Lily Evans: a Marota! escrita por marianna, wendy


Capítulo 24
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71414/chapter/24

Pov. Lily :

 

Fiz a coisa certa,pelo menos é o que eu acho,foi difícil e doloroso mais sei que no fundo isso é a melhor coisa a fazer.

Foi assim como todo dia eu fui ao quarto do Potter eu deixei para falar com ele a noite.

- Ele esta aqui? - Perguntei para o Dudu.

- Está sim, pode entrar.

- Me respondeu. Todos estavam lá Remo,Sirius,Denise,Sam e o Potter. 

- Oi,Lily! - Disse o Potter se aproximando para me beijar quando eu virei a cara.

- O quê foi? - Perguntou ele.

- Quero que todos vocês saiam agora! - Ordenei.

- Menos você Dudu! - Continuei.

Todos foram,Dudu ficou atrás de mim.

- E você Potter sente-se agora. - Ordenei

- Agora me conte como foi com a Alice ontem a noite?

- Como assim?

Dei um sorriso irônico...

- Sabe por que eu gostava de você? Ele não respondeu.

- Eu gostava de você porque eu achava que você era diferente dos outros meninos que eu conhecia,mais vi que eu estava errada.

- Lily,eu...

- “Eu não fiz nada...” ,poupe- me Potter eu estou cansada,caso você não sabia eu não sou idiota.

- Mais Lily eu... 

- Mais nada chega!Espero que seja com a Alice,porque você não vai me enganar!

Sai de lá correndo.

 

Pov. James :

 

Não entendi,porque a Lily terminou comigo eu não fiz nada,pelo menos eu acho...

Ai tem dedo tem coisa o si tem!

Pois ela falou em encontro com a Alice eu não me encontrei com a Alice quer dizer eu me entrei com ela mais só foi um “oi” ,SÓ!

Só sei que foi estranho mais quem gostou foi o Eduardo acho que ele ta me metido nisso.

- Então ela terminou com você? - Perguntou Sirius.

- Sim.

- Por quê? - Perguntou Remo.

- Sei lá! Ela disse que era para eu viver feliz com a Alice...

- Que estranho! Sempre pensei que a Lily gostasse de você! - Disse Remo.

Comecei ver a Denise meio tensa como se ela tinha alguma a contar mais estava com medo e ela percebeu.

- Meninos preciso ir! - Disse Denise.

Ela foi embora.

 

Pov. Denise :

 

Posso confiar em você?

De qualquer jeito eu preciso contar para alguém...

Foi assim eu estava voltando da detenção e quando vi o Eduardo vigiando a porta então eu fiquei curiosa por ver ele tão tenso,então me aproximei um pouco e aproveitei que ele tinha entrado e deixando a porta mais ou menos fechada e eu consegui ouvir algumas como ...

 - Me ajude a tirar a roupa dele!

- Está bem!

- Será que vai da certo Alice?

- Acho que vai ,mais eu conto com sua parte!

- É claro né , a Lily já deve estar indo lá !

-Então o quê você estava fazendo aqui?

Sai de lá correndo não dava pra acreditar que o melhor amigo da Lily poderia fazer aquilo e pior dar certo o plano! E eu sou a única que pode convencer o Eduardo a contar a verdade,ai meu Merlin porque eu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lily Evans: a Marota!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.