A Hora do Espanto escrita por Historia Jaeger


Capítulo 11
Fugindo


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi.

Só queria agradecer à Camila e à Hime Uzumaki Hyuuga,que são as únicas que estão dando apoio total à fic.Obrigada meninas,eu não sei o que seria de mim sem vocês.

Gente,desculpem se demorei pra postar,mas é que estou meio desanimada esses dias.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BPSrV-hFCVA/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714652/chapter/11

Pov's Naruto

—Eu não acredito que Madara é um vampiro!-confessou Naomi chocada.

—Eu também não acreditei de primeira-declarei.

—Ele tentou matar o Itachi antes de vir para cá!-exclamou Sasuke incrédulo-Apenas para ficar Naomi!

—Mas que filho da porca!-xingou mamãe irritada sem tirar os olhos da estrada.

Gritamos quando o carro pendeu pro lado,com um forte impacto.

—O que foi isso?!?-exclamou Hinata assustada.

Outro impacto nos fez gritar outra vez.

Virei minha cabeça vendo Madara,dirigindo um carro ao lado do nosso.

—Apertem os cintos!-ordenou mamãe autoritária.

Obedecemos na hora,colocando os cintos.

Minha mãe fez uma cara de assassina,o que me deu um calafrio na espinha.

Me afundei no banco quando mamãe acelerou com tudo e deu com tudo na lateral do carro de Madara.A força foi tão imensa que fez o veículo capotar.

—Cuidado!-alertei.

Minha mãe desviou do carro de Madara,que capotava violentamente pela a estrada.

Vi o carro de Madara sair da estrada e então,seguimos em frente.

—QUEIME NO INFERNO DESGRAÇADO!-gritou Naomi animada.

Paralisamos quando ouvimos um forte estrondo no teto do carro.

—O que foi isso?-murmurei assustado.

Um silêncio se instalou no ar.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

A mão cheia de garras de Madara penetrou o carro e tentou nos arranhar.Gritamos assustados e mamãe também se assustou,fazendo o carro correr em ziguezague.

—MAMÃE!-alertou Naomi em pânico.

Voltei meu olhar pra frente e bem rápido,quando o carro se chocou violentamente contra um poste.Cobri meu rosto para não ser cortado pelos cacos de vidro.

Soltei o cinto e gemi,sentindo uma tremenda dor nas costas.Virei pro lado vendo mamãe desmaiada,com um corte na cabeça.

—Mãe...-murmurei assustado-Tá todo mundo bem?-perguntei me virando pra trás.

—Sim-responderam todos em coro.

Um estrondo no teto nos fez sobressaltar.

—Sasuke,me dá uma cruz-pedi sério.

Ele me encarou temeroso,antes de botar na minha mão,a cruz feita de madeira.

Respirei fundo antes de sair do carro.

—Naruto!Naruto,volte aqui!-exclamou Hinata assustada.

Dei a volta no carro e caminhei para o meio da rua,olhando ao redor.

Ouvi um rosnado e virei-me alerta,sendo derrubado no chão,com Madara em cima de mim.

Ele pôs a mão sobre a cruz,que pegou fogo com o seu contato.Ele sorriu maléfico,assoprando o fogo e o apagando.

Engoli o seco vendo ele jogar a cruz pra longe.

—Você tem sido uma pedra no meu sapato desde que a gente se conheceu,Naruto...-comentou com rancor na voz-Agora,posso me livrar de você de uma vez por todas.

Me debati tentando escapar,mas ele era muito forte.

Foi então que de repente,Hinata surgiu por trás com uma placa e usou a ponta afiada da tábua para enfiar por trás de Madara.

Ele gritou de dor e saiu de cima de mim.Ele correu pra longe,gritando de dor e com a placa cravada nas costas.

Minha namorada me estendeu a mão e me ajudou a levantar.

—Você está bem?-perguntou preocupada tocando em meu rosto.

—Tô sim-respondi pegando sua mão e a beijando.

Viramos vendo Madara se debatendo no chão,tentando tirar a estaca da placa de si.

—Rápido!Temos que levar minha mãe pro hospital!-declarei correndo até o carro com ela.

(...)

Na sala de espera do hospital,tanto eu quanto Naomi,andávamos de um lado pro outro,aflitos e preocupados com nossa mãe.A angústia para fugir de Madara era tão grande que nem avisamos nosso pai.Decidimos que era melhor avisá-lo,assim que a gente se livrasse de Madara.

O médico se aproximando nos fez parar de andar e Sasuke se aproximar com Hinata.

—Então?Como tá minha mãe?-perguntou Naomi aflita.

—Sua mãe teve apenas um baque na cabeça.Provavelmente acorde no dia seguinte,mas vai ficar bem.Ela passará a noite no hospital em observação-explicou o doutor num tom cauteloso.

Suspiramos aliviados.

—Obrigado-agradeci apertando a mão do médico.

(...)

Através da enorme janela de vidro,observávamos mamãe,dormindo cautelosamente.

—O que vamos fazer agora?-questionou Sasuke.

Suspirei.

—Só nos resta ir até o apartamento do Itachi e lhe contar o que está acontencendo-respondi-Preciso de cruzes.

(...)

Eu havia colado todas as cruzes que tínhamos na porta do quarto e na janela de vidro.

A enfermeira que passou por nós,parou assustada ao ver o que eu tinha feito.

Ela analisou o quarto e em seguida nos encarou.

—É que ela é muito religiosa-respondi rapidamente já me afastando com os outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Kushina no hospital,Madara louco e momento Naruhina!Essa fic é um absurdo!kkkk

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.12)Lutando contra vampiro

(...)

—Ele gosta desse apelido-comentou Kiba sorrindo maléfico-Afinal,ele não curte muito esse lance de ser chamado de meeesstreee...

(...)

—Shhhh!-pedi pondo a mão em sua boca-Eu sei que está assustada meu amor,mas temos que fazer silêncio!

O armário foi derrubado violentamente,fazendo Hinata soltar um grito abafado.

(...)

Ele riu debochado e arregalei os olhos assustada,vendo ele retirar as balas do seu corpo.

—Prata é pra lobisomen-afirmou se aproximando perigosamente.

(...)

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Hora do Espanto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.