Recomeço escrita por Lucy Heart Jeon


Capítulo 12
Missão parte 3


Notas iniciais do capítulo

Pessoas do meu kokoro vocês querem me matar né? Me desculpem!!! eu juro que não faço por querer mas estou atrasando por que minhaformatura está chegando então está tudo um caos aki. Gente mais uma coisa, quarta feira agora abre as vendas dos ingressos pro show do BTS e como vou comprar no posto físico não sei se conseguirei postar na quarta... Bom boa leitura e até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714548/chapter/12

FLASHBACK ON

 

Era um dia chuvoso, Lucy estava na montanha, ela treinava sem pausa, sem descanso para nada. Estava ofegante e quase não parava em pé mas precisava derrotar aquele último demônio.

—Lucy! Se vice não derrota-lo com conseguirá derrotar o Shinigami... Como quer vencer se nem derrotar um demônio classe b você consegue? Quer morrer? - Zeref jogava as palavras em sua cara como facada, a garota sabia que ele estava certo mas aquele não era um demônio classe b comum. Cansada de toda aquela luta ela resolveu dar o ataque final. 

— Kapettoka tsuki. Jigoku no niwa. - a maldição foi usada. "Kapettoka tsuki. Jigoku no niwa" era uma maldição usada para uma única coisa. Morte. (n/a: significa tapete da morte. Jardim do inferno. Uma besta? Sim mas não tô com muita criatividade) esse era seu ataque mais forte no momento. Era usado justamente para aquilo. Matar demônios. Mas usava muita magia. Um tapete vermelho de sangue surgiu em baixo do demônio, era um portal para o jardim do inferno, lá os demônios eram "julgados" pagavam com a morte todos os seus pecado. - Como fui? - A jovem loira com mecha azuis/pretas perguntava olhando o mago negro que sorria de lado enquanto negava com a cabeça.

— Você precisa ser mais rápida Lucy, se for o shinigami o tempo que levou aqui seria o bastante para que ele te enfraquece-se usando seu passado contra você. Você precisa ser rápida. Descanse e voltaremos ao treinamento. -Acentindo com a cabeça, a jovem maga se levantou do chão indo até seu quarto para descansar um pouco...

FLASHBACK OF

 

Todos estavam lutando. Os dragon slayers combinavam seus rugidos para atacar o monstro mas de nada estava adiantando. Todos estavam cansados e a maga celestial se preparava para usar a maldição que lhe sugava tanta magia. Minerva e Sherry estavam desacordadas e os outros procuravam uma maneira de parar o demônio enquanto Wendy curava as magas desmaiadas.

— Afastem-se! - A maga celestial grita atraindo a atenção de todos e com seus olhos fechados ela começa a conjurar sua maldição - Kapettoka tsuki. Jigoku no niwa. - Novamente aquilo se repetiu, o tapete de sangue foi formado em baixo do demônio e a passagem para o jardim do inferno fora aberto. Mas ainda sim por esta a um tempo sem treinar suas magias negras e tendo em vista que Lucy havia usado três maldições de uma vez... Ela desmaiou deixando todos extremamente confusos se perguntando onde ela aprendeu essas maldições. Fato esse que com certeza seria confrontado quando a maga acordasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Novamente me desculpem!!! Perdoem os erros ortográficos e se algo ficou confuso pode perguntar nos comentários eu respondo. Comentem se estiverem gostando e desculpem pelo CAP curto, eu escrevo pelo celular e é meio difícil... Mas uma vez me desculpem por tudo... Bjss até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.