Vampire Diaries escrita por Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 30
Fazendo de Cupido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714598/chapter/30

(Narradora)

 

Enquanto todos esperam impacientemente por algo de estranho ou até algum perigo vindo do lado de fora, Elena prepara um plano para fazer Damon e Maffy perceberem que realmente se amam, pois pensa que se calhar é isso que as visões referem, eles ainda não se decidiram e o namoro é fingimento.

 

 - Stefan, sabes o que fazer. - ele assentiu e reuniu todos os homens, enquanto Lena reuniu todas as mulheres

 

—-- Stefan e homens----

 

Stefan contou seu plano e todos, excepto Demetri e Derek, quiseram ajudar.

 

— O namoro é fingimento sério? - perguntou Emmett

— Sim, por causa duma aluna da escola. - disse Stefan rindo

— Mas já houve o beijo? - perguntou Edward

— Várias vezes. - todos se riram

 

—-- Elena e mulheres ---

 

Elena fez o mesmo, contou seu plano e todas querem ajudar.

 

— Não parece fingimento. - comentou Alice

— Damon está mudado. - comentaram Rosalie e Caroline

— Maffy tem que ser feliz, e vai ser com ele. - disse Bonnie

 

—--Sala de estar---

 

Então, Elena chamou Maffy e juntamente com as meninas, foram para um canto da sala, e Stefan levou Damon e os meninos para outro canto.

 

(Damon)

 

Stefan pediu-me para estar atento e ouvir o que quer que fosse, fiquei confuso mas fiz o que me pediu.

 

— Diz-nos querida, gostas do Damon? - perguntou Rosalie

— Sim. - esta voz é da...

— O que sentes quando estás com ele? - perguntou Hayley

— Ele é diferente do Arnold e do Derek, age assim porque sofreu por amor, ele precisa de alguém que o ame da mesma maneira que ele ama, que cuide dele, que o ponha no lugar dele... - bufei, todas se riram - ...sempre tive paixão por olhos azuis, adoro os olhos dele que me hipnotizam, a maneira de ser misterioso e rebelde, dele me desafiar, me encostar à parede, seus beijos selvagens... - corou, enquanto elas se riam, suspirou - ...mas tenho medo que aconteça o mesmo que aconteceu antes: Traição. Arnold e Derek me traíram, tenho medo que ele me traía, nunca me senti assim antes, se ele me trair entrego-me a Aro Volturi. - fiquei chocado, todos ficaram, elas ficaram chocadas, e Maffy apenas suspirou

 

Todos os meninos me olhavam com um sorriso malicioso. Agora já sei aquilo que eu queria saber. Ela me ama. E o pior é que se eu a trair, ela entrega-se ao tio, que a quer matar. Não a posso perder, ainda mais sabendo que ela é a menina que encontrei naquela noite na estrada depois de ser traída.

 

 

(Maffy)

 

As meninas me levaram para um local perto de onde Damon estava, estou a achar estranho as atitudes delas.

 

— E tu Damon, o que sentes pela Maffy? - perguntou Liam, minha respiração acelerou ao ouvir aquela pergunta, meu corpo anseia pela resposta, as meninas sorriam como se tudo tivesse sido planeado por elas, sim só pode ser isso.

— Bom, eu nunca senti assim, nem por Charlotte, Katherine e Elena- Ela faz-me sentir humano de novo, e agora sei o que sentiste quando conheceste Elena, ela me faz sentir especial, sua maneira de me enfrentar sem medos, seus beijos, sua maneira carinhosa, preocupar-se comigo, amo tudo nela.

 

Lena, minha prima preferida, me sorriu. Eu percebi o que tinha que fazer. Corri até onde ele estava, que sentiu minha presença e me olhou chocado à espera que dissesse alguma coisa. Todos esperavam minha próxima atitude. Sorri.

— Eu te amo Damon. - corri até certa distância e atirei-me a ele que me agarrou no ar, me rodopiou e me beijou quando me deslizava para baixo.

 

Todos batiam palmas, todos menos claro, Derek e Demetri. Sinto que Derek ainda não me esqueceu, mas as atitudes de Demetri, acho-as estranhas.

 

— Agora já não é fingimento. - disse Isabella

— Nunca foi... - dissemos ao mesmo tempo, olhei-o mais chocada do que ele olhou para mim

— Tudo que fizemos juntos foi real para mim Damon, nossos beijos, os olhares, as químicas... - suspirei - ...desde que te vi que me sentia estranha a teu lado.

— Digo o mesmo querida. - sorriu

 

(Damon)

 

Do nada, os vidros se partiram com o embate de algo a entrar dentro da sala, pedaços de vidro voavam e caíam no chão, atingiu Maffy que caiu desmaiada. Gritei de desespero e pânico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.