Adorável complexo escrita por Amora


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714705/chapter/1

Segundo o dicionário o significado de complexo é:

 Complicado; de difícil compreensão; que abarca e compreende vários elementos ou aspectos distintos cujas múltiplas formas possuem relações de interdependência.

Complexo.

 Era a palavra perfeita para o que eu estava sentido, afinal eu não deveria pensar nela, não deveria querer ficar perto dela, não deveria gostar dela.

Aquele maldito sentimento era complexo para um réu mortal como eu, ele veio de fininho e quando eu menos esperava: meu coração acelerava, minhas mãos suavam, minhas pernas viravam gelatinas e as malditas borboletas voavam pelo meu estômago.

— Devia falar com ela - Annabeth falou uma vez.

Eu falei, voltei arrasado, triste e humilhado.

— Não desista! - Grover me disse.

Eu não desisti e ela mais uma vez acabou comigo, psicológica e fisicamente.

— Talvez você seja masoquista! - Nico jogou.

É. Talvez eu seja um maldito masoquista.

Um maldito masoquista apaixonado por você, Clarisse La Rue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Devo continuar ou para de dar uma de escritora?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adorável complexo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.