Akatsuki Girls escrita por Sara


Capítulo 1
O Início


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714267/chapter/1

Já fazia alguns dias em que todos na Vila só falavam de uma coisa: um tal torneio onde somente os ninjas mais fortes participariam. Ino já estava cansada de ouvir sobre o evento, odiava quando as pessoas só comentavam sobre um assunto, ainda mais quando não a envolvia. No momento a loira se encontrava comendo em um restaurante com seus colegas de equipe, na verdade mal estava comendo, já que era bem complicado competir com Chouji na disputa das carnes. Observou com uma certa tristeza o lugar que estava vazio na mesa, ele era ocupado por Asuma antes do mesmo falecer. Já fazia tanto tempo mas Ino não conseguia parar sentir falta do seu antigo mentor.

— Vocês não se cansam de falar desse torneio estúpido? - Perguntou irritada para Shikamaru e Chouji.

— Claro que não! É simplesmente um dos maiores torneio que já aconteceram! - Argumentou Chouji.

— Mas ele nem aconteceu ainda... - Ino disse conseguindo arrancar um sorriso de Shikamaru. Ás vezes sentia pena do Chouji, ele sempre era o principal alvo de suas brincadeiras.

Ficou observando as outras mesas enquanto os garotos continuavam falando sobre o torneio. Falavam de como teria um tipo de primeira fase em cada vila para determinar os mais fortes e mais alguma coisa que a garota não se deu o luxo de prestar atenção. Não entendia essa obsessão de todos de quererem se tornar o mais forte, de provar para os outros sua força.

— Vocês falam tanto disso, que estou até pensando em entrar nele. Assim não ficarei mais de fora dos assuntos. - Caçoou, mas por dentro realmente tinha uma vontade de participar.
Olhou para Shikamaru e Chouji e percebeu que os dois estavam segurando o riso. O que eles achavam tão engraçado naquilo?! -
— O que é tão engraçado?! - Questionou arqueando uma de suas sobrancelhas.
— Ino... - Shikamaru começou, se interrompendo com a própria risada. - Você não está na altura desses caras! -
— É! Eles são fortes, muito fortes! - Falou Chouji.
— Ah, então vocês querem dizer que eu sou fraca?! - Questionou novamente se levantando. E infelizmente, dessa vez sabia a resposta.
— Nós não falamos nada disso! - Shikamaru se defendeu, porém não valeu de nada.
— Vocês já disseram bastante! - Ino disse irritada antes de se levantar e sair do restaurante sem olhar para trás, sabia muito bem fazer uma saída dramática quando queria.

A loira não gostava de demonstrar, porém estava realmente chateada por aquilo. Os dois iriam participar e ela era fraca demais? Então ela não estava sequer na altura deles? Aquilo era ridículo! E o pior era que aquela não foi a primeira vez que ela era desvalorizada, já soube até que Shikamaru e Chouji partiram em missões sozinhos sem ela! Só estava cansada de tudo aquilo, de sempre ser o "peso" no time. Precisava de alguém para treina-la, alguém forte. Andava pelas ruas de Konoha sem rumo, bufando e xingando baixinho seus próprios amigos, quando de repente esbarrou em alguém. Já estava prestes a explodir e liberar sua raiva na pessoa, quando repara que tal pessoa era na verdade a Hinata, e a garota de olhos perolados estava chorando.
— Hinata.... Está tudo bem? - Perguntou em um verdadeiro tom preocupado.
— E-Eu estou... É só que... - Ela fungava e limpava suas lágrimas. - Todos sempre vivem falando que sou fraca, que todos os Hyuuga são bem mais fortes do que eu e isso ás vezes... - Hinata é interrompida por um repentino abraço de Ino.
A loira de certa forma estava feliz de encontrar alguém que sabia o que ela sentia, alguém que a compreendia.

Ino estava acompanhando Hinata até sua casa, quando passaram pela saída da Vila e encontraram Sakura, saindo de Konoha de forma suspeita e decidiram correr até a rosada.
— Sakura! - Gritou Ino tentando chamar atenção da outra kunoichi, que não se deu nem o trabalho de olhar para trás.
— Ela está estranha... - Comentou Hinata.
Ino correu atrás da Sakura, parando somente quando estava em frente a mesma.
— Onde você esta indo? - Questionou a garota.
— Eu vou dar uma volta pela floresta e já volto. - Sakura respondeu secamente, ao dar uma boa olhada para a rosada, Ino conseguia identificar seus olhos marejados.
— Uma volta pela floresta fora da Vila a noite, Sakura? - Ino arqueou uma de suas sobrancelhas.
— Você não entenderia! - Disse Sakura e continuou a andar.
Diferente de Ino, Hinata entendeu naquele momento o que Sakura estava querendo dizer. Ela se sentia como elas, mas Hinata não conseguia imaginar como era para ela, que tinha os dois ninjas mais fortes da vila no seu time e tinha de viver debaixo de suas sombras.
— Sakura... Você se sente fraca também, não é? - Hinata perguntou gentilmente.
Pela primeira vez, Sakura olhou para o rosto de suas amigas. A rosada estava em um estado pior que o das outras, mas ela já sabia o que fazer.
— É claro! Estou cansada de ser a inútil do time! De correr atrás de alguém que me despreza! - Se Ino não segurasse Sakura, a kunoichi continuaria gritando em seu ataque.
— Sakura! - Gritou para que a melhor amiga se calasse. - Eu e Hinata também nos sentimos assim, mas aonde você vai ir? Vai simplesmente deixar a Vila? -
A rosada voltou seu olhar para o chão, não sabia se poderia contar realmente o que planejava para alguém. Porém, se elas estavam na mesma situação talvez entenderiam? Talvez até a acompanhassem no que pretendia.
— Eu... Eu... Vou me juntar a Akatsuki. - Disse no tom de voz mais forte que conseguiu.
Ino e Hinata não sabiam o que esperar como resposta, mas com toda certeza não esperavam aquilo. Aquela ideia era absurda, Ino nem conseguia contar nos dedos as possibilidades de dar errado.
— Akatsuki?! Sakura, como você vai encontrar o esconderijo? E se encontrar, eles podem te matar! - Argumentou Hinata.
— Eu já sei a localização. E sobre a morte, é um risco que tenho de correr. -
Que dramática... Pensou Ino. Ela não poderia deixar sua melhor amiga apenas partir assim da Vila e fingir que não sabe de nada.
— Todas nós estamos passando por isso e nem assim nós estamos pensando em se juntar a maior ameaça do mundo ninja! - Ino disse perdendo a paciência.
— Você não entende! É o único jeito de nos tornarmos fortes. Ninguém aqui nos treinaria como eles, se eles nos aceitassem poderíamos provar para os outros que não somos fracas. -
Hinata e Ino trocaram olhares. Sabiam que de certa forma Sakura tinha razão.
— Vamos. - Hinata disse determinada.
No fundo todas estavam com medo, mas a raiva que sentiam era muito maior. Agora Ino sentia aquela sensação de demonstrar para todos sua força, agora ela sabia como era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akatsuki Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.