A Hora do Espanto escrita por Historia Jaeger


Capítulo 14
Hoje tudo acaba


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

É AGORA!Vocês vão descobrir porque realmente,o Madara quis a Naomi para si.

Porrada total!!Adoro uma treta!HU...OHOHOHOHOH!

Lembrando,infelizmente,que esse é o penúltimo capítulo.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BQ-4tKJAkMZ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714652/chapter/14

Pov's Naruto

Sem opções e sem saber o que fazer,eu junto com Sasuke e Itachi,voltamos para o apartamento.

Eu estava sentado em um dos bancos do pequeno bar e Sasuke estava atrás do balcão,bebendo whisky e servindo um copo na minha frente.Itachi estava observando pela a janela,chorando silenciosamente.

—Acabou...-murmurei aflito-Nós não pudemos proteger elas,nenhuma delas...

Sasuke colocou o copo cheio de whisky na minha frente.

—Mano...acho que Itachi está mais arrasado-alertou preocupado sem me encarar.

Virei minha cabeça vendo Itachi vasculhando sua estante cheia de livros.

Franzi a testa confuso.

—O que está fazendo,Itachi?-questionei.

—Ele não ia escolher a Naomi só porque é bonita!Nunca se perguntaram que entre todas as garotas do mundo,ele tinha que escolher ela?-comentou sem nos encarar.

Eu e Sasuke nos encaramos confusos.

—Meu irmão ficou doido...-sussurrou assustado.

Me levantei e junto com Sasuke,caminhamos até Itachi,que retirava um livro grande da estante.

—Não estamos entendendo seu raciocínio-declarei.

Ele abriu o livro e nos mostrou na página,uma imagem que estava Madara,um outro cara e...Naomi!?!

—Que isso cara?Photoshop!?!-exclamei incrédulo.

—Não-afirmou sério-Essa não é a Naomi.

Arregalei os olhos incrédulo.

—Do que você tá falando seu maluco?-perguntou Sasuke indignado-É ela nessa foto!

—Não,essa é a ancestral dela-respondeu-Mito Uzumaki.

Arregalei os olhos assustado.

—Mito Uzumaki?-minha voz saiu num sussurro.

—Conhece?-questionou Sasuke me encarando.

—Minha mãe falou dela,é realmente uma ancestral da família Uzumaki-justifiquei pegando o livro-Mas o que tem haver isso tudo?

—O sobrenome do Madara não é Hobbes-alertou Itachi-É Uchiha,ele é um ancestral também.

Arregalei os olhos chocado.

—Segundo este livro,Madara e o outro cara da foto,Hashirama Senju,eram melhores amigos-explicou-Mas os dois se apaixonaram por Mito e brigaram por ela.Ela acabou escolhendo Hashirama.

—E Madara quis se vingar-deduzi.

—Foi o que ele fez-suspirou-Ele virou vampiro e massacrou quase toda a família Senju e Uzumaki.Apenas alguns conseguiram fugir.

—Naomi é idêntica à Mito,por isso que Madara a quer!-exclamei-Nós temos que salvar ela e os outros!

—Mas já está amanhecendo-alertou Sasuke.

Franzi a testa determinado.

—É a hora perfeita pra atacar-alarmei.

(...)

Estacionamos o carro e praticamente saltamos do veículo,com as armas com estacas em punho.

Itachi abriu a porta com um chute e invadimos o estabelecimento,olhando por todos os lados.

—Madara!-chamou Itachi num tom alto.

Nenhuma resposta.

—Gente!-ouvi Sasuke chamar do final do corredor.

Seguimos sua voz e fomos para onde ele estava,vendo que tinha uma porta no chão,que levava ao um tipo de porão.

Nos entreolhamos rapidamente antes de começarmos a descer as escadas.

(...)

Tinham apenas algumas portas e um corredor que levava à uma área que tinha só terra mesmo.

Ouvi alguém tossindo,o que me alertou.

Adentrei a primeira porta da esquerda e arregalei os olhos ao avistar Hinata desmaiada no chão.

—Hinata!-exclamei aliviado largando minha arma e corri até ela,me agachando e a pegando em meus braços-Ah meu amor...Me perdoa...

Pov's Sasuke

Eu e Itachi gritamos quando fomos puxados brutalmente pra fora do cômodo e jogados para o corredor,nos chocando contra a parede.

Ergui meu olhar com dificuldade vendo Madara em pé,na nossa frente e a porta do cômodo fechada.

—O que pensa que está fazendo?-questionei irritado fazendo-o rir.

—Vocês logo verão-alertou.

Pov's Naruto

Hinata cerrou os olhos e então,os abriu.

—Naruto...-sussurrou dando um pequeno sorriso.

—Hinata...-sorri aliviado.

Gritei quando ela me derrubou no chão e se pôs em cima de mim.

Arregalei os olhos em choque quando vi ela mostrar as presas.Madara transformou ela!

Pov's Sasuke

—Vocês três vão morrer de um jeito engraçado-comentou Madara divertido.

Gritei quando fui puxado pela a blusa,me fazendo levantar com tudo.

—SAKURA!?!-berrei chocado.

Ela rosnou mostrando as presas e então me jogou com força,fazendo-me atravessar a parede e ir pra outra sala.

Gemi de dor quando minhas costas se chocaram contra o chão com força.

Me pus de pé com dificuldade enquanto Sakura passava pelo o buraco na parede e se aproximava perigosamente.

—Amor...-pedi assustado-Vamos conversar.

Ela avançou tentando me atacar,mas eu corri desviando.

—Tá bom!Entendi!Não quer conversar!-confessei.

Pov's Itachi

Arregalei os olhos chocado quando Naomi surgiu das sombras.

—Naomi...-sorri aliviado me pondo de pé.

Me assustei quando num piscar de olhos,ela agarrou meu pescoço com uma mão e me ergueu do chão.

Gemi de dor,sentindo minha garganta doer e me choquei mais ainda quando Naomi mostrou as presas afiadas.

—Madara maldito...-rosnei de raiva.

Pov's Naruto

—Eu vou te transformar-sorriu Hinata maléfica-E então ficaremos juntos para sempre...

Ela gritou quando lhe enfiei uma estaca e recuou pra trás.

Me pus de pé ofegante vendo ela retirar a estaca ensanguentada e me encarar com deboche.

—Você errou-alertou.

—Eu sei-declarei antes de sair correndo.

Pov's Sasuke

Gritei desviando de mais um ataque de Sakura e corri para fora,atravessando pelo o buraco na parede.

Pov's Itachi

Eu estava deitado no chão onde havia só terra e meu corpo estava todo dolorido.

Gritei quando Naomi mordeu meu pescoço com força.

Pov's Naruto

Apontei a arma pro teto e atirei,fazendo um raio de luz entrar e queimar Naomi,que urrou de dor se afastando.

Atirei mais vezes,criando vários buracos e fazendo mais raios de luzes entrarem.

Corri para onde Itachi estava e Sasuke se juntou a nós.

Arregalei os olhos chocado quando Hinata,Sakura e todos os nossos amigos apareceram.Todos com presas e em posição de ataque.

Madara riu.

—Não podem ficar aí pra sempre-comentou-Podemos esperar o sol se pôr.

Cerrei o punho com força furioso quando ele beijou minha irmã.

—Desgraçado...-Itachi rosnou-Aí!-exclamou quando sua pele ardeu.

—Parece que Itachi está se transformando...-alertou Sasuke assustado-O único jeito de impedir a transformação e fazerem todos voltarem ao normal,seria matando Madara,mas é impossível.

Analisei os buracos e depois,desviei meu olhar pra Madara.Eu estava com uma roupa à prova de fogo.

—Talvez não-alertei cobrindo meu rosto com a máscara e colocando o óculos protetor.

—Eita...-murmurou Sasuke percebendo o que eu ia fazer.

Narração

Naruto pegou um isqueiro e praticamente,se incendiou completamente e se pôs de pé.

Ele correu em direção à Madara,que empurrou Naomi pro lado e se chocou contra o Uzumaki.

O Uchiha começou a se debater,mostrando as presas e se transformando num tipo de monstro.Ele tentava escapar da roupa incendiada de Naruto.

Sasuke atirou na parte do teto acima dos dois,criando um enorme buraco e fazendo entrar vários fortes raios de luz,queimando Madara.

Naruto aproveitou a dor de Madara e pegou a estaca,enfiando no coração do homem.

O vampiro soltou um grito alto.

De repente,sombras negras saíram dos jovens transformados e evaporaram,assim como Madara.

O fogo da roupa de Naruto acabou,mas ele caiu desmaiado e exausto.

Pov's Naruto

—Naruto!Acorda seu baka!Vamos!

Cerrei os olhos com força antes de abri-los e dar de cara com Hinata e Sasuke aflitos.Eu já estava sem a máscara e o óculos.

—Madara morreu?-perguntei com dificuldade.

Eles riram.

—Sim,morreu-declarou meu amigo.

Hinata suspirou aliviada,começando a beijar meu rosto.

—YUUUUHHUUU!-ouvi Sasuke comemorar.

Pov's Itachi

—Naomi!Naomi!-chamei a sacudindo.

Ela cerrou as pálpebras antes de abri-las e revelar suas belas orbes azuis.

—Itachi...-murmurou com a voz fraca.

Sorri aliviado.

—Acabou-afirmei-Madara está morto.

Ela arregalou os olhos surpresa.

—É sério?-questionou se sentando.

Assenti com a cabeça.

Ela sorriu animada antes de me puxar pelo o colarinho e me beijar com tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

EEEEEHHHHHH!MADARA ESTÁ MORTO!

Até o último capítulo gente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Hora do Espanto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.