A filha de Isabella escrita por Nandah, Fernanda Pinheiro


Capítulo 29
O fim.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714303/chapter/29

1 mês depois – O fim



Seguindo o plano, feito por Annalice, Luiz iniciou uma batalha com seu pai, seus lobisomens contra os deles. Adrian se sentia vitorioso pelo simples fato de ter Annalice como uma das suas, mas Annalice não pertencia a sua alcateia, e a flor que Embry cuidava só mostrava que era verdade.

 

Annalice estava repleta de pensamentos e angústias, matar ou não matar Adrian? Se salvar e salvar seu futuro filho?! Annalice não queria matar o avô e não iria, ainda.

 

— Vim te desejar boa sorte. — Caius suspirou se aproximando de Annalice.

— Meu pai ta te forçando a isso? — Annalice sorriu divertida.

 

— Sim! — Caius exclamou ficando em frente a ela.

 

— Obrigada mesmo assim. — Annie falou e eles ficaram em silêncio.

 

Caius fechou a cara e olhou Annalice com confusão.

 

— Só tem nós dois aqui? — Perguntou em dúvida.

 

— Por que? Planeja me matar?! — Annalice perguntou com ironia. — Só tem a gente sim.

 

— Mas eu escuto dois cora… — As palavras morreram na boca de Caius, enquanto o mesmo direciona o olhar para a barriga de Annie. — Você está…

 

— Shiu! — Annie exclamou. — Não conte a ninguém!

 

— Você não pode lutar. — Caius retrucou.

 

— Posso sim, sou mais forte que aparento. E eu sei que o feto vai viver. — Annalice falou convicta. — E antes que pergunte, eu apenas sei.

 

— Não chame de feto! Isso é um bebê, uma criança fruto das suas decisões precipitadas. — Caius fechou a cara. — Aprenda-a a amá-lo Annalice, agora ele é uma parte sua.

 

— Eu o amo Caius, mas hoje não é dia para sentimentalismo. — Annalice resmungou pondo a mão no ventre. — Eu tenho que fazer isso, lutar.

 

— Por que?

 

— Porque só assim eu vou está protegendo meu filho do que o espera no futuro.

 

— E o que espera ele?

 

— A morte.

 

Quando o sol sumiu e o tempo permaneceu nublado, os lobisomens seguiram para uma clareira bem distante de Forks. Luiz de um lado e Adrian de outro.

 

— Não queria que isso acontecesse, filho, mas é inevitável quando você quer se meter em minha alcateia. — Adrian falou pacificamente.

 

— Se você não roubasse minha filha de mim, estaríamos em paz. — Luiz trincou os dentes.

 

— Você sabe que se não fosse por Annie, seria por Cloe. — Luiz rosnou assim que o nome da sua irmã foi citado.

 

— Vamos acabar logo com isso. — Luiz falou tomando a frente e sozinho seguiu até seu pai.

 

— Annalice. — Adrian a chamou assim que Luiz estava mais perto.

 

— Não posso fazer isso. — Annie sussurrou nervosa.

 

— Você vai fazer. — Adrian a olhou com os olhos vermelhos, demonstrando ser o alfa.

 

Annalice nada disse, como um robô seguiu até a frente do pai e avançou contra o mesmo. Luiz não queria machucá-la e tentava ao máximo desviar dos golpes.

 

— Annalice pare! — Luiz resmungou enquanto ela acertava um chute no seu estômago.

 

Annalice parecia não ouvir e desconta suas frustrações nele, como se fosse um saco de pancadas. Era problemas com o futuro, com o presente, com estar grávida e esse bebê pode ser morto por seu avô. Para Annalice morrer era o de menos, agora matar um de seus futuros filhos causava uma raiva extrema nela. Seu consciente gritava sempre que ela pensava no bebê que carregava no ventre, MEU FILHO NÃO!

 

Quando voltou a conciência suas mãos estavam em volta do pescoço de seu pai, Annalice resmungou algo e Luiz a olhou confuso vendo que ela apertava com força.

 

— ANNALICE. — Luiz gritou estranhando.

 

— Mate-o. — Adrian sorriu vitorioso, mas Annalice o soltou no chão.

 

— Não. — Ela sussurrou se virando para ele, uma raiva tomou parte de seu corpo.

 

— Faça. — Os olhos de Adrian tornaram a ficar vermelhos, mas Annalice não reagiu.

 

— Não. — Repetiu o olhando.

 

— Terumy! — Adrian chamou a vampira, mas ela não se moveu. — Milene! Dany! Camila! Kah…

 

Adrian chamava um por um, mas ninguém o obedeceu, então ele percebeu que Annalice havia sido mais esperta.

 

— Vinicius. — Adrian chamou o único que não o abandonaria.

 

O menino seguiu a frente e olhou com diversão para Annalice, avançou contra ela e acertou um soco em seu ombro. Annalice recuou e desferiu um chute em seu estômago, Vinicius tentou empurrá-la, mas Annalice se manteve firme e acertou um soco em sua cara. Vinicius sorriu com maldade e olhou para a barriga de Annie, ele sabia que ela estava grávida, ele armou um soco para acertar sua barriga, mas Annalice segurou sua mão antes dele acertar.

 

MEU FILHO NÃO, agora o lobo interior de Annalice estava bravo, muito bravo. CHAME ELA! o lobo gritava no seu interior.

 

— Eu sabia que não poderia te parar. — Annalice falou cara à cara com Vinicius. — Então eu trouxe reforços.

 

Ele a olhou confuso e logo uma voz bastante familiar soou.

 

— Irmão, o que você está fazendo? — A mulher apareceu em seu campo de visão.

 

— Maria Clara? — Else questionou surpreso e a olhou. — O que está fazendo aqui?

 

— Eu estou me perguntando o que você se transformou. — Ela se aproximou. — Irmão, não faça isso, por mim.

 

Vinicius ficou em alerta, sua irmã era humana e estava entre centenas de lobos, Maria significa muito para ele. Vinicius era o caçula e Maria Clara sempre o defendeu sendo justa, mas após Vinicius se transformar ele quis fazer o mesma, mas não conseguiu em partes. Ele cuidava de Maria Clara, mas não deixava ela saber que ele usava seu sobrenatural para matar inocentes.

 

— Você não entende… Eu tenho uma matilha. — Vinicius se aproximou da irmã.

 

— Mas eu sou sua família e não importa se ele é ou não seu alfa. — Maria estava do lado da alcateia de Luiz. — Você disse que me protegeria, que seria um exemplo pros seus sobrinhos e que não faria mal a ninguém. Porém você estava prestes a matar uma vida inocente.

 

Vinicius suspirou olhando Annie.

 

— Você venceu. — Ele deu um mínimo sorriso antes de se virar para Adrian. — Eu Vinicius recuso permanecer na alcateia de Luiz, reivindico meu lugar.

 

— Não! — Adrian gritou com raiva e tentou avançar contra o rapaz, mas Annalice o impediu.

 

— Vão. — Annalice falou e logo Vinicius saiu puxando a irmã consigo. — Percebe? A família vem em primeiro lugar, como você já havia me dito. Por que não paramos por aqui e você desiste de ser o alfa, e também de querer conquistar o mundo?

 

— Nunca irei desistir, nem que eu tenha que matar todos que entrarem em meu caminho, logo todos irão se curvar diante a mim. — Adrian falou recuando para sair.

 

— Vai fugir vovô? Como um covarde? Ou vai aproveitar a chance que tem agora? Essa pode ser sua última chance, pois se não me matar agora sofrerá as consequências das minhas futuras gerações. — Annalice perguntou.

 

Adrian no mesmo momento parou e a encarou, ela estava certa, Adrian Fernandez não era covarde. Ele avançou com um soco e Annalice segurou sua mão no ar.

 

— Não seja tola, sou mais forte que você. A única forma que teria de me vencer é tendo uma alcateia e você não tem. — Adrian murmurou irritado.

 

— Não seja por isso. — Herondale fala. — Eu Herondale…

 

— Eu Niki…

 

— Eu Kah…

 

— Eu Isa…

 

— Eu Dany…

 

— Eu Camila…

 

— Eu Milene…

 

— Aceito fazer parte da matilha de Annalice Marie Swan Fernandez. — Ambas disseram juntas e os olhos de Annalice ganharam a cor vermelha.

 

— Está bom para você pai? — Luiz perguntou com ironia. — Pois se não estiver, tenho 128 lobisomens que me negariam apenas para aceitar Annalice e dar a ela a força necessária para te derrubar.

 

— Ela não é capaz! — Adrian rosnou olhando Annalice. — Não é capaz de matar um membro de sua família.

 

Esta é a lei da selva, tão antiga quanto o céu que se eleva, o lobo que a respeitar vai prosperar e quem não respeitar morrerá. Como o rio que viaja pela floresta, a vida se torna odisséia, porque a força da alcatéia é o lobo e a força do lobo é a alcatéia.

 

(ATENÇÃO, QUALQUER SEMELHANÇA DESSA FRASE COM MOGLI É SÓ SEMELHANÇA.)

 

Antes que Adrian pudesse falar algo, Annalice enfiou a mão em seu peito e tocou seu coração.

 

— Sabe o que é… — Adrian falou com dificuldade, mas estampando um sorriso irônico nos lábios. — Eu te subestimei demais, ponha meu nome nele e faça-o horar a família, como eu deveria ter feito.

 

Annalice por fim esmagou seu coração e jogou o corpo morto no chão. Olhou meio assustada para a cena e sentiu um pontapé em seu ventre, ela se sentiu  bem. Olhou para, agora, sua alcateia e sorriu abraçada ao pai.

 

Ela esperava que agora tudo ficasse bem.




[…]




Annalice narrando

 

Querido leitor, já se passou 10 anos, eu resolvi vir te contar como andam as coisas. Renesmee e Jacob tiveram um lindo menino, qual se chama Edward Jacob. Fico feliz em informar que as meninas da minha alcateia estão felizes. Paul Lahote, o stripper, foi laçado por Terumy e agora ele faz show particular no quarto dela. Vinicius voltou e se juntou com Dany. Camila sumiu no mundo com Quill. Herondale não sei como está, muito menos Kah, mas tenho certeza que estão dando a loka em Las Vegas. Milene se juntou com Brady, um transformo. A Niki roubou o coração de Marcus Volturi e a Isa roubou o Seth, completamente. Maria Clara, irmã de Vinicius, agora é uma das minhas e além de ganhar Demetri como marido, ganhou também um pai para seus dois filhos.

 

E eu? Bem… eu me ajeitei com a Bella… Tá bem, é mentira! A gente vive brigando por celular e eu tenho prazer de postar indireta no facebook para ela, mas às vezes nos damos bem.

 

Flashback on

 

— Sabe Annie, às vezes eu queria ter sido uma mãe melhor. — Bella sussurrou.

 

— Não se preocupe Bella, você vai poder ser melhor. — Sorri a olhando.

 

— E como farei isso? Não tem como voltar no tempo.

 

— Ainda não, pois a pessoa que volta no tempo está para nascer. — Sorri.

 

— Não entendi! — Ela me olhou confusa.

 

— VOCÊ VAI SER VOVÓ! — Gritei chamando a atenção de Edward e Luiz.

 

— EU MATO O EMBRY! — Edward gritou irritado.

 

— ISSO SE EU NÃO MATAR PRIMEIRO! — Meu pai rosnou.

 

Flashback off

 

Eu e Embry não casamos, mas tivemos o Adrian, sim eu dei esse nome a ele, ele me puxou em todos os aspectos e cresceu como um pequeno vampiro, e até hoje honra muito a família Fernandez. Dois anos depois tivemos à Joan, nossa princesa.

 

Mas então voltei a Forks e reencontrei Gary, e acredita que tive uma ligação, imprinting de lobisomem, por ele?! Isso acabou quebrando a minha ligação com Embry, mas ele não sofreu, pois dois dias depois teve um imprinting com Leah!

 

Então eu acabei casando com o chato do Gary, papai pirou, e atualmente estou grávida de um menino, qual irá se chamar Fernando. Posso dizer que estou feliz e põem feliz nisso. Enquanto achava que estava destinada a uma pessoa, estou destinada a outra. Acho que ninguém nunca imaginou eu e o Gary juntos! Mas não se preocupem, eu e Embry somos melhores amigos!

 

Não posso chamar isso de final feliz, pois estou entrando em trabalho de parto agora.

 

— GARY!

 

— Calma amor! Eu tô ligando pra Sue. — Gary falou com o telefone em mãos.

 

— ELA TÁ EM LUA DE MEL COM MEU AVÔ! — Gritei irritada.

 

— Okay, vou ligar pro Carlisle. — Ele falou discando os números.

 

— MAIS RÁPIDO!

 

— NÃO ME APRESSA! EU NUNCA PASSEI POR ISSO! Alô Carlisle?! TA NASCENDO! — Ele gritou e então desligou o celular.

 

— GARY! — Gritei novamente.

 

— Tô aqui, calma, logo nosso lobinho vai estar com a gente. — Gary sorriu com nervosismo.

 

— Você não parece bem…

 

— E NÃO TÔ, VOCÊ TÁ GANHANDO UM FILHO MEU! EU VOU SER PAI! — Ele gritou sorrindo. — Sabe quanto tempo eu esperei por isso?

 

— Quanto? — Encarei ele com curiosidade.

 

— Desde que eu te vi pela primeira vez saindo de dentro daquele hotel. Eu sabia que você seria a mãe do meu filho. — Ele falou me beijando. — Eu te amo, Annie.

 

— Eu também te amo. — Sorri respirando fundo.

 

Carlisle entrou pela porta e sorriu me vendo já preparada.

 

— Comece a fazer força. — Carlisle falou enquanto levantava o lençol.

 

Gary foi chegando para o lado com curiosidade.

 

— Gary é melhor você não ver. — Mas já era tarde demais, Gary já estava desmaiado. Olhei para Carlisle. — É a primeira vez dele.




[…]




Narradora

 

É triste dizer, mas acabou. Foi algo inesperável para todos, mas já era fato que acontecesse.

 

Só tenho que agradecer a todos, o caminho foi cumprido com sucesso. Porém, vai acabar mesmo?! Talvez.

 

Só tenho à agradecer a todos que acompanharam até o fim. Também a cada um que recomendou, comentou e favoritou. 

 

A história de A Filha de Isabella acaba aqui, infelizmente, mas em outro universo de Crepúsculo nasce uma criança, nasce uma nova história e ela se chama O Filho de Edward

 

 

 

 

 

Link: https://fanfiction.com.br/historia/725325/O_filho_de_Edward/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!