A rosa de sangue escrita por Marsh


Capítulo 2
A caçadora e o lobo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714529/chapter/2

 

O passado

Em uma casa velha e distante da cidade de Stargold,nascia uma criança.

—É uma menina!(parteira).

—Como meu último desejo,quero que ela se chame Amanda(Alice).

E com seus olhos cheios de lágrimas a doce Alice deu seu último suspiro.

                                                    10 anos depois

Até os seus 10 anos de idade Amanda foi criada pelos seus tios em uma fazenda.

Em uma madrugada de lua cheia Amanda acordou e resolveu ir até a varanda de sua casa,enquanto contemplava  a lua,escutou um barulho de algo pulando no telhado e voltou correndo para dentro.

No dia seguinte ao amanhecer ela  percebeu que tinha pegadas de lobo ao redor da fazenda e marcas de garras na cerca.

—Tia o que aconteceu ?(Amanda)

—Querida aquilo foi um lobisomem,o mesmo que matou seus pais e agora ele veio atrás de você.(tia Kim).

—Amanda passou toda a sua vida fugindo dele,mas ao mesmo tempo a sua  sede de vingança aumentava com o passar do tempo .(Narrador).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A rosa de sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.