Os Cullens em Teste escrita por Akasha


Capítulo 4
4 - Seu Dinheiro-Você sabe controlar a sua mesada?


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores... Sei que demorei para postar.. mas tá dificil achar testes legais... Se alguém achar um massa me passa o link que eu coloco na fic...
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71450/chapter/4

Narrado por Rosalie Hale

 

Estava eu mais um dia em frente ao espelho do meu quarto. Contemplando minha eterna beleza. Ai meu espelho adorado... Você é o meu melhor amigo....

 

Alice: Roooooose!!!! – A baixinha enxerida quebrou meu momento de confissão com meu espelho.

Eu: Que foi Alice? Roubaram seu cartão de crédito? – Essa era a única preocupação da Alice. E eu duvidava muito que isso tivesse acontecido porque ela vigiava tudo e todos que tomassem qualquer decisão referente ao cartão de crédito dela.

Alice: Pior... Ele estourou ... Buáááá.... Me empresta o seu? – olhinhos brilhando.

Eu: Até que eu te emprestaria, mas também já estourei ele. Liga pro Carlisle.

Alice: Ótima idéia. – Ela então pegou o celular e discou o numero de nosso “pai adotivos e provedor de dinheiro” Ele obviamente não atendeu!!! Carlisle só atendia o MF, porque ele sim era o “senhor responsável”!!!!

Ed: Ele só me atende porque sabe que eu tenho mais o que fazer do ficar incomodando a enésima lua de mel deles.

Nessie: Daddy.... Me dá esse sapato? – Nessie disse entrando no quarto também, minha sobrinha era linda e graças a Deus nada parecida com a mãe.

Ed: Grrr....

Eu: Chato.

Nessie: Pai??? – Olhinhos do gato de botas.

Ed: Claro princesinha, depois o papai compra.

Nessie: Mas eu quero agora.

Ed: Tem que esperar o vovô voltar.

Nessie – Já com os olhinhos cheios de lágrimas, molhando a revista: Mas papai....

Rose: Para de fazer isso com a criança seu pai desnaturado.. Vem lindinha... a titia vai levar você para fazer compras...

Alice: Mas você disse que também não tinha mais crédito rose... – Ih.... era verdade!!!

Eu: Emmett!!!!

Emm- Todo sujo e cheio de fuligem: Chamou minha ursinha?

Rose: O que aconteceu com você Emmett?

Emm: Ah.... Nada não!!!

Jake: Nada não uma ova! O lesado ai me amarrou no motor do carro dizendo que queria ver ser um lobo valia mais que 1000 cavalos. Meus dedos ainda doem onde o motor quase cortou minhas patas.

Rose: Nem para matar o pulguento você presta Emmett? Todo mundo sabe que esse sarnento é inútil.

Nessie: Tia... o Jake não tem mais pulgas... Jake... tadinho de você.... vem aqui que eu vou dar um beijinho pra sarar.

Ed ligando para Carlisle: Pai... precisamos que a Esme volte logo para construir um porão.

Carlisle do outro lado da linha: Para que você quer construir um porão?

Ed: Para prender sua neta que está muito... PI...pi.. PI... Carlisle?

Alice: Ótimo, agora sim vamos morrer aqui já que Carlisle não vai mais atender nem o Ed. Obrigada pulguento!

Jake: Mas o que foi que eu fiz..?

Rose: Você nasceu.

Bella – chegando só agora para a discussão: Por que nós morreríamos Alice?

Alice: Por que não teríamos dinheiro para comprar comida pra Nessie.

Bella: Aff... Filha deixa a mamãe ver essa revista....

Nessie: Chiuf... sim... Chiuff....

Jake: Nessie minha linda por que você está chorando?

Ed: Porque o papai não tem dinheiro, chiuf...

Jasper entrando na sala.... : Eu preciso de um cartão para comprar um cd do NX zero... amor... me empresta?

Alice: Eu não tenho... chiuffff....

Bella: Emmett... está na hora dos testes...

Emm: Vamos voltar para o laboratório Jake.. vem... – o pulguento se agarrou nas minhas lindas pernas... dá para acreditar? Dei um chute que ele atravessou a parede... droga... a Esme vai ficar muito brava comigo... ela adorava essa parede!

Bella: Seu lesado, eu to falando dos testes de revista...

Rose: Só eu posso chamar meu marido de lesado sua tapada....

Ed: Rosalie!!!

Nessie: Chiuff,,, Parem de brigar.. Chiuf...

Jake: Vem aqui comigo minha pequena, vamos sair daqui... – o pulguento começou a puxar minha sobrinha pelo buraco que ELE abriu quando saiu voando.

Ed: De jeito nenhum pulguento!!!

 

A confusão ficou até que a ficha do meu marido lesado caiu e ele pegou a revista da tapada da minha cunhada, que deu a idéia, pegou a mesa de jantar e quebrou na cabeça do emo. Bem a ficha dele caiu mais ou menos né?

 

Jazz: Por que você fez isso Emm?

Emm: Ah... A primeira pergunta do teste era: “Se seus pais lhe dão uma mesada todo 1º dia do mês, no dia 25 você”. Agora só teremos que esperar mais 25 dias para ter a resposta....

Cullens + Jake: cri.. cri...

Bella: Me dá aqui isso Emmett.. Deixa que eu faço o teste.

 

SEU Dinheiro. Você sabe controlar a SUA mesada?

 

Bella: 1 - Se seus pais lhe dão uma mesada todo 1º dia do mês, no dia 25 você

 

Jazz: tenho um monte de CDs novos...

Alice: Estou pedindo a quinta mesada do mês. Uma só... onde se viu...

Ed/Rose: Concordamos com a Alice.

Emm: Por que o papai nunca me deu uma mesada?

Nessie: Nem o meu!!!

Emm: Eu te dou!! – e o meu marido lesado saiu para cozinha de novo até Ed arrancar suas pernas.

Ed: Mesada é o cartão de crédito que o Carlisle te deu seu animal..

Emm: Ahh.. Aquele negocinho de plástico que serve para abrir portas?

Jake: Aff... Bella qual é a próxima?

 

Bella: 2 - No mês do seu aniversário você ganha uma mesada em dobro. O que faz?

 

Alice: Só o dobro?

Rose: Ninguém aqui pede esmola não!!!

Nessie: Eu quero um carro no meu aniversário pai....

Ed: Claro minha linda...

Emm: Eu quero morder um humano... porque só o Emo e o MF podem morder humanos??

 

Bella: 3 - Você comprou uma bolsa nova e ficou totalmente sem dinheiro. E agora?

 

Alice: Que sonho ter uma bolsa dessas!!! – olhinhos brilhando!!!

Ed: Eu preferia um carro...

Nessie: O meu né pai?

 

Bella : 4 - Sua mãe lhe deu um dinheirão para comprar uma TV nova para a casa. O troco será seu. Você:

 

Cullens: zzzzz

Jake: Eu iria pechinchar muiito...

Jazz: E iria me dar um cd do NX zero?

Jake: Próxima rápido!!!

 

Bella: 5 - Você já comprou alguma roupa e depois percebeu que nunca usou?

 

Alice: Tem que usar todas as roupas?

Rose: A Nessie usava todas lembra?

Nessie: Quando?

Emm: quando você nasceu e parecia uma praga que crescia depressa e ninguém poderia controlar...

Nessie: Chiuf.. Chiufff

Jake: Emm sua anta.. cala essa boca...

Ed: Eu não acredito que vou dizer isso mas,... o cachorro tem razão Emmett...

Emm: Que foi que eu disse?

 

Bella: 6 - Seu pai diz que vai descontar sua conta de celular da mesada. Você:

 

Rose: Quem precisa de celular?

Nessie: Eu quero um!!!

Rose: Claro querida, para que você quer?

Nessie: Pra falar com o Jake quando ele estiver em La Push Baby, La Push...

Crash.. Crash.. Crash – Edward quebrando todos os telefones da casa.

Ed: Ninguém mais compra telefone nessa casa...

Jake: Medo!!!

 

Bella: 7 - Você já deixou seus pais loucos na hora de pagarem o cartão de crédito?

 

Emm: Vampiros podem enlouquecer?

Rose: Carlisle ainda ser médico prova que não...

Jake: Entrar nessa casa prova que sim loira psicopata...

Rose: Psicopata quando eu arrancar seus pelos com cera fria pulguento.

 

Então eu comecei a correr atrás do pulguento até bater a cara em uma coisa dura e fria... Na verdade duas... Eram “papai e mamãe”!!!

 

Esme: O que aconteceu aqui? – Imagino que ela perguntou isso pelos moveis, vidros e paredes quebradas... Também pode ser pelo buraco no chão que Edward esta abrindo utilizando as pernas de Emmett como pá. – Jake volta aqui.. nem tente fugir!!!

 

Isso vai ser Tenso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então meus amores!!! Mereço reviews????
Prometo que vou postar quando encontrar um teste legal.. então quem tiver.. me passa!!!!

Beijos e Mordidinhas