Love in the Clinic escrita por Rainha da Noite


Capítulo 1
Prologo.


Notas iniciais do capítulo

Oii querido leitor, bem vindo ao mundo da minha loucura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714386/chapter/1

Um senhor de cabelos e barba prateada estava sentado em seus escritório lendo alguns relatórios de seus pacientes. Apesar de sua idade avançada Alvo Dumbledore era perfeitamente lucido, um psiquiatra renomado e chefe do Centro de Reabilitação de Hogwarts para pessoas mentalmente desequilibradas.

— Alvo, os novos pacientes chegaram amanhã pela manhã.— Minerva, a codiretora disse entrando discretamente no escritório do colega.

—São quatro não é mesmo?— Perguntou o mestre levantando os olhos do relatório que lia.

— Exatamente. James Potter, Sirius Black, Lily Evans e Marlene Mckinnon. Todos tentaram suicídio. As fixas medicas já estam aqui, o senhor gostaria de dar uma olhada nelas?

—Certamente, minha cara.— A mulher lhe estendeu quatro pastas muito organizadas em ordem alfabética.— E as acomodações já foram preparadas?

—Estão cuidando disso. E me diga quanto aos novos estagiários já foram confirmados?—Interogou a mulher de cabelos grisalhos e aspecto severo.

—Sim. Remo Lupin e Dorcas Meadwoes. Ótimos alunos de psicologia, e creio que se darão muito bem aqui. Você sabe o quanto tem sido difícil encontrar jovens para tratar jovens.

E depois dessa frase os amigos engataram em uma longa conversa sobre a psicologia em dias atuais. Não tinham ideia de como Hogwarts se tornaria com essas seis novas pessoas dentro dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e comentar faz um autor muito feliz e não cai a sua mão! Conforme a história for evoluindo eu vou mostrar o por que deles terem tentado se matar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love in the Clinic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.