Medicine 2° Temporada escrita por Stargeryana


Capítulo 44
Capítulo 44: Story of My Life!


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores!
Eu sei que demorei mais de um mês para dar as caras me perdoem de todo coração mas eu estava com alguns probleminhas emocionais e veio as semanas de provas e eu estava desesperada pois as aulas esse período estão péssimas e os assuntos são bem complexos então eu decidir me dedicar apenas aos estudos, finalmente acabou as provas e eu fiquei com notas muito boas, graças a Deus, mas a minha madrinha veio me visitar diretamente da Bahia e na ultima semana ela me proporcionou ótimos momentos que eu jamais esquecerei, ela me faz muito feliz e eu quis me dedicar somente a ela nos últimos dias, eu a amo e como perdi meu padrinho há alguns anos sempre que tenho a oportunidade fico somente com ela, ela não é para sempre e eu quero aproveitar o máximo que puder da vida ao lado dela sempre que possível então espero que me compreendam, ela foi embora hoje ao fim da tarde e eu estava muito deprimida para postar mais cedo mas conseguir me animar e finalizar o capitulo para postar, então eu espero de todo o meu coração que me perdoem por toda essa demora, eu sei que sumi sem explicar nada mas sempre que tive um tempinho dei uma aparecida e respondi aos comentários, quero agradecer a todos que continuam comentando e acompanhando a história e dizer que os amo por não me abandonarem.

Eu quero deixar aqui a novidade que surgiu em minha vida, eu serei titia e madrinha e não poderia estar mais feliz e empolgada com isso, espero que esse baby venha como Florence, cheio de saúde e fofura pois eu serei como Damon hahaha.. é apelidos e mordidas kkkk mas é amor eu juro que sim. Enfim espero que gostem do capítulo, e vejo vocês ainda essa semana para mais atualizações, eu prometo.

Boa Leitura><



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714722/chapter/44

 

 

DAMON: 

Eu fui abandonado por Lilian ha anos atras, muitos anos atrás e ela era a pessoa que supostamente deveria me amar,cuidar e proteger após me dar a vida mas não foi exatamente assim que procedeu a historia e acabei  sendo deixado pra trás com Stefan durante uma noite qualquer, ele em seu quarto dormindo no berço e eu no meu quarto totalmente alheio ao que ocorria em meu sono, meu pai supostamente chegaria do plantão as 6:00AM e eu não sei em que momento naquela noite ela foi embora, mas ela foi e na manhã seguinte minha vida virou um caos completo. Eu nunca tinha visto meu pai perder o controle mas por noites eu o vi surtar e chorar enquanto achava que eu estava dormindo e eu deveria estar mas tinha medo de fazê-lo e ele ir embora como ela foi, eu nunca contei isso a ele pois já tinha muito o que se preocupar tentando conciliar a vida pessoal e caótica dele com sua vida profissional agitada e caótica na mesma intensidade, sendo assim por noites Adele cuidou de Stefan e de mim enquanto ele dava plantões, ela se tornou o nosso refúgio por muito tempo quando não estávamos no hospital na creche para nosso pai trabalhar estávamos com ela em um passeio ou uma tarde divertida fazendo bolos, vendo desenhos e cuidando de Stefan ainda pequeno e confuso chamando pela mãe que até então havia o abandonado. 

Ela já foi? -- Questiono a Lorenzo quando ele entra no meu quarto após ter descido para beber água, sua resposta vem em um aceno negativo de cabeça. 

Estamos aqui há uma hora..duas?-- lexi comenta levantando da cama -- Estou com minha bunda adormecida de permanecer sentada ... 

Eu vou por elas pra fora -- Exclamo decidido e dou um pulo da cama colocando-me imediatamente de pé e saio do quarto com fogo nos olhos para expulsar as impostoras da minha casa. Desço as escadas rapidamente e as encontro na sala de estar com Stefan e Rebekah, o casal estava sentado em um sofá oposto a elas mas ainda assim estavam ali. 

Que bom que desceu, podemos conversar ?-- Lilian questiona 

Quando o inferno congelar -- Respondo rudemente 

Damon, por favor ..-- Lilian tenta mas a interrompo 

Já disse não, agora pegue suas coisas e suas filhas e suma da minha casa e aproveita e esqueça o endereço ao atravessar a porta -- eu a encaro seriamente e ela esta sem palavras para o que eu acabo de dizer. 

Damon, a nossa mãe... -- Stefan tenta falar 

Nossa mãe é o cassete Stefan, nossa mãe é Alexandra e ela esta na Itália com nosso pai -- Eu grito com ele o calando -- Não seja um idiota e acredite nos sorrisos e lagrimas desta mulher pois ela é uma estranha 

Tudo bem, Lily precisa que a escute -- Stefan tenta me convencer -- Por favor 

Stefan, nós precisamos conversar -- Respondo e aponto para o andar superior, ele levanta do sofá para subir e viro-me na direção dos meus amigos -- Se não descermos em 30 minutos, eu estarei tentando matar ele 

Eu subo e faço os socorros -- Enzo responde e subo logo atrás do meu irmão, ele entra no meu quarto e eu entro em seguida. 

É o seguinte, elas precisam ir embora e você precisa esquecer que elas estiveram aqui, nossa mãe é Alex e se ela souber de tudo isso ficará preocupada, temendo ser trocada -- eu começo a falar e ele encara-me seriamente. 

Eu nunca a trocaria -- Stefan se defende 

Aquela mulher não é nossa mãe Stefan -- explico irritado e ele senta em minha cama suspirando. 

Eu só queria entender o motivo do abandono, nunca se questionou?-- ele olha-me 

Sim, por muito tempo e isso acabava comigo mas aprendi a não fazer mais esses questionamentos e aprendi que minha mãe era Alexandra e não aquela senhora estranha na sala querendo abraços e sorrisos -- Respondo tentando manter minha voz controlada -- Eu percebi que não há razão tão forte no mundo que faça você querer abandonar um filho, Alex nunca nos deixou, nem a nossa irmã mesmo após a morte dela, isso é uma mãe Stefan, não a Lilian pois ela nos deixou sozinhos na calada da noite e graças a Deus nada ocorreu mas poderia ter ocorrido porém ela não se importou com isso, ela foi .. não pertence as nossas vidas, nunca o fez..

Poderia pelo menos escutar o que ela quer dizer  -- Stefan comenta de cabeça baixa 

Não posso, você pode pois era pequeno demais para entender que ela havia ido embora sem olhar pra trás e nos deixou sem importar-se com nada, ela nos colocou no mundo e sumiu .. mas eu via Stefan, eu entendia tudo a minha volta, eu via meu pai trabalhando loucamente no hospital e se desdobrando para nos dar atenção na creche ou mandando os internos dele nos levar comida, e chegando em casa a noite ele passava horas tentando te fazer dormir e me colocar na cama -- Explico enquanto caminho de um lado para o outro e ele observa-se em cada movimento --- Depois ele descia, servia uma dose de bourbon sentava com o computador e sua agenda de anotações cheio de prontuários para revisar e ele chorava perdido, cansado mas com duas crianças dependendo dele pra tudo 

Como sabe se estava dormindo?-- ele questiona 

Eu não estava, eu fingia até ele descer e depois passava longas horas observando meu pai sentado na escada com medo de dormir e ele fazer o mesmo que ela --- Admito e Stefan esta calado enquanto me observa --- Eu ficava apavorado quando dormíamos na casa dos meus padrinhos e ele passava do horário de nos buscar após o plantão .. Tudo por causa dela e onde ela estava? Ninguém sabe e eu pouco me importo agora 

Tudo bem, é seu direito não querer ela aqui -- Ele por fim parece me compreender --- Não gostaria mesmo de escutar o que ela tem a dizer? 

Eu gostaria que ela nunca tivesse voltado -- respondo e stefan levanta vindo até mim e me abraça -- O que é isso? 

Eu estou sendo gentil com meu irmão, por ser sincero comigo, por ser meu parceiro desde que me entendo por gente e principalmente por nunca ter me abandonado -- Ele responde e eu retribuo ao abraço dando alguns tapinhas nas costas dele --- Eu acho que se escutasse ela não seria de todo ruim, pode até te fazer bem em finalizar tudo 

Não Stefan -- resmungo o soltando do abraço -- Não insista 

Ela quer ficar aqui -- stefan me faz engasgar ao ouvir isso e quando percebo estou descendo as escadas feito The flash prestes a abrir a força de aceleração e ser sugado para dentro dela -- Damon por favor 

Você não vai ficar na minha casa -- Eu grito assustando a todo mundo na sala e alexia derruba um copo de água sobre ela alarmando-se mas eu pouco me importo se algum móvel molhou também -- Pega a sua filha e a Marylulu e vá embora 

Não, essa casa é minha também -- Lilian responde fazendo-me rir demasiadamente alto e falsamente por não achar graça das estupidez que sai de sua boca --- Não contei nenhuma piada querido 

Não sou seu querido -- rosno indo em sua direção mas sou impedido pelo meu irmão --- Ela esta louca 

Na verdade eu ainda sou legalmente casada com Giuseppe, metade da casa é minha então eu vou permanecer aqui até que me comprem ela ou me vendam a sua parte --  ela responde e sorri 

É dinheiro .. viu stefan ela voltou por dinheiro -- meu riso agora é debochado --- Vá pro inferno pois esta casa é minha e da minha esposa 

Que esposa ?-- ela questiona olhando em volta 

Não é da sua conta -- grito irritado e sinto minha cabeça doer de tanta raiva. 

É isso, estarei mudando-me hoje com as meninas e Julian -- ela comunica e eu tento dar um passo a frente mas stefan e Lorenzo estão me segurando --- Nora querida, ligue pra o Julian e avise para trazer as malas 

Não faça isso garota -- eu ameaço e ela ja esta com o celular em mãos discando esse maldito Julian que eu nem conheço mas já odeio como o inferno.

Lexi e Rebekah estão surpresas pela reviravolta que deu-se na historia e eu quero apenas um deslize dos dois que me seguram pra acabar de vez com esse maldito circo criado por essa aparição em forma de mãe. 

...........

ELENA: 

Choro loucamente ao chegar no apartamento de Caroline, sinto-me fragilizada pelo momento que tive com Damon, eu sentia tanta falta dele e beijá-lo foi como se o mundo entrasse nos eixos novamente mas ao deixá-lo sentir-me como se estivesse perdida na órbita sem traje de proteção para respirar e totalmente sem rumo em meio ao universo vasto e escuro. Tenho Florence comigo grande parte do tempo, ela esta calma e desperta fazendo-me companhia enquanto choro, ela é uma companhia maravilhosa por não ficar questionando os meus sentimentos e confundindo a mim mesma cada vez mais, as vezes eu a vejo toda sentida em certos momentos do dia como se soubesse que deveria estar com ele e tenho vontade de voltar correndo para os braços de Damon para que nós duas possamos estar em casa novamente, nós pertencemos a ele mas tenho medo de não estar pronta e tudo destruir-se por fim se eu for as cegas e machucada de volta ao meu lar tornando-o inabitável para minha filha e pra mim. 

Você teve um bom dia com o papai? -- pergunto após limpar as lagrimas e ela estava a babar sua mãozinha chutando-me com seus pezinhos nervosos. Um som quase gritante sai de sua boca entre seus dedos babados e tenho isso como uma confirmação fazendo-me sorrir -- É mesmo? Ele logo estará aqui atrás da menininha dos seus olhos para mais outro dia especial 

Eu estava acreditando nisso fielmente, mas não foi exatamente assim que ocorreu, damon não apareceu no dia seguinte e nem nos dias posteriores a ele, ele não ligou ou coisa do tipo e desde então passaram-se quatro dias sem contato, quatro dias de uma garotinha bastante sentida e com um humor totalmente confuso, e quatro noites em que choro recordando-me do beijo após tantos dias separados.

Você ligou ?-- caroline questiona 

Sim, chamou tantas vezes e ele não atendeu -- respondo enquanto caminho pelo parque com minha amiga e minha filha durante uma bela manhã de sol na qual ela estava livre até o meio dia. 

No hospital ele não apareceu -- minha amiga conta-me --- Aliás Stefan faltou uns dois dias seguidos mas disse que estava doente 

Não vou incomodá-lo, quando ele sentir falta da filha ou de mim virá -- comento enquanto nós seguimos nosso caminho entre as árvores verdes, o caminho de concreto, a grama, os bancos de madeira, e o fluxo de pessoas logo pela manhã --- Olha só quem decidiu abrir os belos olhos azuis para dar o ar da graça 

Eu estava só descansando a minha beleza -- caroline fala com ela afinando a voz e eu paro para beber agua enquanto vejo Florence mover-se devido caroline esta a conversar com ela. 

Mais um dia se passou e recebi pela manhã a visita de Bailey após banhar Florence e tomar um banho, fui pega de surpresa com isso mas fiquei muito feliz com a presença dela. Miranda conta-me que Lexi a contou sobre o meu problema com Damon e que ela estava me dando um tempinho para me recompor antes de vir ver a afilhada e a mesma a mimou por muito tempo. Converso com Bailey sobre minha filha e entro um pouco na forma que me sentia estando longe do pai dela e a mesma escutou tudo calada com a afilhada no colo antes de começar a falar o que achava de tudo isso. 

Eu fui uma das pessoas a achar que você não voltaria -- Bailey é sincera 

Porque?-- questiono 

Perder um filho é difícil elena e você foi embora tão de repente que parecia ser insuportável viver próximo da lembrança dele a ponto de precisar mudar ... Eu imaginei que seria da mesma forma retornar então deduzi que ambos acabariam em estados diferente refazendo a vida da melhor forma -- Ela explica o que pensava e eu escuto atentamente. 

Eu amo Damon, não faria isso -- me defendo 

Você fez, viajou avisando um dia antes .. sem despedir, sem aviso de retorno e sem saber se ele precisava ou não de você -- ela responde 

Eu estava muito ferida, eu precisava me afastar -- explico e ela sorri 

Compreendo e acho que ele também o faz agora mas houve um momento em que você estava lá e ele aqui, em que ele perdeu as esperanças de uma continuação com você -- ela fala e sorri para Florence que a encarava -- É difícil perdoar uma coisa do tipo mas ele estava bêbado, desolado e sem esperanças, todos sabemos que sem esperança não somos nada, ele não achou que havia um casamento para lutar ainda e deixou que o momento o levasse 

Para a boca de outra -- rosno 

Sim, infelizmente mas não passou do beijo -- Ela fala baixinho -- Talvez deva repensar sua decisão 

Eu estou pensando, eu ainda não me sinto pronta -- respondo e um suspiro de tristeza me escapa, pois eu queria sentir confiança em voltar mas no momento não sinto. 

Eu iria visitá-lo -- Bailey sugere e não respondo -- Não estou dizendo que tem algo de errado mas você deveria ir vê-lo elena 

Você sabe de algo--- acuso a mesma ao ver sua expressão e ela nega na cara dura -- Conte Miranda, damon esta bem? 

Não -- Bailey responde suspirando e sinto-me confusa, uma sensação ruim percorrendo minha espinha enquanto várias coisas passam por minha cabeça devido sua resposta --- Ele esta longe de ficar bem na verdade

Não estou sabendo de nada -- comento 

Poucas pessoas sabem, apenas Lexi, enzo, rebekah, Richard, Adele e eu -- ela explica e novamente sorri para minha filha 

Eu vou pegar uma calça para ela e preparar a bolsa de passeio -- Comento levantando do sofá -- Nós vamos ver o papai ... 

Retorno a sala após preparar a bolsa de passeio de Florence e pegar uma calça para ela, Bailey estava a babar a minha pequena mas a pego para vestir sua roupa, coloco a calça preta por cima do body branco e coloco um casaco cinza com listas brancas e fecho os botões a frente dele, passo a tiara em sua cabecinha deixando a flor um pouco grande para a lateral e ela solta um som animado enquanto a arrumo nos fazendo sorrir. Miranda Bailey acaba por me dar uma carona e eu fico grata por não precisar dirigir enquanto Florence estava no bebê conforto preso ao banco traseiro do carro totalmente quieta e após longos minutos no trânsito levemente lento em direção a nossa casa até então, agradeço bailey antes de sair do carro e despeço-me com um abraço e desço do veiculo,abro a porta traseira atrás de mim e pego o bebê conforto após soltá-lo do cinto e a minha bolsa e a da minha filha, bato a porta e ela acena seguindo com o carro enquanto caminho em direção a porta, toco a campainha e aguardo alguns minutos mas ninguém surge então abro com minhas chaves após pegá-las na bolsa. 

Quem é você?-- Uma voz feminina questiona descendo as escadas e encarando a mim seriamente, a encaro de volta. 

Quem é você?-- eu rebato 

Não foi a casa alheia que invadi -- ela responde 

Muito menos eu, essa é a minha casa e da minha filha se ainda me recordo bem -- respondo obvia e ela para e me analisa por longos minutos até uma segunda mulher surgir. 

Mary Louise,quem é ?-- questiona e para no topo da escada -- Podemos ajudar? 

É minha casa -- respondo pois sei que ela esta questionando como entrei e porque tenho as chaves. 

Eu acho que não -- ela desce as escadas por fim e para ao lado da loira abusada que ainda me encarava, solto uma risada estagnada. 

Eu acho que sim, é o meu nome junto ao do meu marido que esta no documento de posse da casa e de todo o terreno -- respondo deixando o bebê conforto no chão e retiro meu casaco o pendurado no armário de casacos --- Sou a dona da casa agora a pergunta é quem são vocês ? 

Lilian Salvatore, mãe de Damon e Stefan -- a morena de olhos azuis responde e estende a mão a mim e antes que eu possa cumprimentá-la escuto a voz de Lorenzo descendo as escadas rapidamente. 

Eu não creio, oh meu Deus -- ele esta animado e me puxa para um abraço apertando a mim mais que o normal e eu apenas sorrio ao carinho dele, Enzo pega o bebê conforto nos braços e sobe as escadas chamando por mim --- Venha, te explico tudo 

Tudo bem -- concordo e subo as escadas atordoada deixando as duas paradas sem nos cumprimentarmos, sigo enzo até o quarto de Lexi e ela esta a mexer com Florence animada quando entro e ele esta esperando para fechar a porta e a faz assim que eu entro no cômodo --- O que diabos foi isso? 

A mãe deles voltou ha alguns dias, tem sido um inferno desde então para todos dentro dessa casa -- lexi responde soltando a sobrinha do bebê conforto e a pegando no colo --- Veio toda a família buscapé 

Como assim ?--- estou perdida e sedenta por informações mais completas. 

Ela chegou com a filha, a nora dela e o atual companheiro e se instalaram aqui alegando que ela possui uma parte da casa por ainda ser legalmente casada com Giuseppe -- Enzo explica melhor 

Como está tudo aqui?-- Pergunto sentando na cama 

Um verdadeiro inferno, Damon não se da bem com nenhum deles, Stefan tá tentando e Julian o padrasto deles é terrível -- lexi responde -- oi coisa linda .. 

Lexi foco -- peço e ela me faz uma careta 

Ele precisou de medicamento para dormir nos dois primeiros dias, no terceiro ele bebeu, no quarto ele quis remedio ou bebida mas não deixamos e desde então ele ta dormindo naturalmente -- ela comenta em meio a suspiros e isso faz meu coração apertar. 

Não me contaram nada -- sussurro 

Ele não quis, desculpe -- enzo responde 

Onde ele esta ?-- pergunto 

Foi caminhar, chega a qualquer momento -- ele responde e eu confirmo e fico a aguardar sob companhia deles no quarto da Lexi enquanto recebo algumas informações soltas dos mesmos. 

Florence fica a observar tudo e a todo momento, ela brinca com suas mãos acima do rosto, ela ri pro nada e nós a observamos enquanto conversamos. Algumas batidas na porta nos tiram a atenção e quem abre a mesma é Enzo, Damon entra no quarto com os olhos diretamente em mim e por alguns segundos ele não diz nada. 

A mulher que me ofereceu o útero por alguns meses disse que estava aqui -- ele por fim comenta e eu quero rir da forma que ele se referiu a ela. 

 

É, Florence e eu viemos para uma visitinha e nos surpreendemos com as novidades -- respondo e só então ele olha para a pequena e vai na direção dela ajoelhando na cama. 

Oi minha vida -- ele fala com ela e vejo a pequena esticar-se toda reagindo a ele e isso faz meu coração derreter -- Minha florzinha 

E --- ela tenta responder e Damon sai do quarto com a mesma nos braços, levanto da cama e pego as duas bolsas e o bebê conforto. 

Eu vou conversar com ele -- falo saindo do quarto enquanto os dois estão a concordar comigo, entro no nosso quarto e ele esta sentado na poltrona a conversar com ela e é uma das cenas mais lindas para mim vê-los juntos --- Por que não me contou sobre esse problema ? 

Não é seu problema, não precisava falar --- ele responde rudemente enquanto tenta se proteger, deixo tudo em um canto e vou até a cama sentando na mesma após tirar os sapatos e dobro meus pés sobre a minha cama da qual eu sentia uma tremenda falta ultimamente. 

Não pode passar por essas coisas sozinhos, eu ainda sou sua esposa -- resmungo obvia e ele sorri de lado debochado --- Não estou em casa mas sou sua esposa Damon e eu te amo, me mata estar longe de você mas me mata mais ainda não fazer nada por ti pois estou no escuro total ... O que eles fazem aqui? 

Não sei, estão testando meu auto controle para saber quando eu sairei matando todo mundo e eu juro não vai demorar muito -- ele responde e Florenxe faz um barulho com a boca o fazendo rir -- Concorda filha? Sim eles não merecem nada .. sim eu explodiria todos eles com uma bomba caseira se soubesse fazer uma 

Não seja bobo -- repreendo e ele ri altamente -- Como tem sido para você? 

Como esta no inferno -- ele é sincero e sua resposta pega-me totalmente de surpresa. Levanto da cama e sento no braço da poltrona acariciando seus cabelos e ele fecha os olhos por segundos aproveitando do carinho e isso me alivia por saber que posso ajudar nisso. 

Por favor Damon, não me esconda as coisas mais, foi por isso que sai de casa -- peço por fim e ele abre os olhos me encarando calado. 

Tudo bem -- ele concorda ---  Me desculpe 

Como eu posso ajudar?--- pergunto e ele suspira 

Não pode -- sua resposta vem em sussurro e isso me preocupa pois quero ajudá-lo e não sei como fazer isso. Florence sorri olhando para ele e meu coração rapidamente se enche de alegria em presenciar essa cena, quero fotografar e guardar para sempre mas tenho medo de me afastar e perder qualquer coisinha a seguir --- Olha só quem ta mais gordinha .. é você 

E -- ela responde 

Meu Deus, quanto ta pesando? -- ele fingi entender o que ela diz e ela sorri 

E -- sua resposta para tudo é essa letra 

Ela esta com 4,220kg --- respondo 

Uou .. garota é melhor fechar a boca e fazer umas caminhadas -- ele a levanta um pouco e ela sorri colocando as mãos na boca enquanto ele beija a ponta do seu nariz e ela fecha os olhos com o carinho --- Quem ta virando uma bolinha ? 

Seu pai sabe dessa coisa toda?-- pergunto e ele nega 

 Stefan e eu queremos resolver isso sem envolver eles, Alex ta muito bem lá e coisas assim podem reverter todo o processo e causar um novo surto -- Damon responde e  compreendo os pensamentos dele e do irmão mas imagino que Giuseppe gostaria de saber disso, afinal ele é o pai dos mesmos e marido de Lilian, ex marido na verdade. Damon morde a bochecha de Florence e ela não chora graças a Deus afinal a menina ainda tem cordas vocais fortes e seria dificil acalmar esse serzinho, retiro o casaco dela e a calça a deixando só de Body e troco a fralda dela por estar cheia, ela ficou quietinha na cama enquanto eu fazia e quando acabei a deixei ali deitada, sento na cama próxima a ela e Damon vai tomar banho para retirar a roupa suada da corrida e refrescar-se um pouco mais. 

Ei, eu vou almoçar aqui se não importar-se com isso -- falo um pouco alto para que escute no banho 

Tudo bem, a casa é sua -- ele responde de volta e eu esfrego meu nariz na barriga de Florence que sorri e segura meus cabelos, eu havia esquecido do reflexo palmar e meus cabelos são puxados. 

Larga meu cabelo, larga o cabelo da mamãe -- falo tentando tirar sua mão sem arrancar metade dos meus fios e isso faz-me rir pois ela gruda a outra mão em seguida do outro lado sendo assim eu corria um grande risco de ficar careca -- Vai deixar -me careca mesmo?

O que é isso? -- Lexi pergunta rindo quando entra no quarto 

Lexi, me ajuda -- peço ajuda e ela ri altamente --- Eu estou sendo maltratada pela minha própria filha 

Isso merece uma foto -- escuto ela falar e antes que eu possa reclamar sinto o flash da sua câmera, eu nem conseguia ver ela por estar com meu rosto em Florence e meus cabelos estavam assanhados e sobre meu rosto e ela e eu tenho certeza que ela estava babando ele todo. Sinto o colchão afundar em algum ponto e logo estou livre após lexi conseguir tirar as mãozinhas da minha filha dos meus fios agora babados e assanhados como se eu tivesse pilotado uma moto ao vento forte sem capacete, lexi ri de mim e eu tento ficar séria mas é impossível pois minha menina sorri vendo ela rir -- Eu sou uma danadinha né tia? é eu sou sim 

E -- a resposta dela para tudo vem em seguida junto a baba , passo as mãos no cabelo tentando abaixar o volume e escuto o gritinho dela enquanto Lexi esta a conversar com ela Damon sai do banheiro com uma toalha em volta da cintura enquanto caminha na direção do closet. 

Fiu fiu -- ela brinca com ele o fazendo rir e Florence faz o primeiro barulhinho do seu choro, abrindo a boca em seguida e fechando os olhos enquanto desata a chorar --- O que foi? Eu só fiz fiu fiu, garota eu tenho namorado se acalme que não vou roubar seu pai da tua mãe 

Não seja boba -- comento pegando a pequena da cama e entrego a chupeta a ela mas a mesma continuou a chorar ignorando a chupeta e minhas tentativas de acalmá-la. Damon sai do closet já vestido e a pega do meus braços tentando então fazer alguma coisa com ela e decido por descer com Lexi para verificarmos algo do almoço, amarro meu cabelos em um rabo de cavalo alto e sigo a loira até a cozinha --- O que podemos fazer? 

Macarronada -- ela sugere afim de uma massa e seus olhos brilham esperando que eu concorde com isso -- Por favorzinho 

Tudo bem, eu não tenho preferência --- respondo por fim e ela pula de animação feito criança -- Vinho? 

Sim, eu escolho -- ela responde e desce para a adega afim de pegar uma garrafa

Oi Elena, certo?-- A mulher que provavelmente é a mãe de Damon fala comigo entrando na cozinha, ela olha-me por inteiro e eu faço a mesma coisa, ela lembra-me um pouco Damon, olhos azuis, cabelos escuros, pele clara, é magra e estatura mediana, bem conservada. Balanço minha cabeça em confirmação e ela se aproxima com um sorriso no rosto estendendo a mão para mim, aceito apertando educadamente --- Lilian, muito prazer 

igualmente, eu acho -- respondo e ela sorri soltando minha mão 

Eu não achei que te veria por aqui -- ela comenta encostando-se no balcão -- Achei que estando separada do meu filho não colocaria mais os pés nessa casa 

Eu não estou separada de Damon -- A corrijo e ela faz uma expressão surpresa ao ouvir isso, pode ter sido uma expressão falsa eu nem sei dizer pois não a conheço -- Eu na verdade apenas estou a dar um tempo, mas continuo casada e amando Damon, nada mudou quanto a isso 

Que relacionamento estranho -- ela comenta e eu forço um sorriso 

Eu achei um tinto safra 2003 -- Lexi comenta ao retornar a cozinha -- Ah, oi Lily 

Lexi -- ela cumprimenta sem a olhar, tenho a sensação de que esta mulher estava a me analisar para saber se eu sou ou não a altura do seu filho, o que é engraçado já que ela não o criou ou coisa do tipo. 

Vamos abrir o vinho elena? -- Lexi questiona e eu concordo deixando de encarar a mulher de volta e vou em direção a lexi, ela abre a garrafa e eu pego as taças, as seguro enquanto ela serve deixando a garrafa sob o armário e eu tomo um belo gole da bebida tentando dissipar as sensações dos ultimos minutos --- Vamos separar o material do nosso almoço 

O que vão fazer ?-- ela questiona 

Macarronada -- Lexi responde quando vê que eu não iria fazer isso, e eu abro a geladeira pegando todo o material para temperar nossa macarronada os levando até a pia e abro a torneira deixando que a água corrente lave os mesmos. 

Olha só quem calou a boca -- Damon entra na cozinha animado com Florence no colo e ela tem sua chupeta de silicone rosa na boca, usava apenas seu body branco, as meias rosinhas combinando com seu laço de cabelo e a grande flor nele, o sorriso de Damon desaparece aos poucos ao ver a mãe, e eu tomo mais um gole do vinho enquanto observo Lily se aproximar de Damon. 

Meu Deus, ela é linda -- Lily comenta e toca na garotinha para desgosto de Damon -- Não faça essa cara azeda, eu sou avó dela Damon 

Não acrescenta em nada na vida da minha filha -- ele responde rude e ela suspira 

Como ela se chama?-- Lily questiona mas ele não responde pois a cozinha logo é ocupada por duas adolescentes praticamente, uma delas é a loira que me recepcionou de modo grosseiro e a outra eu nunca vi, em seguida um homem que aparenta ter uns 40 anos mas que esta muito bem para sua idade, forte, loiro, sem rugas surge sorridente --- Olha só nora, sua sobrinha 

Essa é a filhinha de Damon ?-- a garota que eu acabo de descobrir chamar-se Nora se aproxima para ver minha filha e eu tomo meu terceiro longo gole mantendo distância e observando assim como Lexi -- Ela é linda Damon, muito linda 

É, ela é -- ele concorda e tenta não sorri, vejo Nora mexer com minha filha e Florence a olhar enquanto chupa sua chupeta, sem querer largar a mesma para sorrir ou simplesmente por não querer sorrir para a estranha que diz ser tia dela. 

Como ela se chama?-- Nora questiona babando minha filha 

Florence -- respondo ao ver que meu marido estava demorando a fazer isso 

É um lindo nome -- ela elogia e eu agradeço 

Minha mãe escolheu -- Damon comenta sorrindo -- Ela escolheu quando elena ainda estava no segundo mês de gestação, ela é uma avó bem coruja 

Não lembro de ver Lily sugerir nomes por ligação -- o homem comenta e Damon revira os olhos 

Ela não o fez, pois não é avó de Florence -- Damon rebate e sai do circulo de mulheres a babar por minha menina, na verdade a loira quase não esboçou tanto carinho apenas permaneceu ao lado da tal Nora. 

Olá, eu sou a irmã de Damon.. me chamo Nora -- ela vem a mim para se apresentar e eu a cumprimento com mais vontade do que a mãe ou a loira sem educação --- Aquela é Mary Louise, ela é minha parceira 

Mary Louise apenas  acenou com a cabeça e forçou um breve sorriso, faço a mesma coisa e me assusto quando o loiro surge a minha frente pegando minha mão e beijando o dorso dela, sorrio sem jeito para a figura. 

Julian, é um prazer .. -- ele fala e sorri esperando que eu responda meu nome 

Elena -- respondo 

Elena -- ele repete e sorri --- É muito bom finalmente conhecer a ex do Damon 

Não somos ex -- respondemos juntos e ele sorri para mim assim como eu para ele. 

Estão até falando junto, se isso não é sintonia eu não sei o que é -- Alexia comenta como se a bebida já exercesse efeito sobre sua sanidade mas ela realmente esta bem, é apenas ela falando mesmo -- Mas me diz ai vamos ou não preparar essa macarronada ? 

Vamos, vamos sim -- respondo me  servindo com mais vinho -- Damon? 

Por favor -- ele pede já sabendo que eu estava o oferecendo e entrego a minha taça a ele para beber -- Pega o macarrão, e coloca água para ferver por favor Alexia 

Sim chefe -- ela balança a cabeça exageradamente e faz o que ele disse, pegando uma grande panela, enchendo de água e colocando no fogo, com um pouco de sal e óleo. Eu começo a cortar o tempero e ele com Florence no colo separa o material do molho branco, Damon lança na pia um pedaço de bacon embalado de supermercado 

Corta em cubinhos pequenos -- ele dá a ordem e eu concordo, ele apoia-se no balcão e suspende Florence no ar e ela abre a boca fazendo a chupeta cair na cara dele e ir ao chão --- Temos problemas técnicos aqui 

Eu lavo --- Nora se oferece e faz o que diz, ela pega a chupeta do chão e lava na água corrente da pia entregando a Damon a mesma e ele agradece -- Eu posso segurar ela um pouco? 

Damon me olha por alguns segundos esperando que eu dê alguma resposta negativa para ele usar mas eu realmente não pensei em nada e ela merece ter contato com a sobrinha, confirmo levemente e ele faz a mesma coisa como um reflexo refletindo meu sinal. A contra gosto ele coloca a nossa filha nos braços de Nora e a morena de olhos verdes sorri grandemente enquanto a segura um pouco insegura. 

Segura ela assim, não aperte muito por favor -- ele explica corrigindo a pegada dela na bebê e coloca a chupeta na boca de Florence -- Posso soltar agora? 

Sim, eu a tenho segura -- ela confirma e ele solta embaixo olhando atentamente a mesma se mover um pouco com a sobrinha nos braços -- Oi bebê.. oi 

Evite brigar por favor -- sussurro a damon e beijo seu ombro em um reflexo quando ele esta ao meu lado cortando o bacon pois eu ainda estava cortando as cebolas, ele olha-me por alguns segundos devido a minha aproximação e meu ato, e eu apenas sorrio sem jeito por não saber o que dizer. 

continuo a cortar as cebolas e tentando não chorar com isso enquanto Damon ao meu lado corta o bacon em pequenos cubos com uma grande faca de cozinha, Lexi estava no fogão ao meio do balcão central e ela mexia de vez em quando com um garfo para soltar o macarrão na água quente, ela olhava-nos a todo momento e eu sei que ela estava preocupada com Damon, assim como eu estou preocupada com ele. 

Eu juro que não fiz nada com ela --- Nora surge na cozinha novamente com Florence aos berros e eu solto a faca lavando minha mão e secando em um pano de prato branco o deixando no balcão e pego minha filha dos braços dela, Florence estava vermelha de tanto chorar e parecia desesperada. 

O que há?-- questiono Nora 

Eu estava com ela caminhando pelo quintal, Julian estava cortando a grama e do nada ela começou a chorar --- Nora explica -- Eu juro que não fiz nada elena 

Tudo bem, eu acredito --- respondo ao ver o nervosismo dela e tento acalmar minha bebê a colocando contra meu peito enquanto acaricio suas costas mas ela grita nervosa e espreme-se em meus braços. 

Deixe me ver -- Lexi que esta com as mãos limpas se aproxima e verifica ela enquanto a tenho nos braços chorando e tento não me desesperar ao ver ela daquela forma, Lexi inspeciona seus bracinhos, suas pernas uma a uma cautelosamente -- Oh pequena 

O que há?-- pergunto assustada 

Acho que ela foi picada por uma abelha -- Lexi responde apontando o pequeno caroço na parte anterior da sua coxinha e estava vermelho e um pouco inchado, isso partiu meu coração. 

Eu vou tirar o ferrão, pode me ver a maleta de primeiros socorros ?-- Damon fala lavando as mãos nervosamente para sair o bacon e Nora questiona onde esta mas Lexi ja havia ido pegar e retorna rapidamente, sento na cadeira da cozinha e a coloco sobre minhas pernas, ela chora e tem o rostinho banhado em lágrimas, sua pele esta vermelha e ela parece esta sentindo muita dor, isso parte meu coração, Damon pega uma pinça dentro da maleta e segura a perna de Florence enquanto ela tenta puxar nervosamente gritando em seu choro. 

Espere, eu vou por ela no seio -- falo abrindo os botões da minha blusa e a coloco para mamar, e ela o faz ainda chorando mas faz e aos poucos ela vai calando-se, Damon mantém a perna dela segura e usa a pinça para puxar o ferrão após ter que espremer um pouco para sair, estava preso, Florence larga meu seio e leite vaza em seu rosto, cubro com o sutiã enquanto ela volta a chorar de dor mas Damon finalmente retirou o ferrão do local -- Já passou, já passou amor meu 

Eu vou diluir bicarbonato para aplicar, vai impedir a ação do veneno -- Damon fala livrando-se do ferrão no lixo e deixando a pinça na maleta, ele vai atrás de verificar o armário da lavanderia e encontra o pote com bicarbonato -- Nora vá ao quarto de Florence e pegue um talco no banheiro, e duas bolas de algodão no pote dela ao lado do trocador 

Sim -- ela faz e vai correndo ver isso 

Pega -- Lexi lança a ele um potinho de plástico branco sem a tampa e Damon coloca um pouco de água oxigenada, uma colher da mesma, em seguida coloca e quando Nora retorna com os dois ingredientes ele adiciona uma colher de talco, uma de bicarbonato e coloca duas bolinhas do algodão sem a desmanchar, Damon agita tudo com a colher e pressiona o algodão para ficar encharcado de remédio, em seguida ele a coloca sobre a picada massageando em circulo e pressionando enquanto ela chora. 

Vai passar amor, vai passar -- ele fala calmo e continua a massagear, eu seguro a chupeta em sua boca tentando a consolar e já esta com soluços de tanto chorar e isso parte meu coração,Lexi continua cortando o bacon para Damon e Nora retira o macarrão do fogo o escorrendo na pia. 

O que houve? eu escutei Nora dizer algo sobre a bebê ter machucado -- Lily comenta entrando na cozinha com cabelo molhado e ela olha-me com Florence nos braços, Damon ajoelhado no chão e cuidando dela enquanto eu tento acalmá-la. 

Uma abelha a picou -- Nora responde -- Foi minha culpa 

Não vou discordar -- Damon sussurra 

Não foi sua culpa Nora, foi uma fatalidade -- a acalmo e ela sorri agradecendo --- Não tem culpa de nada, não fique assim e ela logo ficará boa 

Me dá ela -- Damon fala a pegando do meu colo e sai da cozinha com a garotinha ainda chorosa nos braços enquanto mantém pressão com algodão, suspiro ainda sentada e percebo que meu sutiã estava amostra então logo o escondo por trás da camisa. 

Ele é um pai muito protetor, não é culpa sua e ele sabe disso -- falo tocando o ombro de Nora e ela agradece com um sorriso chateado -- Lexi pode colocar o molho no fogo? 

Eu posso ?-- ela questiona sem muita certeza e eu suspiro -- Eu não gosto de cozinhar, e nem sei fazer sozinha 

Eu preciso ver minha filha -- comento louca para ir ver se a pequena estava bem 

Eu ajudo, pode ir -- Nora se oferece -- Mary Louise me ajude também 

Obrigado -- agradeço e saio da cozinha rapidamente, subo os degraus rapidamente entro no quarto para ver Damon a cantar para ela enquanto a nina e ele pede silêncio com o dedo quando me ver no quarto balanço a cabeça em confirmação e me aproximo o mais silenciosa possível. 

DAMON: 

Eu finalmente havia conseguido acalmar a minha menina, a sua dor estava passando com o remédio caseiro e ela não sentiria irritação local, enquanto a embalava nos braços e cantava '' All I need - One republic'' pra ela percebo que estava a começar a cochilar, rendendo-se ao seu sono após os longos minutos de dor que se passou. Meu coração estava apertado por ela, uma picada de abelha é dolorosa em um adulto, imagina em uma bebê como ela, sangra-me o coração ver a minha filha como eu a vi com tanta dor enquanto chorava sem poder dizer onde doía e vivendo em agonia até descobrirmos o que havia de errado com ela. 

Ela esta mais calma -- elena sussurra e beija as costas de Florence ainda em meus braços -- Obrigada, Eu fiquei tão aflita 

Eu também -- admito e ela suspira pesadamente -- Mas ela esta bem, aguentou como uma bebê e chorou tudo que podia 

Bobo --- elena sorri --- Nora não teve culpa 

La vem -- resmungo sem paciência -- Eu não quero contato com eles elena, Julian é o diabo de tão infernal, Lily é sonsa, Mary louise é uma nojenta 

Nora parece legal -- elena a defende -- Não seja grosso, por favor dê uma chance a sua irmã 

Não a chame assim, ela não é -- eu resmungo amargo e elena suspira 

Lembre que eu pensava assim sobre Jeremy, e você me fez pensar melhor sobre isso -- elena fala e encara-me seriamente 

Jeremy era vitima também -- eu o defendo 

Nora parece ser também, eu creio que ela não arrastou sua mãe para fora de casa .. ela nem era nascida Damon, seja gentil com ela e quem sabe não aprenda a gostar da garota -- elena fala e pega Florence do meu colo. 

ELENA: 

Florence estava calma e Damon estava relutante em se aproximar da irmã ou em admitir que ela não teve culpa no incidente com nossa filha mas eu o faria mudar de ideia. 

Eu vou colocar ela no berço, quero que você desça e vá finalizar nosso almoço com Lexi e Nora, por favor --- peço a Damon e ele suspira. 

Tudo bem, mas se algo der errado eu vou culpar você -- ele responde e eu concordo rindo enquanto levo minha menina para seu bercinho, a coloco dentro dele e ela se espalha toda, abrindo bracinhos e perninhas resmungando um pouco mas não acorda, coloco uma cobertinha até sua cintura e deixo um cheirinho próximo a ela que vira um pouco o quadril ficando meio de lado e coloca o bracinho por cima dele o abraçando, isso me faz sorrir apaixonada pelo meu pacotinho que no momento estava com dor após uma abelha má tê-la picado. 

Sente falta de casa né? das suas coisinhas e de estar com o papai -- sussurro enquanto acaricio seus cabelinhos a livrando da tiara de cabelo -- Eu também, perdoe a mamãe por ser tão bagunçada e tirá-la do seu lar meu amor 

Retorno a cozinha após ligar a babá eletrônica e tenho comigo o aparelho para monitorá-la a todo momento, Damon estava preparando o molho e Nora estava preparando suco com Mary Louise com Lexi e elas estavam a conversar educadamente, Lily estava a ler o jornal despreocupadamente e Mary Louise estava de cara na mesa observando Nora interagindo com Lexi numa boa, aproximo-me de Damon para saber se ele precisava de algo. 

Mais vinho por favor -- ele pede e eu o sirvo 

Nora?-- questiono 

Nora não bebe vinho -- Mary Louise responde rudemente 

Tudo bem então -- respondo 

Na verdade, eu adoraria uma taça elena -- ela pede sorrindo e eu a sirvo, não sei se ela fez isso por sua companheira ter sido grossa comigo ou por querer ser gentil e não recusar, entrego-lhe a taça -- Obrigada.. Lexi esta colocando couve no suco de limão, é isso mesmo? 

Sim, é uma delicia -- respondo -- Nós gostamos de por couve, e menta no suco de limão 

Oh, eu nunca provei -- ela comenta sem jeito 

É muito saudável, o limão por si só já faz bem mas com couve e menta fica mais gostoso e ainda mais saudável --- Alexia explica -- Vai amar essa mistura 

Eu nunca mais comi chilli --- comento mudando de assunto e bebendo um pouco da taça de vinho que estava a dividir com Damon 

Seu chilli é horrível -- ele comenta e eu acerto uma cotovelada nele o fazendo rir -- Eu só disse a verdade, aliás ninguém faz Chilli como a vovó salvatore.. fazia ela passou dessa pra melhor há anos 

Oh -- é tudo que sai de mim e ele ri 

Tudo bem, ela morreu dormindo com 75 anos -- ele responde -- Ela era um velhinha ranzinza mas ainda assim era boa, o vovô Salvatore que é terrivel e ainda esta vivo 

Eu lembro dele em nosso casamento -- comento rindo -- Estava de cara amarrada grande parte da festa devido a musica alta 

É, ele não sabe guardar suas caras de desgosto quando esta sentindo isso -- comentou  fazendo a mim, lexi e Nora rir alto --- Quero salsa 

Aqui -- entrego a ele o que pediu e ele agradece, Stefan enfim rompe entrando na cozinha com sua bolsa de hospital recém chegado de um plantão. Ofereço vinho e ele toma-me a taça a virando na boca e sorrindo ao me devolver ela vazia -- Como foi seu dia? 

Ah -- é tudo que sai dele enquanto revira os olhos e isso faz Damon rir -- Vai rindo, vai rindo enquanto pode 

Stefan rapidamente esfrega um punhado de salsa na cara de Damon que tem uma expressão indignada no rosto enquanto o irmão ri altamente do mesmo e se afasta. 

Filho de uma mãe -- é o que sai de Damon enquanto liga o esguicho da pia mirando no irmão mas acertando em Mary Louise fazendo a gente ri e aproveitando disso Stefan esta do outro lado do balcão para manter distância e proteger-se. 

Seu idiota -- ela rosna irritada 

Presente -- Damon responde acenando e ela sai da cozinha batendo pé enquanto a gente ri -- Stefan 

Não -- stefan fala apontando o dedo para Damon mas é tarde demais, ele esta lançando água no irmão e acertando a geladeira, stefan havia se abaixado e damon parou o fluxo de água mas ai stefan ergue-se e damon o pega de jeito  -- Merda 

Não precisa mais tomar banho -- damon zomba dele 

Seus crianções -- Lexi resmunga e tem sua cara ensopada com água por Damon 

Ta molhando toda a minha cozinha, parem com isso -- eu resmungo quando os dois estão brigando pela mangueira e Stefan entra no meio, vou atrás de um pano para limpar minha geladeira e o chão e retorno com eles ainda brigando e atirando água um no outro -- Parem com isso seus idiotas 

Parem com isso -- Lily fala quando a atingem com un jato d'agua e o grito dela faz o tal de Julian surgir para saber o que tava acontecendo --- Estão molhando tudo 

Vocês são idiotas --- Julian grita tomando a mangueira parando assim a briga do trio e eu vejo Lexi revirando os olhos em meio ao seu estado encharcada e Damon e Stefan compartilharem a frustração em um suspiro único ---- Onde esta Mary Louise? 

Ela foi molhada na briga e subiu para se trocar -- Lilian respondeu 

Não pode agir como adultos?-- Julian questiona enquanto eu seco a minha geladeira com um pano de prato --- Se Mary Louise ficar doente .. 

Medicamentos -- Stefan responde óbvio e sorri forçadamente 

Não --- Damon corta o mesmo quando ele aponta o dedo na cara de Stefan demonstrando estar muito irritado --- Não ouse fazer isso, não na minha casa e não com meu irmão 

Nossa casa -- Lilian o corrige 

Nossa, minha e do Damon --- eu a corrijo sem paciência com a cena que presenciei 

Você acabou de chegar garota -- Julian zomba de mim 

Não, vocês acabaram de chegar .. essa casa tem o nome do meu marido e o meu na escritura e ela futuramente passará para a nossa filha o que quer dizer que vocês são as visitas indesejadas.. então por favor respeitem a nossa casa ou vão embora -- eu falo impaciente e ele dá um passo na minha direção seriamente 

Não, não a minha esposa -- Damon o segura pela camisa e Julian desvia do mesmo bruscamente 

Lily leva o seu marido daqui por favor -- Stefan pede quando vê que tanto o padrasto quando o irmãos estão a se encarar e nenhum dos dois parecem dispostos a desviar. Aproximo-me de Lexi que tem uma expressão seria no rosto enquanto esperava que tudo acabasse da pior maneira e ela solta um suspiro quando Julian sai da cozinha soltando os cachorros para cima doa enteados e Lily o segue tentando acalmá-lo, lexi usa o pano da minha mão para secar o rosto ja mais aliviada. 

Eu vou subir com o meu pessoal -- Nora parece totalmente deslocada e sem jeito parada próxima ao liquidificador 

Nora eu não quis dizer que você é ..-- eu tento me explicar 

Uma visita Indesejável? --- ela sugere me interrompendo e eu confirmo com um aceno de cabeça envergonhado -- Tudo bem, nós meio que invadimos 

Realmente, foram chegando e se instalando -- Damon concorda e ela deixa a colher que estava em sua mão sob o balcão e caminha em direção a s

aída da cozinha, olho Damon seriamente e Stefan cutuca o irmão irritado por isso --- Mas quando falamos em indesejados, você é a ultima na lista de importância 

Nora para na porta da cozinha e vira na nossa direção novamente confusa e ofendida por tudo que rolou, sinto-me envergonhada por ter dito aquilo sem pensar nela mas eu estava muito irritada com a forma de agir dos outros três. 

Damon quer dizer que, você é a unica que não é indesejada --- eu tento concertar e ela volta seu olhar verde em minha direção --- Ah me desculpa, eu não sei o que dizer para melhorar isso, você é legal Nora e seus irmãos também são mas eles três não ajudam em nada a convivência de vocês 

Eles podem não ser o problema -- ela os defende 

eles são -- Damon e Stefan falam juntos e Lexi apenas confirma com um aceno positivo de cabeça 

Talvez nós estejamos necessitando de um momento entre irmãos --- Stefan sugere e eu sei que ele esta muito disposto a conhecer a irmã. 

ótimo,me contem como foi depois -- Damon fala sorrindo 

Irmãos.. eu fui claro e quis dizer que esta nessa tanto quanto eu e Nora -- stefan da uma batida no peito de Damon esclarecendo melhor as coisas e vejo meu marido forçar um sorriso nada contente com isso -- O que acha Nora? 

Tudo bem, pode ser -- ela concorda 

Sem Marylulu por favor -- Damon resmunga sem querer realmente ir e isso faz todos gargalharem até a irmã dele -- Se é assim, matem-me com informações de irmãos o quanto puderem pois depois disso eu nunca mais o farei novamente 

Não seja ranzinza -- jogo-lhe o pano de prato e ele me mostra a língua sendo um homem maduro. 

Vem,ajude-me com a mesa do almoço -- Stefan pede ajuda a irmã e a mesma o faz sem reclamar, ele entrega-lhe os pratos e Nora leva para a sala de jantar, Stefan separa os copos e ela retorna para pegá-los, enquanto os leva ele separa os talheres e os descansos de pratos os levando para ajudar a irmã a montar a mesa para o nosso almoço. 

Ele ta se esforçando -- eu comento ao lado de Damon enquanto lexi esta colocando o suco em uma jarra de vidro transparente e ele estava um verde tão lindo ----- Poderia fazer o mesmo 

Eu poderia -- ele concorda e eu vejo Lexi suspirar ao escutar --- Mas os outros três não 

Por favor, apenas tente -- eu peço implorando e ele concorda e isso me faz feliz em saber que ele tentaria e eu sei que conseguiria, ele sempre consegue e pode ser uma das melhores coisas que aconteceu na vida dele, ganhar uma outra irmã. Questiono a Lexi sobre Enzo e ela responde-me que ele estava dormindo, eu de fato senti falta dele durante esse tempo e imagino o quão cansado ele estava para não ter despertado em meio a tanta gritaria e choro infantil. Lembro-me da minha pequena flor dormindo em seu berço e verifico o monitor sobre o balcão e ela ainda estava dormindo serenamente deixando-me mais aliviada, levo a salada após cortá-la e a arrumar belamente em uma tigela de vidro e a deixo na mesa que Stefan e Nora arrumaram juntos, Lexi coloca o suco,e aguardamos alguns minutos enquanto Damon monta a lasanha e coloca no forno por mais alguns minutos apenas para mantê-la quente e o queijo derreter junto ao molho branco. 

Sai da frente que se eu queimar alguém não será minha culpa -- Damon surge com a lasanha enquanto a segura com luvas de cozinha para proteger as mãos e a coloca no meio da mesa de jantar e o cheiro faz minha barriga roncar fortemente. 

Eu vou chamar o pessoal -- Nora fala e sai da sala rapidamente, Lexi sobe para avisar a Lorenzo que o almoço estava servido, sento-me a esquerda ao lado de Damon que esta na cabeceira da mesa e aguardando o restante do pessoal, e Stefan esta sentado a direita do irmão, vejo eles rirem por verem que ainda estavam molhados e como foram infantis brigando pelo jato de água. Lexi surge com o namorado e ele senta ao meu lado, Lexi senta ao lado de Stefan e por fim o quarteto retorna, Nora senta ao lado de Lexi, Mary louise de frente para ela ao lado de Enzo, e Lily esta ao lado da filha sendo assim a cadeira de frente para ela estava vazia e reservada a Julian -- Tudo esta com uma cara muito bonita 

Eu quero sentar na ponta principal -- Julian fala ainda de pé 

A outra ponta ta disponivel -- Nora oferece 

Não, sua mãe deveria sentar em uma ponta e eu na outra --- Julian permanece de pé e vejo todos se olharem em meio ao silêncio da situação e o mesmo é rompido pelas gargalhadas de Damon e Stefan sendo esse o único som existente no local -- Do que estão rindo? 

Se esta aguardando o seu lugar na cabeceira, irá morrer de fome -- Stefan é quem responde atrevidamente e eu de fato esperava algo assim de Damon -- Aliás, eu decidi que quero a outra cabeceira agora 

Vejo meu cunhado levantar-se e caminhar até a cabeceira vazia sentando nela, ao lado de Lilian, sendo assim Lexi sentou a direita ao lado de Damon, e Nora pulou mais uma cadeira para ficar próxima a ela, e a cadeira entre ela e Lilian estava vazia podendo ser ocupada por julian. Vejo Lexi e Enzo segurarem o riso com o atrevimento de Stefan e eu permaneço aguardando que nosso almoço termine em um fiasco total se este homem não sentar. 

Você tem duas opções de lugar maravilhosos Julian, ao lado da Lily ou ao lado do Stefan -- Damon apontou os dois lugares --- Ou simplesmente não coma, eu de fato não ligo em receber um elogio seu sobre a minha maravilhosa comida 

Julian, por favor -- Nora pede carinhosamente e eu fico surpresa por ela não o chamar de pai, ele a ignora enquanto esta a encarar Damon 

Quer que eu puxe sua cadeira Julian?-- Damon é irônico e eu já imagino o padrasto avançando nele descontroladamente -- Tudo bem pessoal, podemos comer 

Eu ainda não sentei -- Julian o interrompe 

Não vamos te esperar para sempre -- Enzo o responde -- Então sente e aproveite o almoço como todo mundo ou como Damon disse, não coma 

Vejo ele e Lily travarem uma briga silenciosa enquanto se encaram e ela apontar para a cadeira ao seu lado com o olhar enquanto o restante já esta se servindo sem querer esperar, ele finalmente senta ao lado da esposa e Damon e stefan tem um sorriso vitorioso no rosto enquanto servem-se assim como o restante de nós. 

Passa a salada --- Stefan pede e Damon empurra a tigela que desliza pela mesa e o mesmo a para com a mão -- Grazie 

Elena.. me fale um pouco sobre você e Damon -- Nora pede animada por informação 

Oh.. Damon e eu ?-- questiono surpresa pela pergunta e ela confirma bebendo um pouco do suco 

É realmente gostoso -- Nora comenta e Lexi pisca 

Eu posso falar de Delena --- Enzo esta animado para responder as perguntas de Nora e ela questiona o motivo do apelido -- Todos chamam os dois assim o hospital, O casal Delena 

    Que bonitinho -- Nora fala e olha para a mãe que força um sorriso e depois olha para Mary Louise mas não consigo ver a reação dela por estar ao lado de enzo. tomo um pouco do meu suco e espero que ele não fale nada demais a ela --- Pode me falar sobre Delena, eu realmente quero saber como eles chegaram a isso,casados e com uma filha linda

Transando -- Damon é sincero e indiscreto me fazendo engasgar e deixando a irmã sem jeito na mesa enquanto ele tem um sorriso de deboche no rosto. 

Damon -- eu o repreendo e sei que minhas bochechas estão vermelhas e quentes pois as sinto assim nesse exato momento e eu espero que alguém fale algo pois um silêncio constrangedor se instalou mesa e Lexi quer prender seu riso e eu sei disso pois ela esta de cabeça baixa tentando prender a sua risada e prestes a falhar. 

A história Delena é bem complicada --- Enzo por fim fala quebrando o momento e eu tento suspirar baixinho --- Elena era interna, Damon residente ... 

Já não começou bem -- o comentário sarcástico de Mary Louise veio rápido demais 

Não estrague a história Mary Louise -- Nora a repreende irritada e isso deve ter a surpreendido -- Continue Lorenzo, por favor 

Eles começaram meio que se odiando, ela o odiava por ser mandão e exibido e ele a odiava por ser chorona e sentimentalista demais -- enzo continua a contar deixando todos ligados em sua história -- Então ao que parece rolou um beijo, depois rolou mais beijos e quando eu vi meu amigo havia levado ela a um jogo de basquete e mentiu pra mim 

E pra mim -- stefan completou 

e para o Klaus -- lexi continuou 

Eu menti mesmo -- Damon assume quando todos olham para ele -- Fazer o que? continue amigo, eu to gostando da narração 

Após isso Bailey flagrou os dois aos beijos no hospital e obrigou Damon a contar, ela disse '' Ou você conta menino ou eu acabo contigo e conto '' -- enzo continuou a contar 

Não foi assim -- Damon o interrompe 

Essa é minha versão, eu posso melhorar se quiser -- enzo responde óbvio -- Damon se viu encurralado e contou ao chefe Webber 

Richard é o chefe ?-- Lily o interrompe 

Sim, ele é -- Stefan responde -- Ele é um ótimo chefe, continue enzo 

Obrigado -- enzo agradece irritado por tanta interrupção --- Após os dois se assumirem como casal no hospital, um ex namorado da elena surgiu falando que era namorado dela ainda e causou uma confusão danada com Damon, não sei se perceberam mas ele é meio esquentadinho .. Os dois termiraram, voltaram, ai elena descobriu algo sobre o Damon ter dormido com a atual do Stefan quando ainda eram amigos e ela surtou e terminou, ai a Rebekah que é um doce de pessoa e tem um ferrão afiado chegou nela '' Minha filha se você não acordar pra vida e ficar com aquele homem.. alguém o fará pois ele é gostosão '' 

Não foi assim -- eu o corrijo e ele me encara -- Não foi 

É a minha história -- ele rebate --- Estou melhorando algumas coisinhas, Enfim a elena acordou e decidiu pedir perdão ai fez uma bela surpresa ao nosso amigo com elas flores, um coração enorme na entrada do hospital, e uma plateia enorme observando, ele a perdoou e chorou feito bebê 

Mentira --- Damon nega indignado 

Ta ele não chorou mas ele gostou da surpresa, após um tempo juntos Damon a pediu em casamento, Lexi surtou achando que seria expulsa da casa, o damon fugiu do casamento assustado e inseguro mas após um milkshake ele voltou, os dois casaram a e tiveram uma bela lua de mel, elena caiu da escada ao voltar da lua de mel e descobriu .. quer saber é isso -- enzo por fim para ao chegar na parte que me magoava. 

Não, conte -- Nora esta curiosa para saber 

Eu descobrir que estava grávida, meu bebê era um menino, se chamava Nicholas e ele faleceu entre o 5° e 6° mês de gestação -- respondo continuando a história e isso pega os quatro de surpresa --- Nós passamos por um parto forçado e uma despedida prematura e rápida, foi doloroso e dificil de superar mas depois de um tempo decidimos ser pais de novo e tentamos até que veio a segunda gravidez, uma quase perda, um parto assustador em meio a uma tempestade, nós duas quase morremos mas  Florence por fim deu o ar da graça dela e tem nos feito extremamente felizes, não é Damon? 

Sim, tem sim -- ele concorda 

É uma história intensa -- Nora comenta sem saber o que dizer e ela tem um sorriso sem jeito no rosto

Ah e nesse meio tempo Damon quase morreu -- Stefan fala chamando atenção e mudando o foco da história -- Foi por pouco de fato 

É -- Damon concorda enquanto Lily tem uma expressão de terror no rosto 

Quase morreu?-- ela questiona olhando para meu marido de sua cadeira e Damon concorda -- Como? 

Tentaram o matar -- eu respondo vendo que ele não o faria -- Invadiram a casa, o espancaram e o afogaram na banheira 

Oh meu Deus -- escuto a voz de Nora mas estou vendo o olhar de Lily tentando decifrar o que eu disse -- Isso é muito forte 

Eu imagino o que a pessoa sentia -- Julian brinca com o momento 

Isso não tem graça -- Lexi o repreende irritada e bate a mão na mesa chamando atenção -- Uma pessoa invadiu a nossa casa, atacou Damon covardemente e o afogou na própria banheira, não foi um quase, ele morreu de verdade, estava gelado e pálido, sem batimentos, nada nele funcionava, e foram horas desesperadoras para todos nós tentando de todo jeito trazê-lo de volta, então não brinque com a vida dele 

Eu apenas fiz uma piada para descontrair -- ele se defendeu fingindo-se de sonso 

Não, você zombou de algo grave que o ocorreu -- Stefan fala encarando o padrasto -- Não seja um babaca, coma e fique quieto se não for dizer algo que aproveite-se 

Garoto .. -- Julian ia respondê-lo mas Lily o atrapalhou 

Terminem de comer pessoal, vamos finalizar logo esse almoço -- ela fala olhando para o prato --- Quando acabarmos,Mary Louise tira a mesa, eu lavo a louça e guardo, o restante de vocês já fizeram demais 

Eu já acabei -- Damon levanta da mesa afastando a cadeira rapidamente e sai da mesa sem olhar para trás, Lexi força-me um sorriso e levanta mas eu sou mais rápida 

Eu vou, termine de comer -- eu falo enquanto saio da sala de jantar e sigo os passos de Damon escada acima em direção ao seu quarto -- Ei, Julian é um babaca 

Eu sei que é, eu apenas não queria mais comer -- ele responde de costas para mim 

Damon -- chamo 

Eu estava sem fome elena, caramba -- ele é grosso e sei que esta querendo se defender 

Tudo bem, eu não falo mais nada -- defendo-me e ele retira sua blusa a puxando por sobre sua cabeça rapidamente -- Vai tomar banho? -- Sua resposta vem em um balançar afirmativo e lento de cabeça enquanto ele ainda estava de costas para mim abrindo o seu cinto e eu quero saber tudo que ele esta pensando ou sentindo no momento mas não me atrevo a perguntar. 

Pode por a banheira para encher por favor? -- ele pede e eu apenas entro no banheiro e coloco a banheira para encher, jogo um pouco de essência de camomila para acalmar e quando a mesma esta cheia eu o aviso, damon apenas agradece e já esta enrolado em uma toalha, eu o deixo a vontade e vou verificar minha filha ao lembrar que havia largado o monitor na cozinha, entro no quarto de Florence e ela estava acordada rindo para Lexi que mexia com ela ainda no berço. 

Ela acordou e chorou, eu vim ver o que havia com ela -- ela respondeu mostrando o monitor na cômoda e eu agradeço pegando a pequena do berço 

Ta com a fralda cheia de pipizinho... me desculpa pequena -- falo beijando ela, deito Florence em meu colo e verifico sua perninha e ela esta um pouco inchada ainda o local e levemente vermelho -- Aquela abelha é muito má mamãe 

E --- ela responde 

Essa menina tem um questionário enorme na ponta da lingua -- lexi comenta sentada na poltrona de amamentação e isso me faz rir, abro a fralda de Florence e retiro sua fralda cheia a enrolando e pego uma limpa para colocar nela. 

Quer tomar banho? -- questiono e ela sorri --- Quer? papai ta na banheira, vou te colocar lá com ele .. Segura ela por favor Lexi,eu vou pegar uma toalha e uma troca de roupa para deixar lá na cama quando eu tirar ela do banho a secar 

Faço isso e Lexi estava de fato mantendo Florence deitada e parada no trocador, pego uma toalha no closet dela, uma roupinha e uma meia com elástico, pego Florence e retorno ao quarto de Damon com a pequena despida em meus braços e ela esta babando sua mão. 

Tchau tia lexi, eu vou tomar banho com meu papai -- falo usando a outra mão da pequena para acenar para Lexi antes de entrar no quarto, deixo tudo sobre a cama sem me importar e entro no banheiro, Damon estava relaxado na banheira com a cabeça apoiada na borda do mesmo e de olhos fechados, coloco os pezinhos de Florence na água e ela começa a chutá-la chamando atenção de Damon que abre os olhos assustado mas logo esta a sorrir --- Ela precisa de um banho também 

Tudo bem -- ele concorda e a segura na água enquanto ela se mexe eufórica batendo pernas e braços e soltando gritinhos, sento-me no chão e apoio-me na borda da banheira observando enquanto uso minha mão para molhar as costas da minha filha e isso a faz esticar-se toda na primeira vez ,mas logo ela esta acostumada e esta rindo para o pai enquanto Damon faz graça para ela, algumas bolhinhas saem da água e eu sei que ela soltou um pum embaixo d'água nos fazendo rir mas não gostou nada da sensação -- Garota isso saiu de você, não me vá chorar e dizer que tem medos dos seus peidos 

Ela não tem mais, esse foi diferente -- eu a defendo rindo -- Saiu bolha né filha foi assustador 

Menina você precisa de uma análise -- ele fala e ela ri -- Sim precisa sim, você é um pouco estranha e eu falo isso pro seu bem é sim.. é sim florzinha do meu jardim 

E -- ela responde e ela tenta imitar os sons que saem de Damon, ele grita e ela quer gritar mas não sai igual e isso nos faz rir por longos minutos mas eu vejo que ela esta a muito tempo na água e isso não me agrada, passo um pouco de sabonete liquido nela enquanto Damon a suspende no ar e retiro o sabão do seu corpo rapidamente indo em seguida buscar a toalha e a retiro da banheira. 

Não precisa chorar -- eu a consolo quando ela esta em meus braços em sua toalha de porquinho com capuz na cabeça e esta chorando por ter sido removida do seu banho com papai. A coloco na cama ainda aos prantos e tento calá-la com a chupeta mas não funciona muito bem -- Florence para com isso, um banho não dura para sempre .. 

Ela ignora minha explicação e continua chorando mas eu a ignoro e coloco sua fralda após secá-la e passar um pouco de pomada de assadura em algumas dobras em seu corpo, em seguida seco seu cabelo com a toalha esfregando um pouco e ela chora ainda mais. Coloco seu conjuntinho de short rosa e uma camisetinha branca e calço as meias rosas com elástico para prender ao pé e parecia um belo sapatinho com o coração preso a ponta do mesmo, coloco novamente a chupeta em sua boca e la suga irritadamente demonstrando raiva e fome, então eu a amamento na poltrona do quarto mesmo enquanto o sol do meio da tarde nos esquentava com carinho através do vidro da parede, Damon sai minutos depois enrolado na toalha e eu me pego a olhar seu belo traseiro descaradamente mas agradeço por ele não ter visto enquanto ia vestir-se no closet. 

Onde vai vestido assim?-- questiono ao ver que ele não estava vestido para ficar em casa 

 

Eu vou sair, deixar vocês duas na Caroline e dar uma volta -- ele responde e penso em perguntar onde ele vai mas eu nem sei se quero saber então apenas concordo, deixo Florence alimentar-se o tempo que ela quis, e ela sugou e descansou várias vezes antes de finalmente largar meu seio, arrumo meu sutiã e minha blusa e a coloco para arrotar em meu ombro enquanto Damon esta totalmente arrumado e sentado na cama aguardando. 

Não precisa me levar, pode ir a onde quer ir -- eu respondo enquanto a coloco para arrotar 

Tudo bem, eu ainda estarei totalmente no horário -- ele responde por fim e levanta-se fazendo-me revirar os olhos --- Eu vou ver se Stefan quer ir comigo 

Apenas espero por Florence finalmente arrotar antes de a colocar na cama e arrumo a sua bolsinha verificando, arrumo-me no espelho do closet e o cheiro do perfume de Damon invade meus sentidos de uma forma tão violenta que deixa-me tonta. Eu realmente senti falta desse cheiro familiar, as roupas dele estão todas totalmente arrumadas, exceto por uma camisa que ele tirou e deve não ter vestido e largou no estofado de qualquer jeito, a pego e penduro na cruzetas corretamente e a penduro em seu devido lugar entre as camisas de manga longa escuras, meu lado também estava arrumado exceto pelas cruzetas vazias das roupas que levei para o apartamento de Caroline.

Se importa de esperar mais um pouco? Stefan vai se arrumar -- Damon surge e eu concordo saindo do closet antes que ele me pergunte o que eu fazia ali, sento-me ao lado de Florence e espero enquanto ela esta acordada toda bonitinha em seu conjuntinho -- Papai não gostou nada de te ver como esse pedaço de roupa que chama de short 

Não seja bobo -- eu respondo enquanto ele esta beijando a barriga dela e ela ri fazendo-me sorrir e esquecer as minhas dores internas -- Ela ta linda 

Mas ainda assim, papai quer toda a pele dela protegida -- ele fala passando o nariz na barriga dela quando levanta a blusa e eu vejo a minha filha querer gargalhar e a mesma ficar presa em sua garganta sendo assim ela soltou seu gritinho fino -- Sim, toda protegida com uma roupa grande filha.. não pode ficar com pele exposta faz muito mal 

Ao papai -- resmungo e ele revira os olhos -- Não seja bobo, ela tem meses apenas Damon 

Finalmente Stefan surge após longos minutos aguardando ele, desço com as bolsas e o bebê conforto de Florence enquanto Damon desce com ela, eu apenas paro para me despedir de Lexi e enzo que estavam se arrumando para ir ao plantão noturno. 

Já vai elena?-- Nora questiona ao me ver pegando meu casaco e eu confirmo com um sorriso -- Foi muito bom conhecê-la, e desculpe-me pro Florence 

Tudo bem, não foi culpa sua -- a tranquilizo e termino de por meu casaco, então sigo para o carro com as duas bolsas enquanto vejo Stefan tentar prender o conforto da minha filha no banco de trás e Damon estava com Florence nos braços. 

Você falou ao titio que uma abelha te picou?-- Damon comenta com ela suspensa e ela tem as mãos na boca, Stefan para o seu trabalho para olhar para Damon e se questionar o motivo dele parecer animado falando isso -- Uma abelha mordeu minha coxa tio, porque minha coxa é muito suculenta e gorda .. é sim 

Coitada dela -- stefan fala voltando ao trabalho e finalmente termina, eu encaixo o cinto de Florence após damon a colocar dentro do conforto e coloco a chupeta em sua boca para que ela pare de babar as mãos, ela abra o seu cheirinho preso a chupeta e fecha os olhinhos automaticamente, fecho a porta de trás do carro enquanto permaneço sentada ao lado da minha neném e Stefan vai no banco do carona enquanto Damon dirige, ele liga o som e estava a tocar Echo de Jason Walker , continuando de uma parte da música que ele parou e Damon muda rapidamente para uma de Bon Jovi, e nosso caminho foi embalado ao som de Wanted Dead or Alive. 

Assim que estamos na frente do prédio Damon desce do carro e desconecta o conforto, eu desço do veículo com ambas as bolsas no ombro e pego o mesmo da sua mão certificando-o de que conseguia sim carregar tudo e ele não precisava subir ou deixar na entrada do prédio, despeço-me de Stefan com um aceno e faço o mesmo com Damon antes de seguir meu caminho e não olhar para trás, eu não podia olhar para trás, rapidamente estou dentro do elevador e logo estou no apartamento com Florence apagada no conforto então nem movo ela, apenas o coloco no meio da minha cama e faço uma rápida limpeza no quarto, havia algumas roupas no chão, roupinhas de Florence para dobrar e eu os faço enquanto ela dorme, tomo banho quente e relaxante e lavo os cabelos, seco eles com a toalha apenas e coloco um pijama de calças e blusa de alcinha para facilitar na amamentação. 

Cheguei meninas -- Caroline fala altamente ao entrar em casa e eu corro para pedir silêncio 

Florence foi atacada por uma abelha maldosa, ela esta sentida e dormindo no momento então sem barulhos por favor -- falo e ela faz uma cara de ''oops'' -- Como foi seu dia? 

Um pouco chato -- ela responde -- Não peguei grandes casos mas Bailey pegou um paciente com uma hemorragia enorme e ele morreu após horas de cirurgia 

Eu passei o dia com Damon -- comento indo até o sofá -- Ele estava com problemas Caroline e não me disse nada e nem deixou que ninguém falasse algo a mim, eu fui pois Bailey sugeriu que algo estava acontecendo e cheguei lá a vida de Damon esta de cabeça para baixo com a chegada da mãe, a irmã e o padrasto e cunhada, eles invadiram a nossa casa e estão tomando conta de tudo 

Parece algo ruim -- Caroline comenta sentando ao meu lado e fica de frente para mim 

Aquela não é minha casa Car, eu cheguei lá e senti que não era a minha casa e isso me desesperou ao extremo -- falo lagrimando -- Eu não gostei de ver como as coisas estavam e que ele estava passando por tudo isso sem me avisar, eu sei que Damon também esta sentido e sofrendo com esse tempo que nós acabamos por dar, mas ele não precisava me esconder isso quando eu ainda o amo e o apoiarei em tudo, ver a forma que tudo estava foi esmagador e tenho a sensação que estamos nos distanciando mais e mais.. eu não quero perdê-lo 

Volte para casa -- ela sugere e eu limpo as minhas lágrimas -- Não estou expulsando a ti e a minha sobrinha, eu as amo e quero ambas comigo também mas se foi tão ruim ver como ele estava e como esta  a sua casa agora, volte e tome o controle de tudo elena .. você pode fazer isso quando quiser e sabe disso 

Eu sei -- confirmo e ela suspira -- Damon saiu com Stefan  hoje, e ele estava tão arrumado e ansioso para sair que me causou até ... 

Ciúmes ?-- ela sugere 

Sim -- sou sincera -- Eu sou boba eu sei, mas morro de ciúmes do meu marido pois ele é meu marido, eu o amo e o desejo na mesma intensidade então não consigo controlar os meus sentimentos de ciúmes dele 

Te entendo, eu morro de ciúmes do Klaus -- ela assume -- Mas eu consigo esconder mais que você 

Sua resposta nos faz rir e eu tenho que concordar com a minha amiga, ela sempre foi mais controlada que a mim quanto aos sentimentos. 

Nós brigamos hoje cedo, e eu o deixei falando sozinho no estacionamento -- ela comenta e eu aconchego-me mais no sofá para escutá-la e acontece que Caroline estava com ciúmes de Klaus com a nova vizinha dele -- Ele até malhou com ela um dia desses.. e eu só descobrir hoje quando ele deu uma carona a ela para a farmácia a caminho do hospital e passou aqui para me levar, eu entrei no carro e a nova vizinha estava lá 

Você não ficou de cara feia né?-- questiono e ela força um sorriso -- Forçou sorriso a ela? ela deve ter percebido que não é tão bem vinda assim no carro do seu namorado 

Eu apenas mandei Klaus ir a merda após as explicações dele e fiquei o evitando o dia todo, na saída ele ainda me alcançou e eu falei que estava cansada e que dormiria com você e Florence em uma festa do pijama -- ela responde suspirando e cai na risada -- Essa desculpa foi péssima 

Foi sim -- respondo concordando -- Podemos pedir pizza, assistir a um filme e ter uma noite de pijamas? 

Por favor -- ela levanta os braços para cima e eu rapidamente pego o telefone fixo da casa e disco para a pizzaria mais próxima enquanto Caroline vai tomar seu banho e por um pijama, arrumo a sala para nossa noite de amigas e quando minha amiga surge ambas escolhemos entre os muitos filmes que ela tinha guardado, optamos por a última música por Caroline ama romances e ama Nicholas Sparks, escuto Florence chorar e vou a verificar, coloco um pijama nela e a levo para a sala com sua manta, um travesseiro da minha cama e o seu cheirinho preso a chupeta. 

Olha só quem ta no clima da noite do pijama -- falo com a pequena em meus braços toda em seu pijama lilás de corujinhas, caroline sorri apaixonada e sento-me em meu lugar então ela coloca o filme para rodar enfim e eu aconchego-me com Florence no colo sobre o travesseiro enquanto ela mama e eu uso a minha outra mão para comer uma fatia de pizza -- Não chorei amor, conte para a tia caroline que fez uma festa na banheira com papai .. não ? tudo bem 

ela tem personalidade forte -- caroline comenta mexendo com o pé dela em sua meia branca normal 

Ela é filha do Damon -- uso o argumento e isso faz minha amiga gargalhar e concordar -- Acho que volto para casa amanhã 

Mesmo?-- ela questiona e eu confirmo -- Tudo bem, se é isso que quer e acha que deve fazer eu ajudo a levar tudo de volta para sua casa 

Eu agradeço -- respondo e ela encosta a cabeça em meu ombro -- Vai chorar? 

Vou sentir saudade de vocês duas -- ela responde com a voz um pouco embargada -- Mas isso é só minha tpm, eu vou ficar bem e vocês duas também ficarão bem 

ficaremos sim -- confirmo e beijo os fios loiros da minha amiga que tem sido minha rocha por anos e anos -- Você e Klaus também, aliás chame-o para morar com você sua boba, sejam um casal de verdade e dividam responsabilidades, não precisam casar para isso, seja moderna como você gosta de ser e chame o homem para morar com você 

Você acha?-- ela questiona 

Sim -- confirmo a minha sugestão 

Vou pensar nisso -- ela responde baixinho -- Agora vamos calar a boca e ver esse filme que acaba comigo mais uma vez 

Faço o que minha amiga diz, nós duas comemos a pizza quase toda e Florence mamou por longos minutos antes de decidir que estava cheia também, ela arrota e a deito sobre o travesseiro em meu colo enquanto terminamos o filme no escuro da sala em nossa noite do pijamas. 

DAMON: 

Stefan estava animado para a noite que teríamos entre irmãos, combinamos de ir jogar sinuca e beber juntos, assim que deixamos elena no apartamento e finalmente seguimos ao bar ele vai nos pedir bebidas e eu vou preparar a mesa de sinuca para jogarmos após liberar a mesma com um atendente do bar, stefan surge com cervejas e escolhe um taco para ele, alinho as bolas na mesa corretamente e escolho meu taco, meu irmão começa jogando e dá a primeira tacando acertando uma bola na caçapa e erra a segunda jogada, então é minha vez de fazê-lo. Ao fundo tocava Devotion da banda Hurts, e o local estava consideravelmente lotado, com um fluxo muito bom de pessoas entre as mesas, o palco, a área da sinuca e o extenso e cheio de opções de bebidas que era o belo bar do local. 

Uma rodada de fritas por favor -- stefan pede a uma das garçonetes -- Damon? 

Não deixe meu copo ficar seco por favor -- peço apontando para a cerveja e ela concorda e sai após piscar seus longos e falsos cílios para mim, dou uma outra tacada e passando a vez ao meu irmão, stefan curva-se um pouco para dar a tacada e faz um breve calculo antes e acertar a bendita bola branca -- Eu estou a morrer por dentro stefan 

Eu sei, eu odeio Julian também -- ele comenta --- Ele é um escroto 

Ele me queria morto -- falo bebendo o restante da minha cerveja de uma só vez -- Ele disse isso no almoço, eu entendi que ele adoraria que eu morresse 

Ele é um babaca -- Stefan responde --   E ele nos odeia na mesma intensidade que o odiamos 

É pelo menos isso é reciproco -- respondo fazendo ele rir e concordar,  a garçonete surge com as batatas fritas e leva meu copo vazio para logo retornar com ele cheio novamente, agradeço e continuo a jogar com meu irmão -- Eu volto na segunda a trabalhar, nem vou avisar ao Richard apenas vou chegar lá e fazer algo mesmo que seja triagem e sutura 

Vai ser muito bom ter você lá -- stefan responde apenas isso e ele comemora ao encaçapar mais uma bola, reviro os olhos e meu irmão tem uma cara de pânico quando uma morena passa por ele e bate em sua bunda quando ele tenta dar uma outra tacada e isso o faz errar, não consigo segurar minha gargalhada perante a reação de stefan -- Fui assediado 

Sim, foi sim -- respondo bebendo mais da minha cerveja -- E agora é minha vez 

Eu errei por motivos fortes, devo repetir a tacada -- ele tenta novamente e eu uso meu taco para impedir o seu de acertar a bola -- Não é justo 

O mundo não é justo -- respondo piscando e faço a minha jogada acertando duas bolsas no buraco e zombo do meu irmão -- Vai ser um bom perdedor tefinho? 

Não me chame assim em público -- ele fala olhando para os lados -- Damon você prometeu 

Desculpa .. tefo -- falo bebendo um pouco mais da minha cerveja e ele me acerta uma porrada na bunda com o taco -- Ei sei abusado .. eu vou enfiar esse taco em um lugar que não ser nada gostoso pra você 

Ele gargalha com meu comentário e bebe toda a sua cerveja divertindo-se com o nosso momento juntos e eu devo admitir que estava gostando tanto quanto ele, e que sentia-me sortudo em ter Stefan como irmão. Lily pode ter nos abandonado e de tudo que ela fez a minha vida, a unica coisa na qual eu devo agradecê-la por ter feito foi dado-me Stefan como irmão, ele é uma outra parte de mim, a parte eu que não posso ser, uma parte que me enlouquece mas eu não me imagino vivendo sem e eu devo agradecê-la por isso, foi a unica coisa que ela acertou de fato. 

Nossa noite prolonga-se até a meia noite pois ele precisava trabalhar pela manhã e eu não, então o levo de volta para casa seguro e grato pela noite de irmãos que tivemos porém ele estava alterado depois que bebemos vodca após acharmos as cervejas fracas demais, eu de fato não deveria ter deixado ele beber tanta vodca e eu precisava retornar para pegar meu carro pela manhã no estacionamento do bar, abro a porta de casa e tento manter meu irmão o mais firme possível caminhando para levá-lo escada a cima. 

Stefan esta bêbado?-- Lily questiona 

Não sei mãe, eu tô ?-- ele questiona perdido e zombador 

Ela não é a mãe, é só a Lilian -- explico ao mesmo e ele faz uma cara de entendimento 

Ela é a mãe sim, lily deu vida a vocês -- Julian surge sem camisa da sala de televisão e eu dou risada -- Não contei nenhuma piada seu bastardo mimado 

Bastardo eu?-- questiono zombando do mesmo e ele confirma -- Nossa fiquei muito ofendido vou subir e chorar feito uma garotinha 

Me respeite Damon -- ele fala parando ao lado de lily 

Eu vou por na lista de coisas não importantes a fazer no momento -- respondo e isso faz meu irmão gargalhar, Julian levanta o rosto de stefan o puxando pela gola da sua jaqueta -- Larga ele 

Olha o estado dele Lily, isso é modos de se comportar ?-- Julian grita 

Ai meus ouvidos caramba -- stefan é atrevido demais por estar bêbado --- Não tem ninguém surdo nessa hospital 

Estamos em casa stefan -- sussurro 

isso em casa --ele fala obvio -- Não tem ninguém surdo nessa casa, vá gritar na rua e aproveite e leve suas coisas 

Vá curar a ressaca dele -- Julian dá um empurrão em Stefan  quando meu irmão se soltou de mim e o mesmo foi ao chão 

Ta maluco?-- vou para a frente dele e peito Julian o empurrando -- Perdeu totalmente o seu juízo seu imbecil, gigolô de meia idade 

Olha quem fala, o sem emprego da família -- ele ri de mim e me empurra de volta 

Eu estou de licença querido, minha conta bancária ta recheada de dinheiro das minhas cirurgias, da minha grande cirurgia, dos patrimônios da família .. eu tenho tudo e você tem o que? uma esposa que leva o nome do outro e banca você com o pouco que consegue pois ela é mais homem que você para bancar a droga de uma casa --- eu falo e o empurro de novo e ele rosna pra mim mas isso não me amedronta -- Eu tenho milhões a receber de herança, e mais milhões a ganhar com o meu trabalho pois eu sou mais que um rostinho bonito, eu tenho um cérebro maravilhoso e este é o suficiente para fazer grandes coisas, já você é só um.. não .. nem um rostinho bonito és pobre Julian 

Já chega -- ele acerta-me um tapa na cara fortemente fazendo-me virar o rosto na direção oposta 

Julian não, meus filhos não -- Lily fala nervosa mas eu estou furioso e minha bochecha arde demais do maldito tapa que levei deste vagabundo irritante do marido de Lily. Dou um passo a frente para revirar mas Stefan é mais rápido e esta em cima dele, corajoso demais pela bebida, ele acerta um soco em Julian e ele tem as mãos em volta do pescoço do meu irmão -- Para Julian, larga o Stefan pelo amor de Deus 

Eles não me respeitam Lily, seus filhos não me respeitam -- ele grita e acerta um soco em meu irmão, que cai ao lado dele, ele senta no chão e eu acerto-lhe um soco na mandíbula por ter me estapeado e por ter socado meu irmão mais novo. 

Não mexa com o meu irmão -- falo pegando Stefan do chão -- Tudo bem? 

Sim -- ele responde meio confuso -- Ele bateu em você 

Ele se sentiu ofendido pelas verdades que ouviu -- provoco e encaro o mesmo que tinha a mão na mandíbula e ele levanta irado para vir em nossa direção mas Lily entra na frente. 

Subam meninos, subam por favor -- ela fala enquanto o encara e eu subo com meu irmão o ajudando nos degraus, Stefan seguro meu rosto e me analisa quando estamos no corredor do andar superior.

Eu estou bem Stefan, você me defendeu --- falo o levando ao seu quarto e ele sorri feliz em escutar isso -- Vou abrir o chuveiro e te por no banho, vai se sentir melhor 

Ele tentou me enforcar -- Stefan fala quando o ajudo até seu banheiro após abrir o chuveiro, o ajudo com a calça e o resto da roupa o deixando apenas de cueca -- Julian tentou me enforcar 

Ele não vai mais fazer isso, eu juro que não -- falo o colocando embaixo do chuveiro e ele fecha os olhos e passa a mão no pescoço -- Eu vou dar um jeito de tirar esse maldito da nossa casa o mais rápido possível 

Promete?-- Stefan pergunta 

Sim, eu prometo Stefan -- respondo a ele, meu irmão passa mal no banho mas logo se recompõe e o tiro do mesmo, lhe entrego uma toalha e ele retira sua peça molhada, pego uma seca na gaveta e jogo para ele que encosta em sua cama e veste -- Pronto para dormir? 

Sim, Boa noite Damon -- ele responde deixando sua toalha no chão e eu a pego a jogando na pia do banheiro, desligo a luz do seu quarto e o embrulho parcialmente na cama, ele sorri de olhos fechados -- Me sinto uma criança de novo 

Você é, sempre foi o irmãozinho -- respondo e saio do quarto após fechar a sua porta e encontro o casal entrando no quarto que foi de Will, enquanto que as duas mocinhas estavam no quarto dos meus pais, eu de modo algum deixaria Lilian e o sei gigolô dormirem na cama dos meus pais, Julian encara-me mas logo entra no quarto seguido de Lilian. 

Boa noite Damon -- ela fala baixinho antes de entrar e fechar a porta do se quarto, aproveito e desço para beber um pouco de água e acalmar-me totalmente após esse estresse com o seu marido enquanto penso em formas de tirá-los da minha casa o mais rápido possível.  Subo após uma hora na cozinha escura pensando, retiro minhas roupas e fico apenas de box deitado na cama e encaro o teto sem sono e frustrado pelo rumo que tudo tem se encaminhado nos ultimos dias, tirava minha felicidade, minha fome, meu sono, tirava-me tudo e eu precisava recuperá-los mas não fazia ideia de como fazê-los. 

Pela manhã acordo com o meu quarto mais claro que qualquer outro dia e amaldiçoo-me por não ter fechado as malditas cortinas, olho o relógio e passava das oito da manhã, era a primeira vez em dia que eu acordava após as seis, era o máximo que eu conseguia dormir ultimamente. Levanto e fecho as cortinas sem vontade alguma de ver o sol, escuto as vozes da chata da Mary louise e de Julian no corredor e simulo uma arma com os dedos mirando a minha porta, na minha cabeça eu acertei Julian e ele esta com dor, não morreu mas sente dor e isso me alivia totalmente o ódio que tenho sentido dele nas ultimas horas, ele me bateu, e ainda bateu em meu irmão, eu o odiava com cada célula em meu ser e elas estavam fervendo feito fogo do inferno após uma grande dose de gasolina. Volto para a minha cama e me enfio embaixo das cobertas esperando que o tempo acelere alguns anos ou pare ali mesmo no momento em que estou sozinho em minha cama e não existe nada mais a minha volta. 

Bom dia -- escuto a voz do meu irmão mas não respondo -- Eu sei que ta acordado, estive aqui e as cortinas estavas abertas e agora estão fechadas 

O que quer?-- pergunto retirando a coberta do meu rosto, ele oferece-me uma xícara de café 

Eu lembro de tudo de ontem a noite -- ele responde -- Obrigado por me defender e cuidar de mim, você é um irmãos mais velho e tanto 

Não tão velho -- respondo sentando na cama e isso o faz rir -- Não devia esta trabalhando? 

Eu entrarei um pouco mais tarde, liguei avisando que estava com um breve mau estar -- ele explica -- Apenas queria ter certeza de que agradeceria o meu irmão antes do dia dele começar 

Começar e terminar -- falo demonstrando que pretendo permanecer na cama 

Eu o quero fora daqui Damon, o que fora -- stefan fala irritado -- Ele estava todo sorridente na mesa do café, até me embrulhou o estômago e estava falando em pedir os quartos de Lexi e Enzo,disse que eles não são família e que o quarto de Will é pequeno, ele quer juntar ao quarto ao lado para ele e Lilian e o de Lexi ao do nossos pais para Nora e a namorada 

Ele que não ouse pensar em fazer ou falar isso novamente -- bebo um pouco do meu café -- Eu preciso apenas de um plano, acho que se eu conseguir bolar algo posso tirá-los daqui sem envolver o pai e a mãe nisso 

eu ja estou achando melhor avisarmos pelo menos ao pai sobre isso -- stefan suspira e eu permaneço calado -- Ele vai saber como nos ajudar de alguma forma, ele tem os meios dele 

eu vou ligar pra ele depois, com calma e falar sobre isso -- concordo com meu irmão e stefan apenas balança a cabeça -- Tem marcas de dedos no seu pescoço 

É, ele me pegou -- stefan fala e suspira 

Vá se preparar para o hospital, eu vou mexer nas coisas de elena ou de Lexi e verificar se existe algo que esconda essas marcas deixadas pelo maldito julian -- Aconselho e ordeno ao mesmo tempo. 

Stefan faz o que eu digo e eu faço a mesma coisa,escovo os dentes, lavo o rosto bastante e coloco uma calça de moletom e verifico entre as maquiagens de elena que ela deixou para ver se havia algo que escondesse as marcas do meu irmão, mas eu não entendia muito disso. 

Eu sei que esta a caminho de casa ou não .. mas o que usamos para esconder marcas suspeitas do corpo ?-- pergunto ao telefone para Lexi 

 

O que houve?-- ela questionou 

 

 

Te conto depois -- respondo 

 

Usamos corretivo, e pó compacto do tom da pele -- ela responde --- O que ta rolando? 

 

Julian enforcou Stefan na noite passada, nós brigamos e ele acertou-me e enforcou meu irmão -- respondo enquanto mexo nas gavetas de maquiagem de elena a procura do que ela disse -- Acha que o corretivo da elena funciona com o meu irmão? 

 

Claro que não -- ela responde -- O meu vai servir, esta na gaveta de cima da minha penteadeira branca a gaveta de cima a esquerda, esta o corretivo e o pó também, pegue uma esponja verde que há lá solta na gaveta e use para espalhar o corretivo em cima depois use o pincel com pó para passar um pouco e disfarçar o corretivo e as marcas de dedos 

valeu, te amo -- respondo e desligo na cara dela antes que ela responda, vou ao quarto de lexi e abro a gaveta que ela disse e encontro tudo que ela me disse, em seguida vou ao quarto do meu irmão e ele estava terminando de vestir a calça dele. 

Achou? -- ele pergunta esperançoso e eu balanço o material em mãos, vamos ao seu banheiro e eu faço como lexi disse, apesar de ter derramado um pouco na pia do stefan e eu sabia que ela me mataria por desperdiçar sua maquiagem cara dessa forma, espalho nas marcas de dedos no pescoço do meu irmão e passo o pó enquanto ele tosse devido o mesmo espalhar um pouco no ar quando tirei o excesso com batidas na mão e isso me fez tossir também -- Tem certeza que não é visivel? 

eu sou ótimo em esconder coisas -- falo me gabando e ele olha-se no espelho -- Confia em mim 

Eu vou pedir para Rebekah melhorar isso aqui quando chegar no hospital -- ele fala por fim me ofendendo mas eu devo concordar que ela fará melhor -- Valeu pela ajuda irmão 

Sem problemas, eu sou a solução para tudo -- falo e saio do quarto enquanto escuto ele gargalhar, coloco as coisas de Lexi de volta no lugar e tranco-me em meu quarto. Não desceria para tomar café além do que o meu irmão me trouxe e nem queria socializar com os indesejados hospedes da casa, escuto as risadas da nojenta da Marylu e reviro os olhos, embrulho-me por inteiro e fecho os olhos tentando dormir novamente, ouço batidas na porta e ignoro mas as batidas continuam -- Vá embora 

Não papai -- a voz de elena soa imitando uma voz infantil e eu levanto da cama surpreso em saber que ela estava aqui novamente, abro a porta e ela tinha Florence toda em amarelo em seus braços e ela estava acordada olhando-me com a mão na boca -- Bom dia 

Bom dia -- respondo ainda confuso e Caroline estava vindo no corredor com as coisas de Florence 

Estamos voltando pra casa -- ela fala enquanto eu vejo a loira levando o bebê conforto da minha filha para o quarto dela junto as duas bolsas dela em seu ombro. 

Tudo bem -- é tudo que eu consigo dizer e ela me entrega a pequena e eu a beijo -- Bom dia minha vida .. bom dia minha flor 

Ela sorri e elena vai ajuda a amiga, deito-me na cama com Florence e ela se espalha em minha barriga e levanta o pescoço olhando-me com seus belos olhos azuis enquanto tem a mão fechada na boca novamente. Após alguns minutos elena entra no quarto com as suas coisas e Caroline entra em seguida. 

Vim me despedir da florzinha -- ela fala e estende as mãos então a entrego, caroline a beija e abraça e a faz rir enquanto fala com ela -- Vamos fazer uma outra festa do pijama sim, uma noite só de meninas na casa da tia Caroline, é sim 

E -- florence responde derretendo a loira de vez 

Tchau minha rosinha .. tia te ama -- Caroline fala e devolve-me minha filha após a beijar novamente e Elena a acompanha até a porta -- Tchau Damon, cuida bem delas 

Tchau Caroline, obrigado por cuidar delas -- falo grato e ela sorri e acena, faço a mesma coisa por estar deitado com Florence e ela havia repousado sua cabeça em meu peito babando ele mas eu não me importava, estava imensamente feliz por ter a minha menina comigo novamente. Elena desce com Caroline para levá-la até o carro e acaricio as costas da pequena que relaxava folgadamente em meu colo e isso derrete meu coração por tê-la tão perto de mim nos ultimos dias. 

Você pode ficar com ela ? eu quero arrumar tudo -- Elena retorna em fim e eu apenas confirmo seu pedido e ela puxa sua mala para o closet deixando nos dois sozinhos. Eu a deito na cama e ela resmunga ameaçando chorar então a coloco novamente em mim e ela se cala e estende o pescoço e olha-me com seus belos olhos, como um mar azul brilhante e cheio de amor da mesma forma que eu a olhava,pois era como eu me sentia e sentia-me totalmente correspondido. 

Elena passa um bom tempo no closet e retorna apos guardar suas roupas e sapatos em seus devido lugares. Ela senta-se na cama e sorri ao perceber que Florence apagou em meus braços e isso deixava-me satisfeito também pois sentia-me totalmente ligado e apaixonado por essa pequena menina em meus braços,eu a levo para seu quarto e ela sorri dormindo quando a repouso no berço fazendo meu coração falhar uma batida, elena fica arrumando as coisas da nossa filha e eu retorno ao meu quarto esbarrando em Julian e Mary Louise o que estragou totalmente meu momento. 

Bebê dormindo,coisas em seu devido lugar -- Elena enumera tudo ao entrar no quarto e parece satisfeita -- É muito bom estar em casa 

É bom ter as duas de volta -- sou sincero e ela suspira --- Mas não precisava voltar por pena 

Acredite em mim a ultima coisa que sinto por ti é pena Damon --- sua resposta é rude e rápida e antes que eu possa retrucar ela esta a abrir as cortinas do quarto me fazendo fechar os olhos por alguns segundos devido a claridade e eu reclamo disso -- Esse lugar necessita de luz,a casa toda na verdade 

O que vai fazer?-- questiono vendo ela caminhar em direção a porta do quarto 

Tomar as rédeas da situação e cuidar da nossa casa --ela responde e sai do quarto deixando-me sozinho e eu pego o telefone debatendo comigo mesmo se devo ou não ligar para o meu pai e soltar a bomba de uma vez deixando que ela exploda e respingue na itália sujando as pessoas que amo ou se eu deixo tudo como estar e tento por resolver tudo sozinho e me sujo apenas --- As cortinas estão todas abertas, a casa esta ganhando vida novamente

Só você acha isso -- resmungo

É eu acho, eu realmente acho que a casa tem vida pois é a minha casa e eu voltei justamente para isso, cuidar dela, tomar meu lugar e o controle de toda essa bagunça -- elena responde caminhando na direção da cama -- Eu vim para tomar conta de tudo

Boa sorte -- respondo baixinho e ela suspira, deixo o telefone ao lado da cama sem coragem de ligar para o meu pai e acabar com o que ele e Alex estão vivendo na Itália, e fico a encarar o aparelho.

Eu voltei para cuidar de você -- elena fala e eu finalmente a olho, ela sorri e me estende a mão sentada na cama, pego sua mão e a aperto -- Eu te amo Damon, e estarei sempre ao seu lado.. você é meu marido, meu amigo, meu amor

Obrigado -- minha voz sai baixa após o que ela disse e elena ajoelha-se na cama -- Não precisa cuidar de mim

Preciso sim, você cuidou de mim tantas vezes e foi meu porto seguro em tantos momentos -- ela fala e beija minha mão -- Quero ser o seu porto seguro, quero que se agarre em mim quando se sentir afogando, quero que busque a mim quando precisar de qualquer coisa, pois é a primeira pessoa que eu penso em todos os momentos, não se afaste de mim por favor

Não fui eu que me afastei -- respondo e ela se aproxima mais

Nem eu, eu ainda estou aqui Damon -- ela responde um pouco irritada -- Apesar de tudo, eu sempre estive e sempre estarei aqui

Obrigado, de verdade elena -- agradeço e ela sorri

Seremos sincero um com o outro sempre, buscaremos um ao outro a qualquer momento, vamos dividir e resolver juntos todos os maus momentos, e celebraremos juntos os bons momentos pois é isso que se resume o casamento, eu te amo e estou disposta a esquecer este incidente na boate mas preciso que me prometa que não há outra e que será sincero comigo como eu prometo ser sincera com você -- ela fala e seus olhos brilham aguardando minha resposta pois ela esta tentando não chorar, elena ainda segura a minha mão

Eu prometo que não há outra, nunca houve outra mulher elena .. eu te amo apesar de tudo e nunca conseguiria não amar, e eu prometo que tentarei ser sempre sincero com você -- respondo e ela sorri derramando uma lágrima -- Não vai mais embora?

Eu nunca fui Damon, meu coração esteve sempre aqui -- ela responde e sua resposta faz meu coração acelerar, ela estava de volta e nosso casamento ainda existia e eu não poderia estar mais agradecido por isso. Puxo elena pela mão e ela cai parcialmente sobre meu corpo, seu riso invade meus ouvidos e reverbera por todo meu corpo dando-me vida e eu  sou inteiramente gratidão por tê-la comigo novamente e por seu imenso amor correspondendo ao meu sentimento por ela mesmo sem merecer -- Eu te amo 

Ti amo -- respondo com minha boca próxima a sua e ela sorri encosta ainda mais nossos lábios, levo minha mão até seu pescoço e a mantenho ali iniciando assim um beijo, sua boca tinha gosto de hortelã e estava refrescante, passo meu braço envolta da sua cintura e a mantenho presa a mim enquanto ela corresponde ao beijo com as mãos em meus cabelos bagunçando-os e puxando. Sua boca movia-se junto a minha sem perder o ritmo, eu não queria separar-me dela nunca mais, poderíamos viver aqui em nossa bolha e o restante do mundo que se danasse, eu pouco me importava com isso, elena sorri durante o beijo quando nos separamos para respirar e ela surpreende-me quando senta-se sobre minha barriga com uma perna de cada lado e retira sua blusa a jogando no chão e a visão faz-me sorrir, seus seios maiores apertados pelo sutiã preto que ela usava prontos para pular para fora, elena abre o mesmo e ambos estão livres como eu gosto, ela sorri e curva-se para beijar-me e eu sou todo dela, por inteiro sem pensar duas vezes, sua boca reivindica a minha em um beijo possessivo e forte que levava-me a outros níveis de desejo por ela. 

Sem controle algum sobre mim a giro derrubando-a na cama e ela sorri satisfeita arrancando um sorriso meu como resposta, abro o seu jeans e o puxo entre suas pernas junto a sua peça pequena de algodão preta em conjunto a seu sutiã que estava em algum lugar no chão, e lanço as duas peças na mesma direção a deixando totalmente exposta. 

Tem certeza que esteve grávida a pouco tempo?-- pergunto ao aproximar -me do seu ouvido e ela suspira respondendo com um balançar leve e positivo de cabeça enquanto esta deitada na cama 

Aqui -- elena aponta uma cicatriz clara e fina na base da barriga, apenas de um lado dava para ver a diferença, onde Enzo fez o ponto principal e a fechou de vez -- Essa é perceptível 

é uma manchinha -- respondo e não consigo evitar revirar os olhos, beijo o local e elena suspira esperando por outra coisa e isso me faz sorrir -- Há quanto tempo não fazemos isso? 

Uma 4 meses mais ou menos -- elena responde de olhos fechados e ao abrir eles estão dilatados -- Não vai agir marido? 

Não posso te admirar mais ?-- questiono divertindo-me e ela nega sentando na cama impaciente e estragando meu momento de admiração ao seu belo corpo -- Quanta impaciência meu amor 

Eu quero foder agora -- elena fala e puxa-me para colar nossos corpos então estamos ajoelhados no colchão, seus seios colados a minha pele, seus braços apertando-me em torno da minha cintura e sua boca beijando minha clavícula, fecho os olhos com isso e aperto sua bunda a fazendo gemer -- Agora, por favor 

Tudo bem, não posso dizer não a ti -- respondo mordendo sua boca quando ela beija meu queixo e isso a faz rir, puxo seu cabelo para trás e elena estende o pescoço, beijo o mesmo castamente e em seguida passo a ponta da língua a deixando arrepiada e ela suspira com isso, novamente beijo o local e em seguida o chupo fortemente afim de deixar uma bela marca ali. 

Porra -- ela xinga e enfia as unhas em minhas costas e eu mordo o lugar em resposta e ela geme jogando-se para trás e puxando-me junto, meu corpo cai sobre o seu e suas pernas rapidamente estão ao meu redor me prendendo como se eu fosse fugir do meu lugar preferido em todo o sistema solar. Toco suas coxas e ela aperta mais as pernas ao meu redor, passo meu rosto entre seus seios e ela trava -- Espera.. se vazar? 

Sem problema -- a tranquilizo e ela sorri envergonhada -- Vamos aproveitar, não vou apertá-los e nem chupá-los 

É melhor -- ela responde e sorri alisando meu rosto -- São da Florence mas o resto é todo seu Dr. Salvatore, poderia por favor me examinar? 

Precisa de um especialista em que senhora?-- pergunto a fazendo rir -- Coração ? 

Não, mais abaixo -- ela responde mordendo minha boca 

Estômago?-- chuto a fazendo gargalhar e negar -- Oh .. Precisa de um especialista em pernas? 

No que tem entre elas -- elena responde -- Ela Precisa de atenção Dr. Salvatore pois eu estava impedida de realizar atividades sexuais e acho que agora eu perdi totalmente o jeito 

Deixe-me dar uma olhadinha -- sussurro com a boca colada a dela e desço minha mão por sua barriga a fazendo contrair a mesma com o toque leve dos meus dedos, chego a sua parte intima e elena fecha os olhos antes mesmo que a toque realmente, e eu morro só de vê-la assim tão entregue, passo a ponta dos dedos sobre a mesma estimulando-a em círculos e ela abre a boca em um perfeito O,enquanto o gemido esta preso em sua garganta, deslizo um dedo e ela se contorce na cama -- Não consigo comprovar nada 

Não?-- ela questiona e eu nego 

Preciso ver mais de perto -- sussurro e deixo um selinho em sua boca antes de descer mais, deixo uma trilha de beijo desde o vale entre os seios e o centro de sua barriga, passo a língua por seu umbigo em círculos no mesmo ritmo que meus dedos trabalham em seu centro e ela finalmente geme sem pudor algum fazendo-me deseja-la ainda mais, deixo um ultimo beijo na sua virilha e passo meu nariz por sua intimidade sentindo seu cheiro, beijo-a castamente antes de passar minha língua por toda a sua extensão. 

Oh merda -- elena solta mais um palavrão e isso me faz rir -- Não para, continua por favor

Que boca suja -- reclamo e ela sorri encarando-me 

Pode ocupa-la para evitar que saiam essas merdas toda -- elena pisca e novamente a estimulo com a língua, elena tenta prender os gemidos e soltá-los baixinho enquanto suas pernas apertam-me sobre os ombros e eu estou a beijá-la como se fosse sua boca, passo a língua, movo-a em círculos, chupo sua carne sensível e rosada e ela geme meu nome, solta palavrões e puxa-me os cabelos pedindo por mais, implorando por mais e mais. Isso excitava-me ao extremo e eu mal conseguia conter-me para ter seu corpo novamente mas adorava sentir sua pele em minha boca, seu gosto levemente salgado e ouvir todos os seus murmúrios incoerentes, seu gritos explosivos e a sua confusão por inteira quando atingia seu clímax e isso era um orgasmo para mim saber que a proporcionava tudo isso. Sinto suas coxas contraírem mais e sei que esta perto de atingir o mesmo, aperto suas coxas e aumento o ritmo da minha boca, uma ultima chupada, uma leve mordida em seu clitóris. 

Damon -- ela chama meu nome e derrete-se em minha boca proporcionando-me o melhor sabor que eu provará em toda a vida, passo minha língua por toda sua extensão e saboreio -a enquanto vejo a mesma de olhos fechados, arfando na cama totalmente atordoada e quero uma foto desse momento sexy para guardar em algo além da minha memória. Tiro minha calça de abrigo e minha box e elena enfim abre os olhos e sorri --- Tem camisinha? 

As que tinha Lexi pego há alguns dias -- respondo tocando seus cabelos ao deitar ao seu lado e ela suspira -- Não imaginei que estaríamos bem e deixei que levasse 

Tudo bem, eu vou voltar a tomar remédio o mais rápido possível .. por hoje podemos ser criativos na hora -- elena responde e beija-me ficando por cima de mim e sinto-me na beira do precipício quando ela rebola totalmente nua em meu colo, toco suas coxas e ela segura os cabelos fechando os olhos e rebolando dando-me um puta tesão só de observá-la assim enquanto nossas partes acariciam-se enquanto friccionam-se uma na outra, ela morde o lábio inferior prendendo um gemido e sai de cima de mim, ajoelhando-se ao meu lado e nem consegui pensar direito, elena já estava a chupar-me fortemente deixando-me totalmente sem reação, apenas fechei os olhos e me entreguei a sensação, deixando que me guie ao prazer, levando-me ao inferno com sua deliciosa boca. 

Toco seus cabelos os prendendo entre meus dedos e estimulo um ritmo que ela rapidamente acompanha e a libero deixando que tenha o poder sobre mim, solto seu nome em meio a alguns gemidos e ela chupa toda a extensão antes de tirá-lo da boca e olhar-me e novamente o cobrir com a boca, perco-me em meio a sensações e sinto que estou a flutuar. Elena usa as mãos e a boca, ela chupa e lambe e penso que estou prestes a entrar em combustão por inteiro graças a ela e todo o prazer que me dar, por estar em minha vida e na cama também, não me demoro a gozar e ela tem uma expressão satisfeita no rosto enquanto o chupa pela ultima vez e lambe os lábios em volta para limpá-los e eu morro apenas observando essa cena, ela coloca as mãos no joelhos e olha-me descaradamente enquanto lambe o seu dedo. 

Eu gosto do seu gosto -- elena sussurra com a boca próxima a minha -- Quando estiver prestes a fazê-lo novamente, faça na minha boca 

Que esposa mais pervertida -- respondo recebendo uma lambida na boca e isso me faz sorrir e concordar -- Fica de quatro 

Ela obedece sem pestanejar e posiciona-se de quatro na cama, abrindo um pouco as pernas e a visão faz-me ficar ainda mais excitado. Acerto um tapa em seu traseiro direito e o mesmo logo esta rosado, segura-me pela cintura e a puxo em minha direção escorregando por seu corpo lentamente enquanto elena geme e rebola,  quando já estou totalmente dentro dela beijo suas costas e saio por inteiro entrando novamente, e aumento o ritmo aos poucos, entrando e saindo sem parar enquanto ela move o corpo na minha direção no mesmo ritmo e seus gemidos misturam-se aos meus no quarto dissipando-se entre as paredes, acerto-lhe mais um tapa e ela geme manhosa, gostando do mesmo e eu faço na outra nádega a deixando também vermelha. Estou ajoelhado então sento-me sobre meus pés e puxo elena pela cintura a sentando em mim e ela esta de costas para mim, movendo-se rapidamente e segurando em minhas coxas, acaricio um dos seus seios e ela joga a cabeça para trás encostando em meu ombro esquerdo enquanto ainda move-se. 

Isso -- sussurro e ela continua a mover-se 

Ah -- elena solta um suspiro positivo de alivio e sai de cima de mim, ficando de frente, sento-me corretamente e ela monta em mim novamente envolvendo suas pernas em torno de mim e eu a movo enquanto a segura pelas nádegas levantando-a e abaixando por inteiro e ela rebola deliciosamente por toda a minha extensão levando-me ao delírio, beijo sua boca desejoso de sentir o seu sabor de morango, seu gosto doce que eu amo e ela corresponde na mesma intensidade, movendo sua boca e sua língua junto a minha como se dançássemos um tango perfeitamente ensaiado, seus mamilos estar rijos enquanto roçam a pele do meu peitoral e seus braços estão em torno do meu pescoço -- Oh merda .. Damon eu .. 

Deixe vim amor -- respondo com minha boca próxima a sua e ela balança a cabeça apertando suas unhas em minha pele e suas pernas também apertam-me, aumento o ritmo das estocadas e elena joga a cabeça para trás sem conseguir mais aguentar e mais uma vez entrega-se ao orgasmo enquanto chama meu nome, movo-a mais um pouco enquanto a mesma esta ofegante e por fim entrego-me ao meu saindo rapidamente do seu corpo e ela ajoelha-se abrindo a boca para receber-me e perco-me novamente em sua boca deliciosa -- Ah elena 

Estamos deitados na cama com os corpos abraçados e nossas respirações já estão tranquilas, os batimentos cardíacos normalizados e a pele ficando gelada do suor produzido que estava secando mas apesar que precisarmos de um banho, nenhum dos dois estava disposto a sair daquele colchão e enfrentar o resto do dia longe um do outro. 

Sexo com você nunca perde a graça --elena comenta e apoia o queixo em meu peitoral olhando-me enquanto tem na boca um sorriso 

Nunca vamos cair na rotina se continuar assim -- respondo e ela deposita um beijo em minha pele nua -- Eu senti muita falta de você, do seu corpo 

E eu de do seu -- ela responde-me sincera -- Agora estamos aqui, podemos fazer amor todas as noites 

Eu acho uma ideia excelente -- respondo e beijo sua boca, ela dá-me passagem permitindo que explore sua boca com a língua e suas unhas arranham-me o peitoral mas nosso momento é interrompido pelo som do choro de Florence na babá eletrônica ao lado da cama -- Alguém acabou de despertar 

Ela deve estar faminta -- elena senta-se na cama 

Eu pego ela -- falo a beijando e levanto da cama vestindo apenas a minha calça e vou ao encontro da minha florzinha, entro em seu quarto e ligo a luz do mesmo, aproximo-me do berço e ela esta mexendo a cabeça de um lado ao outro passando as mãos no rosto nervosamente e esta vermelhinha por estar chorando -- Oi meu amor, você teve um bom soninho? 

Ela continua a chorar, pego a mesma e sua chupeta, pego uma fralda limpa e seu lencinho umedecido para trocar a mesma no quarto, retorno para o nosso quarto e elena esta sentada na cama encostada na cabeceira, ela vestiu sua calcinha mas apenas isso e esta coberta por nosso lençol, a mesma sorri quando me vê entrar com nossa filha e estende os braços para pegá-la. 

O que foi minha princesa?-- elena pergunta e ela continua a chorar fazendo um biquinho que me mata de amor por esse ser pequenino, deito-me na cama e observo elena a deitar sobre sua barriga e a pequena roçar o rostinho entre os seios da mãe desesperada para alimentar-se -- Que fome de leão é essa mocinha? 

A -- ela aprendeu uma nova vogal dessa vez e isso faz elena rir 

Quer seu peitinho? -- elena abaixa um pouco o lençol e a pequena o encontra sozinha após roçar novamente o rosto ali, rapidamente a mesma estar a sugar enquanto encara a mãe e eu posso observar essa linda cena enquanto elena a olha sorrindo grandemente -- Quem é a neném mais gotosa de todo o mundo? é você sim 

Eu vou morder o pé dela -- falo antes de morder levemente o mesmo e ela encolher a perninha para fugir da minha mordida 

Fale para o papai parar, fale que não quer que ele te morda -- elena conversa com ela e ela sorri ainda mamando mas não larga o seio de modo algum. 

Eu não resisto, é muita gordura e é toda minha -- falo mordendo novamente e ela dessa vez empurra meu nariz com o pé e depois o encolhe para fugir. 

Ela é minha também -- elena resmunga e apoio meu rosto em seu ombro para poder ver a minha menina alimentando-se e ela me percebe ali, estende sua mãozinha na minha direção mas não me alcança -- Ei, ela te ama 

Eu a amo mais -- respondo sincero e suspiro, fecho os olhos por alguns segundos satisfeito com o momento e escuto elena resmungar, ao abrir os olhos vejo que nossa filha esta segurando seus cabelos fortemente enquanto ainda mama e isso me faz rir -- Que cena fofa e maternal 

Tira a mão dela antes que me arranque todos os cabelos -- elena resmunga e eu solto os dedinhos gordos de Florence dos seus cabelos e ela agradece, coloco seus cabelos para trás e recebo um beijo de agradecimento -- Acabou ? 

Florence continua a chorar e elena a coloca no outro seio, no direito e ela suga como se não tivesse mamado nada nos últimos minutos, elena cobre o outro seio com o lençol e quero uma foto do momento enquanto elena esta brincando com ela e a pequena a olha sem parar de mamar nenhum segundo, pego o meu telefone e tiro algumas fotos a surpreendendo. 

É uma dos momentos que eu quero guardar para sempre -- falo fotografando enquanto ela me olha e sorri ao escutar o que falo -- É uma das minhas cenas preferidas do mundo todo 

Que papai mais apaixonado -- elena fala com Florence e a pequena sorri com a boca cheia fazendo barulhinho com o leite -- Porcalhona ..  eu sou muito porcalhona mãe 

E -- ela mesma confirma isso e me faz rir, Florence volta a mamar e quando termina arrota sem precisar que a coloquemos para isso, foi só sair do seio que estava arrotando de tão cheia, elena a deita no colchão e troca sua fralda cheia enquanto ela chupa a mãozinha. 

Mais que menina mais faminta -- falo tirando sua mão da boca e passo meu nariz em sua barriga quando elena levanta para jogar sua fralda suja no lixo e faço um barulho com minha boca em sua barriga e sou surpreendido por sua risada -- Ela riu 

Ela riu -- elena volta correndo do banheiro extremamente empolgada enquanto sinto meu coração se aquecer com esse momento, ela riu de verdade pela primeira vez, faço novamente o barulho em sua barriga e ela ri de novo e tudo que eu quero é passar o dia assim escutando o som mais maravilhoso de todos que é a risada da minha menina linda. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso meus amores!

MORRAM DE AMORES POR ESSA BEBÊ GOTOSA QUE É A FLORENCE.

Espero que tenham gostado do capitulo que escrevi com tanto carinho para vocês e espero que com isso tenham me perdoado, Já já terá momentos no hospital afinal acaba a licença e veremos de novo a vida corrida do casal no atendimento e com a filha mas vamos ficar de dedos cruzados para que nada dê errado até lá, eu amo vocês.. beijinhos e mais beijinhos ..

Até o Próximo>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Medicine 2° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.