Medicine 2° Temporada escrita por Stargeryana


Capítulo 53
Capítulo 53: Mother's Day


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores!
Sim eu estou viva e retornei kkk perdão esse sumiço, mas teve trabalhos da faculdade, minha tia foi embora, eu entrei em uma crise de ansiedade após isso, e meu avô ficou doente, ele ainda esta doente e esta quase todo dia indo pra emergência, estamos cuidando dele e para piorar eu fiquei doente, com problema de coluna e já fui pra emergência morrendo de dor, esse capitulo eu ia postar no dia das mães mas meu avô foi pra emergência com problemas cardíacos e respiratórios e acabei ficando sem tempo, e essa semana a minha coluna atacada e eu ainda trabalhando de tarde enfim.. ta muito difícil acredite e eu peço perdão por esse atraso afinal o dia das mães já passou porém esse capitulo já tava quase todo acabado, hoje eu consegui finalizar ele e decidi postar mesmo assim. Enfim espero que me perdoem por essa demora e que gostem desse capitulo que escrevi com carinho, espero que sim e aguardo respostas.

Boa leitura>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714722/chapter/53

 

 

ELENA: 

 

Minhas manhãs são todas animadas devo dizer afinal como cirurgiã e mãe de uma bebê acordar e dizer que a minha rotina é sempre a mesma e calma, seria uma tremenda mentira da minha parte. Todo novo despertar é um novo desafio, principalmente nos últimos dias que Florence tem tido dificuldades para dormir com dores e febre devido seus dentinhos nascendo, os de cima pareciam que estavam a maltratar a pequena e demoraram a rasgar de vez e sair, sem falar nas duas vacinas que ela tomou e teve reação, então acordar e ter um bom momento no banho, me arrumar e me alimentar bem foi quase impossível em alguns dias mas sobrevivi e me senti extremamente orgulhosa disso no fim de cada dia, por sorte a pequena enfim já não apresentava os sintomas da vacina e nem dos dentinhos a nascer e estávamos voltando ao nosso '' normal '' de sempre. Há alguns dias enterramos Lily e desde então tudo esta diferente na casa, Nora continua em seu luto e eu a vi sorrir tão poucas vezes, normalmente ela sorri para os sobrinhos e somente para eles, o resto dos seus dias esta calada demais e quando tentamos nos aproximar ela não demonstra resistência mas logo dá um jeito de escapar das conversas, todos nós a compreendemos e damos a ela espaço e tempo para passar pelo luto, eu a levei a igreja algumas vezes quando estava em casa e ela pode conversar com o reverendo e a levei as compras há dois dias, ela é forte e esta aguentando mas não é a mesma Nora de antes, mas espero de todo coração que ela se levante desse tombo e aprenda a lidar com a dor. Enquanto isso Stefan e Damon já retornaram as suas rotinas, quer dizer Stefan retornou a sua rotina de antes e parece esta lidando bem com a dor, de todo modo ele consegue expor o que sente e quando esta deprimido tem seu espaço para isso, todos nós o compreendemos também e ele tem passado um bom tempo com Jacob, ele e Rebekah fazerm programas com o filho sempre que podem e assim meu cunhado sobrevive a dor de perder a mãe, Já meu marido, meu doce e belo marido voltou sua rotina turbinando ela totalmente e isso preocupa-me, preocupa o casal Lenzo também afinal ele tem trabalhado muito e quando esta em casa inventa algo para fazer, ele sai para correr e se exercitar ou procura tarefas domésticas para fazer somente para não sentir e isso nos preocupa mas até o momento, tirando o susto na tarde pós enterro nada aconteceu a ele e estamos de olho na expectativa de que ele de fato esteja bem como diz estar. 

 

O despertador soa acordando-me mais uma manhã e desligo o aparelho virando-me na cama para desejar bom dia a Damon mas ele já nem estava ao meu lado, suspiro pesadamente virando de barriga para cima indignada que ele deixou-me mais uma manhã justo hoje, manhã de dia das mães e no meu primeiro dia das mães com Florence. Sinto meus olhos nublarem sensível e sinto-me péssima pois ele perdeu a mãe recentemente e estou a me magoar por ele não estar aqui, eu deveria ser mais compreensível e odeio-me por isso mas não consigo ficar sem desejá-lo ao meu lado nesta manhã importante para mim afinal ele me tornou mãe dando-me a chance de gerar uma filha dele, mas provavelmente minha primeira data seria em branco afinal comemorar o dia das mães hoje parece algo que parte dos moradores da casa não estariam dispostos, o luto não permitiria e eu preciso evitar demonstrar frustração. Sento-me na cama assustada ao ver a porta do quarto abrir de uma vez e Florence engatinhar para dentro seguida de Damon com uma bandeja em mãos sorrindo tão lindo em uma calça de moletom cinza pendurada em sua cintura e descalço, e minha pequena em sua calça de pijama em unicórnios e uma camiseta totalmente diferente da que a vestir noite passada, com os cabelos assanhados engatinhando e gritando animada por Damon estar atrás dela, isso me faz sorrir apaixonadamente. 

 

Feliz primeiro dia das mães -- Damon fala fechando a porta atrás de si com o pé e Florence levanta segurando-se na borda da cama e eu a pego colocando-a sentada em meu colo enquanto ela bate palmas para Damon rindo bobamente, ela é apaixonada por esse pai de uma forma que encanta a qualquer um. Meu marido coloca a bandeja sobre a cama fazendo-me suspirar apaixonada afinal ele preparou tudo com tanto carinho, tinhamos suco de morango, panquecas com mel, torrada com geleia de morango, café com leite e frutinhas cortadas em uma tigela, além de uma rosa vermelha e uma caixa em formato de coração, com bombons de chocolate dentro, aposto que os meus preferidos. 

 

Ah amor, nem sei o que dizer -- falo vendo tudo aquilo e ele sorri sentando de frente para mim e levo meu rosto em sua direção e ele faz o mesmo dando-me um selinho -- Fez tudo isso sozinho? 

 

Bom, o pai da sua filha sou eu e até esta coisinha saber fazer suas próprias surpresas.. sobrou pra mim -- ele responde me fazendo rir 

 

hahaha -- Florence rir como se entendesse, mas sabemos que ela só riu por me ver rir 

 

Eu adorei, obrigada aos dois -- falo beijando os cabelinhos de Florence -- Devia ter penteado ela 

 

Era isso ou fazer seu café, e ela fica maravilhosa parecendo que andou de moto sem capacete --- ele responde e pega Florence tomando-a dos meus braços, ele a coloca em pé no colchão segurando-a com uma mão e arruma sua blusa virando-a de frente para mim e posso ver " I ❤ Mommy" estampado no tecido branco e isso me faz sorrir para  imagem da minha barriguinha em pé com uma mão na boca me olhando e rindo fazendo uma homenagem tão linda mesmo sem entender, ela me fazia tão feliz diariamente.

 

Amor, isso .. eu .. obrigada -- falo emocionada e ele apenas sorrir, Damon entrega a rosa a Florence e manda ele me dar, a pequena joga na cama e a rosa cai próxima a minha perna, isso me faz rir em meio as lágrimas -- Obrigada minha princesinha 

 

Babdabda -- ela grita rindo e Damon entrega a ela um morango calando-a e distraindo a mesma com a comida, cheiro a rosa encantada e observo a razão da minha vida começar a se sujar com o morango e apenas isso já aquece meu coração, Damon toma o café com leite na caneca dele e eu tomo o suco que ele me fez com tanto carinho, comemos as panquecas enfileiradas em um belo prato branco e as frutinhas também, Florence engatinha na cama em minha direção manchando o lençol da minha cama com suas impressões digitais de manga misturada a morango e mel de panqueca, até que ela chega em minhas pernas aconchegando-se entre ela e puxando minha camisola. 

 

Não acredito, ainda quer mamar?-- pergunto surpresa e ela luta com o tecido que sobe novamente tentando expor meu seio para mamar e enfim ela consegue abaixar a tempo de por a boca e começa a mexer-se em meu colo inquieta mamando com um pedaço de Kiwi entre os dedos, vejo Damon rir quando ela solta o peito e chupa o Kiwi voltando ao peito em seguida -- Florence do Céu, que solitária é essa ? 

 

Continuo a comer as frutas com Damon e ele diverte-se irritando Florence, arrancando-me sorrisos em meu primeiro dia das mães e nossa comemoração com este café da manhã especial. Ver Florence alimentar-se em meu seio tem sido os momentos em que eu mais tenho calma desde o seu nascimento, me trás paz vê-la mamar e saber que de todos em sua vida sou a única que pode suprir tal necessidade e que este é um momento só nosso, vejo Damon abrir a caixa de bombons e oferecer-me um na boca e eu aceito quando acabam as frutas, sinto o gosto do morango derretendo em minha boca após morder o chocolate trufado e fecho os olhos saboreando esta delicia, ao abrir meu marido me olhava. 

 

O que? --- questiona 

 

Só não esta mais sexy devido o serzinho pendurado em seu seio -- ele responde fazendo-me rir --- Eu gostaria de estar pendurado neles, são ótimos brinquedos 

 

Damon, a Florence -- falo indignada e ele ri 

 

Ela não entende, e só fala lingua de alien -- ele responde mordendo um dos bombons e vejo limpar o recheio trufado dos lábios com a língua quando escorre e puta merda entendi exatamente o que ele quis dizer senti bem entre as pernas mas antes que possa falar algo sinto os dedinhos de Florence apertar meu outro seio por dentro da camisola tirando-me do meu momento admirando o quão gostoso é meu marido, Damon come o resto do seu bombom e lambe os dedos, eu vi tudo da maneira mais sacana possível. 

 

Não faça isso -- peço olhando para Florence que tem os olhos fechados 

 

Isso o que?-- ele questiona e volto a olhá-lo 

 

Isso com os dedos, faz me pensar que deveria estar chupando outra coisa do dedo no lugar do chocolate, aliás eu queria que estivesse chupando outra coisa no momento --- respondo o fazendo rir e volto a olhar Florence, ela havia aberto os olhos e sorriu com meu seio na boca ao ver o pai rir e olhar-me, minha luz em meus braços aquecendo minha vida diariamente. Ela finalmente larga meu seio e o coloco para dentro da camisola, então Florence vê o chocolate na caixa de bombons e ela sem perder tempo engatinha até a caixa e antes que pegue um dos bombons Damon retira a mesma de seu alcance a fazendo olha-lo e começar a chorar em segundos esfregando o rosto no lençol dramaticamente --- Ei você acabou de comer panquecas, frutas, e mamar .. não exagere 

 

Florence grita chorando mais alto e arrasta-se até Damon, ele a olha sorrindo e mantém a caixa atrás de suas costas vendo a pequena esforçar-se para conseguir erguer-se e ficar de pé apoiando-se no mesmo e ela soluça. 

 

Ahh eu não aguento, pega vida pega -- ele fala entregando a ela um dos bombons e ela solta-se de vez caindo sentada no colchão 

 

hahaha -- ela ri animada segurando com ambas as mãos o bombom antes de levar até a boca e a baba pigar no lençol. 

 

fui enganado -- Damon fala vendo ela agora tão sorridente, como se a segundos não chorasse como estava a chorar, vejo ela quebrar o bombom e lambuzar-se com o recheio do morango entre os dedos e no rosto e faço uma careta, ela chupava o recheio fazendo um barulho fofinho mas ver o estado que minha filha estava ficando estava me deixando agoniada, tirar todo o grude depois vai ser irritante mas ver ela sorrindo para mim ao deitar na cama ainda com seu bombom, quer dizer o que foi um bombom me fez sorrir em seguida ---- Feliz dia das mães .. o banho é por sua conta 

 

Nem pensar, deu o bombom a ela -- falo negando 

 

Era seu bombom, e é seu dia das mães então seja mãe -- ele fala piscando e leva mais um bombom a boca.

 

Te odeio sabia?-- resmungo e ele ri sendo acompanhado por Florence e vejo ela com as mãos no cabelo, uma das mãos no cabelo enquanto a outra estava na boca sendo sugada o doce dela -- Já chega, passou dos limites garotinha 

 

Falo a pegando da cama e levo-a ao banheiro, ela bota ambas as mãos em meu peitoral deixando-me grudenta e eu jogo o resto do doce no lixo fazendo-a chorar, retiro sua roupa e fralda colocando-a em pé na pia do banheiro enquanto ela chorava e jogava a cabeça para trás em meu ombro dramatizando novamente, em seguida ela tenta virar em minha direção mas não consegue e grita irritada. 

 

Florence não -- falo rindo de sua irritação e ela chora -- Olha só para você no espelho filha, olha o seu estado 

 

Falo conversando com ela que agarra os cabelos e tento soltar antes que ela arranque os próprios fios irritada e isso me faz rir mais. 

 

Olha só, como é feia desse jeito -- falo zombando dela e vejo Damon gargalhar da porta do banheiro 

 

Mamama --- vejo ela resmungar e isso me faz congelar no meio do banheiro, as batidas do meu coração aumentam constantemente e sinto-me estranha enquanto Damon olha-me surpreso, baixo meu olhar e a garotinha estava jogando-se para trás chorando dramaticamente então eu começo a beijar seu pescoço loucamente. 

 

Fala de novo, fala mamãe de novo -- grito histérica e animada e beijo-a sem parar enquanto agora ela ri em meio a minha crise esquecendo o choro -- Fala mama 

 

Florence apenas encara-me como se eu fosse a pessoa mais estranha do mundo e pisca com os olhinhos nublados ainda confusa e calada, fazendo-me suspirar e tentar me acalmar, coloco ela de frente para mim e a olho cara a cara sorrindo. 

 

Fala mama -- falo novamente e ela ri apenas --- Anda filha fala mama 

 

Amor? ela não quer falar -- Damon ri de mim quando eu sacudo a pequena levemente a fazendo rir e peço que repita mama mas ela não faz. suspiro derrotada e beijo seus cabelos já meio durinhos pelo doce que ela fez questão de espalhar nos fios, e decido por banhá-la no chuveiro e Damon, foi engraçado quando ele entrou embaixo do chuveiro com ela e a pequena engoliu água e fechava e abria os olhos ainda assim tinha uma expressão animada no rosto. 

 

Ei não a afogue -- falo vendo seu estado embaixo do chuveiro e ela tenta abraçar a cascata de água tão inocente, coloco um pouco de sabonete liquido em seu corpo enquanto Damon a segurava e do seu shampoo nos cabelos, ele faz topete em seus cabelos com o shampoo e dança com a pequena que ri bobinha em seus braços de frente para mim batendo palmas --- Gosta da bagunça né ? 

 

termino o banho enrolando-a em sua toalha e me enrolando em um roupão, deixo Damon embaixo do chuveiro terminando seu banho e levo-a para seu quarto para arrumar Florence. Saio do quarto com ela ainda se sacudindo em meus braços inquieta demais e cruzo com Lexi no corredor, ela estava saindo do quarto com seu cesto de roupa sujas em mãos e usava uma calça de moletom rosa e uma camiseta branca, a loira sorrir para nós ao ver o estado animado de Florence. 

 

Bom dia Florzinha -- Lexi mexe com ela que ri para a loira fazendo uma expressão facial fofa --- Bom dia elena 

 

Bom dia Lexi -- respondo sorrindo 

 

Feliz dia das mães -- ela fala docemente 

 

Obrigada -- agradeço e vejo florence querer pegar as roupas de Lexi mas impeço afastando-me um pouco e ela grita irritada -- Vou arrumá-la

 

E eu lavar as roupas antes que precise roubar algo seu ou de Rebekah para usar -- ela responde fazendo-me rir quando estou quase entrando no quarto da minha filha e escuto Florence rir apenas por me ver rir. 

 

Tia Lexi é bobinha -- falo escolhendo um body vermelho e pegando a fralda e pomada de Florence, coloco-a na sua cama e sento-me secando seu corpo e passo pomada em sua partezinha intima fechando a fralda em seguida e coloco seu body fechando o mesmo entre as pernas e passo a toalha em seu cabelinho em seguida passo a escova e um pouco de colonia infantil, ela coça os olhinhos mostrando querer tirar um cochilo e sento-me na poltrona colocando o seio para fora do roupão e amamentando-a um pouco, ela estava cheia e logo largou o mesmo então entrego a chupeta e deito-a em meu seio batendo em sua bundinha e ligando o mobile deixando que o som calmo do mesmo a ninar minha garotinha, e vejo aos poucos ela cada vez mais rendendo-se ao sono e apagando em meus braços, quando levanto-me Florence esta toda largada em meus braços e a beijo antes de colocar no berço -- Bom sonhos minha vida 

 

Retorno ao quarto após desligar a luz e verificar se a babá tava ligada, e ao entrar Damon estava trocando os lençóis da cama sujo pela garotinha,os sujos estavam em uma bola no chão e ele estava a por os lençóis limpos, fecho a porta atrás de mim sem que ele veja e me aproximo do mesmo. 

 

Florence capotou de sono -- comento e vejo ele sorrir 

 

Bom ela aparentemente teve um trabalhão organizando o seu café da manhã de dia das mães --- ele comenta brincalhão e isso me faz sorrir --- A menina é dedicada 

 

Obrigada amor, pela surpresa -- falo o abraçando e sinto seus lábios em minhas mãos quando as ergue -- Eu te amo

 

Eu te amo -- ele repete e volta a forrar nossa cama, o ajudo a por os lençóis e trocar as fronhas para combinar e quando acabamos subo na cama descalça ainda em meu roupão e Damon olha-me indignado enquanto recolhe o conjunto de cama sujo do chão. 

 

Amor, eu não recebi presente seu -- falo fazendo ele rir 

 

é dia das mães, aliás eu fiz tudo então foi meu, pois sua filha não sabe de nada pronto falei -- ele fala fazendo-me rir -- Eu não queria te decepcionar por isso não falei antes, foi tudo eu 

 

Não seja bobo, aquilo foi nossa filha .. o que eu quero de você é outra coisa --falo abrindo meu roupão e jogando-o no chão ficando totalmente nua sobre a nossa cama enquanto ele me olha, retiro o prendedor de cabelo e balanço a cabeça deixando que os fios caiam por meus ombros e seios, olho para Damon sorrindo --- Nós temos sexo de aniversário, sexo de natal e ano novo.. acho que podemos comemorar dia das mães assim também com sexo matinal de dia das mães 

 

Disse tudo --  ele fala largando tudo de volta no chão e caminhando em minha direção, quando Damon esta na beira da cama agarra-me em seus braços beijando-me enquanto tenho as pernas em torno de sua cintura mantendo-me pendurada nele enquanto segura-me na bunda apertando ambas as nádegas com força, e beija-me como se nada mais importasse, e de fato nada mais importava. Agarro-me a ele com força mantendo pressão em seus bíceps enquanto correspondo ao seu beijo forte e rápido deixando-me cada vez mais sem ar e excitada, este homem sabe de fato como me pegar, Damon joga-me na cama e repousa sobre mim beijando-me o pescoço e a clavícula lentamente e fazia como se beijasse minha boca, agarro-me aos lençóis bagunçando-os mas foda-se eu os arrumava novamente depois e sozinha se preciso, faria isso só para bagunçar novamente afinal quantas vezes ele me quisesse essa manhã eu estaria disposta, suas mãos passeiam pela lateral do meu corpo apertando-me em certos pontos e sei que já estava gemendo sem controle mas foda-se também. 

 

Damon .. -- chamo por seu nome e sinto seus beijos descerem por minha barriga de modo molhado arrepiando-me por inteira. 

 

Quando disse que me queria chupando outra coisa, eu pensei em por Florence para fora -- ele fala fazendo-me rir e então meu riso é atropelado pela falta de ar quando sinto-o soprar levemente entre minhas pernas arrepiando-me novamente, sinto meu marido passar a língua por toda a extensão da minha intimidade e isso tira-me de órbita por alguns segundos, retorno com ele puxando-me mais para a beira da cama ajoelhando-se no chão ao lado da cama e enterrando sua cabeça entre minhas pernas fazendo-me gritar totalmente excitada e sem controle. Admito que já fui mais cautelosa quanto a isso mas meu marido tira-me o juízo que eu quero é foder com ele como se fosse nossa ultima vez e não me importo mais, não depois de todo esse tempo juntos, nossos corpos já se conheciam de uma forma que não havia mais pudores entre nós e não havia motivos para nos prendermos quando gostamos de nos entregar na cama, quando já fizemos isso tantas vezes que nossos corpos parecem pertencer um ao outro de modo a se entregarem sem precisarmos raciocinar para isso, é extinto carnal e somente isso. Sinto-o estimular-me com a língua e chupar fortemente fazendo-me tremer na cama sem controle do meu próprio corpo, o calor subindo por meu corpo de uma forma que eu sentia o suor começar a surgir e mordo minha mão tentando prender os gritos ao lembrar que havia uma criança dormindo e outra provavelmente acordada, Jake é mais esperto e pergunta coisas então eu queria evitar isso ao recordar-me do detalhe e quero gritar novamente ao sentir sua língua fodendo-me, suas mãos apertarem minhas coxas e marcarem minha pele como sua, enquanto ele faz meu corpo todo reagir, arrepios e tremores, coração acelerado e o suor. 

 

Puta merda -- falo entre dentes e apoio-me em meus cotovelos, quero xingar mas não recordo mais nem os palavrões e Damon afasta-se me deixando indignada prestes a reclamar mas calo-me quando ele usa a mão para estimular-me esfregando os dedos em meu ponto mais sensível e ele faz isso forte e rápido fazendo-me de fato tremer a ponto de convulsão então jogo-me para trás incapaz de prender os sons que escapavam de minha boca, sinto-me tremer e as coxas tensionarem, assim como sei que ele sentiu pois aumentou o ritmo e voltou a usar a boca, sugando-me e lambendo-me, e tudo fica vermelho quando sinto sua língua pressionar o pontinho mais sensível de todos, minha vista era vermelha e confusa e havia um zumbido em meu ouvido além do fato da tremedeira ter aumentado e acho que eu gritei, mas não tenho certeza disso. 

 

Antes que eu possa recuperar a consciência e expressar qualquer coisa, sinto-me posicionar meu corpo de lado na cama e preencher-me com seu corpo e isso me faz suspirar extasiada com a sensação do seu corpo no meu. Sou incapaz de reagir enquanto sinto-o cada vez mais rápido e forte entrar e sair de mim, empurrando-me ao limite e quero gritar pedir por mais e mais porém sinto-me incapaz e tudo que sai de mim são gemidos e sons incompreensíveis, o som da palmada de Damon soa no quarto e sinto minha bunda arder com a palmada que ele me acertou e isso foi meu fim, novamente estou entregar-me ao orgasmo explosivo que ele me proporciona e sinto-me girando no quarto vendo pequenas estrelas pelo cômodo enquanto o zumbido no ouvido e a tremedeira aos poucos diminiu. 

 

 

Isso foi muito bom -- falo quando já estamos mais calmos e deitados lado a lado na cama agora bagunçada e Damon rir 

 

Tenho mais uma coisa para ti --- Damon fala levantando da cama totalmente despido e corre ao closet deixando-me confusa e ao retornar ele tem uma caixinha em mãos e isso faz-me sentar na cama, recebo o presente animada e abro a caixinha de veludo azul vendo um colar co um pingente de mãe e filha em ouro fino, uma mãe segurando a sua bebê nos braços e no meio delas uma pedra vermelha em formato de coração, ligando-as e isso faz meus olhos nublarem pelas lágrimas de emoção. 

 

Ah meu amor --- exclamo jogando-me em seus braços agradecida e Damon agarra-me em um abraço apertado beijando meu pescoço e rosto carinhosamente. 

 

Você merece, merece tudo no seu dia meu amor -- ele fala calmo e beija meus lábios calmo e carinhoso fazendo-me sorrir apaixonada --- Feliz dia das mães a melhor mãe que eu poderia escolher para Florence 

 

Eu te amo, te amo te amo -- falo beijando-o  

 

Eu sei, te amo também -- ele responde e sorri de lado, ah esse maldito sorriso de lado que me desarma por inteira e me deixa vulnerável a ele de todas as maneiras. o abraço envolvendo meus braços em volta do seu pescoço e enterro meu rosto em seu pescoço, damon abraça-me de volta envolvendo seus braços fortes em torno da minha cintura mantendo-me segura e apertando-me em seus braços, sempre me sentia em casa quando estava em seus braços, o som das batidas do seu coração eram como paz a minha alma, e ao meu coração que batia no mesmo ritmo que o dele depois de segundos, conectando-nos sempre que estávamos assim em nossa bolha juntos e nada mais, nada mesmo importava. 

 

Podemos almoçar fora se a senhora  Salvatore quiser -- Damon fala baixinho

 

Ela quer -- confirme e ele sorri 

 

Eu ia sugerir deixar a florzinha aqui pois a conta dobrará o valor, viu como aquela menina come? -- ele questiona me fazendo rir -- Mas é dia das mães e acho que a filha deve estar junto né? 

 

Com toda certeza  -- confirmo e ele ri --- Tenho pena da nossa menina, a forma que você gosta de zombar e irritar ela, futuramente ela necessitará de psicóloga 

 

eu pago, se for para manter minha alegria em irritar e zombar dela -- ele confirma fazendo-me gargalhar --- Ela falou mamãe, ela daqui a pouco estará falando que tem encontros e eu terei que matar garotinhos e trancar ela numa torre alta e distante com o monstro verde e o burro falante 

 

Misturou as fábulas -- O corrijo e ele revira os olhos 

 

entendeu o que eu quis dizer -- ele se defende --- Porque nossa filha tem que crescer ? 

 

Faz parte da evolução humana, amor eu não creio que você justo você é tão arcaico ao pensar nela crescendo -- falo mexendo em seus cabelos e beijo seu queixo --- Justo o homem tão moderno, divertido, liberal e compreensivo que eu conheço 

 

 

Eu sou né?-- ele fala fazendo confirmar com um aceno de cabeça 

 

Eu imaginei que seríamos os pais mais legais do mundo, que seríamos compreensiveis e a apoiariamos em tudo, que a aconselharíamos no primeiro romance para evitar que fique de coração partido e que a cuidaríamos quando ele se partir pela primeira vez, a incentivaríamos a buscar aventuras e viver da melhor forma possível --- falo ainda mexendo em seus cabelos --- Eu não quero ter que ajudá-la a esconder os namoradinhos de você e seu bisturi 

 

E da arma que comprarei -- ele fala me fazendo rir 

 

Amor ... -- o repreendo 

 

Eu ainda tenho anos até penar em ser moderno e mente aberta para ela namorando --- ele se defende --- Até lá me deixe surtar aqui para evitar surtar no futuro 

 

Tudo bem, surte agora e seja o melhor e mais compreensível pai no futuro e um ótimo sogro por favor --- falo o fazendo rir -- Será um sogro pé no saco? 

 

Pode apostar que sim -- ele confirma e eu beijo seu queixo 

 

Seja bonzinho, ela ainda é uma bebê e sempre será nossa bebê -- falo óbvia -- Mas ela precisará viver e ambos sabemos disso 

 

É sabemos sim -- ele concorda e suspira --- Acha que devemos chamar Nora para almoçar conosco? 

 

Acho que sim, ela perdeu a mãe recentemente e não deve estar sozinha nesse dia mas se ela negar não devemos insistir -- respondo e ele concorda e beija meus lábios --- Acho que podemos nos unir todos e almoçarmos em uma restaurante, comemorar meu primeiro dia das mães e da Rebekah como uma família 

 

Parece ótimo -- Damon confirma e continuamos nosso momento, sem segundas intenções em nosso abraço ora ou outra beijando-nos e esperando o tempo passar. Até que ele decide por avisar aos irmãos e ao casal Lenzo que almoçaríamos juntos e eu enrolo-me no roupão novamente seguindo para o closet afim de buscar algo para vestir no almoço afinal é uma data especial. 

 

Escolho meu vestido preto com estampa de flores vermelhas manga cumprida e um decote em V, na altura das coxas e um pouco solto, separo um salto preto e uma calcinha preta apenas devido o decote não me permitir usar sutiã com esse vestido. Separo uma roupa para Damon também, uma calça preta, uma camisa cinza de mangas cumpridas e seus sapatos preto, deixo duas opções de relógios para que ele escolha e coloco a banheira para encher afim de um banho com meu marido, enquanto a mesma esta a encher de água vou ao quarto de Florence que ainda dormia de bumbum para cima agarrada ao seu lençol, toda enrolada nele na verdade e com sua chupeta na boca, não ligo a luz do quarto para não acordá-la, apenas sigo ao seu closet e ligo a luz do mesmo separando uma roupa para ela usar no almoço, escolho uma macaquinha vermelha de pano quentinho e meias brancas com sapatinho vermelho e uma flor no mesmo combinando com os lacinhos de cabelo vermelho dela, preparo uma bolsinha com fralda extra, pomada, trocador, uma mantinha e um casaquinho apenas e deixo sobre a cama dela antes de sair do quarto. 

 

Oi Nora -- falo ao ver a mesma saindo do quarto e ela sorri 

 

Oi elena, feliz dia das mães -- ela fala me abraçando e eu retribuo ao carinho dela 

 

Obrigada querida -- agradeço acariciando suas costas e imagino como é doloroso para ela fazer isso dias após perder a mãe, quando nos afastamos ela sorri sem mostrar os dentes --- Damon te avisou que almoçaremos fora e queremos que venha conosco? 

 

Sim ele falou a poucos minutos -- ela responde 

 

Você vai conosco? -- questiono 

 

Não sei, eu não tenho.. eu --- Nora ia falar e seus olhos ficam cheios de lágrimas --- Não tenho roupa para a ocasião 

 

Pode pegar algo meu se quiser, tenho tantos vestidos -- falo e ela apenas balança a cabeça 

 

Vou dar uma olhada em meu guarda roupa e te peço socorro se necessário -- ela acaba por responder e concordo com isso descemos juntas para ver Damon e Stefan largados no sofá da sala de televisão junto a Jake assistindo desenho animado. 

 

Já decidiram onde vamos almoçar?-- questiono e eles negam sem nem me olhar -- Não vão decidir 

 

É dia das mães, somos pais .. escolhemos no dia dos pais -- Stefan responde e meu marido concorda, ambos tocam um Hi-5 sem ainda olharem diretamente para mim.

 

Vamos naquele restaurante italiano -- falo impaciente 

 

Que bela escolha cunhadinha -- ele me parabeniza e Damon apenas concorda, olho para a televisão tentando descobrir o que eles estavam assistindo mas falho.

 

o que estão vendo? -- Pergunto 

 

Mogli o menino lobo -- Jake responde sorrindo -- É muito bom 

 

Quando os meninos acabarem, subam e se arrumem para o almoço --- falo mandona e eles concordam todos de uma vez, escuto a risada de Nora ao meu lado e sigo para a cozinha onde escuto as vozes de Rebekah e Lexi. 

 

 Como assim não quer ir ao nosso almoço?-- Ouço rebekah questionar a Lexi 

 

É dia das mães, eu não tenho e nem sou mãe -- a loira rebate sentada na mesa da cozinha enquanto bebe café em sua xícara que diz '' not a morning person'' em negrito na mesma. 

 

Você vai, claro que vai é da família -- falo me metendo e vejo ela negar bebendo o café -- Sem desculpas, sem não, você vai e vai se divertir conosco sim 

 

Tudo bem -- ela concorda rendendo-se --- Lorenzo não vai voltar a tempo, ele foi visitar a mãe dele e levou a ela algumas coisas 

 

Sem problemas, mas você não escapará -- falo abrindo a geladeira e pego água colocando em um copo para beber um pouco, é sempre importante estar hidratada. 

 

Escuto Rebekah contar-nos os presentinhos que recebeu de Jake, um par de brincos e um buquê de rosas e chocolates dados especialmente em seu primeiro dia das mães e ela parecia tão feliz e realizada com a presença do garotinho em sua vida. Fico imensamente feliz por Rebekah quanfo a vejo sorridente desta forma ao falar do filho afinal ela ama crianças e tem sido uma mãezona desde Jake entrou em sua vida, me imagino dessa forma desde Florence esta em minha vida, eu certamente tenho o mesmo sorriso bobo que rebekah tem no momento.

 

O que ganhou elena? -- Rebekah questiona sentada a mesa conosco 

 

Um colar, rosas, bombons e um café da manhã na cama com direito a camiseta declarando o amor de Florence por mim  --- respondo sorrindo e vejo as três sorrirem --- Florence falou mama 

 

Oh .. que presente --- Rebekah exclama animada e eu concordo com minha amiga 

 

Ela é a coisa mais fofa desse mundo --- me derreto pela minha garotinha --- Meu coração quase explode de alegria quando eu ouvir ela chamar mama 

 

Como foi?--- Lexi questiona 

 

Ela estava irritada pois tomei o chocolate que damon deu a ela, estava se lambuzando toda e quando tomei ela chorou e me chamou como se implorasse pelo doce --- falo suspirando --- Parou de chorar quando eu comecei a surtar ao ouvir 

 

Deve ter sido um momento e tanto -- Rebekah comenta e eu confirmo 

 

Isso eu não sei mas o que ela e Damon fizeram depois disso com toda certeza foi -- lexi comenta piscando fazendo-nos rir 

 

Lexi --- falo indignada e ela gargalha jogando a cabeça para trás 

 

Que que e isso hein? Ainda tem um fogo depois da florzinha --- Ela tira onda com a minha cara deixando- me envergonhada mas eu não conseguia não sorrir.

 

Bom, nós sempre tivemos -- Me defendo as fazendo gargalhar e passamos o tempo ali em volta da mesa da cozinha jogando papo fora e esperando o tempo passar até que Lexi tem a ideia de fazer as unhas, e acabamos as quatro lutando com os esmaltes sobre a mesa da cozinha em nosso momento feminino. Escolho um tom nude para as minhas unhas e achei-as tão bonita quando terminei de pintar e aguardava secar para limpar os cantos, Nora escolheu preto e suas unhas ficaram tão bonitas neste tom, era perfeitas suas unhas e longas, Rebekah optou por um rosa claro e Lexi pintou suas unhas de vermelho, o resultado até que ficou bom para três médicas e uma futura jornalista com zero habilidades em fazer manicure e pedicure. 

 

Assim que escuto Florence resmungar pela babá eletrônica no centro da mesa subo ainda soprando as unhas na esperança que estejam secas, entro no quarto para dar de cara com a garotinha de barriga para baixo confusa e assanhada ainda sonolenta buscando enxergar algo na pouca claridade do quarto, ligo a luz e ela olha em minha direção sorrindo. 

 

Oi minha vida -- falo sorrindo enquanto vou em sua direção e ela joga-se no berço ainda sorrindo após o seu cochilo, eu imaginei que estaria de bom humor mas nem tanto assim, quando estou ao seu alcance ela abre os braços na minha direção. 

 

Mamama -- ela fala rindo e eu quero mordê-la de tão apaixonante, a pego nos braços sem me importar se meu esmalte estava ou não seco e beijo seu rostinho amassado do sono por várias vezes seguidas e ela agarra-me o rosto rindo e querendo beijar-me. 

 

Que menina mais carinhosa -- falo beijando seu pescoço -- Quer descer e assistir com papai? 

 

Ela ri pra mim e fica com a cabecinha em meu ombro, mexendo em minha bochecha com os dedinhos em um carinho enquanto desço com essa fofura em meus braços. 

 

Diz olá para as titias -- falo ao entrar na cozinba e elas sorriem para florence que faz biquinho para chorar. 

 

O que há florzinha? -- Lexi questiona e balança para ela um esmalte rosa fechado a fazendo sorrir --- Interesse puro 

 

A coloco sentada no centro da mesa enquanto ela brinca com o esmalte que lexi deu e seguro a pequena enquanto vejo Nora cravar uma batalha para limpar e pintar a unha dos pés. 

 

Queria ser mais flexivel -- Nora resmunga 

 

Eu sou, muito Flexivel eu me exercito toda noite -- Lexi fala séria nos fazendo rir - o que gente? 

 

Não faz exercicios .. deixa de mentira -- Rebekah fala 

 

Eu transo -- lexi responde -- É desse exercicio que falo minhas caras amigas, quer coisa melhor para Flexibilidade? 

 

Podre, você é podre Alexia -- Comento enquanto ela sorri sacana limpando os cantos das unhas e sinto algo espirrar em meu braço, quando vejo lexi olhando nervosa para Florence e sinto minha filha rir . 

 

Florence do céu, como quebrou o esmalte ?-- questiono ao ver ela toda rosa rindo e se sujando mais. A coloco embaixo da pia após retirar sua roupa e abro a torneira esfregando a garotinha que fica inquieta e comeca a chorar. 

 

Porque diabos a minha filha parece a pantera cor de rosa? -- Ouço a voz de Damon e vejo ela pedir colo a ele querendo fugir

 

Não ta saindo  --Resmungo irritada 

 

Acho que agua fria seca, vai ter que usar removedor --- Nora fala quando tiro a garotinha debaixo da agua e lexi limpava a mesa suja com papel toalha e removedor de esmalte. 

 

Joga na internet como remover esmalte da pele de  criança -- Damon fala apontando para stefan que pega o telefone no bolso da bermuda e pesquisa .

 

 

Remova o excesso esfregando o dedo

 

Use um algodao com removedor para retirar o restante ao descascar 

 

Evite os olhos ou boca da criança 

 

Stefan lia os passos enquanto Damon seguia a risca, Florence chorava com a mão na boca enquanto ele esfregava as coxas dela e eu os bracinhos, Rebekah a segurava na mesa e eu tentava ver como removeria o esmalte logo abaixo da boca dela. 

 

 

Movimentos circulares com o algodão devem ajudar 

 

Molhe uma toalha de rosto na agua morna e coloqur um pouco de sabonete liquido 

 

Limpe as areas com a toalha molhada morna 

 

Limpe com uma toalha seca em seguida 

 

Passe hidratante nas areas para refrescar 

 

 

Tudo isso para remover esmalte da pele?--- Lexi é quem questiona e vejo Nora colocar água para amornar e correr atrás de toalha de rosto e do sabonete liquido de Florence. A garotinha chora copiosamente enquanto removemos o rosa da sua pele com o removedor que deve de certo mordo arder para e ao chegarmos na boca é quase impossível não acertar seus labios pois ela não para e encosto um pouco no inferior fazendo ela gritar, quando temos a toalha Damon certifica-se que não vai queimá-la a temperatura do pano e tira o excesso de agua antes de passar nela nos locais avermelhados pelo removedor e toda a esfregação dos nossos dedos, e eu a seco com a toalha seca quando ela esta limpinha porém com grande parte do corpo avermelhado e soluçando de tanto chorar. 

 

Vou subir e passar um hidratante nela -- Falo subindo com a garotinha enrolada na toalha chorando e soluçando. Pego um frasco de hidratante infantil e a deito na cama de seu quarto espalhando por seu corpo o creme branco sem aroma enquanto ela soluça com o narizinho escorrendo e babando as mãos. 

 

Depois que a Nino diminuindo sua agitação e espero a vermelhidão diminuir em sua pele dou um banho em temperatura ambiente nela lavando seus fios de cabelos enquanto ela brinca na banheira molhando tudo mas me fazendo sorrir. Porém quase choro ao ver que sua boquinha estava "queimada" no local que o removedor pegou, o aspecto parecia de queimada e isso me deixou de coração apertado mas ela ja parecia não ter dor pois estava a sorrir, levo-a para a cama enrolada em sua toalha e comoco a secar seu corpinhos esticado sobre o colchão. 

 

Ai -- finjo me assustar quando ela balança a pomada fechada em minha direção e isso faz ela gargalhar tão gostosa --- Vai bater na mamãe? 

 

Mamama -- ela repete me fazendo sorrir e quero esmagar ela de amor, termino de colocar o hidratante em sua pele e fecho a fralda descartavel, coloco o macacão de pano vermelho fechando os quatro botões entre as pernas e coloco as meias brancas que iam quase ate suas coxas gordas, coloco os sapatinhos vermelhos em seus pés gordinhos e fecho a fivela. 

 

Amor ? -- chamo por Damon entrando no quarto com a escovinha e pente de Florence e as lacinhos em meus dedos. 

 

Acho que sou eu  -- Damon fala saindo do banheiro secando o rosto com uma toalha. 

 

Aiaia -- florence reaje a ele esticando-se em meus braços e arregalando os olhos animada. 

 

Distraia Florence para que eu arrume os cabelos dela -- Falo sentando na cama e colocando a pequena em minha frente sentada de frente para o pai. Vejo damon brincar e conversar com ela enquanto passo a escova nos cabelos dela e uso o pente para dividir e amarro o primeiro "coqueirinho" em cima. 

 

Baby shark .. -- Damon canta e dança em pé aos pés da cama hamando atenção dela que o olha hipnotizada sorrindo feito boba. 

 

Acabei --- Falo após amarrar o segubfo coqueirinho e usar a escova para abaixar os fios de tras e damon para finalmente agradecendo e seguindo para o banheiro. 

 

Ai -- Florence grita querendo atenção do pai e começa a chorar quando ele não volta ate que Damon surge gritando e assusta ela mas ela logo ri. Ele faz barulho de pum e ela gargalha boba para ele me fazendo observar a cena calada. 

 

Você peidou? Garota garota -- ele fala fingindo estar bravo e ela o encara  acreditando até que vejo ela abrir o sorriso assim como ele que grita a assustando e ela cai para tras com o susto que levou fazendo o pai gargalhar enquanto ela ainda sorri.

 

Não a assuste tanto, vai dar um ataque cardiaco a ela -- Falo indo ao closet pegar uma toalha limpa para secar meus cabelos afinal e quando saio sou surpreendida por damon me que assusta enquanto Florence ri em seus braços gostabdo demais da bagunça. 

 

..... 

 

Tomo um banho rápido e lavo meus cabelos, deixo  toalha enrolada no mesmo enquanto faco uma maquiagem basica em frente ao espelho do banheiro, em seguida seco os fios com o secador e uma escova deixando-os lisos e mais praticos para a chapinha que faço não tão perfeita, corro ao closet e coloco minh calcinha e em seguida passo hidratante, coloco meu vestido e calço meus saltos sentada no banco estofado no meio do closet, coloco um par de brincos pequenos de ouro e passo meu perfume ficando pronta, vejo Damon entrar no quarto sem Florence. 

 

Onde esta nossa filha?-- questiono

 

Com Nora e jake assistindo Baby shark pela .. sei lá eu perdi a conta -- ele responde despindo-se e indo pro banho, espero ainda enquanto verifico minha figura no espelho e quando ele retorna enrolado com a toalha na cintura assobiando descontraído. 

 

Separei sua roupa-- falo apontando para a mesma sobre o banco e ele sorri para mim, vejo atraves do espelho e vejo-o vestir-se no reflexo do espelho sentindo-me uma sortuda pelo homem que divide a cama comigo. Ele rapidamente esta pronto e finaliza com o perfume que eu amo, estou a segurar o colar que ele me deu e entrego em suas mãos virando-me de costas e levantando o cabelo enquanto vejo ele olhar-me atrás de mim através do reflexo no espelho, olhando em meus olhos e isso me faz sorrir recebendo um sorriso seu em resposta e logo o colar com o pingente materno esta em meu pescoço e recebo um beijo seu em minha nuca me arrepiando. 

 

Vamos? -- ele pergunta puxando-me para me abraçar por trás e eu confirmo sentindo-me segura em seu abraço. 

 

Deixamos o quarto e eu vou pegar a bolsinha de Florence em sua cama, o encontro já na sala com ela nos bracos rindo para Jake, ela o adora também e o segue com o olhar empolgada. Vamos todos em dois carros e nos encontramos no restaurante italiano que consegui fazer a reserva enquanto faziamos as unhas, a decoração ainda era a mesma da ultima vez e a sensação de aconchego permanecia, pegamos uma mesa na segunda fase do restaurante assim como da ultima vez e havia um casal de cantores a fazer a apresentação para entreter o publico, Florence é posicionada numa cadeira especial oara bebes e ela estava louca para mexer no que estava na mesa mas fomos mais rapidos, até que rla se distrai olhando tudo em volta sempre que um garçom passava por nos ela seguia com o olhar e sorria quando algum mexia com ela, principalmente as mulheres que se encantavam por ela. 

 

Já desejam pedir?-- uma das mulheres perguntou no uniforme de garçonete, blusa de mangas longas branca, calça preta, um scarpin preto e o cabelo em um coque apertado e muito bem feito, o rosto bem cuidado com pouca maquiagem e ela era sorridente. 

 

Vamos ficar nas bebidas por enquanto, uma garrafa de vinho tinto, o melhor que tiverem e um suco para o garotinho -- Stefan fala enquanto ele e Damon em lados opostos da mesa observavam as cartas de vinhos. 

 

Ai -- Florence grita chamando atenção -- Abdabdi 

 

Ela quer suco também, não a ignore stefan -- Damon fala enwuanto todos na mesa dão risada e a garçonete sorri 

 

Temos uma variedade de sucos, estão no inicio da carta de bebidas --- a moça fala prestativa e eu abro a carta de bebidas que Damon me entrega para escolher o suco de Florence. 

 

Morango com hortelã, sem gelo por favor -- Falo ao escolher o sabor -- Trás uma pequena jarra 

 

Tudo bem-- ela anota tudo no aparelho digital e se retira assim que Rebekah escolhe o suco do filho.

 

Esse restaurante e tão aconchegante -- lexi fala olhando em volta 

 

Da ultima vez que estivemos aqui, Damon cantou rm italiano -- Falo olhando meu marido sentado ao meu lado e ele sorri para mim. Aguardamos nossos pedidos ate então e quando estamos todos servidos de vinho e suco a conversa flui melhor, uso o copinho de Florence em sua bolsa para que ela possa tomar o suco sozinha e entrego em suas mãozinhas que olha pra mim sorrindo e mostrando os dentes.

 

Alguem me segure antes que eu acabe com ela --- Lexi comenta 

 

Lexi-- a repreendo e ela ri 

 

É amor, acredite é amor --- a loira se defende bebendo do vinho e pisca para mim. Escuto a música ambiente tocada pela dupla que estava a cantar " Him and I" em sua versão cover com violão e as vozes eram tão bonitas. Vejo Florence balançar a cabecinha bebendo suco em seu copo totalmente em seu mundo e me pego a sorrir observando o meu pinguinho de gente tão independente em seus poucos meses, nem um ano ela tem ainda e já não quer minha ajuda em tantas coisas. 

 

Olha isso -- falo para Damon apontando a garotinha e ele a olha sorrindo 

 

Essa garota ta muito solta pro meu gosto -- Damon fala tentando parecer sério mas sorri 

 

 

Sabe Elena, fico feliz em comemorar o meu primeiro dia das mães junto a uma amiga mãe de primeira viagem também -- Rebekah fala sorridente 

 

Eu digo o mesmo cunhadinha, aliás somos ótimas nisso de ser mãe -- falo e ela concorda 

 

Se não somos, estamos indo bem -- ela brinca fazendo todos rirem a mesa 

 

O que é meu amor?-- vejo Florence resmungar e dou atenção a ela mas a garotinha apenas deita a cabecinha no apoio do cadeirão fazendo charminho. 

 

Acho que ela já tem fome -- Damon fala pegando o Menu de pratos -- Descarte Carpaccio do seu pedido, precisa de algo que ela possa comer 

 

Eu sei, acho que Risoto é algo que ela possa comer afinal é arroz -- Falo vendo o meu Menu e ele concorda 

 

Vou pedir um Tortellini a Bolonha --Lexi fala estudando o cardápio 

 

Rebekah?-- Stefan questiona a esposa 

 

Tortellini para mim e Risoto para Jake -- ela responde ao marido 

 

Nora, quer ajuda para escolher?-- Damon oferece e ela nega 

 

Vou ficar com Gnocchi -- Nora responde fechando o seu Menu 

 

Eu quero um Carpaccio --- Damon é o penultimo a escolher e Stefan pede alcachofras a moda romana, a nossa atendente anota todos os pedidos e retorna minutos depois com uma cesta de pães quentinhos como entrada, eu amo esses pães italianos devo admitir. Dou um pequeno pedaço a minha garotinha que sorri como agradecimento me mostrando seus dedinhos e enfia tudo na boca me assustando. 

 

Ei, tudo não -- falo tentando arrancar mas ela trava os dentes me impedindo de remover o pedaço de pão e eu acabo perdendo a briguinha para uma bebê mas fico de olho temendo que ela engasgue e seguimos a falar sobre coisas banais, lembranças de dia das mães que tinhamos com nossas mães e pela primeira vez em dias, Nora esta apenas sorrindo, tanto das nossas histórias quanto das dela e isso me deixa feliz, pois tenho Nora como uma irmã e desde sua chegado nós temos nos aproximado e os ultimos dias tem sido dolorosos para ela, qualquer pessoa vê isso e hoje vendo ela mais leve e sorrindo é de aquecer o coração. 

 

Nossos pedidos surgem no meio da conversa interrompendo-nos enquanto observamos nossos pratos serem postos a nossa frente e eu vejo Jake se animar afinal ele estava faminto, olho para Florence que coloca um pedaço de pão para fora ao ver a comida e isso me faz rir, uso um guardanapo de papel para me livrar do pão babado e limpar sua boca e ela chama a comida com a mãozinha. 

 

Essa garotinha come feito um animal, que fome sem fim Florence --- Damon fala vendo ela resmungar quando eu pego um pouco na colher e certifico-me de soprar antes de dar a ela que abre a boca de imediato, e observo ela fazer uma breve careta enquanto mastiga a comida na boca, era a primeira vez que ela comia esse tipo de comida e assim como eu, Damon observava a reação dela. 

 

bebe suco -- ofereço a ela com seu copo e ela pega da minha mão bebendo sozinha -- Não cresça filha, haja como um neném da sua idade

 

Bom, bom apetite a todos -- Stefan fala enfim e começa a saborear seu pedido, vejo Jake calado comer seu risoto e tomar seu suco de laranja concentrado enquanto eu diferente do restante na mesa preciso dividir meu prato com Florence e revisar a colher entre a minha boca e a dela que resmunga quando é minha vez de comer.

 

Maravilha, ela quer o meu almoço todo -- falo servindo a ela pela segunda vez seguida e só então levo mais uma colherada a minha boca, bebo um pouco mais de vinho e Damon dar-me uma provinha do seu Carpaccio, estava delicioso eu devo afirmar

 

Feliz dia das mães -- Um homem surge entregando uma rosa a Rebekah e a mim na mesa ao nos ver com crianças, sua voz possuía sotaque meio puxado devido o italiano -- É uma pequena forma de agradecer nossos clientes, e as mães aqui presente

 

Obrigada -- agradeço pegando a flor e cheirando e o homem de cabelos brancos sorri para nós antes de deixar-nos finalizar nosso almoço. Sinto-me bem ao receber a rosa, eu sei que meu marido me deu rosas e chocolates e um presente no nome de Florence, mas uma pessoa de fora que eu nem conheço surge e me entrega uma rosa só por ser mãe, é uma coisa tão reconfortante, sinto-me feliz e extremamente agradecida em meu primeiro dia das mães. Continuo a comer e dar pequenas colheradas a Florence ao meu lado enquanto ela continua tomando seu suco, sua fralda com toda certeza esta a pedir socorro de tão cheia, ela já bebeu dois copos de suco, eu não deveria reclamar afinal se minha filha é uma coisa nessa vida, é hidratada, ela bebe muita água, ela gosta de suco e toma mingau, ela com certeza não tem problemas nos rins e isso é o suficiente.

Nossa sobremesa é Tiramisú, acabamos por pedir todos a mesma coisa e mais uma vez tive que dividir com Florence, admito que ver a careta dela ao sentir o gosto do café misturado ao queijo foi engraçada e ainda assim ela não abriu mão de comer, mesmo fazendo careta em cada colherada que eu dei a ela, após isso tomamos mais uma taça de vinho cada para finalizar o belo e familiar almoço de dia das mães.

Eu vou levar ela ao banheiro, trocar a fralda dela e lavar essas mãos sujas -- Falo tirando Florence do cadeirão

 

Eu ajudo -- Nora fala levantando e pega a bolsa pequena de Florence com as coisas dela que eu trouxe, seguimos ao banheiro com a garotinha rindo para um casal de idosos que almoçava algumas mesas depois da nossa e a senhora acabou mexendo com a pequena que sorriu fazendo sons fofos de excitação.  

 

 

Entro no banheiro empurrando a porta e aproximo-me do trocador depositando minha filha sobre ela, abro seu macacão e sua fralda de fato estava cheia, retiro a mesma me livrando dela e recebo a limpa de Nora, uso um lencinho umedecido ema sua partezinha, depois passo pomada de assadura e fecho a fralda, novamente fecho o macacão e ela sorri quando a coloco de pé sobre o trocador.

Vamos lavar essas mãozinhas e voltar para a mesa -- falo a colocando em pé na pia e abro a torneira, ela tenta entrar na pia e se molhar mas a mantenho firme. Nora e eu observamos ela sorrindo para seu reflexo no espelho enquanto eu me livro do grude em suas mãos -- Alguém tem um amor próprio tão grande quanto o do papai

Ela gosta de se admirar -- Nora fala vendo ela admirando sua imagem e '' se comunicando'' com ela mesma de um modo fofo.

Prontinho, pode me dar uma fralda dela na bolsa para secar -- peço a Nora e ela confirma me entregando a fralda em seguida e seco as mãos de Florence que sorri para a tia quando coloca a fralda no rosto e puxa em seguida.

Achei você -- Nora fala fazendo ela gargalhar

Segura ela para mim? preciso ir ao banheiro -- falo entregando a pequena a sua tia e entro em uma das cabines apertada para fazer o numero 1, escuto as risadas de Nora misturando-se ao som das risadas de Florence e isso me faz sorrir mesmo sem ver, termino meu pequeno e rápido serviço, saio da cabine para ver Florence namorando seu reflexo e sorridente, batendo no espelho enquanto Nora a afastava rapidamente fazendo ela rir, observo ambas se divertindo e me aproximo de uma das pias lavando minha mão e seco com o papel tolha disponível --- Vamos?

Sim -- Nora confirma e eu pego a bolsa de Florence já que ela fez questão de levar minha filha, saímos do banheiro e retornamos a nossa mesa.

Já pedimos a conta amor -- Damon comunica -- Quer algo antes que eles tragam a comanda?

Não -- respondo sentando-me ao lado dele e a atendente retorna com a conta, Damon e Stefan racham o total e nos preparamos para deixar o restaurante. Sigo entre as mesas com minha filha nos braços enquanto brinco com ela e a rosa em minhas mãos, Damon vem logo atrás com a bolsa dela para me ajudar e eu quero esmagar minha filha em um abraço enquanto ouço ela rir quando toco seu nariz com a rosa e afasto antes que ela consiga pegar.

Aguardo Damon pegar o carro na companhia de Lexi, Rebekah e Nora que aguardam Stefan pegar o carro dele, retornamos para nossa casa após alguns minutos no trânsito, estávamos todos satisfeitos pelo almoço e momento juntos, e um pouco cansados, digo isso pois Jake estava cochilando nos braços do pai ao sair do carro.

Aparentemente esta coisinha não seguirá o primo, ela esta mais ligada que qualquer um de nós -- Comento vendo Florence inquieta em meus braços doida para descer, retiro seu sapatinho e a deixo no chão da sala de estar enquanto faço companhia ao meu marido no sofá e ambos observamos ela mover-se em quatro apoios pelo chão até encontrar lugares para apoiar e levantar.

Gostou do seu primeiro dia das mães?-- Damon questiona e eu confirmo

Melhor do que imaginei -- respondo e lembro-me de ligar para minha mãe, pego o aparelho na minha bolsa ainda sobre o sofá e disco o numero dela na agenda.

 

Oi querida, feliz primeiro dia das mães -- Ela fala ao atender e isso me faz sorrir

 

Feliz dia das mães mamãe -- respondo -- Seu presente deve estar chegando essa semana, achei que chegaria a tempo mas me enganei

 

Não é necessário elena, você é meu melhor presente -- sua resposta me emociona -- Como foi o seu primeiro dia das mães?

 

Cheio de surpresas e carinho, estou nas nuvens -- respondo e escuto seu suspiro, ouço Florence gritar -- Diz oi a vovó pequena

 

ela grita animada batendo a mão na mesinha e ouço minha mãe rir na linha ao ouvir a netinha.

Não é mais possível segurar ela, esta cada dia pior mãe -- comento e escuto ela gargalhar

 

Feliz dia das mãe sogrinha -- Damon fala próximo a mim e ela agradece, deixo que escute o que diz a ele em agradecimento e então Damon beija meu pescoço enquanto escuto o que minha mãe diz sobre o seu dia das mães e o almoço que teve com alguns casais de amigos. Subo as escadas enquanto escuto ela falando animada sobre como foi sua tarde e Damon carrega Florence nos braços de um modo que me faz temer que ela derrube mas ela so ri enquanto ele sopra a barriga dela, minha mãe comenta sobre o som das risadas dela.

 

Ela fica boba perto do pai, damon é uma criança com ela -- comento explicando o motivo das risadas e entramos em nosso quarto, encosto a porta vendo ele a por no chão e ela engatinhar rápido como se tivesse dado corda nela como um brinquedo, deixo minha bolsa e a dela sobre a poltrona e retiro meus sapatos com o telefone no viva voz ouvindo minha mãe e olhando a garotinha pelo chão.

 

Oi mãe -- Damon esta ao telefone com sua mãe quando entro no banheiro para retirar minha maquiagem do rosto amarro meu cabelo com o aparelho celular sobre a pia e olho-me no espelho.

eu ganhei um colar com pingente materno, um café da manhã na cama, Florence com uma blusa dizendo que me ama, rosas, chocolate, um belo sexo  um almoço em família -- comento tudo que fiz nas ultimas horas

 

Poderia ter guardado o sexo mas tudo bem -- ela comenta me fazendo gargalhar, e eu vejo Florence passar pela porta do banheiro engatinhando rindo e pego um dos lenços removedor de maquiagem passando em meus olhos e retirando a sombra por inteiro e o rímel, retiro meu batom também e uso um outro para remover a maquiagem do rosto --- Queria estar com você  hoje querida

 

Eu também mamãe -- comento suspirando -- Em momentos assim a saudade maltrata

 

Sim -- ela concorda -- Mas fico feliz em saber que seu dia foi especial, como eu já tive muitos no passado graças a você

 

Minha filha é a paixão da minha vida, precisava ver ela falou mamãe hoje -- comento ao lembrar e ouço ela comemorar --- Por um momento achei que ela falaria papai primeiro, ela ama Damon

escuto o barulho de algo caindo, um barulho oco e isso faz meu coração gelar no peito ao imaginar que Florence se machucou mas não havia choro dela então é um bom sinal mas ainda assim me preocupei.

 

Mamãe eu preciso desligar, já te ligo de volta -- falo desligando sem dar tempo dela responder.

 

Saio do banheiro com o telefone em mãos e vejo que a porta do quarto estava meio aberta, deixo o telefone na cama e procuro Florence mas não havia sinal dela, então saio do quarto e vejo que as portas estavam todas fechadas, ela não poderia ter entrado em nenhum quarto se ninguém abriu a porta para ela, ela só poderia ter ido em duas direções, a dos quartos ou ... o lado oposto na escada. Me aproximo da escadaria rapidamente e do topo eu vejo a minha garotinha no final dos degraus caída, ela estava de olhos abertos.

 

Filha -- grito descendo as escadas desesperada e ainda tropeço mas seguro-me no corrimão tremendo mais que cara verde, jogo-me no chão de joelhos desesperada e começo a gritar.

Não tenho coragem de tocá-la e ver o que estava acontecendo, minhas mãos tremiam e recuavam sempre que estavam próximas a ela e olho para a escada vendo o resto do pessoal aparecendo após ouvir meus gritos.

 

Ela morreu?-- pergunto me encolhendo no canto da escada enquanto me balanço aos prantos e vejo Damon se aproximar da pequena.

 

Rebekah?-- Damon chama por ela que verifica a pequena

 

Não, ela tem batimentos -- Rebekah responde

 

Ela parece .. parece .. o que há de errado?-- questiono aos prantos e vejo Damon pegar ela do chão indo contra todas as instruções e só então eu escuto o choro de Florence extremamente alto e cheio de dor.

 

O choro estava preso, deve ter sido o susto -- Rebekah fala

 

A boquinha dela ta roxa -- Lexi fala chorando próxima a Damon e eu vejo ele a abraçando nervoso

Eu vou.. Stefan .. a chave .. carro por favor -- meu marido não consegue formular uma frase e tudo que eu via eram borrões devido as lágrimas. levanto do chão tremendo ainda e por pouco não caio, minhas pernas estavam fracas e minha pressão deve ter caído mas eu não podia deixar isso acontecer, subo as escadas correndo e nem sei como não errei os degraus, apenas entro em meu quarto e coloco a primeira sandália nos pés e pego a bolsa de Florence e meu telefone na cama, desço as escadas a tempo de ouvir Lexi gritar do carro que Florence havia apagado totalmente e corro ainda mais rápido, antes mesmo que eu consiga fechar a porta do carro Damon está arrancando da frente da casa com o veículo em direção ao hospital.

 

Eu nem coloquei o cinto de segurança e eu olhava para trás a todo momento vendo Lexi segurando a pequena nos braços de modo protetor, eu não olhava o caminho do hospital, meu foco estava no banco de trás tão indefesa nos braços da minha amiga enquanto eu oro e imploro para que ela esteja bem. Damon chegou tão rápido ao hospital que imagino que ele tenha furado alguns sinais vermelhos mas estou pouco me fodendo para isso assim que ele ta parando o carro eu saio do mesmo com a bolsa dela pendurada no ombro e corro em direção a emergência para pedir ajuda.

 

Klaus.. Bailey -- grito entrando na emergência aos prantos -- Kyle onde estão eles?

 

Elena?-- Klaus questiona ao me ver após abrir uma das cortinas dos leitos

 

Ela caiu, me ajuda por favor -- falo a confundindo e Klaus se aproxima de mim, ele estava prestes a perguntar o que eu estava dizendo.

 

Klaus por favor -- Damon entra na emergência logo em seguida com Florence nos braços --- Ela não ta reagindo 

 

Bipem o Webber -- Klaus comanda tomando a nossa filha dos braços de Damon e ela estava toda mole em seus braços, o loiro entra no trauma 1 a colocando na maca e Damon e eu entramos em seguida -- Lexi pode ajudar? 

 

Eu tô tremendo feito vara verde -- Lexi responde se aproximando -- Mas me passa uma luva, eu dou meu jeito 

 

Tudo bem, o que aconteceu?-- ele questiona 

 

Ela caiu da escada, eu achei que ela estava segura e ela .. ela caiu da escada -- falo voltando a chorar e Damon me abraça apertado enquanto me consola --- Por favor, salva minha filha Klaus 

 

Pulpilas reagentes --- Klaus anuncia após verificar os reflexos --- Lexi ?

 

Preciso de um Raiox para verificar traumas -- Ela comanda e kyle corre para fora do trauma 

 

Vamos levá-la direto a ressonância, quero descartar sinais de hemorragia --- Klaus comanda e eles concordam, nós o seguimos em direção ao elevador mas somos impedidos de entrar devido a maca, Lexi, Klaus e Kyle dentro já, quando as portas se fecham eu me agarro a Damon sentindo-me prestes a entrar em colapso só de imaginar o estado da minha pequenina. 

 

Kyle me bipou, o que houve com Florence?-- Richard questiona ao nos esbarrarmos na escada, estávamos indo atrás deles para ver pessoalmente o estado dela. 

 

Ela caiu da escada -- respondo sentindo-me fraca ao falar isso e a imagem de Florence no chão retorna para me assombrar, seguimos os três em busca da RM para ver como ela estava e ao entrarmos na sala de imagem onde lexi estava sentada e Klaus estava assim como Kyle arrumando ela na máquina, o loiro da o sinal e Lexi liga a mesma, Florence é puxada para dentro e em minutos as imagens começam a surgir. 

 

Graças a Deus -- Richard é quem expressa qualquer reação ao ver as imagens -- Não há trauma craniano grave, nem hemorragias e não quebrou nenhum osso 

 

Então como ela não reage?-- Questiono 

 

Houve trauma craniano, não foi grave mas para ela que é pequena foi o suficiente para apaga-la e ela pode demorar algumas horas para despertar -- Klaus é quem responde ao ver os resultados -- Florence aparentemente esta bem 

Levem ela a um quarto da pediatria, vamos monitorar ela pelas próximas horas --- Richard comanda --- Vou bipar Bailey, pedir que venha ao Hospital ou ela surtará se souber  que não avisamos 

 

Vou cuidar da transferência dela -- Klaus fala indo retirar minha filha da máquina quando Lexi a desliga e eu vejo a loira tremendo. 

 

Foi um susto e tanto -- ela comenta sorrindo abalada -- Vou pedir alguém para me trazer uma sandália 

 

Quando ela diz isso, só então percebo que lexi estava descalça e eu nem sabia  como agradecer a ela pela ajuda hoje, ver como se preocupou com minha filha a ponto de deixar seus sapatos em casa e quando ela levanta eu a abraço, ela retribui na mesma hora. 

 

Obrigada de verdade -- falo e sinto ela me acariciar as costas 

 

Não precisa agradecer, Florence é a florzinha do meu jardim também.. acredite ou não eu realmente a amo como sobrinha -- Lexi comenta e sinto meus olhos nublarem ao imaginar que todos nós poderíamos ter perdido ela, e sinto-me confortada ao saber que todos ali de fato a amam e se preocupam com ela --- Ela esta bem elena, pode respirar tranquila sua filha esta bem 

 

As palavras de Lexi derrubam qualquer defesa minha e eu caio no choro por inteira, perco até as forças em minhas  pernas mas ela me segura em seu abraço de amiga e me acalenta como uma boa amiga. O som do meu choro é tudo  que escutamos na sala de imagens e os meus soluços são constantes e dolorosos mas eu precisava colocar para fora todo o medo que senti nessa ultima hora, lexi não reclama e nem me afasta, mas quando me acalmo nos afastamos e só então percebo que Damon não estava mais na sala conosco. 

 

Nós seguimos atrás de Florence que havia sido levada e ao descobrirmos em que quarto ela estava na pediatria após Donna a enfermeira chefe explicar que colocaram soro e remédio para dor no acesso venoso em sua mãozinha e que ela estava sendo monitorada pelas próximas horas, ao parar na porta do quarto nós duas vemos Damon deitado ao lado dela calado fazendo carinho na mesma. 

 

Eu achei que a porta havia batido quando sai -- ele comenta baixinho e Lexi me olha sabendo aonde ele queria chegar. 

 

Não se culpe amor -- falo de imediato mas ele nem me olha 

 

Eu fui até Stefan, Alex  queria nos ver em vídeo chamada e eu jurava que havia puxado a porta mas não olhei para me certificar que havia batido e ela estava trancada segura -- ele explica --- Ela parecia morta, eu .. foi doloroso e assustador 

 

Para todos nós amigo, foi um acidente e ela esta bem agora -- Lexi fala se aproximando da cama assim como eu -- Olhe para ela, respirando sozinha e nem precisou do suporte, não tem hemorragias e nem fraturas, tudo não passou de um susto 

 

Eu devia ter fechado a porta -- ele repete 

 

E eu deixado para falar com minha mãe depois, ou para retirar minha maquiagem -- rebato tentando mostrar a ele que não era culpa sua -- Foi um vacilo, um rápido vacilo que causou isso mas foi só isso, não se culpe e eu não me culpo por favor amor 

 

por favor -- lexi implora pegando a mão dele -- Você é um pai e tanto amigo, o que aconteceu hoje foi um acidente e somente isso, agora por favor aceite isso 

 

Vou tentar -- ele responde beijando Florence antes de levantar 

 

Onde vai?-- questiono 

 

Pensar -- ele responde mas eu o seguro -- Me solta elena 

 

Não, fica aqui com a gente por favor -- imploro e ele suspira -- Eu preciso de você aqui, e ela também precisa de você aqui vamos por favor deitar com ela e cuidar da nossa filha, nos apoiar e esperar juntos para que ela acorde, por favor amor 

 

Tudo bem -- ele concorda deitando de um lado e eu deito do outro  ambos de lado na cama enquanto ela estava dormindo entre nós com o lençol do hospital a cobrindo, estava apenas de fralda com eletrodos no peito para verificar batimentos cardíacos e sua testinha estava ficando levemente roxa e parecia ferida mas não havia sangrado, é como se houvesse sangue batido no local, enfim ver ela assim me faz querer chorar mas ao mesmo tempo ver seu peito subindo e descendo conforme respira me faz querer ajoelhar e agradecer pela vida dela. 

Lexi deita no sofá cansada também e fica quieta, por um momento eu penso que ela pegou no sono e não ouso em chamar por ela para me certificar, Damon permanece calado me olhando de vez em quando e pego sua mão entrelaçando nossos dedos sobre o corpinho na nossa pequenina e ele então me olha novamente suspirando profundamente. 

 

Estamos bem -- sussurro e ele confirma -- Ela esta bem, estamos bem 

 

Sim -- ele confirma beijando minha mão e o som do resmungo de Florence nos faz olhar para ela, o par de olhos azuis nos olha perdida por segundos e eu quero gritar aos céus por poder ver seus olhinhos novamente abertos, e quando ela sorri como quando acaba de acordar isso me faz romper em lágrimas e quando vejo, meu marido esta da mesma forma -- Oi minha flor 

Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, ela toca a testa onde estava machucado e começa a chorar, ela provavelmente estava sentindo muita dor de cabeça, sem falar no galo na parte posterior em sua cabecinha que estava crescendo, beijo sua mãozinha. 

 

Tudo bem, vai passar minha vida -- falo acariciando seu rostinho e ela me olha com as lágrimas escorrendo e soluçando fazendo meu coração apertar -- Eu sei que esta doendo, eu tomaria a dor para mim se pudesse 

 

Eu vou ver se podemos dar algo a ela -- Damon fala levantando e ela chora ainda mais -- Tudo bem, eu fico 

 

Ela quer carinho, e já esta com medicamento -- falo beijando sua mãozinha e ela leva a mão em direção a boca de Damon, ele a beija e ela continua chorando, tento alimentá-la e após alguns minutos insistindo ela finalmente aceita mamar e vai se acalmando enquanto se satisfaz, mesmo com a dor ela estava indo bem, mexendo a perninha vez ou outra segurando com a mão livre da venosa, inquieta para mamar até assim e quando ela acerta Damon com a perna e ele me move ela ri ainda com o seio na boca. 

 

Ei -- ele a repreende e ela sorri ainda com meu mamilo na boca 

 

Ela parece ótima -- comento beijando sua mão e ela aperta minha bochecha entre os dedinhos em um carinho, obrigada Deus por me permitir ainda ter esse anjinho em minha vida, eu não sei o que seria de mim, de Damon, de nós sem ela. Provavelmente não sobreviveríamos a essa perda gigantesca em nossas vidas, afinal quando estaríamos a sorrir dessa forma nesse momento se não fosse por ela esta a sorrir apesar da dor, ela é o sol das nossas vidas literalmente e me imaginar no escuro sem ela, seria pior do que imaginar minha morte -- Você assustou a mamãe 

Ela assustou todo mundo, como eu disse vai dar nó em pingo d'água -- lexi comenta levantando e se aproximando --- Quando uma criança na idade dela faria o que ela fez hoje? 

Aposto que já tenho uns 10  fios de cabelos brancos depois de hoje --- Damon comenta fazendo a amiga rir 

Provavelmente -- ela concorda e Florence chama ela com a mãozinha -- Oi florzinha do meu jardim 

Abdabda -- Florence fala tirando o seio da boca e conversa com Lexi fazendo a loira sorri

É, foi um susto de dia das mães -- Lexi conversa como se a entendesse e ela sorri como se entendesse Lexi -- Eu até esqueci meus sapatos

É -- ela concorda nos fazendo rir -- Hahaha

Obrigada Deus por esse som --- falo a beijando e ela volta a mamar chamando lexi com a mãozinha sem parar e quando a loira tenta pegar sua mão ela puxa sorrindo e mamando --- Esta sendo enganada por um bebê

ela engana todo mundo -- lexi se defende e a porta do quarto se abre, passando por ela Bailey, Lorenzo e Rebekah e Stefan.

Oi florzinha olha o que o titio trouxe para você -- Enzo fala mostrando o presente -- Como ela esta?

Bem, ela esta bem -- falo sentindo-me grata pela vida dela e não consigo não sorrir ao falar isso -- obrigada pelo presente

Não agradeça ainda, vai odiar -- ele responde sorrindo e Lexi abre o presente quando Florence decide que ele é mais interessante que mamar, coloco meu seio para dentro e quando vemos o presente eu olho para enzo com cara '' sério?'' -- É um bongo

Sério? nada menos barulhento?-- questiono vendo lexi e ela baterem no brinquedo colorido que soa pelo quarto enquanto ela grita animada.

Ela amou -- Rebekah fala sorrindo

Ela parece bem -- Bailey comenta e Damon e eu concordamos com ela-- Nós já vimos os exames de imagem dela, foi muita sorte que nada grave ocorreu

Sim, foi vacilo nosso -- respondo acariciando a cabecinha dela e ela resmunga quando toco o galo atrás -- Perdão filha  

Elena, escute querida tudo é perigoso quando se é mãe -- Bailey fala calma e pega minha mão -- Acredite escadas são péssimas, mas banheiras, livros em estantes, estantes, mesas altas e baixas, quinas de qualquer coisa .. objetos pequenos, tudo isso é .. vivemos apavoradas quando nos tornamos mãe e isso é normal pois faz parte do nosso instinto de cuidado e amor constante, mas faz parte da vida  deles crescerem, se machucarem no processo, ela agora sabe que escada e perigosa e vai pensar duas vezes quando estiver solta próxima a ela, acredite Tucker enfiou a cara na banheira aos 9 meses e se afogou, depois disso ele nunca mais o fez até aprender a nadar é claro .. faz parte 

 

E são ótimos pais -- Lexi fala para acrescentar -- Foi apenas um susto

'' Foi apenas um susto' fica ecoando por minha cabeça enquanto as palavras de Bailey dançam em minha mente também e vejo minha garotinha sorridente brincando com o bongo de brinquedo que enzo deu a ela e ela de fato parece ter gostado e estava bem, estava com dor mas estava sorrindo e estava feliz, eu só precisava agradecer por isso e não dar mais bobeira como hoje, em pleno dia das mães eu quase a perdi, isso não é como eu esperava finalizar meu primeiro dia das mães, mas continuar tendo esse anjinho em minha vida é motivo de sobra para agradecer e continuar agradecendo todos os dias como mãe de Florence. 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso meus amores!
Espero de todo coração que tenham gostado desse capitulo, pobre da florzinha hein? enfim falem-me nos comentários o que acharam do capitulo e o que querem ver mais a seguir, estou no aguardo do feedback de vocês, espero que não tenham me abandonado por favor. beijinhos e mais beijinhos
estava morrendo de saudades :( espero que tenham sentido a minha :)

Até o próximo>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Medicine 2° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.