Self Love - Hiccstrid escrita por LauraMartinsI


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714525/chapter/6

Heather fez menção para sair assim que viu minha expressão. Era puro ódio desse idiota. Assenti à ela, que logo montou em Tesoura-de-Vento.

   - Vejo vocês depois. - falou e cutucou o dragão com o pé, Tesoura-de-Vento retribuiu o gesto de Heather abrindo as asas e dando um rugido alto, voando para os céus em seguida.

Soluço assentiu à ela e montou em Banguela. Corri até ele rapidamente e segurei seu braço.

  - O que você quer? - praticamente cuspiu as palavras em cima de mim. Filho da égua!

   - Ué, falou que não tinha ficado bravo. - falei sarcástica. - Você não aguenta mais ouvir a verdade, Soluço. Esse é o seu problema. O seu pai...

   - O meu pai está morto, graças àquele imbecil do Drago. Eu sei o que você vai dizer, Astrid. Mas pensa só: você acha que é simples assim? Esquecer tudo que aconteceu? Acha que não penso em você todos os dias? Nos pilotos? Em nós.

Não consegui expressar o que eu queria, mas eu realmente estava com raiva dele. Mesmo com essas palavras esclarecedoras. Bom, na verdade nisso ele só mencionou o quanto está sendo difícil para ele. Não para mim, ou para qualquer outro amigo dele.

   - Isso não muda absolutamente nada! Você anda agindo como se nós dois fôssemos duas crianças inexperientes que nunca se viram na vida! Você pode até não ter pedido para ser líder, mas é o seu papel, se Thor quis assim, é porque é o seu destino. Então trate de aprender a lidar com isso e mais os seus problemas pessoais! - montei em Tempestade e ela voou para o alto em seguida. Soluço estava com os olhos marejados, acabei hipnotizada por suas orbes verdes.

Sai dos meus devaneios assim que notei Heather e Tesoura-de-Vento ao meu lado.

   - O que vocês conversaram? - ela perguntou.

   - Se não se importa, prefiro não falar sobre isso.

   - O.K. então, que tal uma corrida?

Não sei se isso vai melhorar minha auto-estima, mas vale apena tentar. Assenti e arrisquei um sorriso, ela sorriu de volta.

   - Até aonde? - perguntei olhando para o horizonte.

   - Ao redor da ilha, e depois a gente para na arena.

   - Beleza então.

Partimos dali mesmo, passamos pela floresta, pela praia, até que voltamos à enseada, o lugar em que tive uma conversa civilizada com Soluço, e que conheci Banguela. Lá ele me mostrou que ao invés de matar dragões, poderíamos treina-los. E foi ali que tudo começou.

Acabei me desconcentrando da corrida e cai de Tempestade, mas sempre deixo uma corda reserva presa na sela, então a segurei rapidamente.

   - Astrid! - Heather gritou meu nome, mas ela estava extremamente longe. Mesmo assim tentou voltar rapidamente até mim.

Não tinha como Tempestade me puxar, o jeito era eu subir sozinha, mas minhas mãos estavam suadas. Porém, antes que eu caísse, um dragão me segurou e continuou voando para longe, só depois fui notar que era... Soluço.

   - MAS O QUE... AH, TEMPESTADE! ME TIRA DAQUI! - mas obviamente ela não escutou, Nadder's são tipo Tambores Trovões, só que mais auditivos. Bufei. - SOLUÇO, EU QUERO DESCER! AGORA MESMO!

   - Astrid, temos que conversar. - ele sorriu.

   - EU NÃO QUERO OUVIR PORCARIA NENHUMA QUE VOCÊ TEM PARA ME DIZER! - gritei.

Rugi como o grito de dragão dos Nadder's e ela apareceu abaixo de nós rapidamente. Sorri em vitória. Não perdi tempo em pular em cima de Tempestade. Partimos na velocidade máxima.

   - Astrid! - ele gritou, infelizmente não dei ouvidos. Bom... Infelizmente pra ele. - Continua garota! Mais rápido... Ah, suba! Vá para as nuvens!

Eu estou cansada desse idiota achar que pode simplesmente fazer o que quiser com meus sentimentos e depois vir com "precisamos conversar", ele vai ver o precisamos conversar! Bufo e reviro os olhos.

   - Astrid? - alguém me chama, bom, se estamos nas nuvens, só pode ser um dos pilotos.

   - O que é caramba?! - me virei para trás e vi Melequento com Dente-de-Anzol.

   - Nada ué, só achei melhor te falar que viram sua briguinha com o chefão e estão comentando.

   - E dai? - tentei aparentar calma, mas se estão comentando não deve ser coisa boa para mim.

   - Só porque acordou com o pé esquerdo não significa que pode sair por aí dando patadas em todo mundo bonitinha! - ele bufou e cutucou Dente-de-Anzol, para que o mesmo descesse.

   - Espera... - sussurrei alto o suficiente para que ele escutasse. - Desculpa, tem razão eu acordei com o pé esquerdo.

Ambos desceram, e lembrei de Heather.

   - Vamos garota, temos que procurar a Heather.

   - O quê tem eu? - de repente ela e Tesoura-de-Vento apareceram na minha frente, fazendo meu coração saltar de susto.

   - Guria nunca mais faça isso. - ela riu, mas não demorou muito para seu semblante voltar à sério.

    - Astrid o que foi aquilo entre você e Soluço? - ela perguntou aflita. - Estou ficando preocupada com vocês. Definitivamente não existe mais o que chamamos de "relação saudável" entre vocês.

   - Ah... Ele queria conversar. Mas sabes muito bem que ele acha que pode fazer o que quer com meus sentimentos e simplesmente vir com "precisamos conversar". - bufei.

   - Se é isso somente você pode se acertar com ele. Vou embora, já causei infortúnios demais por um dia.

   - Você sabe tanto quanto eu que nada disso é culpa sua. - falei. E de certa forma eu estava certa, ela não fez nada.

   - De qualquer forma eu preciso ir, Johann já deve estar preocupado comigo. Nós até que viramos uma bela família improvisada, considero ele como um pai. - ela sorriu.

   - É, eu concordo. Tchau Heather, sentirei saudades, escreva-me.

   - Eu vou. Até mais. - ela desceu e eu fui atrás, antes de ir, ela deu um abraço em Soluço e eu fiquei atrás olhando.

Ele murmurou algo para mim, mas ignorei. Assim que a mesma partiu, montei em Tempestade e a cutuquei de leve com o pé, mas senti algo segurar meu braço fortemente, prendendo-o.

Quem poderia ser né? A resposta era óbvia. Essas coisas todas já estavam me deixando com dor de cabeça, não aguento mais ouvir a palavra "conversa".

   - Astrid, eu queria te pedir desculpas. - ele me soltou. - Ahn, me desculpa por aquilo?

Bom, não estava esperando isso. Mas a resposta não iria mudar tão cedo.

   - Não. - falei confiante. - Se tivesse mais responsabilidade, saberia administrar sua vida pessoal e a vida profissional simultaneamente, quê não é o caso, né?! - ironizei. - Tchau Soluço, a gente conversa outro dia.

Sinto que as palavras o atingiram como mil machados o acertando ao mesmo tempo. A distração perfeita para Tempestade levantar voo e partir para longe.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Self Love - Hiccstrid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.