Será que Todo Merece Uma Segunda Chance? escrita por cintia_cullen


Capítulo 3
Terceiro capitulo – boa noticia


Notas iniciais do capítulo

ola gente cade meus recadinhos tenho 34 leirores e nao tenho recadinho quero saber como voces estao achando que esta minha historia este capitulo eles vao se tornar mais amigos espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71417/chapter/3

Terceiro capitulo – boa noticia

Quando estava saindo da escola Mike veio falar comigo.

-Bells hoje a gente não se falou você estava com o Cullen .

-é Mike estava com o Edward hoje - disse sorrindo - mas não vi você hoje do mesmo jeito.

-Ah – disse ele sorrindo.

-tchau Mike já vou para casa - disse dando um beijo nele e subindo no meu skate.

-tchau Bells- disse me dando um beijo.

Mike é um amigo que tenho desde que entrei aqui no colégio ele é muito legal comigo deu pra ver que ele não gosta do Edward sabe acho que é inveja por que o Edward é lindo

Ei! não ache que eu falei isso por que gosto de ok.

Estava andando com meu skate prestando atenção na rua para eu não cair néh não é por que sei andar que vou bobear ate que ouvir um carro perto de mim.

Espera! carro ai socorro! Até que olhei era um volvo mas não qualquer volvo eu conheço. Ele estava abaixando o vidro eu conheço este volvo era o Edward.

-Ei bella vem vou te dar uma carona - disse andando devagar com o carro.

-não quero Edward esto bem aqui com meu skate.

-para de ser criança e entra logo vai !

-eu não sou criança Edward - disse com raiva.

- então esta com medo de mim é isso.

-não claro que não - disse me irritando muito.

-Ah então entra sabe não mordo – disse parando o carro e rindo - por que se não já tinha mordido você.

-ta! e não tem graça - disse vermelha.

-tem sim você esta vermelha -ele disse rindo.

-para! Edward e vamos logo.

-ok – desse ele ligando o som.

(Coloque  a musica gente é muito boa.)

(http://www.youtube.com/watch?v=26PAgklYYvo )

Ficamos quietos no caminho ouvindo a musica James Morrison Nelly furtado bronken string.estávamos para no farol quando eu fiz uma pergunta para ele.

-Edward por que você veio ate aqui me buscar para me levar em casa- perguntei para ele.

-por que? -  falo ele.

-é por  que você veio –disse para ele .

-por que Alice e Rose ficaram preocupadas com você elas me falaram por que tem medo de você andar de skate bella como você pode cair e quebrar uma costela você é loka como faz isso elas tem  toda razão bella -disse ele -  ai eu falei para elas que ia atrás de você e levaria você para casa.

-Ah obrigado e não me lembro como foi só lembro de estar entrando  em uma ambulância e o seth gritando meu nome preocupado depois não lembro nada- disse rindo lembrando de como o seth fico.

-do que esta rindo isso é serio bella.- disse Edward me olhando.

-não que lembrei dos gritos do seth ficando apavorado –disse rindo.

-este seth ele é seu amigo- disse Edward me olhando.

- sim a muito tempo sabe o seth é o amor da minha vida como eu só da dele- eu disse rindo.

-como assim ele não era seu amigo?-disse Edward me olhando serio- agora é o amor da sua vida? Como assim bella ?

-não Edward ele é meu amigo só isso é que agente se ama como amigo este negocio de amor da minha vida e no sentido de amigo como ele fala também-  eu disse sorrindo.

-Ah- ele disse.

- ele ate fala que quando eu namorar o cara vai ter que falar com ele primeiro.

-serio hauahuahauahau ele não é o seu pai bella- disse Edward rindo.

-é mais como eu não tenho pai ai ele fala isso- disse lembrando-se dos  meus pais.

Abaixei minha cabeça para não chorar aqui não ia ser legal chorar na frente do Edward só comecei a falar com ele hoje e já ia espantando ele.

-desculpa bella eu não quis fazer você lembra-se do  seus pais.-  ele disse colocando a Mao do meu rosto.

-esta tudo bem eu que só muito idiota e fico chorando ou triste por isso – disse limpando as lagrimas dos meus olhos .

-chegamos-disse ele abrindo um sorriso.

-obrigada Edward pela carona –disse sorrindo-quer entra para  tomar uma água ou um soco ? 

-não vai te prejudicar sabe suas irmãs e sua empregada-disse ele para mim sorrindo.

-não claro que não vem entra-disse saindo do carro com ele.

Entramos na minha casa fui logo jogando minhas coisas no sofá é tirando o tênis Edward fico me olhando divertido

-Que foi?- disse olhando para ele.

-nada é que você já chega jogando tudo é que tem gente que tem vergonha.-disse olhando para minha cara rindo.

-Ah desculpa é que eu sempre faço isso – disse corando de vergonha.

-MARRRRR- disse gritando.

-Oi bella. Oh ola – disse mar olhando para Edward.

-ola- ele respondeu.

-mar este é o Edward ,Edward esta é marga- disse apresentando eles.

-ola Edward pode me chamar de mar- disse mar para Edward.

-ola mar pode me chama de Ed ou Edward .disse Edward- mas sabe mar a bela não me acham assim.

-não sabia que podia tá ED- disse rindo -Ah mar trás suco para mim e para o Edward por favor .

- para mim é água – disse Edward.

-para mim também.

-ok bella sua dentista ligo e quer que você ligue para ela e cadê as suas irmãs?

-ok elas sairão mar- disse para ela- mar sabe o que a Dra.Carla quer comigo minha consulta com ela só  na quarta e ela não pode desmarcar eu não fico com isso mais mar o idiota do Blake fica me atormentando.

-não é minha flor acho que ela quer confirmar com você e se este garoto humilhar você novamente eu vou ter uma conversa com ele .- disse mar brava

-calma mar ele é  idiota não ligo.

-mais eu sim- disse ela brava- e bella a Alice me falo que vocês vai no shopping meu amor você vai voltar ser como antes.- disse mar  feliz.

-não mar não vou no shopping com ela não vou ser como antes mas quando tirar meu aparelho vou colocar minhas roupas melhores na parte esquerda dele.

-EBA -  disse mar gritando.- você nunca entro La desde que seus pai se foi bella o minha linda obrigado por voltar as poucos pelo menos.

-menos mar vai pegar as águas por favor ok- disse rindo

-ok- ela disse indo pegar.

-tenho curiosidade de saber como você era bella todas fala isso – Edward me disse me olhando.

-Ah quem sabe um dia você fica sabendo néh- disse rindo e pegando o telefone.

-ola Carla é a bella swan tudo bem? A mar falo que você ligo aqui na minha casa pode falar o que é?

-bella olha você pode vim tirar hoje as 4:00h00min ?

-hoje claro que posso- disse feliz ai mas a Alice não esta aqui ela que sempre vai comigo eu tenho medo.-  mas Carla a Alice não esta aqui sabe !

-mas bella só tenho hoje livre e quarta vai ser corrido por isso que pensei em você para vim aqui joge já que você tem presa de tira-los.

-ta ok eu vou as 4:00h00min néh- disse para ela.

-é obrigado fico te esperando.

-ok tchau –disse sorrindo.

-tchau- disse Carla desligando.

-desliguei e mar tinha chegado com a minha água e de Edward .

-o que era bella que a Carla queria?- pergunto mar.

-ela falo para eu ir hoje La as 4:00h00min para tirar –disse olhando  para baixo.

-que maravilha-  disse mar.

- não mar a Alice não esta aqui não da para ir sem ela ou a Rose mar você sabe eu tenho medo.disse colocando a cabeça na mão.

-calma bella você tem que ir para ficar livre e não vai doer ok- disse mar saindo para cosinha.

Sentir uma mão no meu cabelo me abraçando .

-bella eu vou com você quer?- disse Edward para mim.

-serio você vai comigo Edward ?- disse sorrindo.

-claro-ele disse rindo também.

-Obrigado edward- disse pulando nele.

-não a de que bella.disse edward.

Reparei que estava em cima dele e sai rápido ele me olho rindo . ficamos calados bebendo um pouco  de água ate que edward falo.

- então Isabella swan tem medo de dentista?- ele falo rindo muito.

-é e é bella edward – disse jogando um pouco de água nele.

-ah você vai ver-disse edward colocando o copo na bandeja como o meu.

-o que edward  era brincadeira- disse rindo e saindo de perto dele.

( ouve gente minha prima ouviu e choro com esta musica lendo )

(http://www.youtube.com/watch?v=hn0EafVjOhk )

Edward começo sair atrás de mim eu comecei a correr dele  e ele atrás de mim corremos pela casa toda passamos bella cozinha,sala de jantar ,sala de jogos ,varanda ,área da piscina,casa da piscina,voltando para sala de estar que por sinal era bem grande corri para o andar de cima descemos as escadas onde eu tropecei no último degrau  e fui para o chão ouvir edward gritar.

-bella você esta bem?- disse gritando e caindo por cima de mim.

Ele caiu por cima de mim me prensando no chão mais do que já estava mas nossos olhos se encontrão eu não consegui para de olhar para os seus olhos edward esta parado assim como eu não falávamos mais e riamos como antes um olhando nos olhos do outro sem falar nada eu olhei para sua boca e vi que ele olho para minha assim como ele.

Pov. Edward    

Estava correndo atrás da bella pensando como ela é impressionante como elas ria brincava ela fala o que ela pensa isso muitas pessoas não tem como foi lindo ela falando que sim ela tem medo de dentista esta correndo brincando com ela corremos quase pela casa toda rindo queria pegar ela fazer cosquinha   nela ate ela ficar corada violentamente acha legal ela ficar assim mas ela jogo  água  nem mim ela ai eu corria atrás dela.

EDWARD PARA COM ISSO ESTA PARESENDO PAPO DE APAIXONADO.E VOCE NÃO ESTA APAIXONADO PELA BELLA.

Mas esta indo tudo bem estava me divertindo com ela ate que Ela tropeço no ultimo degrau da escada e caiu.

Fiquei preocupado.

-bella você esta bem?- perguntei para ela.

Mas cai em cima dela a prensando no chão mais do que já estava mas nossos olhos se encontrão eu não consegui para de olhar para os seus olhos bella tinha os olhos mais lindo esta parada  assim como eu não falávamos mais e riamos como antes um olhando nos olhos do outro sem falar nada eu  a peguei olhando para minha boca e meus olhos foram para seus lábios também não queria mais nada não tinha mais nada não tinha aposta só eu e ela .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTEEEEE ASSIM AMANHAM EU COLOCO ESTUDANDO? O QUARTO CAPITULO OK VAI SER MUIIITO BOM SÓ QUE NAO TENHO RECADINHOS PODE SER SÓ UM QUE VOU FICAR FELIZ MAS É QUE NAO SEI O QUE VOCES ESTAO ACHANDO DA MINHA HISTORIA OBRIGADO
BEIJOSSSSSSSSSS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que Todo Merece Uma Segunda Chance?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.