Recomeço escrita por Lucy Heart Jeon


Capítulo 2
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Sério, vocês tem que me amar muito pois essa é a terceira vez que eu tento postar isso. Bom os recados eu dou lá em baixo bjss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714548/chapter/2

Yo Mira-san como vai? Sei que deve estar  brava por eu estar deixando a guiada assim sem mais nem menos mas espero que me entenda, eu preciso treinar e irei voltar quando meu treinamento tiver terminado ok? Até lá continue sendo essa pessoa__maravilhosa que você é, nunca deixe esse seu sorriso se apagar pois eu quero ve-lo novamente ok? Bjss Mira-nee-san

LH

Mira acaba de ler a carta com lágrimas nos olhos e assim como fora lhe pedido ela entrega as outras cartas aos seus donos. (n/a: não vou escrever todas as cartas certo? Apenas a de Mira e o Mestre.)

No segundo andar da guilda, um homem com a idade já mais avançada se encontrava em uma guerra com ele mesmo, decidindo se leria a carta ou não. Por fim decidiu le-la.

Mestre, obrigada por ter me dado uma família e não se preocupe pois eu irei voltar certo? Uma prova disso é que eu não apaguei minha marca.

Obrigada por tudo e quando eu voltar quero ter uma conversa com o senhor. Me desculpe por não dar detalhes aqui mas o senhor entende né? Voltarei mais rápido que o senhor esperar até lá se cuide.

LH

Lucy on/narrador of.

Estava na ilha de tenroujimma e depois de muito procurar, mentira foi rapidíssimo kkkk, acho aquele que eu tanto procurava.

—Yo Lucy, o que faz aqui? E quanto tempo. - Diz o homem de cabelos negros assim como seus olhos, aquele era o homem mais gentil que eu já conheci porém muitos o julgava mal, ele desejava morrer porque o mundo o negava, todos tinham medo dele, mas eu apenas me mantinha longe por ordem do mesmo, aquele era o homem que cuidou de mim quase minha vida Inteira, ele era Zeref.

— realmente faz muito tempo, eu estou aqui por que queria que o senhor me treinasse... Poderia faze-lo pai?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ME DESCULPE!!! Eu realmente queria ter feito algo maior mas meu celular não colabora!!! Me digam já escolheram o casal? Lembrando que como já viram a menos que queira um incesto, o casal zerlu está fora. Bem me digam qual querem e eu o farei bjss!
PS: desculpem os erros.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.