Modern Tales (Contos Modernos) escrita por Ikary3000


Capítulo 1
Capitulo 1 - O Espelho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714296/chapter/1

A historia que vou contar, ela acontece onde foi o reino encantado da Branca de Neve.

A Rainha Branca de Neve depois de derrotar a Rainha malvada, ela governou por milhares de anos ao lado do jovem príncipe, onde todos era feliz.

Com o decorrer do tempo, as coisas foram mudando, carroças foram substituídas por carros moderno, e vilarejo foram se tornando cidade.

A rainha Branca de Neve, nos seus últimos dias de vida mandou que espelho mágico fosse escondido para o mal que o mal que ainda assombrasse não pudesse dominar mais o mundo.

Assim foi escondido espelho, o que deveria ser para sempre não durou muito...

— Meu pai começou a escavação nesse lugar, a mil anos atrás, ele acredita em contos de fadas e que em algum lugar nesse deserto estava escondido o maior tesouro dos contos de fadas.

— Seu pai era um ótimo historiador, meu caro Lord Carlton.

— Sim, ele era. Mas ele não tinha ganancia. Já eu sou digno de ter todos os tesouros.

— O espelho da Rainha Má, o maior tesoura de Branca de Neve.

— Sim, eu sinto que ele esta aqui me chamando, e quando eu estiver com ele, terei todo o mundo ao meu pé.

 

O despertador de Ana, fazia 10 minutos que estava tocando e nada dela acordar, a mãe dela entrou no quarto dela e começou a chamar ela:

— Ana. Ana. Acorda. Hoje é seu primeiro dia na faculdade.

— Mãe deixa eu dormir mais um pouco.

— Já são quase oito horas.

Ela levantou desesperadamente da cama e começou a pegar tudo o que podia pelo quarto.

— Mãe porque você não chamou mais cedo, droga. Eu não posso chegar atrasada hoje.

O irmão de Ana, o pequeno Joseph pulou em cima da cama dela, deixando ela mais louca vendo a bagunça que ele estava fazendo em cima da cama.

— Ana está atrasada. Ana está atrasada.

— Sabe o que vou fazer com um certo porquinho?

— O que?

— Eu vou comer ele.

Ana pegou o irmão dela e fez cócegas nele.

— Para Ana. Eu me rendo.

 

No caminho para faculdade Ana esta totalmente distraída pensando em como seria seu primeiro dia de aula, ela não era o tipo de garota que se destaca, ela gosta de ficar quieta no canto dela, prestando atenção em tudo, planejando mil ideias para o seu futuro.

Os amigos dela chama de "A senhora da distração" porque ela sempre estava no seu mundinho imaginário, em lugar totalmente desconhecido por todos, onde ela sonha com príncipes e princesas, em reino mágicos, em seres incríveis.

— Esse ano, eu quero pode ir em todas as festas dos alunos populares, eu não quero ser um ser apagada igual ao tempo de escola.

— Acho que você consegue se destacar em qualquer lugar que você vai.

— Talvez seja verdade, eu sou um pouco sabe, sei lá tão oferecida.

— Você tá se chamando de va...

— Não. Não fale aquela palavra por favor. Eu sou diferente de todas essas galinhas que anda por ai dando em cima de todos os garotos bonitos na escola.

— Eu sei disso. É como anda com o seu namorado?

— Não me fale nada sobre Rodrigo. Aquele duas caras é de matar. Ontem tivemos uma noite muito emocionante.

— Imagina.

— Ana, quando você vai achar um namorado? Você é linda, muito mais que essa meninas dessa escola.

— Será por que eu gosto de ficar meio que apagada.

— Verdade. Esse ano vai ser diferente.

Ela estava entrando na sala de aula de matemática, quando sem querer ela esbarrou em um garoto que estava saindo da sala.

— Desculpa, eu não queria.

— Tudo bem. Você não se machucou?

Ele pegou o livro dela e ajudou ela a se levantar.

— Branca de Neve? Um ótimo conto de fada.

— Você acha?

— Acho que sim. Os contos de fadas são reais.

Ela pegou o livro da mão dele e viu a tatuagem marcada na pele negra dele, um tipo de símbolo antigo, um que ela já viu muitas vezes e não soube o seu significado. Ela tinha visto aquele símbolo, nos sonhos dela.

 

— Senhor encontramos uma câmara que vai interessar ao senhor.

Ele entrou na caverna seguindo um dos escavadores, que levou ele em câmara muito antiga com vários símbolos entalhados na parede, no centro de tudo se encontrava o que ele mais queria.

— Finalmente. Ele é meu.

Pegou um pedaço de pano e começou a limpar o espelho, o reflexo dele estava nítido no espelho, apesar de milhares de ano, ele ainda continua inteiro e perfeito.

— Espelho, espelho meu. Quem é a pessoa mais poderosa desse mundo?

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Modern Tales (Contos Modernos)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.