Será que Todo Merece Uma Segunda Chance? escrita por cintia_cullen


Capítulo 7
Capitulo sete – contar tudo/ aceitar ou não ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71417/chapter/7

Capitulo sete –  contar tudo/ aceitar ou não ?

Esperei edward ir para entra hoje foi o melhor dia da minha vida edward me beijo .

A sala esta escura acho que as meninas estão dormindo subi para o meu quarto e tomei um banho quando sair do meu banho tinha duas pessoas na minha cama Alice e Rose .

-ai o que vocês estão fazendo aqui achei que estão dormindo- disse entrando de baixo do meu edredom.

- queremos saber tudo como foi- disse alice pulando na minha cama.

- foi bom alice – disse deitando.

-não bella fala tudo não assim foi bom .- disse rose .

-ta ta – disse sentando para contar tudo.

( coloca gente a musica do justin bieber ele era pequeno )

http://www.youtube.com/watch?v=HccPwuo7pYY  )

-conta tudo ok – disse alice .

-ok- disse para elas- eu e ele saímos para janta em um restaurante muito lindo ficamos meio quietos sem falar nada sabe vergonha depois, edward começo a fazer um monte de perguntas sobre minha vida de uma vez só acho que era coisas que ele tinha guardado  para ele na hora fiquei em choque por que nunca tinha falado isso para uma pessoa por que eu era daquele jeito o que eu sentir quando os nossos pais morreu sabe e di repente me faz estas perguntas ai eu contei e chorei muito com ele me abraço  fiquei com ele um bom tempo assim depois ele e eu fomos em borra no carro ele pergunto  de como era sofre e se eu sofro ainda eu respondi  que sofro   e vocês também mais vocês tem um jeito de afugentar a dor e eu não  disse que me afugente em mim mesma ai nosso chegamos  e ele disse para mim não chorar  por que eu tinha ele que ele estava ali  ai eu falei obrigado mas sei que ele tem coisas para fazer mas ele não deixo eu falar e falo que eu posso chorar com ele e que ele perderia o tempo dela quantas vez fosse preciso por mim  ai ele me abraço e eu comecei a chorar e falei para ele que não queria sofrer – disse parando de chorar e sorrindo lembrando.

- fala bella- disse alice sorrindo.

- ele prometeu  que nunca ia deixa eu sofre e nunca me magoaria e me chamo de minha bella foi bem assim bella eu nunca vou deixar você sofre nunca vou magoar você minha bella gente ele falo MINHA BELLA  e então ele me beijo  e eu correspondi o beijo foi lindo e  depois  dei um beijo nele e sair do carro o chamando de meu ED .

- AH bellinha que lindo – disse alice me abraçando.

- é BELLA que lindo – disse Rose me abraçando .

- é mas gente quero descansar – disse deitando.

-é verdade nós também boa noite para as duas – disse rose saindo.

- boa noite – eu e alice respondemos.

-boa noite bella- disse alice .

-boa noite –alice.

Estava cansada mais não conseguia dormi pensando no beijo foi tão bom nunca pensei que poderia beijar Edward Cullen as coisas que sentir foi diferente das vezes que já fiquei não tem igual uma corrente elétrica percorreu meu corpo foi ótimo mas será que ele só me beijo por dó .

Não bella não foi por isso .mas pode ser néh

 ai a júh vai ficar feliz com isso ah eu e Edward Cullen saco não consigo dormir mais vou entra no MSN.

assim que entrei no MSN fui ver  se a júh estava online mas não estava e de repente sobe uma janela para adicionar.

Deseja adicionar edward_cullen@homail.com

Sim ou não

Ah meu Deus  ele me acho no Orkut e me adiciono aqui será que ele esta online eu já foi faz tempo isso ?

Aceito ou não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigadoo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que Todo Merece Uma Segunda Chance?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.