Uma nova história escrita por Caterina Capistrano


Capítulo 4
A volta de Remo


Notas iniciais do capítulo

Agora estou de ferias da facul, acredito que vou conseguir postar com mais frequência



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714607/chapter/4

Hermione

Eu estava emocionada com o convite, Harry e os Weasley's eram minha família e poder ser madrinha dessa união era um presente maravilhoso. Fiquei mais alguns minutos perdidas nas sensações boas dessa noticia, foi quando notei que Gina me encarava, ainda não havia respondido.

— Gina, eu adoraria, vai ser uma honra.

— Agora você só precisa arrumar um par.

— Ora essa Gina, eu vou acabar encontrando alguém, além disso ainda temos pouco mais de 3 meses até seu casamento.

— Sabe Mione, eu tenho uns amigos que poderia te apresentar.

— Ginevra, você quer parar com esse assunto.

— Ora Mione, desde que você terminou com meu irmão, você não ficou com mais ninguém.

— Gina eu não quero me envolver com ninguém agora, no momento tenho outras prioridades, preciso me dedicar aos estudos, vou começar no Ministério em poucos dias e quero estar preparada.

— Por Merlin Hermione a vida não é só estudar e trabalhar, é necessário se divertir também.

— Se eu disser que vou pensar no seu caso, você para de me importunar sobre isso?

— Claro Mi, fico muito feliz, mas posso dizer uma ultima coisa sobre isso?

— Tenho certeza que vou me arrepender depois, mas fala Gina.

— Toda mulher precisa de uma coisa - notei que ela foi se afastando em direção a porta enquanto ia falando - uma coisa muita importe. SEXO.

Depois disso ela saiu correndo antes que eu tivesse a oportunidade de azara-la.

— Ginevra me respeita - berrei para ela que ria no corredor. Quando voltei para sala ela estava sentada no chão junto ao Teddy, a ruiva era esperta sabia que enquanto estivesse com ele eu não faria nada.

Me sentei na minha poltrona e Harry veio se sentar ao meu lado, e passou um braço por cima do meu ombro, encostei minha cabeça em seu ombro.

— Gina lhe convidou? - me perguntou enquanto me fazia um carrinho nos cabelos, Harry é o irmão que eu sempre quis ter;

— Me convidou sim, agradeço muito por isso, fico muito feliz que vocês desejem isso.

— Você é minha irmãzinha e melhor amiga da Gina, jamais pensaríamos em outra pessoa, mas mudando de assunto como tem sido a mudança e cuidar do Teddy, sei que ele é bem sapeca.

— Acho que o Remo me entregou a criança errada, Teddy tem sido um amorzinho, sempre calmo, dormiu a noite toda.

— Que estranho, Remo me disse que desde que Tonks morreu ele tem estado agitado, acorda varias vezes e tem dificuldade para dormir.

— Bom eu não sei, mas isso me deixou intrigada vou pesquisar sobre isso, será que tem alguma explicação magica?

— Merlin Hermione, tem coisas que não possuem respostas em um livro, será que tudo pra você e motivo pra estudar.

— Gina eu gosto de saber das coisas, fora que eu amo pesquisar pra mim é um hobby, algo que me da prazer, não tenho culpa se meus amigos não compartilham desse gosto.

— Tenho a impressão de que você acabou de nos xingar de preguiçosos. – Gina estava com Teddy no colo que começou a se remexer, como se quisesse descer, depois de algum tempo levantei e o peguei.

— Vem comigo Teddy, você deve estar com fome.

— Gina você pode preparar a papinha do Teddy, acho que ele esta com fome.

Harry e Gina foram embora algumas horas mais tarde, logo em seguida coloquei Teddy para dormir e fui pesquisar um pouco, o que Harry tinha me falado havia me deixado bastante interessada.

Sentei na minha poltrona com uma taça de vinho e alguns livros que falavam sobre influencia magica, algumas depois acabei adormecendo ali mesmo, acordei com o choro baixinho de Teddy.

Ao chegar no quarto ele estava encolhido num canto do berço, como se estivesse com medo, aquela cena me cortou o coração.

— Meu menino, shiu esta tudo bem, estou aqui – falei o embalando nos meus braços, ele adormeceu pouco depois, resolvi leva-lo para cama comigo.

Dois dias depois

 

No dia seguinte começaria a trabalhar e por isso queria aproveitar bastante meu ultimo dia, fora que Teddy também iria embora hoje, por este motivo decidi que almoçaríamos n’Toca.

Aproveitaria que Rony estaria em Londres, fazia quase cinco meses que o Trio não se reunia, estava com saudades dos nossos momentos juntos, eles vinham se tornando tão escassos.

Depois do café arrumei as coisas que precisaria levar comigo, peguei Teddy e fomos para a’Toca por flú, ele era muito pequeno para aparatar.

Ao chegarmos Molly veio até nos, pegando Teddy no colo e nos levando para cozinha.

— Hermione querida você esta tão magrinha, aposto que não tem se alimentado direito, agora que esta morando sozinha, é esse garotão como esta?

— Eu e Teddy nos divertimos um monte, ele e tão calmo e carinhoso. – eu pensava em daqui uns anos ter filhos, queria muito que eles fossem parecidos com Teddy.

— Mione, que saudade – Rony entrou na cozinha e me deu um abraço de urso, ele estava ficando mais forte por causa do quadribol.

— Oi Mione – Harry entrou logo atrás e me abraçou também.

— Molly, será que eu poderia abusar um pouco da sua boa vontade e te pedir que ficasse um pouco com o Teddy, queria muito conversar com os meninos que nem nos velhos tempos.

— Claro minhas crianças vão e aproveitem, vou por Teddy junto com Victorie que esta aqui também, aposto que eles vão se dar bem.

Algumas horas mais tarde, depois de muitas risadas e brincadeiras como a muito não fazia, resolvi que estava na hora de ir embora, Remo voltaria em breve e queria devolver Teddy de banho tomado.

— Molly, Arthur estou indo embora, adoraria ficar para o jantar, mas daqui um pouco Remo ira lá em casa buscar o Teddy.

Assim que chegamos fui em direção ao banheiro, Teddy estava bem cansado e acabou dormindo durante o banho, assim que o coloquei na cama, ouvi a campainha tocar.

Remo havia voltado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês gostem.