Lily Evans: a Marota! escrita por marianna, wendy


Capítulo 22
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

OMM!A fic ja tá acabando!!! :(
Só mais 5 ou 3(ñ decidi ainda...) caps.!
Espero q/ gostem do que está por vir!
A partitr do prox. cap. em diante ou seja até o final da fic vai ficar mais tristonho e carregado nas lagrimas!!!!
Boa Leitura!
Mari!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71414/chapter/22

Pov. Lily :

Ai! A vida não é linda?!

Eu sei essa frase nem combina comigo mais,dês que estou James tudo a palavra “perfeito” nunca foi tão usada e o James só faz que essa “perfeição” seja mais “perfeito” quer ver?

 Foi assim,hoje como seguei um pouco mais cedo decidi ver as meninas já que tinha um bocado de novidade para contar então...

- Lily!

- Sam!

Dei um abraço nela.

-Me conta as novidades...

- Nossa,tem um monte coisa ,meu pai de verdade apareceu no natal...

- Esse tipo de novidade não! Aconteceu algo que sua melhor amiga deveria saber?

Comecei a ficar corada e expliquei .

- OMM!(n/a: Oh my melin!)!

Conversamos mais um pouco até que uma coruja entrou pela janela pousando do meu lado ,peguei um bilhete que a coruja estava carregando e li alto:

-” Estou com seu presente,me encontre daqui meia hora na sala precisa! Ass: James”, ai meu ,fiquei curiosa, o que será!

- Eu sei! - Disse Sam com um sorriso.

- O QUE É ?!

- Sorry! Prometi ao Sirius que não ia contar para você!

Sai de lá revoltada como minha melhor amiga não podia ter pelo menos me dado uma dica sequer?!

Bem...eu fui correndo logicamente para sala precisa ,quando cheguei havia um sofá felpudo que sentei esperando James,assim ele demorou mais 5 minutos mais pelo menos chegou...

-Demorou?! - Falei olhando para ver se tinha alguma caixa de presente ou algo do tipo.

- Oi para você também! - Disse ele me sentando do meu lado.

Dei um beijo dele como se eu não visse ele a anos,depois conversarmos sobre ocorrido no natal e finalmente ele me deu meu presente...

- É LINDO! - Falei admirada com o colar de esmeralda.

- Pertenceu a minha avó ,que agora é seu! - Disse James.

- Não posso aceitar!Era de sua avó!

- Que é nada...-Disse ele se virando colocando o colar no meu pescoço.

- ...ficou lindo em você,combina com seus olhos perfeitos!

- Ahã! Que fofo!

Ele me deu um sorriso e me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei q/ esses últimos caps.estão curtinhos mais prometo q/ no proxs. vão ser grandinhos!