Coisas que eu odeio. escrita por Lu Jackson


Capítulo 1
Leia e aprenda, nem tudo é como você pensa.


Notas iniciais do capítulo

Baseado em fatos, menos a parte do suicídio. A garota da história ainda está viva, mas com o coração 'partido'....
Beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714167/chapter/1

"Uma noite chuvosa... os melhores dramas acontecem dessa forma. Chuva nos filmes/livros/séries é sinônimo de beijo de cinema, briga, reencontro ou então alguma fatalidade... o meu é o último caso.

Me chamo Luna Lovegood, sou a menina meiga, doce e lerdinha que todo mundo zoa. A menina que fingem ser amigos, mas que quando não precisam deixam de lado! Sou a menina com poucos amigos de verdade, a loba solitária... não tão solitária ,afinal, tenho duas  primas com quem divido tudo. Mas perto delas sou uma zé ninguém, uma feinha qualquer...

Uso maquiagem demais para esconder a dor, mas nem 'toda a maquiagem do mundo vai te fazer menos insegura' como diria a cantora Melanie Martinez em Sippy Cup...

Oh, essa noite está realmente gloriosa. É tão bom saber que essa será minha última visão, tão bom saber que morrerei tranquila.

Mas Luna... você não é a garota que não se importa, a tolinha que nem sabe que falam de você? Eu sei o que falam e por muito tempo fingi não ligar, porém, nem sempre somos fortes. As pessoas maldosas tem que entender isso!

Minha mãe era uma fanática religiosa, meu pai um idiota que só sabe beber, criticar as pessoas, é homofóbico, racista (sim ele discrimina os pobres nascidos trouxas e os negros, asiáticos... qualquer um diferente). Eles me enojam... por que a vitima é a culpada? Por que as aparências são sempre o que importam? Ah, se vissem atrás das portas! Se vissem o que eu passei com esses dois loucos! 

Amigos de verdade nessa vida eu tive poucos. Pessoas que tentaram me magoar... ah, nem consigo contar! Pansy e Drqaco, o que eu fiz? Por que me odiavam tanto? Já digo no passado... essa é uma carta de despedida. Ninguém merece saber de tudo isso, não mesmo! Mas aí eu vi: vocês merecem umas verdades... merecem saber que uma menina se matou por não ser perfeita com vocês...

Essa menina passou por bumilia, anorexia,ansiedade, bullying, cyberbullying e tantas outras coisas. Por que continuar sorrindo quando o mundo te derruba a cada vitoria que alcança? 

Ah, nem cheguei a pior parte... titio, quero te agradecer. Quero te agradecer por abusar sexualmente de uma menininha de seis-sete anos. Foi muito maduro de sua parte, seu velho nojento! Eu gostaria muito de poder dizer que odeio todos vocês! 

Mas seria uma grande mentira! Eu, apesar de tudo isso, amo cada uma dessas pessoas. 

Menos o meu pai, Draco, Pansy e meu tio... sinto é pena deles. Um dia espero que eles acordem... espero que eles percebam o mal que fazem as pessoas.

'Papai pare de me fazer chorar com suas palavras bobas', não me ouviu quando estava viva... não venha lamentar agora! 

Titio... me tirou a dignidade e fez uma criança se apaixonar por seu agressor... demorei pra perceber toda a manipulação daquela sua "brincadeira de tio e sobrinha"

Mãmãe, pare de dizer que Deus não me salvará. Não sei se ele existe, mas se existir não gostaria de ver uma mãe sendo tão egoísta.. 

Draco e Pansy.... vocês deviam parar de ser tão cruéis, cuidar da vida de vocês para variar. 

Acho que é só. 

Alice  e Coraline Lovegood sinto muito por não ser forte como queriam que eu fosse"

Em meio a tantas lagrimas deixei a carta dentro de meu meu diário. Inspirei todo o ar do meu peito e deixei sair devagar. A última vez que eu respiro, a última vez que eu sorrio... a última vez que me sinto tão viva.

Simplesmente me joguei da torre e senti a brisa suave me acariciar enquanto chegava ao meu destino.

Talvez me notem agora. Talvez percebam que tenho sentimentos e que não merecia amigos falsos e sofrimentos em minha vida.

Rezei tanto para uma entidade, o Deus-Todo-
Poderoso, salvar a Terra. Rezei, pedi por um mundo melhor, por um mundo com amor onde as pessoas não sentissem dor! 

E acordei nesse mundo de pesadelos, onde toda a esperança é tirada de uma doce criança.

Por que continuar? Imagina só se você vivesse a vida toda sabendo que não é tão bela, tão esperta e legal assim! Que talvez não tenha futuro, não se case, namore e tenha filhos como uma pessoa normal. 

Uma garota fora do padrão de perfeição cheia de maquiagem para esconder a dor... uma garota triste que não aguenta mais nada!

E foi assim que a dor sumiu. Coloquei um sorriso no rosto.Se for pra morrer quero morrer pensando nos momentos bons, nas minhas amigas e em uma vida miserável que eu salvei ao me matar. 

Aquilo não seria viver... apenas sobreviver. E agora eu sei a diferença.

Fechei os olhos e enfim senti a queda se aproximando. Finalmente vou poder dormir em paz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas que eu odeio." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.