Equestria - A rebelião escrita por Tiger


Capítulo 1
Capítulo 1 Tecnologia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714268/chapter/1

Novas descobertas de magias estavam sendo descobertas e conjuradas em Equestria. Porém ninguém sabia que essas novas criações, fosse tão perigosas se fosse combinadas com tecnologia mecânica.

— Já falei que isto vai melhorar a vida de muitos de vocês, sem que dependesse de ninguém. Disse um unicórnio cientista ambicioso.

Este unicórnio cientista, se chamava de Led, tinha vasto conhecimento em tecnologia mecânica e magia. Chegou em Ponyville e organizou uma feira de ciência junto com seus seguidores e amigos de trabalho trazendo algo que ninguém poderia imaginar fosse ser criado.

Consistia em transformar pôneis terrestres em unicórnios, apenas utilizando uma pulseira na qual tivesse controle mágico, com apenas pergaminhos mágicos, tinha suporte no momento de 3 pergaminhos. Embora ainda fosse limitado, já era possível fazer multitarefas e carregar objetos apenas levitando, algo muito cobiçado pelos pôneis terrestre.

— Eu sei que você esta querendo propor uma facilidade para meu povo, mas pressinto que algo possa dar errado com essa tecnologia. Disse a Princesa Celestia.

— Er... Led! Eu queria saber se essa tecnologia fosse somente exclusivo para pôneis? Como dragão poderia ter essa possibilidade de usar também? Disse Spike.

— Spike! Porque você esta interessado? Disse Twillight.

— Sabe Twillight, eu sempre gostei, é legal ter essa capacidade de conjurar magias também. Disse Spike.

— Spike grandes poderes trazem grandes responsabilidades. Disse Twillight.

— Princesa Celestia, eu sei que você se preocupa com uma possível problema que poderia ocasionar, porém dou a minha palavras que ela vai ser projetado justamente para eliminar certas deficiência e promover independência de certas tarefas simples que geralmente é um dificuldade para algumas raças.  Sim Spike! Essa tecnologia não é exclusivamente para pôneis.

— Bem... vou me retirar desta feira, vou reunir com minha irmã e outros Alicórnios para saber a respeito desta novidade, inclusive Twillight venha comigo para a reunião.

Então Twillight e Princesa Celestia se retiraram da feira de ciência de Ponyville ao encontro de Luna e Cadence. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Equestria - A rebelião" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.