Recomeço escrita por Lucy Heart Jeon


Capítulo 6
Okaeri Lucy.


Notas iniciais do capítulo

Yo minna mais um capítulo aí pra vocês,sobre o casal terá mais algum voto? Pois se tiver a hora é agora, vou anunciar o casal no próximo capítulo, outra coisa, eu estava pensando em fazer novos personagens/membros para a guilda então se alguém quiser participar me mandem uma ficha com nome, personalidade, idade, poder e aparência (o lugar e a cor da marca também) nos comentários ou em mensagen privada, acho que é só isso... Uma boa leitura e desde já peço desculpa pelos erros de português.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714548/chapter/6

— NANI?! LUCY É VOCE?! - A guiada grita fazendo com que a maga tampe os ouvidos pois agora também tinha uma audição até melhor que as dos outros dragons slayers.

— Tadaima minna -Lucy diz tirando seu capuz revelando seu rosto e seu sorriso gentil de sempre.

— Okaeri Lucy! - O resto da guiada responde e no segundo seguinte a maga está no chão com uma Lissana e uma Wendy em cima de si abraçando-a. 

 

— o mestre está Mira? Precisava falar com ele, afinal eu não tenho mais a marca então... - A maga diz com um pequeno sorriso em seus lábios recebendo um aceno positivo da maga de Satan soul, assim sobe até a sala de seu mestre. - Mestre? Eu voltei.

— Lucy!!! Como você está? - Pergunta o mestre animado e dando um abraço caloroso em sua filha.

—Eu estou bem, mestre poderia colocar minha marca novamente? - Pergunta estendendo a mão onde era sua marca.

— Mas por que você não está com ela? Afinal eu não a apaguei... -Disse o Drayer Mais velho não entendo o por que da marca ter sumido 

— Ela desapareceu quando o selo foi liberado - mentiu a maga, afinal contar ao mestre que era como seu pai, que foi agredida por um nakama estava fora de comutação. O mestre apenas acena e novamente a marca estava em sua mão.- Então Lucy como foi seu treinamento? Você terá que explicar o fato de ter ido com Zeref antes... - Os amigos de Lucy se recusaram a contar sobre o passado da maga, afinal apesar de saberem um pouco não sabiam de tudo e o passado da nakama querida deveria ser revelado por ela mesma. 

— Lucy por que Você tinha ido com Zeref 3 anos atrás? - No sub mundo e no mundo dos dragões dois anos era um na terra, o que fazia com que o tempo de seu treinamento fosse reduzido para apenas 3 anos na terra. Todos tinham curiosidade mas a única com coragem de perguntar foi Cana.

— Zeref é meu pai, digo, pai por consideração ele me criou desde que eu era uma criança, como? Bom acho que todos sabem que os dragons slayers vieram do passado né, quem abriu o portal foi minha mãe junto com uma ancestral nossa, digamos que Zeref sempre foi bem amigo da família Heartfilia, Zeref na verdade é meu padrinho mas como ele cuidava mais de mim do que meu próprio pai eu sempre o considerei como meu verdadeiro pai. Eu fui com ele por que eu queria treinar... Não posso dar muitos detalhes agora mas quem sabe outro dia? Wendy, Gajeel e Natsu, posso falar com vocês em particular? - Eles confirmaram e assim todos foram para a floresta, Lucy pegou de sua mochila 3 caixas, uma vermelha, outra azul e a última era prata. Entregou a vermelha para Natsu, a azul para Wendy e a prata para Gajeel. As reações foram como o imaginado até porque, quem imaginária que Lucy conhecia os dragões perdidos? A reação de Natsu foi a pior pois ele, entre os três, era o único que não conhecia a história da maga.

— L-L-lucy... Isso é do I-i-igneel? Mas como? - Pergunta o mago de fogo desacreditado no que via, nas três caixas haviam capas feitas das escamas dos dragões respectivos, a capa podia esconder a presencia e o poder mágico daquele que a usava.

— Eu meio que encontrei o Igneel-san no meu treinamento, ou alguém que o conhecia, não sei ao certo apenas me pediu para entregar isso a vocês... - Ela não podia contar a Natsu agora, isso iria causar uma grande confusão... Sem contar que se o fizesse teria que contar a verdade é isso ela não queria agora, definitivamente não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curtinho mais tá aí, bom novamente reforçando aí, escolham o casal, anunciarei no próximo e se quiserem participar (o que seria muito legal) mandem as fichas ou pelos comentários ou pelo pv. Kissus de chocolate. Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.