with you escrita por AndressaFic


Capítulo 3
Não quero vê-lo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714152/chapter/3

Fiquei um tempo sentado sofá esperando que todos chegassem e dessem meu julgamento final, com certeza seria punido de alguma forma e claramente iriam me punir mandado fazer aquilo que odeio. De repente a porta se abriu furiosa.

—ZELO!!! Onde você estava? Por que demorou tanto? Por que não atendeu o celular? Por saiu sem me dizer nada?- Quase gritou Youngjae vindo desesperado em minha direção.

— Perdão. Não fiz por mau. -respondi levantando do sofá e me curvando.

— Ainda bem que você está bem, não sei o que faria se machucasse- Falou o Youngjae agora mais calmo, me dando um cascudo.

Às vezes o Youngjae me tratava como se fosse minha mãe não que isso fosse ruim, mas ele exagerava.

—Aí!- resmunguei.

— Nunca mais faça isso de novo! Ouviu?

—Ahh! Zelo nós também ficamos preocupados, não dê atenção somente a ele - Falaram o Hincham e Daehyun se referindo a Youngjae.

— Sim, peço perdão a vocês também- respondi me curvando novamente.

— Vamos. Agora nos conte o que aconteceu- disse Daehyun se me olhando firmemente.

— É... Eu- disse sido interrompido pelo Hincham que percebia o meu cansaço.

— Melhor você contar essa história amanhã, estamos todos cansados melhor irmos dormir.

Todos concordaram. Já estávamos nos preparando para dormir quando Youngjae disse surpreso:

— Espera um segundo cadê yongguk-hyun?

‘Realmente onde ele estava? Nem havia percebido seu sumiço’

— Eu liguei para ele e disse que o Zelo já tinha aparecido, ele me disse que iria voltar, mas demoraria um pouco, pois estava longe de casa. - respondeu Jongup.

— Não é melhor esperar por ele? - perguntou Daehyun.

‘Não é melhor não’ estava me afastando discretamente para o corredor, ‘se eles quiserem esperar, eles é que esperem. Eu vou é dormir!’

—Sim seria, mas estamos muitos cansados de correr pra cima e pra baixo acho melhor irmos deitar. - Respondeu Himchan.

— Mas acho que alguém deve ficar acordado para recebe-lo e esquentar sua comida, quando ele soube que você havia saído foi logo foi a sua procura ele nem se quer jantou antes de sair. Deve estar muito cansando. - Disse Himchan olhando para mim.

— Eu?! Por quê?! Estou com sono. Jongup pode ficar ele não parece cansado. - falei reprovando a ideia.

— Zelo não aja arrogantemente a culpa disso é sua. Nada mais justo. - falou Daehyun.

Depois de me darem boa noite eles foram deitar enquanto eu o esperava bravo. Não queria ficar aqui o esperando, a culpa dessa situação não era minha e sim dele que havia abusado de mim. Se ele não tivesse feito aquilo não estaria aqui agora...  ‘Se ele tentar algo comigo Com certeza farei um escândalo’.

‘Quando ele chegar não o tratarei bem, ele não merece, vou trata-lo o mais frio que puder talvez assim ele entenda que não pode sair por aí agarrando as pessoas’ pensei.

Toc Toc

 ' ele chegou’ levantei do sofá e abri a porta Yongguk estava lá parado olhando para baixo como um cão que havida sido maltratado e jogado na sarjeta. Não conseguia ver seu rosto, no entanto ele não parecia nada bem, então de repente sem aviso ele ergueu seus braços e veio em minha direção, me abraçou suavemente e com sua grossa voz me disse baixinho 'me desculpe'. Por um momento senti pena dele. Eu fiz um movimento que fez com ele me soltasse, senti que deveria fazer isso se não o fizesse provavelmente ele ficaria ali me abraçando para sempre.  

— Eu vou esquentar sua comida com licença. - tentando ignorar suas desculpas.

— Não, tudo bem eu faço isso vá dormir. - falou ele entrando e tirando seus sapatos.

— Mas quem me mandou fazer isso foi Hincham-hyung, ele disse que quando eu demorei a chegar você foi o primeiro a sair a minha procura. Então era eu que deveria aguarda-lo- disse.

— Sim eu logo percebi o que eu tinha feito... - disse ele se jogando no sofá.

—Eu vou esquentar a comida- o interrompi. Pelo o que eu percebi ele queria conversar sobre o ocorrido, mas eu não quero.

Peguei a comida dentro da geladeira e coloquei numa panela para esquenta-la no fogão, infelizmente o micro-ondas não estava funcionando bem. Depois de colocar a comida em um prato em cima da mesa fui avisa-lo.

— Sua comida está pronta, eu vou dormir boa noite- falei para Yongguk enquanto passava pela sala e ia em direção ao meu quarto.

— Zelo...

Nem dei atenção a ele fui logo para meu quarto, agora só o que eu queria era descansar.

Entrei no quarto e Jongup já estava dormindo o que não era novidade nenhuma, ele não pode encostar-se a lugar algum que já dorme. Se ele fosse um animal seria um Coala.  Desliguei a lâmpada e me encolhi debaixo das cobertas.

Acordei lentamente, minha mente ainda rodando devido a sonho estranho. Quando me levantei peguei meu celular em cima de uma cômoda simples, já eram 11H ‘ acho que dormi demais’ meu pensamento foi interrompido por um horrível barulho que vinha de minha barriga, lembrei que só havia comido alguns salgadinhos, minha barriga roncou novamente, então eu lavei meu rosto e sai à caça. Passei pela sala e vi que que Yongguk lia algum livro atentamente, ele não havia percebido minha presença ‘ ainda bem’ passei em direção a melhor parte da casa: a cozinha. Percebi um delicioso aroma no ar pelo visto alguém estava cozinhado. Quando entrei na cozinha todos olharam para mim imediatamente. Quase todos cozinhavam juntos (o que era algo extremamente raro):

 Daehyun estava fazendo macarrão; Jongup cortava a carne que me pareceu que era de porco, enquanto Youngjae a fritava; Himchan fazia algo que me pareceu um ensopado.

— Zelo! Pensei que você não acordaria hoje – disse Daehyun- dormiu bem?

—Sim eu acho, apenas estou com um profundo vazio no estômago.

— Vai ter que esperar até o almoço ficar pronto!- disse Youngjae

—Ahhh se eu não comer nada nos próximos minutos vou morrer de desnutrição- choraminguei.

— Você deveria ter acordado mais cedo agora vai ter que esperar. - falou firmemente Youngjae.

— Zelo se está com fome, coma. Pegue um pouco da barriga de porco frita. - mandou Himchan.

— Não! Você vai ter que esperar o almoço! Himchan- hyung não o aconselhe mal. – respondeu Youngjae.

Os dois começaram a discutir se eu deveria comer ou não, mas foi aí que eu vi a oportunidade perfeita e a aproveitei, enchi minha mão com pedaços da carne de porco que Youngjae já havia fritado e saí correndo. Senti-me o próprio Ethan Hunt. Mas infelizmente havia uma falha em meu plano, não havia percebido que algo me olhava das sombras... Era Jongup que quando percebeu meu ato ilícito veio a mim para se aproveitar de minha façanha, mesmo que eu tenha agido sozinho, dividi os lucros com ele.

Depois de alguns minutos fomos todos almoçar, pediram para que eu explicasse-me sobre o que havia acontecido no dia anterior, eu dei uma desculpa qualquer e eles acreditaram, mas como eu havia imaginado me puniram: Teria de lavar toda a louça suja durante aquele dia. Eu odeio lavar louça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

na frase: "Senti-me o próprio Ethan Hunt" Zelo se refere ao personagem principal do filme: Missão impossível.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "with you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.