Será que Todo Merece Uma Segunda Chance? escrita por cintia_cullen


Capítulo 9
Capítulo nove- Festas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71417/chapter/9

Capítulo nove- Festas

- BELLLA ACORDA AGORA MENINA VAI LOGOO- disse alice entrando no meu quarto me fazendo cair no chão.

-ai alice não era para me acordar assim nossa esto dolorida agora- disse me levantando.

- não bella não era vai tomar o seu banho já anda- disse ela brava saindo o quarto.

- eu hem – disse indo para o banheiro tomar meu banho.

Depois de tomar meu banho fui escolher minha roupa para ir a escola hoje esta frio mais depois pode estar calor coloquei uma blusa da minha cor favorita e um calça preta meu casaco, minha bota e fui me maquiar.

( roupa de belaa)

(http://www.polyvore.com/cgi/app )

-  BELLA VEM COMER LOGOOO- disse alice gritando.

-ta só vou pegar minha bolsa- disse pegando ela .

Peguei minha bolsa e fui para cozinha alice e rose já estava tomando seu café.

-OI bom dia gente- disse para elas assim que entrei.

- bom dias Bells- disse rose.

- bom dia Isabella- disse ali

-   tem gente que acordo de mal humor hoje- eu disse pegando meus suco.

- não é por que eu combinei com jasper que ia chegar cedo para eu e ele  irmos no pátio do lado de fora mas vocês estão ai olha- disse alice apontando para gente.

- ok alice vamos comer rápido- disse comendo rápido.

- não vamos- disse alice puxando eu e rose.

 ok mas vamos com meu carro.

-ta – disse as duas.

No caminho ficamos quietas alice estava nervosa por que queria chegar rápido e rose quieta pensando assim com eu.

Como vai ser com edward agora?

Como ele vai se comporta comigo agora ?

Ele vai me pedir em namoro?

Chegamos na escola  e os meninos já estava La.

- oi gente- disse jasper – ali agente não tinha combinando que íamos nós encontrar mais cedo- disse jaz para alice.

-É mas sabe a bella demorou para se arrumar- disse me olhando feio.

-não  é que eu fiquei escolhendo minha roupa e alice eu sempre espero voce – disse para ela .

- por isso esta linda assim- disse Ed para mim.

-obrigado – disse corando.

- sabe eu tive uma idéia por que  a gente não faz uma festa meninas na nossa casa vamos- disse alice pulando.

- adorei- disse rose.

- eu também – eu disse.

- ótimo meninos chama os amigos de vocês e eu e as meninas chamamos os nossos ok .

- ok – disse todos concordando

-vamos alice- disse jasper pegando a Mao dela.

-vamos tchau gente- disse alice.

- tchau- respondi.

- vamos também bella- disse edward me dando a Mao .

- sim claro- eu disse dando a Mao para ele.

- então vai na festa comigo hoje- disse edward comigo indo para sala.

-  edward a festa é na minha casa não da para ir com voce.- disse olhando para ele .

- é mas então posso ser eu acompanhante na festa hoje. – disse edward entrando comigo na sala.

- claro por que não – disse sentando no meu lugar.

- ótimo assim que chegar La eu te chamo ok- disse ele sentando atrás de mim. Depois que nós ficamos mais amigos ele começo a sentar aqui atrás de mim já que a minha melhor amiga júh senta comigo.

Hoje o dia promete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que Todo Merece Uma Segunda Chance?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.