Minha Vida: Uma Sucessão De Desastres escrita por Luke Potter


Capítulo 1
FELIZ ANO NOVO!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!!!
Sim, essa fic é baseada em fatos (Extamente, FATOS. Não existe FATOS REAIS pq é redundante... se é um fato é obrigatoriamente real).
Sim, ela a partir de um certo momento se passara no presente, logo...
Não, eu não sei como vai acabar... eu só sei que vocês ainda terão mais dois anos mais ou menos pois pretendo acabar ela junto com meu ensino médio.

Acho que é só isso.
Boa Leitura e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714682/chapter/1

!!!Favor ler as notas aqui em cima!!!

#######################

 

CINCO... QUATRO... TRÊS... DOIS... UM... FELIZ ANO NOVO!

E assim começou meu ano. Praia de Icaraí, Niterói, RJ.

— Feliz ano novo, Kátia. – Sussurrei baixinho de olhos fechados, como numa prece silenciosa. Senti alguém me abraçar por trás.

— Feliz ano novo, Thiago! – Minha mãe berrou enquanto aplaudia os fogos. Ela estava linda. Grávida da minha irmãzinha. Após quinze anos ela finalmente ia me dar uma irmãzinha.

— FELIZ ANO NOVO, VIADINHO! – Meu padrasto chegou berrando enquanto estourava o espumante. Minha irmã de consideração, três anos mais velha, pulava as sete ondinhas, provavelmente estava pedindo paciência o suficiente para estudar para o ENEM. Eu? Eu só pedi para que o(s) carinha(s) lá de cima me ajudasse(m) a encontrar o amor da minha vida.

— Ainda pensando nela, Thiago? – Minha irmã me perguntou chegando perto de mim.

— É claro, Bianca... Ela é minha prima e, ao mesmo tempo a garota que eu amo. – Respondi desanimado e pensativo.

— Thi, ela tem namorado.

— Uma coisa de cada vez, Bia... Uma coisa de cada vez. – Respondi roubando a garrafa de espumante da mão do meu padrasto e tomando um gole.

Meu nome é Thiago Caetano Kreischer, tenho 14 para 15 anos, minha vida é uma merda e estou prestes a começar o 1º ano do Ensino Médio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal... Preferem os capítulos nesse formato (Curto porém constante) ou preferem de outra forma (longo porém demorado)?

Opinem aqui nos comentários! Só gasta alguns segundinhos e faz muito bem ao autor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida: Uma Sucessão De Desastres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.