Vida e Morte de Sirius Black escrita por Lykka


Capítulo 1
Vida e Morte de Sirius Black


Notas iniciais do capítulo

Meio atrasado maaaas... O niver do Sirius foi por esses dias e eu queria escrever algo dele... Tá aí



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714379/chapter/1

 

 

"Valeu a pena?"

Minha vida nunca foi calma. Eu não me encaixava na minha família e meu primeiro verdadeiro lar foi Hogwarts. Quando a guerra explodiu eu ainda nem tinha atingido a maioridade e já tinha que escolher entre minha família e meus amigos que estavam em lados opostos. Eu perderia alguma coisa mas era impossível não ter que me decidir. Era a hora de fazer a minha escolha. E eu escolhi Prongs.

"Muito"

James Potter. Ele foi quem me mostrou que eu não precisava ser o que eu não queria ser, não precisava ser algo só porque minha família era. Eu o amei como nunca amei ninguém antes, ele me entendia e sempre estava ao meu lado. Ele não me viu como um Black, ele me viu como o Sirius. Os momentos que tive ao seu lado foram os melhores momentos da minha vida.

"Você tem medo da morte?"

Eu cresci numa guerra e estive cara a cara com a morte muitas vezes. Minha própria prima me caçava para me matar. Eu vi pessoas morrerem, pessoas como os gêmeos Prewett, Lene, Doe, Reg e muitos outros. Sofri a morte dos que eu amava mas não a temi pois sabia que aconteceria uma hora ou outra. A partir do momento em que você está vivo, vai ter o momento em que você vai morrer. Por que sofrer por isso?

"Não"

 

Quando o feitiço me atingiu e meu corpo atravessou o véu da morte não senti medo, sempre soube que o dia em que eu morreria ia chegar. Tudo que temi naquele momento foi como Harry e Moony iam seguir em frente sem mim, sinceramente espero que eles compreendam que não é um adeus e sim um até logo, compreendam que eu nunca os deixarei pois o amor presente em nossos relacionamentos é mais forte do que a morte. 

"Você está bem?"

 

Branco. Foi tudo que vi depois que atravessei o véu.

Branco.

Então outros tons começaram a surgir, o preto que vinha daquele cabelo teimosamente despenteado e o castanho-esverdeado brilhante que vinha daqueles olhos.

Um metro e setenta e cinco de muita idiotice, fios negros rebeldes, olhos castanhos-esverdeados brilhantes por trás do óculos de aro redondo e um sorriso maroto digno dele.

Meu melhor amigo e irmão.

Prongs.

Estamos juntos novamente. 

"Estou em paz, finalmente"

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida e Morte de Sirius Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.