Uma nova história escrita por Caterina Capistrano


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Cá estamos nos novamente, espero que gostem desse comecinho pequeno, em breve maiores noticias sobre essa fic.

*** Capa provisoria



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714607/chapter/1

Hermione

A guerra havia sido devastadora, no fim nós ganhamos, porém não existia realmente um vencedor, todos de alguma forma haviam perdido.

Os Weasley’s por exemplo estavam enterrando um filho, Jorge uma parte de si mesmo, aquele brilho brincalhão havia se apagado e eu torcia para que um dia ele voltasse.

Remo enterrava Tonks, enquanto o pequeno Teddy chorava como se soubesse que ali era sua mãe, e Andrômeda parecia sem forças para viver, por Merlin ela tinha perdido tanto, filha e esposo.

Harry havia pedido que o professor Snape fosse enterrado ao lado do professor Dumbledore, como uma prova de sua lealdade e coragem.

A família Creeve estava inconsolável, estavam enterrando o filho mais velho, que não deixava de ser uma criança, mas que tinha fugido de casa para ajudar na batalha e infelizmente acabara morto.

Eu não tinha mais família, meus pais haviam morrido em um acidente de carro na Austrália, pouco antes da guerra terminar.

O momento era insuportavelmente triste, mas lá no fundo haviam uma centelha de esperança de que tempos melhores viriam e que aprenderíamos a viver sem aqueles que partiram.

Estamos mais uma vez recomeçando, porém agora tínhamos a certeza que não estaríamos sozinhos e teríamos muito mais paz no mundo bruxo para isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero ver vocês em breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.