Lily Evans: a Marota! escrita por marianna, wendy


Capítulo 12
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Good Leitura ou Boa Reading



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71414/chapter/12

POV. James :

Hoje teve quadribol(o.O).

Mais sinceramente não gosto,mais tive que ir já que fui quase arrastado pela Alice.

Onde estou agora?

No meu quarto chocado com que a Lily me disse,mais antes disso fui falar com a Alice...

-Alice.

- Oi.

Ela estava com uma cara despreocupada.

- Por que você fez aquilo?

- Fiz o quê?

- Aquilo com o a Lilian ?

- O nome dela é Lily!

-Tanto faz,aquilo foi uma brincadeira!

- BRINCADEIRA?! Dês de quando jogar um balaço em uma pessoa é brincadeira?

Dali um pouco ela fechou a cara.

-Dês de quando MEU NAMORADO se importa com qualquer uma?
-Dês que minha namorada VIROU UM MOSTRO!

Então só vi Alice pegando a varinha e apontando a mim.

- Numa repita isso,se você gosta de viver.

Engoli seco.

- Idéia inteligente.

Ela abaixou a varinha,senti um arrepio,fui para meu quarto,queria dormi um pouco,acho que dormi de três horas á três horas e meia ,tive a impressão que alguém estava me sacudindo.

- James! Acorda!

- Hmmm...mãe?

- Que sua mãe o quê! Sou eu a Denise,vamos acorde!

- O quer? O Remo não esta?

- Não ,é com você que quero falar!

-Fala logo então!

- A Lily me pediu que eu chamasse você.

-Para...

-Falar com você,dããããã!

-Ok.

Levantei as presas,coloquei meus óculos e os tênis e fui para enfermaria com Denise,chegando lá Samantha estava do lado da Lily e o Eduardo(que se diz namorado da Lily),estava sentado em um canto feito um pirralho mimado,bem a Lily praticamente expulsou todo mundo (Eduardo,Sirius,Samantha e Denise) só ficando eu,ela e Madame Pomfrey.

- James...

- Lily...

- Você precisa...

- O quê? Fala!

Ela respirou fundo com dificuldades.

- Você precisa terminar com Alice rápido.

Sentei na poltrona perplexo,será que eu tinha causado finalmente ciúmes naquela ruivinha marota?!

-James...ela esta...

-Ela o quê??

- Te traindo!

-Impossível!

Sai de lá correndo era impossível ,não dava para acreditar,eu conhecia a Alice dês de que tinha seis anos,lembro que era uma menina feiosa e rejeitada pelos pais que quando voltou de uma longa viagem voltou linda mais arrogante e amargurada por dentro,e o estranho era que uma parte de mim sabia que aquilo querendo ou não iria acontecer e outra parte não queria acreditar.

Voltei para meu quarto,precisava tomar um bom banho para colocar as idéias no lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prox. cap. só domingo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lily Evans: a Marota!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.