with you escrita por AndressaFic


Capítulo 1
Uma tarde agradável


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira vez escrevendo aqui, então se você tiver alguma sugestão ou crítica comente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714152/chapter/1

Quando percebi tinha ficado sozinho com o Bang Yongguk os outros haviam saído sem dizer uma palavra, estava jogando vídeo game com ele o que não era muito especial já que sempre ganhava dele e de todos, quer dizer quase todos o Youngjae sempre foi um grande desafio para mim, quando nós jogávamos juntos era simplesmente épico.

— Zelo, você perdeu- disse Yongguk me libertando de meus devaneios.

—Ah! como assim? Hyung você está ficando realmente bom. -Falei surpreso.

—Você acha? Eu sempre perco para o Hincham e ele é o pior de todos, eu não sou nada bom nesse jogo. - Falou Yongguk colocando o controle na mesinha de centro.

— Mas você acabou de ganhar de mim.-respondi.

— Acho que foi sorte.- falou ele sorrindo.

Gosto de ver o Yongguk-Huyng sorrindo, ele trabalha tanto que as vezes eu acho que se parece um robô.

—Bom, acho que vou buscar algo para beber, vai querer alguma coisa?- perguntou ele se levantando do sofá.

— Um suco de laranja, por favor.

Quando ele saiu da sala me encostei no sofá, minhas costas doíam no dia anterior trabalhamos muito, tivemos que gravar algumas músicas e consertar outras, além de ensaiar  coreografias, mas conseguimos. Acho que tudo vai sair como o planejado. Hoje foi nossa primeira folga em muito tempo, apesar de nós ainda estarmos trabalhando em um novo álbum merecemos um tempinho para descansar, pelo menos foi o que disseram Babyz ao saberem de nossa agenda, assim atendendo ao pedido delas a empresa nos deu um descaso.

— Aqui está seu suco- disse Yongguk me entregando um copo de vidro cheio de suco.

— Obrigado Hyung você sabe onde estão os outro? Quando percebi ele haviam sumido. - falei tomando o copo de suas mãos.

— O Daehyun e Youngjae foram em alguma lanchonete se não me engano, o Hincham foi fazer algumas compras ele ganhou algum dinheiro. Jongup foi dormir ele disse que estava cansando. - falou ele se sentando ao meu lado.

— ontem foi bem cansativo, mais do que normalmente é, você deveria descasar um pouco- continuo ele enquanto eu bebia meu suco.

— eu estou bem não se preocupe é você que deveria descansar.

Eu levantei do sofá e fui em direção a cozinha que estava um pouco bagunçada, lavei o copo e voltei para a sala para desligar o vídeo game, estava cansado de jogar a ponta dos meus dedos já estavam vermelhas, quando retornei a sala vi que Hyung estava quase caindo do sofá, me aproximei dele e percebi que dormia sentado e pela primeira vez pude o ver com um expressão serena, não que ele ficasse irritado nem nada, mas ele geralmente estava longe e pensativo. Nem parecia que era ele mesmo sentado ali, senti pena dele ele realmente se esforça, não queria acorda-lo, mas não podia deixar que ele dormisse tão desajeitado resolvi o deitar no sofá mesmo, então me abaixei perto do móvel ergui minhas mãos e levemente o segurei, tinha que ter cuidado para não acorda-lo, finalmente consegui e o ajeitei do modo que pareceu mais confortável, o olhei uma ultima vez e percebi que seus cabelos negros cobriam-lhe o rosto aquilo parecia-me incomodo, levei minha mão em sua direção e fui o tirando de seu rosto com muito cuidado, foi quando senti algo agarrar meu pulso. Era a mão de Yongguk, quando percebi que ele me olhava senti como se estivesse em queda livre seus olhos escuros olhavam os meus, por um momento achei que esse olhos liam meus pensamentos esse olhar penetrava o meu interior. isso me deixava extremamente desconfortável.

ele apertou mais meu pulso enquanto me olhava intensamente com a sua outra mão segurou minha nuca me trazendo para mais e mais perto, podia senti sua respiração quente em meu rosto,  com sua profunda voz grossa ele disse ' Zelo..' . Seus olhos se fechavam conforme se aproximava sua mão passeava de minha nuca até meus cabelos, de repente senti algo macio encostar em meus lábios. O que estava acontecendo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "with you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.