A Hora do Espanto escrita por Historia Jaeger


Capítulo 1
Minha vida perfeita


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Pra quem me conhece,sejam bem-vindos à mais uma fic.

Não é minha primeira história do Naruto e nem de vampiro,mas ainda sim,sou meio insegura,então,peguem leve comigo.Ainda me sinto caloura.

Nenhum dos personagens me pertencem,exceto a Naomi.

Enfim,é baseado no filme A Hora do Espanto.Quem quiser ver as montagens da fic,siga a minha página do Instagram(Dagylfe).

Por enquanto,ainda não tem trailer por conta de problemas tecnológicos e financeiros,mas eu vou fazer,só que não agora.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BMZvMofFKh2/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714652/chapter/1

Pov's Naruto

—Naruto?Oh Naruto!

Fiz careta enfiando ainda mais a cara no travesseiro.

—NARUTO SEU BAKA!ACORDA!

Gritei assustado abrindo os olhos e me sentando.

Ouvi risadas,o que me fez virar a cabeça.

—Devia ter visto sua cara!-debochou.

—Merda Naomi!Veio do além só pra assombrar foi?-reclamei.

—Levanta logo ou vamos nos atrasar para o primeiro dia de aula-insistiu ela batendo palmas.

—Somos formandos,isso importa?-rebati mal humorado.

Ela me encarou irritada.

—Se não levantar,eu chamo a mamãe-ameaçou.

Me pus de pé imediatamente.

—Já levantei sua chata!-declarei.

Ela sorriu minimamente.

—Também te amo mano-disse antes de sair do quarto.

Ri balançando a cabeça.

Meu nome é Naruto Uzumaki.Tenho 17 anos e estou no último ano do ensino médio.Não sou um nerd,mas posso dizer que minhas notas são razoáveis,diferente da minha irmã gêmea,que era praticamente uma nerd.

Eu e Naomi éramos gêmeos não idênticos.Eu era o mais velho e ela era a mais nova(Ela odeia esse fato).Eu tinha cabelos loiros dourados,pele bronzeada e olhos azuis-safira.Minha irmã tinha cabelos ruivos cor de vinho,olhos azuis um pouco mais escuros e pele branca como a neve.

Nossos pais eram Minato Namikaze e Kushina Uzumaki.Ficamos com o sobrenome da nossa mãe como homenagem à sua família,que morreu num ataque com muito sangue.Meu pai era um cara extremamente pacífico e bem inteligente(Era ele quem cozinhava em casa).Já minha mãe...bem...ela era...Meu Kami,ela era o terror quando estava com raiva.Aviso:Nunca irrite ela.Naomi puxou isso dela.Na aparência,eu era parecido com o papai e Naomi com mamãe.Na personalidade,tínhamos um pouco de cada.

Eu e Naomi tínhamos muitos amigos,mas nossos melhores amigos mesmo eram Sasuke Uchiha,Sakura Haruno e Hinata Hyuuga.

Hinata Hyuuga,minha namorada.A garota que balançou meu mundo assim que a conheci.Posso ser muito jovem,mas posso afirmar com toda a certeza do mundo,que Hinata,é o amor da minha vida.

Naomi namorava Itachi Uchiha,irmão mais velho de Sasuke.Ele era três anos mais velho que nós(O namoro deles foi aceito com dificuldade por mim e por papai).Ele estava no segundo ano de faculdade e em breve,chegaria nossa vez.

Eu e Naomi ainda estávamos indecisos,mas Sasuke queria ser policial,Sakura médica e Hinata bailarina.Itachi estava fazendo engenharia.

Depois que tomei banho,coloquei uma roupa confortável,peguei minha mochila e desci as escadas.

Fiz careta quando senti um cheiro de queimado.

—DROGA MINATO!FAZ ALGUMA COISA!-reconheci o berro irritado da minha mãe.

Adentrei a cozinha e arregalei os olhos ao ver o caos:A frigideira pegava fogo,meus pais tentavam apagar com o pano e Naomi?Nem sinal dela.

Falando na minha irmã,ela apareceu correndo com o extintor na mão.

—Pai!-exclamou jogando o extintor para papai que pegou e o usou para apagar as chamas.

Franzi a testa vendo Naomi suspirar aliviada,mamãe pegar a frigideira e jogar no lixo e papai se jogar exausto na cadeira.

—Deixa eu adivinhar-pedi-Papai deixou a mamãe cozinhar de novo?

Gelei dos pés à cabeça quando ela me lançou de um dos olhares assassinos.Se a mamãe fosse do FBI,os bandidos cagariam de medo com esses olhares dela.

—Você tem alguma problema com isso!?!-exclamou mamãe irritada.

—Em a senhora quase queimar a casa?-questionei-Nenhum!

Ela revirou os olhos.

—É,parece que vamos ter que tomar café no caminho pra escola-comentou Naomi pegando a bolsa e passou por mim-Vamos logo seu baka.Temos que pegar Hina e o casal ainda.

Revirei os olhos antes de segui-la.

(...)

Naomi estacionou na frente da belíssima casa e apertou na buzina várias vezes.

—A Hinata não é surda,Naomi-alertei.

—Vê se me erra-rebateu.

Franzi a testa.Ela está estranha.

—O que foi?-questionei.

Ela suspirou sem me encarar.

—Itachi não me liga desde da semana passada-declarou.

—Relaxa,ele vai ligar-sorri fazendo-a sorrir também.

Ouvi a porta se abrir e se fechar.

Virei meu corpo pra trás e sorri ao ver Hinata,que sorriu também.

Aos meus olhos,Hinata era a garota mais linda do mundo.Ela tinha cabelos negros azulados lisos e delicados,sua pele era branca e tinha olhos perolados.Ela parecia uma boneca.E sem falar do corpo...o que mais lhe destacava eram suas coxas e seus seios enormes.

—Oi...-sorri me curvando para beijá-la.

—Oi amor-ela sorriu juntando seus lábios nos meus.

—Qualé!Vocês se pegam depois!-reclamou Naomi.

(...)

Naomi estacionou e buzinou alto várias vezes.

—BORA CHICLETE!!!!-berrou me fazendo gargalhar.

—Naomi,os vizinhos desejam paz,não tire isso deles-pediu Hinata rolando os olhos.

—Você sabe que a Sakura odeia esse apelido-alertei enxugando uma lágrima que havia escorrido.

—Eu sei sim-riu minha irmã-Mas desde quando eu ligo para o que a Haruno fala?

Dobrei meu pescoço vendo Sakura correndo em direção ao carro e entrar.

—Chiclete é sua mãe!-rebateu irritada.Ela ouviu mesmo!

Sakura tinha a pele pálida,olhos verdes claros e cabelo rosa.

—Oh,não mete a minha velha no meio-pedi-Vamos Naomi,falta buscar o Uchiha agora.

Ela acelerou e já sabia o motivo.

(...)

Sasuke entrou no carro.Ele tinha pele pálida,cabelos negros e olhos da mesma cor.

—Sasuke-kun!Me diz que Itachi mandou notícias!-pediu Naomi aflita.

Sabia.

—Não,ele não liga já faz um tempo e mamãe está pra ir até a faculdade e puxá-lo pela a orelha-alertou-E aí Uzumaki?Está pronto para ganharmos esse ano outra vez?

—Mas é lógico!-exclamei empolgado-Bora pra escola!

Todos gritaram animados.

(...)

Naomi estacionou o carro e colocou os óculos escuros.

—Hora de arrasar-declarou.

Sorri colocando os óculos escuros também e Sasuke me imitou.

Saímos do carro.

Sem querer me gabar,mas éramos os mais populares da escola de Konoha.Eu e Sasuke fazíamos parte do time futebol masculino com o resto dos meninos e Naomi com Sakura eram do time feminino junto com o resto das meninas.Hinata era a única menina do nosso grupo que não participava,ela era mais quietinha e por incrível que pareça,eu amava isso nela.

Abracei Hinata pelos os ombros e Sasuke fez o mesmo com Sakura.

Andamos lado a lado,com Naomi bem no meio que apesar de estar sozinha,mantinha o sorriso no rosto e praticamente desfilava pelo o pátio,atraindo a atenção dos caras próximos.Hum.

Nossos amigos se aproximaram.

—Ainda bem que chegaram-suspirou Shikamaru-Já tava ficando uma chatice ter que ficar esperando vocês.

—Me diz uma coisa que você não acha chato?-debochou Sasuke.

—Oi gata-sorri Kiba para Naomi.

—Se liga Izunuka,meu namorado é universitário,esqueceu?-rebateu ela virando o rosto pro lado e estendendo a mão para ele se afastar.

Deixei escapar uma risada.

A campanhia bateu.

(...)

O primeiro dia de aula não teve nada demais,só sobre papo de faculdade e que somos o futuro do país...etc,etc.

Eu e Naomi entramos em casa,vendo papai na sala com mamãe.Papai estava sentado no sofá,com uma tigela cheia de pipoca no colo e mamãe estava sentada no chão,rodeada de filmes.

—O que estão fazendo?-questionou Naomi curiosa.

—Estamos pensando em fazer maratona de filmes-comentou mamãe sorridente-Querem participar?

—Claro!-sorri-Só vou falar com a Hinata e já volto.

—Nada de striptizze online viu?-brincou Naomi.

Lhe dei um empurrão fazendo-a gargalhar e subi as escadas,indo direto pro quarto.

(...)

—Queria conversar com você à noite toda-suspirou Hinata no webcam.

Sorri.

—Eu também,mas eu prometi pra minha mãe e é bem provável que daqui a pouco,a Naomi invada o quarto-expliquei fazendo-a rir-Mas prometo que ligo pra você amanhã de manhã assim que eu acordar.

—Vou esperar,viu?-alertou brincalhona-Boa noite amor,eu te amo.

Um sorriso cresceu em meu rosto.

—Eu também te amo-respondi.

Beijei minha mão e a fechei.Fingi jogar um beijo imaginário pra Hinata que sorriu e colocou acima do busto,no local do coração.

Desliguei o webcam.

A porta foi aberta brutalmente.

—BORA!EU E MAMÃE VOTAMOS COMEÇAR COM DIÁRIO DE UMA PAIXÃO!-berrou Naomi.

—Eu não sou surdo-declarei-Esse filme de novo não!Vamos assistir Batman Vs Superman!

—A gente sabe que o morcegão ganha aquela merda,Naruto!-rebateu irritada.

—E também sabemos que a Ally morre no final-alertei vitorioso.

Ela bufou.

—Vem logo-disse antes de se afastar.

Ri me levantando e saindo do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

É,como podem ver,essa é a vida de Naruto...por enquanto...

Comentem!

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Hora do Espanto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.