqui? 

 

Claro que sim -- Me apresso em responder enquanto Stefan limpa as lágrimas dela antes que borre sua maquiagem --- Sempre quis casar com o papai, se amam a tantos anos e não podiam oficializar nada mas agora podem, é seu sonho, é o nosso sonho também como seus filhos, stefan e eu também sempre pensamos em como seria maravilhoso que casasse com o papai, e principalmente era o sonho da Anna, mãe era o sonho dela ver vocês unidos para sempre 

 

E felizes para sempre -- stefan completa a fazendo sorrir em meio as lágrimas -- Anna esta aqui, através de você e do papai,  de mim e do Damon, dos nossos familiares que estão aqui, daqueles que amavam, ela esta aqui pois ela nunca deixou de estar, ela morreu mas ela nãoo desapareceu pois nunca foi esquecida, Anna esta aqui e ela esta imensamente feliz eu sei que sim, eu sinto que sim 

 

Olhe o céu mãe, o sol esta brilhando e esta tão belo, o dia esta lindo e ela esta feliz sabemos que sim --- falo apontando para o dia através das janelas --- Acredite que ela esta bem e esta feliz por vocês, case com o papai e seja feliz 

 

Os dois tem razão -- ela fala sorrindo e limpando as lágrimas mas elas ainda brilham em seus olhos porém não apagam seu sorriso 

 

Eu pensei que poderíamos acompanhá-la até o altar, seria uma honra para nós dois -- falo oferecendo meu braço a ela e a mesma aceita enroscando seu braço direito em mim e o esquerdo em Stefan enquanto segura com o buque de flores e saímos dali, a escadaria tem espaço suficiente para os três descermos juntos e ao chegarmos a base seguimos caminhando até o local, enquanto ela se arrumava a balsa estava já saindo do porto e nem percebeu-se até o momento, já estávamos distante do mesmo em meio a paisagem e preparados para a cerimônia. Enquanto caminhamos os três juntos um único músico toca em seu violino a marcha nupcial de modo solitário e belo e vejo o grande sorriso nos rostos dos meus pais e ambos estavam emocionados devo acrescentar, eu me sinto emocionado nesse exato momento estávamos vivendo algo que por anos foi sonhado e por anos pareceu impossível . 

 

Você esta tão linda -- falo baixinho e ela me olha sorrindo 

 

Obrigada -- a mesma agradece no mesmo tom de voz e enquanto caminhamos pelo tapete vermelho vejo tantos sorrisos e  sinto paz em saber que eram sorrisos sinceros direcionados a ela, finalmente paramos em frente ao meu pai -- Oi querido 

 

Oi querida -- ele responde a recebendo quando Stefan e eu liberamos seus braços-- Obrigado meninos 

 

Cuida bem dela ou caço você -- falo o fazendo rir e concordar -- Amamos vocês 

 

amamos vocês também querido -- ela responde e meu irmão e eu nos colocamos mais lateralmente a eles como Elena e Rebekah estavam de pé ambas nos aguardando, Stefan e Rebekah estavam do lado esquerdo e Elena e eu ficamos do lado direito, de onde estou vejo minha filha no colo de Lexi na primeira fila ao meu lado, chupando a chupeta quietinha e sentada de uma forma tão desleixada que parecia prestes a deitar em lexi, sua cabecinha estava pendendo para o lado esquerdo apoiada no braço da loira e ao lado dela próximo a cabeça de Florence estava Enzo sentado e ao lado direito Adele, Richard e Evangeline, Bailey e Benjamin estavam presentes assim como Caroline e Klaus estavam também, Nora estava sentada junto a eles na segunda fileira logo atrás de Lexi, havia alguns familiares que moram em estados próximos e apenas isso, era o suficiente e eles estavam felizes. 

 

 

Primeiramente é realizada a cerimônia no civil e eles finalizam assinando os documentos e recebendo a confirmação do juiz de paz os declarando casados, e minha mãe sorri tão belamente enquanto esta de frente para meu pai ambos de mãos dadas sorrindo um para o outro. Em seguida o juiz de paz dá espaço ao reverendo que começa a dar o seu sermão para eles e para todos nós, lendo passagens da bíblia e falando do amor . 

 

O amor é paciente–- ele começa a falar enquanto sorri em frente ao arco de flores --- Acho que se encaixa muito bem a este belo casal, foram anos de espera para este dia e enquanto ele não chegava Giuseppe e Alexandra foram tecendo sua história de amor, todos os dias superando um obstáculo diferente e se fazendo um casal mais forte e unido, e ainda assim apesar de todos os altos e baixos estamos aqui hoje presentes para nos agraciarmos com este casal e testemunharmos este momento bonito. 

 

Você Giuseppe Salvatore, aceita Alexandra Anne James como sua legitima esposa, prometendo amá-la e respeitá-la na saúde e na doença, na alegria e na tristeza na riqueza e na pobreza até o ultimo dia de sua vida?--- Revendo questiona 

 

Sim, aceito -- meu pai responde 

 

Você Alexandra Anne James, aceita Giuseppe Vincenzo Salvatore como seu legitimo esposo, prometendo amá-lo e respeitá-lo na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza até o ultimo dia de sua vida?-- ele questiona agora para minha mãe 

 

Eu aceito -- ela responde e o olha sorrindo 

 

Pelo poder a mim investido, eu vos declaro Marido e Mulher -- Reverendo Johnson enfim os casa assim que eles trocam as alianças e ambos se beijam recebendo aplausos enquanto sorriam.

 

O fotografo que fez fotos da cerimônia enquanto acontecia fez mais algumas fotos do casal e da família toda junta em determinados pontos da balsa aproveitando da luz do sol e da paisagem até que finalmente chegamos ao local da festa do outro lado do rio, a balsa para descemos da mesma no cais do sitio próprio para barcos e subimos a escadaria pequena feita diretamente no terreno e coberta por madeira com corrimão decorado por flores até chegarmos ao terreno plano onde há grandes coberturas feitas em tendas transparentes grandes o suficiente para suportar uma bela festa, havia sofás brancos de couro, mesas redondas e cadeiras de madeira, há arranjos de flores em tons vermelhos misturado a plantas verdes e sem falar na iluminação embaixo da tenda, pequenas lampadas redondas como bolhas espalhadas em toda a tenda, a mesa de doces era enorme e estava decorada com flores também, havia uma torre de macarrons e um grande bolo decorado com frutas vermelhas, o local estava mesmo belo, em um canto a banda contratada começou a tocar assim que os convidados começaram a aparecer. 

 

Esta tudo tão maravilhoso --- Minha mãe fala  ao ver o local --- Esta lindo 

 

Vocês merecem --- Stefan fala abraçado a ela de lado e eu tenho que concordar com meu irmão, eles de fato mereciam uma bela festa -- Pronta para festejar senhora Salvatore ? 

 

Prontíssima -- sua resposta é imediata e os garçons começam a se espalhar e servir champanhe, água ou suco a todos os convidados enquanto que uma música da Celine Dion cantada pela bela cantora contratada embalava o momento e os dois fotógrafos registravam cada momento e decoração da festa, os noivos passam longos minutos sendo fotografados e em determinados momentos Stefan e eu somos arrastados, em seguida tiramos fotos com nossos filhos e nossos pais somente, depois com nossas esposas juntas, Lexi e enzo fotografam com eles, assim como Adele e Richard, Evangeline e outros convidados,  os familiares presentes e quando eu noto já estão servindo o almoço, e eu devo admitir que estava tudo tão delicioso, Stefan e eu arrasamos na escolha do menu, selecionamos pratos com peixes e frutos do mar apenas, então tudo tinha camarão, lula, e salmão, entre outros e também na escolha das músicas a serem tocadas, estava tudo muito bom e eu estava mais que orgulhoso disso. 

 

Hora da dança dos noivos -- A cantora anuncia assim que terminamos de almoçar afinal se fossemos esperar a dança para depois comer, todos desmaiaríamos no primeiro segundo de fome depois de uma manhã tão corrida, meus pais levantam de sua mesa de dois lugares onde estavam sentados fazendo companhia um ao outro e comendo e bebendo um pouco, minha mãe até bebeu champanhe um pouco, ambos seguram suas mãos e caminham ao espaço reservado na tenda para a pista de dança e eles dançam juntinhos e felizes ao som de Over The Rainbow cantado pela voz doce e bonita da cantora, ambos pareciam em uma bolha só deles e é tão belo de ver. 

 

Eles parecem um casal de jovens apaixonados -- Elena comenta ao meu lado e eu concordo com minha esposa --- Estávamos assim no nosso casamento, parece que foi ontem que dissemos sim um ao outro e olha só o quanto percorremos até este momento 

 

Muito dinheiro gasto em fraldas -- comento a fazendo rir 

 

bobo -- me repreende e acaricia meu braço

 

Lalala --- a voz de Florence surge para todos nós e ao virar-me vejo que a pequena havia se enturmado com a banda e havia arrancado o microfone da cantora, isso fez todo mundo rir e então a risada dela soou pela tenda e elena corre para  tirá-la dali mas pelo menos já estava no final da canção e da dança do casal --- Não nã nã 

 

ela nega quando elena tenta tomar dela o microfone e ele escutamos cada resmungo dela contra a mãe 

 

Papai -- ela chama por mim agarrada ao microfone enquanto eu ainda escuto as risadas e gracejos dos convidados para  a minha filha e vou ao socorro dela, consigo segurar a pequena que chora quando elena toma dela o microfone abrindo dedinho por dedinho e devolve a cantora e agora  eu tenho uma garotinha sentida nos  braços abraçada ao meu pescoço chorando como se tivesse caído e machucado feio. 

 

Já passou, o microfone nem era seu -- falo acariciando suas costas e vou para  pista de dança com ela a distraindo rapidamente quando danço e rodo com ela em meus braços que ri e joga a cabeça para trás totalmente esquecida do microfone e é por isso que eu amo a inocência das crianças, pode  enganá-la facilmente, não que seja correto mas em momentos assim é aceitável. 

 

Quando começa a tocar Never Gonna Be Alone Alex nos olha sorrindo em meio as lágrimas e ela nos chama para um abraço, vou até ela com a minha garotinha nos braços e ela me aperta puxando meu irmão quando ele se aproxima e praticamente nos esmaga em seus braços de mamãe ursa e a música continua a tocar com a gente ali parados no meio da pista de dança    e meu pai estava junto a gente, ele entendia o sentido da música. 

 

Nunca estiveram sozinhos -- Alex fala emocionada 

 

Nunca estivemos sozinhos, e nem vocês -- stefan a corrige e ela concorda beijando o rosto dele 

 

Quando nos separamos após a música acabar a banda continua a playlist que foi combinada e a pista de dança esta totalmente liberada, até Florence dançou sozinha na pista se  balançando de um lado para outro e arrancando suspiros, eu voltei a tomar champanhe e dançar com minha bela esposa afinal eu devia  tanto a ela por hoje, minha atenção só não é totalmente dela devido o pequeno ser de vermelho e branco que hora ou outra ta dançando ou correndo entre as pessoas dançando e eu vejo uma provável queda se ela continuar com essa loucura dela mas estava tão feliz, eu conseguia ouvir os gritinhos dela entre a música e em como meus pais sorriam quando ela passava por eles correndo ou dançava perto deles, até que ambos pegam os netos, ele pega Florence e dança com ela beijando-a enquanto ela gargalha nos braços do avô e Jacob esta nos braços de minha mãe abraçado ao pescoço dela e beijando sua bochecha enquanto ela sorri. 

 

Eu acho que ela nunca imaginou que isso aconteceria que sorriria dessa forma novamente -- comento para minha esposa -- Eu não a vi tão sorridente desde que perdemos Anna 

 

Bom, um dia o sol brilharia para ela novamente -- elena responde e beija meu queixo -- Brilhou para você não foi? 

 

Sim, brilhou para mim -- confirmo e ela sorri -- Bailey uma vez disse que Anna cuidava de nós de onde estava, que eu me apaixonar e permanecer protegido tinha dedo divino e olhos dela no meio, eu quase ri dela nesse dia mas eu preferi acreditar que sim, que ela tinha haver com as coisas boas da minha vida mesmo de longe assim, e vendo meus pais hoje, principalmente Alex eu imagino que tem o dedinho dela no meio disso, o fato deles estarem juntos e casando como sonharam sempre, e os netos dando alegria a ele novamente, ela sempre quis que eu ficasse com Rebekah e ela acabou ficando com Stefan e se isso não for uma pegadinha do destino, é o dedo da minha irmã .. ela sabia que Rebekah era a certa, só errou de irmão quando dizia isso ... eu estava esperando por você e tudo se encaixou tão bem quando você entrou em minha vida, logo Stefan estava com Rebekah e eu fiz as pazes com meu pai, Alex voltou a nossa vida com mais presença e Florence seguida de Jacob... É o final feliz que ela sempre disse que aconteceria, ela só imaginava que estaria nele 

 

Ela esta, sempre esteve -- elena fala confiante e eu tenho que concordar com ela 

 

 

Ainda assim posso sentir falta dela? --- pergunto 

 

Pode sim, nós sentimos falta daqueles que amamos -- elena responde compreensiva e carinhosa e faz carinho nas pontas do meus cabelos, próximo a nuca então eu a beijo carinhosamente, de fato escolhi a pessoa certa para mim, e estava certo em dizer que eu apenas a esperava e que tudo começou a se encaixar em minha vida com sua chegada, e tantas coisas tem melhorado desde então, eu imagino que não estaria onde estou hoje sem ela, e que nem estaria sentindo a felicidade que sinto hoje sem ela, eu devo tanto e esta mulher e eu quero poder amá-la e fazê-la feliz pelo resto de minha vida, quero marcar todas os momentos importantes da vida dela e festejar com ela, pois ela merece e eu faria de tudo ao meu alcance para que Elena nunca perdesse o sorriso em seu rosto, eu amo este sorriso e ele me dá vida. Ultimamente eu só tenho recebido alegrias e coisas boas, não tinha de fato do que reclamar, e se esse era o meu feliz para sempre, estava mais que satisfeito.    

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso meus amores!
Espero que tenham gostado do capítulo, fiz ele com muito amor e estava a dois dias tentando postar mas o site estava em manutenção ai tive que aguardar. Eu de fato gostei de escrever cada linha neste capítulo e estou amando escrever cada linha no capítulo seguinte também, eu estou animada para que leiam o próximo capítulo também, me contem nos comentários qual a parte favorita neste capítulo e o que esperam ver no próximo, eu no aguardo e adoro vocês, beijinhos e mais beijinhos...


Até o Próximo>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Medicine 2° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.