Desvendando Uma Pizzaria escrita por Maths


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Sim uma nova fic, mas porque? Porque estou sentindo falta de escrever fics de fnaf, e resolvi fazer essa :D.
Adiantando uma pergunta: Vai ter hiatus? Sim, infelizmente.
Planejei a historia da fic até o meio. Mas não se preocupem, só vai ser 1 mês de hiatus :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714404/chapter/1

Nova York - Estados Unidos

12:39 PM

Acordo com o estalar de meu despertador irritante, Tentei desliga-lo sem sair da cama, mas não achei-o.

Levanto-me com raiva e do um tapa no despertador, ele caí perto da porta, onde vejo um bilhete.

Saio da cama e me estico, depois fui pegar o bilhete. Nele dizia:

''Filho, Tô no restaurante, quando acordar vai lá, vamos festejar seu ultimo dia em Nova York''

Havia alguns erros de ortografia.. mas não culpo minha mãe.

Ainda sonolento pego meu despertador e o coloco na mesinha, depois tiro os pijamas e coloco uma roupa casual. Vou até nossa ''Garagem Improvisada'', pegar minha bicicleta. Pego ela, vou até a rua e ando nela.

Eu Costumo andar devagar na bicicleta, e como hoje não é diferente.. continuo assim. Minutos se passaram, e eu finalmente cheguei lá, encosto minha bicicleta na parede do restaurante, antes de entrar repouso minha mão na parede, e descanso respirando profundamente. Pela janela já dava para ver, minha tia no balcão, e suas funcionarias atendendo os clientes. Pela janela escutava muitas risadas, conversas e falas de pessoas aleatórias, aquela vida era difícil, mas era boa. Ao mesmo tempo, também via o reflexo de um menino de cabelos pretos, pele parda, jeans e uma feição feliz. As vezes no espelho você não vê apenas seu reflexo, mas também sua essência.

Abrindo a Porta escuto os mesmos sons que dava para escutar além desse vidro, respiro fundo e ando em direção de minha mãe, chegando atrás dela tento dar um pequeno susto.

— Buhh - Encosto no ombro dela e remexo um pouco

— Aí, que susto. Bah! - Ela se vira e começa a rir

Dou um sorriso, e ela me retribui com um abraço.

— Sabe.. Eu sei que você tem que sair, mas vai voltar né?

— Claro.. Só vou ir pra arranjar algum dinheiro, não vou ficar lá para sempre

Continuamos abraçados, até minha tia vir nós separando.

— Oxi! Chega de melação, aproveite seu tempo

Minha tia havia chegado com uma bandeja de Salgados, peguei alguns e fiquei conversando com minha mãe naquele frio.. agradável.

O Tempo havia se passado e eu continuava conversando, só que dessa vez conversava com minha mãe, tia, primos e avô.

Fiquei assim até escutar o sino daquele lugar, fazer todo mundo ficar em silêncio, o Sino anunciava a chegada de Eduardo.

Eduardo era um amigo.. eu iria em bora com ele até uma cidade no exterior de Nova York.

Eduardo veio em minha direção.

— Vamos?! - Eduardo disse vindo balançando a chave do carro.

— Agora?! Não é muito cedo? - Exclamou minha mãe assustada.

Eduardo olha no relógio e diz:

— Olha.. Já tá quatro horas. Se a gente demorar mais é capaz de a gente chegar lá depois das meia noite. E eu quero dormir bem..

Minha mãe mexe a cabeça em um movimento de afirmação e olha para mim.

— Olha.. Melhor que volte inteiro!

Dou um sorriso e um abraço nela.

Me despido dos meus familiares, depois entro no carro junto com Edu.

Encosto minha testa no vidro do carro e falo:

— Bem.. Falta poucos dias pro trabalho não?

— Canham, Tô muito ansioso.

— Também tô - Esfrego minhas duas mãos - Ficamos anos nisso, e em poucos dias finalmente vai começar

— Sim.. Mas só para lembrar, a gente tá na estrada e falta oito quilometros 

— Tudo bem.. vou tirar um cochilo aqui. - Me estiquei o banco inteiro, fechei os olhos e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem oque acharam :D

#ComenteNasFics
#NãoSejaUmLeitorFantasma



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desvendando Uma Pizzaria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.