New Feelings escrita por Senhorita Mills


Capítulo 7
São Francisco - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Estão gostando? Um pouco lento? Confuso? Qualquer coisa me avisem que explico,ok?
São Francisco ainda guardara muitas surpresas...

Vou ali já volto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714202/chapter/7

Regina

Estava no meu escritório com aquele convite em mãos. O maior evento de publicidade que acontecia todos os anos em São Francisco.Isso quer dizer que eu e Emma deveríamos comparecer daqui a três semanas a São Francisco,e eu sabia que não teria como fugir disso,Bill meu chefe nunca ia permitir,e Emma caiu nas graças dele,então o jeito era enfrentar.

Mas eu ainda tinha uma carta na manga. Peguei o celular e liguei para Robin.

Chamou duas vezes e logo ele atendeu.

—Oi querida!— falou carinhoso.

—Oi amor, desculpa atrapalhar você sei que esta no banco essa hora... – mordi o canto da boca. – Será que a casa de veraneio em São Francisco esta vaga para daqui a três semanas? – A casa de veraneio da família de Robin, ou melhor, uma das casas, ficava em São Francisco, uma extravagância de casa em frente à Baia, aonde íamos alguns finais de semana e feriados.

—Acredito que sim amor! Por quê?

—Na- nada de mais - disse gaguejando. Não podia falar pra ele que era pra fugir da mulher não saia da minha cabeça. – E teremos aquelas reuniões anuais na cidade, e bem... Não queria ficar em hotel, e a cidade estará muito cheia...

—Claro minha querida, avisarei a papai que você ficara na casa. – Ele se calou, sabia que estava pensando em algo. – Quem sabe podemos passar esse final de semana juntos, só nos dois?

Fechei os olhos com força, eu estava evitando meu marido, como eu podia fazer isso com ele, certamente não merecia.

—Vai ser complicado Robin – escutei ele bufar – Juro que tiro um final de semana só para nos dois, mas esse quase não terei tempo...

—Você tem andado tão distante Regina, não sei mais o que fazer pra chamar sua atenção, você chega em casa fica com as crianças e na hora de ficar um pouco comigo,como sempre fez,você simplesmente se fecha e vai dormir – senti na sua voz toda a frustração.

—Eu sei querido, só tenha paciência, ok? As coisas andam complicadas no trabalho... Perdoe-me, juro que vou recompensar você – disse sorrindo e com os olhos marejados.

OK! – ele disse. – Até mais tarde. – desligou sem esperar minha resposta.

Eu realmente amava Robin, ele era carinhoso, companheiro, tudo que eu podia querer em uma pessoa.

Coloquei as mãos na cabeça.

—A vida só pode estar me trolando deve ser isso? – disse bufando. – Maldita Emma Swan,e seus olhos verdes! – disse irritada.

Emma

— Senhora Swan preciso pedir sua passagem, tem algum hotel de preferência? - Belle minha secretária falava entrando na minha sala.

—Que passagem?! - Falei sem entender.

—Regina não falou com você?! - disse desconfiada. Ta aí uma coisa que aquela mulher não faz há quase um mês: Falar comigo.

—Não! - disse revirando os olhos.

—Bem vocês têm um evento para comparecer em São Francisco no próximo final de semana, todos os anos os diretores das áreas de publicidade vão a essa convenção, é uma ótima oportunidade para captar clientes... - disse com calma.

— Mulherzinha insuportável! – disse saindo da minha sala irritada.

Entrei na sala de Regina sem esperar ser anunciada, e de novo deixei pra trás uma Ruby me gritando a pleno pulmões que ainda ia ser demitida por minha causa.

— Porque não me avisou desse evento? – disse encarando a mulher a minha frente

— Você é mesmo mal educada Swan! – falou se levantando e batendo os punhos na mesa.

—Não! Você é mal educada – disse apontando pra ela. – E teimosa, e uma... Uma...

—Fala Swan,uma o que? – disse me desafiando.

—Quer saber Regina, não quer falar comigo, não fale! Só peço que essa sua antipatia por mim não afete nosso trabalho, porque sinceramente essa foi à gota da água. – disse saindo da sua sala batendo a porta com força.

Parei em frente à mesa de Belle.

—Pode me colocar em qualquer hotel, não tenho preferência – disse me virando de costas – Só peço que seja longe de Regina! – Belle abriu a boca e fechou e não falou nada, só me olhava com cara de assustada.

—Ótimo Swan! Você esta virando uma megera também! – me sentei e voltei ao trabalho distrair a cabeça.

...

—Emm,você não sabe como tudo esta lindo! – Elsa dizia pulando vez ou outra com empolgação. – Vamos provar nosso vestido esse final de semana! – disse animada.

Ops fudeu— pensei.

—Er... amor esse final de semana não posso... – disse e recebi aquele olhar de problemas.

—Posso saber por quê?

—Porque terei um evento importante em São Francisco e não poderei faltar!

—E só me avisa isso agora Emma! – disse jogando suas roupas na cama. – Sabe há quanto tempo estou planejando isso, sabe o quanto é difícil marcar horário nesse estilista! – disse irritada.

—Amor, desculpa, mas eu também só fiquei sabendo disso hoje – disse massageando seus ombros.

Ela bufou e via sua orelha vermelha, que era sinal que ela estava com muita raiva.

—Poxa Emma... É nosso casamento. – falou tristonha

—Ei porque você não vai com a sua mãe e primas – Ela sorriu. – Sei o quanto quer esse vestido, desse tal de Jean Paul sei la o que! – disse rindo e ela sorriu também. – Isso gosto de você assim, sorrindo – falei dando um selinho nela.

—Promete que na próxima você ira?

—Prometo fazer o possível! – ela me abraçou e caímos na cama entre brincadeiras.

...

Sábado, 11:00 da manha ,São Francisco.

 

Senhorita Belle?! – a pessoa na outra linha pediu para esperar.

Alo!

—Belle! Meu Deus ainda bem que te encontrei! – disse colocando as mãos no peito.

Senhora Swan? O que houve?

—O hotel que você me colocou, não tem mais vagas e disseram que não receberam nenhuma reserva no meu nome. – disse um pouco irritada.

Ela gaguejou um pouco na linha.

—Tudo bem Bell,não estou brigando,não fui a única nessa situação,pelo jeito eles perderam o controle das reservas. – Escutei ela soltar a respiração. – Eu sei que é sua folga, mas será que poderia achar outro hotel pra mim? – disse sem graça.

—Claro senhora! Já entro em contato.— Belle desligou e me sentei em umas das cadeiras do hall do hotel com minhas duas malas exageradas preparadas pela minha futura esposa.

Minutos depois o telefone tocou.

—E ai? – disse na expectativa.

Desculpa senhora, mas os hotéis estão lotados. – Fechei os olhos. Tava muito ferrada.

—Tudo bem Belle,Obrigada!

—Senhora Swan,não sei como me descul...

—Belle,respira,ok?! – falei tentando acalmar a outra mulher. – Pode deixar vou dar meu jeito. Afinal a culpa não é sua! Se Regina tivesse me avisado do evento antes, eu tinha conseguido um hotel.

—Não vai me demitir?— disse com medo.

—Não Belle – falei rindo. – Fique tranquila, eu me viro.Beijos. – Desliguei o celular e chamei um taxi o jeito era aparecer no evento de mala e tudo, melhor do que não ir, e sentir a ira daquela mulher morena.

...

—Esta atrasada Swan! – Regina disse assim que me viu sentando ao seu lado, em uma das palestras. Revirei os olhos – E porque não deixou as malas no hotel? - disse me acusando.

—Primeiro de tudo Bom dia pra você também! E segundo aconteceu um imprevisto com a minha reserva então tive que vir desse jeito mesmo. – falei estreitando os olhos. A mulher deu de ombros e voltou à atenção para o palestrante.

Meia hora depois a primeira palestra terminou, e tínhamos duas horas de descanso, para almoçar e nos organizar para os eventos seguintes.

—Com licença. – disse me levantando. Puxei minhas malas e não olhei para trás. Precisava de um banho e cama, estava exausta. Peguei o celular e acessei a internet na esperança de achar algum albergue na cidade.

—Oi! Vocês teriam um quarto disponível? - perguntei empolgada. – Oh... Não...Estão lotado,ok!

E assim foram cinco albergues e dois apartamentos para temporada.

—Swan... – Escutei alguém me chamando,mas estava na linha com outro hostel.

—Lotados! – disse já em desespero. – Ok! Obrigada! – desliguei bufando.

—Swan! - A pessoa falou mais alto e me virei.

—Oi não estou surda! – disse puxando minhas malas, para longe dela.

—Volta aqui mal educada! Estou falando com você! – disse me seguindo.

—Mas hoje sou eu que não quero falar com você Mills! – disse irritada. – E alem do mais tenho umas ligações pra fazer – disse voltando a atenção ao celular.

Ela riu. Olhei pra ela sem entender.

—Qual o seu problema? – falei. Ela pegou o celular da minha mão. – Me devolve! – disse irritada.

—Para a sua informação todos os hotéis da cidade estão lotados, então você não ira encontrar nada! – disse debochada. Peguei meu celular da sua mão.

—E pra sua informação se você tivesse me avisado desse evento antes, eu não estaria passando por isso! – disse com raiva e percebi que isso a atingiu. – Agora dá licença que vou ali me jogar da ponte Golden Gate. – Ela riu alto e não tive como não admirar aquele sorriso.Quando vi já estava rindo com ela.

—Você é engraçada – falou mais calma.

—E você estranha! – disse ainda assustada.

Ela pareceu ofendida e sem graça, ajeitou sua blusa e olhou novamente para mim.

—Eu... Eu estou na casa da família do meu marido, e tem vários quartos, então se você...

—Esta me oferecendo abrigo Mills?  - disse surpresa. Ela parecia irritada de novo, e como cavalo dado não se olha os dentes... – Eu aceito! – disse rápido. Ela pareceu não acreditar.

—Ah... Bem... – Disse um pouco sem reação. – A casa fica perto daqui, então se quiser deixar suas coisas.

—Adoraria – falei sorrindo.

....

Regina me ajudou com as malas,e pegamos um taxi até a casa,que não era uma casa,era quase um castelo com uma vista magnífica.A sala luxuosa,o banheiro era luxuoso,até o vaso tinha luxo.Andei pela casa,deixando Regina parada na sala.

—Uau! – falei voltando para a sala. – Você é algum tipo de princesa ou algo assim? – ela corou. – Porque isso aqui parece um castelo!

Ela riu para minha surpresa.

—Essa casa é da família de Robin – falou levando as malas até onde estava. – Vá tomar banho Swan,seu cheiro já esta vindo aqui! – disse debochada.

—Sabia que aquela simpatia não duraria muito tempo! – Cheirei minhas axilas – E nem estou fedendo assim, ta bom!

—Seu quarto fica no corredor à esquerda! – disse me ignorando e saindo.

—Obrigada Senhora bipolar! – Falei ela levantou o dedo do meio pra mim.

...

Passamos o resto da tarde, em reuniões e conhecendo possíveis clientes. Voltamos bem tarde a mansão Downton Abbey,carinhosamente apelidada por mim,sobre as viradas de olhos de Regina,e alguns idiotas que escutei.

Cada uma seguiu para o seu quarto, deixei Regina entrar antes, queria saber onde ela estava. E Ela estava do outro lado do corredor,pelo jeito me colocou bem longe,poderia ter me colocado em baixo da escada como Harry Potter, aff...

Depois do banho sai um pouco até a varanda da casa e cacete ela tinha uma vista linda da Golden Gate.Parei ali admirando a linda São Francisco e me perdi no tempo.

Senti alguém colocando um casaco nos meus ombros.

—Vai se resfriar – ela disse me virei e dei de cara com Regina. Agora simples, sem maquiagem, com roupas mais simples e sem seus inseparáveis saltos,parecia outra pessoa.E pode parecer bobagem,mas eu gostei mais ainda dela,desse jeito.

—Obrigada – falei sorrindo.

—Aqui é bonito ne – disse olhando para a ponte.

—Sim... Vocês tem sorte, com essa vista aqui eu não sairia dessa casa – Regina sorriu.

—A casa é da família, nem sempre esta disponível. Robin até quis comprar a casa ao lado. – Olhei para a casa que ela se referia, e caraca era tão espetacular quanto essa.

— Seu marido por acaso é Bill Gates? – falei rindo ela também sorriu.

—Não sua boba! Robin vem de uma família muito rica. Mas nunca quis viver sob o dinheiro e nome dele.

—Sei como é - Ela olhou pra mim.

—Ela é uma Fraser não é? – Regina perguntou me deixando surpresa.

—Como sabe? – Ela riu e olhou pra frente – Querida eu frequento os círculos sociais, não que eu goste daquela gente esnobe, mas como esposa de um Marshall tenho alguns compromissos. – Ela parou e me olhou. – Fora que aquele nariz arrebitado e o jeito mimado a entregaram – disse rindo e acompanhei-a.

—Elsa é mimada mesmo, mas é uma boa pessoa – Regina voltou a olhar pra frente.

Ficamos algum tempo em silencio, até que ela perguntou.

—Vai mesmo casar? – Falou sem me olhar.

Olhei para o seu rosto serio.

—Sim – disse suspirando.

Ela novamente ficou em silencio.

—E você é feliz? – falei de repente, ela me olhou.

—Sim... – abaixou a cabeça. – Pelo menos eu era.

—O que houve? – falei curiosa.

Regina me encarou.

— Regina? – falei ao ver que ela não respondia. Ela analisava meu rosto.

—Melhor irmos dormir Swan... – Regina voltou para dentro da casa, e eu permaneci ali parada olhando para aquela noite estrelada, tentando imaginar o que estava passando naquela cabeça confusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"- Emma... - Regina falou envergonhada.Eu não sabia o que falar,so olhar para ela,e aquela camisola transparente.
—Re- Regina,O que faz aqui? - disse surpresa ainda pela repentina aparição dela na porta do meu quarto as duas da madrugada.
—Eu provavelmente irei me arrepender disso amanha...Mas eu não aguento mais - Regina me puxou pela camisa e me beijou,me empurrando aos poucos para dentro do quarto.A mulher se afastou me deixando ofegante,deslizou as alças da sua camisola,e no segundo seguinte Regina Mills,estava nua na minha frente,para minha total insanidade."

hahaha Porque sou má!

bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.