Recomeço escrita por Lucy Heart Jeon


Capítulo 4
Você?!???!!!!


Notas iniciais do capítulo

Yo minna!!! Estou de volta!!! Pessoinhas por favor, vocês já escolheram o casal? Ou irá ser NaLu mesmo? Bom fica a escolha de vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714548/chapter/4

 

Já fazia quase uma semana que Lucy não vinha a guilda, os magos estavam preocupados, apesar de só os amigos para quem ela enviou a carta soubesse de fato o que acontecia todos estavam nem que fosse apenas um pouco, estavam preocupados.

A verdade é que a guilda não havia esquecido totalmente a maga estelar apenas estavam com seus problemas na cabeça. Natsu por outro lado ainda estava alterado não sabia exatamente o que fizera na noite passada e isso o preocupava pois algo o atormentava, era como se estivesse arrependido de algo que não se lembrava. Enquanto isso, no outro lado da cidade Lucy se preparava para ir a guilda, mesmo com tudo que havia acontecido ela se sentia na obrigação de se despedir de seus amigos. 

....

A maga estelar acabara de passar pela porta chamando a atenção de todos para si, principalmente de alguns magos que estavam visivelmente preocupado ao verem os machucados que esta carregava
—Lucy!! o que aconteceu com você!?? onde fez esses machucados??? - perguntava Titânia olhando preocupada a amiga.
— não se preocupe Erza eu estou bem, só vim me despedir! afinal eu prometi que viria. - diz a maga de cabelos loiros tentando confortar a amiga e após a despedida, a qual deixara todos os outros da guiada totalmente confusos, ela volta a sua casa para pegar suas coisas.

NA GUILD

— O que aconteceu com a Lucy? - pergunta a dragon sleyer dos céus não entendendo o por que da amiga estar toda machucada. Todos se perguntavam a mesma coisa, porém ninguém tinha a resposta. - estão sentido esse poder? - a pequena dragon sleyer volta a repetir, deixando a guilda em alerta, uma forte magia sombria estava indo em direção da guilda mas ninguém sabia o que era ou quem era até aquela voz um tanto grossa soar.
— onde está Lucy Heartfilia? - quem perguntava era o mago negro, como o combinado ele havia voltado para buscar a maga celestial. Ninguém ousou responder, todos queriam entender como o mago conhecia a garota, exceto o grupo de amigos da qual conhecia sua história. - vou repetir minha pergunta Makarov, onde está Lucy Heartfilia? - não tendo uma resposta o mago avança para cima do mestre o segurando pela gola de sua camisa.
— a fraca da Lucy? deve estar morrendo em alguma floresta por aí, afinal ontem eu não a matei por pouco - disse o mago de fogo esquecendo -se totalmente da presença do mago negro, novamente ele estava agindo de forma estranha.
— você o que? - o mago negro solta o mestre avançando em seguida para o mago de fogo, acertando em sua face um soco repleto de ódio, jogando o mago para fora da guilda, ele tinha quebrado uma parede. - o que você fez com ela Dragneel? - pergunta o mago pronto para dar outro soco mas este fora empedido por um fino e delicado braço que segurava o mago negro, Lucy havia retornado a guilda segundos antes de Zeref acertar o segundo soco.
— eu estou bem, não se preocupe - sua voz estava mais delicada ao mesmo tempo que mais intimidadora, o selo que segurava a magia que Lucy tinha, sua magia verdadeira, fora quebrado. Seus cabelos estavam logos na altura de sua bunda com as pontas negras misturadas em um azul meio prateado, estavam mais dourados também, seus olhos estavam em um azul intenso como a água de um oceano porém estava meio avermelhado, estava mais pálida, um pouco mais alta e suas vestes também haviam mudado, ela estava com um vestido branco rodado, estava descalça e com uma simples coroa de flores na cabeça, sua aura estava mais obscura assim como a magia que tinha despertado, essa era a verdadeira forma de Lucy.
— NANI?!?!!? LUCY E VOCÊ? - a guilda perguntava não acreditando que aquela era a maga que havia saído segundos atrás, a maga estelar apenas se limitou a fazer um sim em resposta a pergunta da guilda.
— Eu estou pronta, nos podemos ir... mas, iremos primeiro a onde? - pergunta a maga após conseguir separar o mago negro do mago de fogo o abraçando em seguida, ato que deixou todos da guilda surpresos, se perguntando o que acontecia entre os dois.
— vamos primeiro, explico a você em outro local - disse segurando a mão da maga e se teletransportando a floresta mais próxima onde abriu um portal que daria ao local do primeiro treinamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam desse? Ficou bom? Mereço comentários ou críticas? Bom darei mais dois caps para vocês escolherem ok? Depois eu digo qual vai ser bjss.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.