Primeiro Beijo escrita por Guidoreiki


Capítulo 1
Primeiro Beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714128/chapter/1

O que eu faço agora? Nem sei por que fiz aquilo. Eu não devia ter feito aquilo. Ela não vai me perdoar nunca. Ou vai? Não, é claro que não vai. Será que eu ligo? Melhor não, ela não vai atender mesmo. Eu sou um grande imbecil. Pior é que foi bom, muito bom. Por mais que eu tente, acho que não vou esquecer o dia de ontem.

Era uma sexta-feira normal na escola. A aula de biologia estava um saco, pra variar, e eu estava quase dormindo. Minha melhor amiga me deu um tapa na nuca, ela nunca me deixava dormir na aula, e eu me virei pra repreendê-la, mas não consegui fazê-lo. Nos últimos dias eu não conseguia brigar com ela, toda vez que eu a olhava só via aqueles olhos verdes tão lindos e me perdia dentro deles. Não sabia explicar o que era aquilo, mas era estranho.

Eu a conhecia há muitos anos. Desde que me mudei pra cá nós somos vizinhos. Como somos os únicos jovens na rua, somos amigos desde sempre. Em todos esses anos eu nunca tinha me sentido assim perto dela. O que estava havendo?

Acabou a aula e nós fomos embora juntos, como sempre fazíamos. Quando éramos mais novos, nós íamos de mãos dadas. A mediada que fomos crescendo, isso deixou de acontecer, mas já há alguns dias eu queria muito, muito mesmo, que esse hábito voltasse. Queria caminhar de mãos dadas com ela, queria estar perto dela, queria...

Estávamos na frente da casa dela e eu, enfim, decidi tomar uma atitude. Na verdade eu não cheguei a pensar sobre isso, foi mais instintivo mesmo. Em um movimento súbito, segurei o braço dela, impedindo que ela entrasse. Ela se virou e me perguntou o que o que tinha acontecido. Eu a olhei e disse que tinha que mostrar algo pra ela. Ela me perguntou o que era. Eu disse: “Isso”. Fiz um movimento tão rápido que nem mesmo eu vi. Eu a beijei. Foi rápido, mas foi bom. Depois acho que percebi o que tinha feito e corri feito um louco pra minha própria casa, deixando ela ali, na frente da casa dela e sem entender o que tinha acontecido. Fui direto pro meu quarto e comecei a pensar no que eu iria fazer. Passei a noite em claro. Ainda bem que era sábado. Não sabia o que fazer.

Eu estava completamente perdido nos meus pensamentos, me culpando pelo o que eu tinha feito. Me assustei ao ouvir o meu celular tocando. Corri pelo quarto atrás do meu telefone (vivo esquecendo onde deixei). Ao ver quem estava me ligando, tomei um susto maior ainda: era ela. Atendi.

“Oi, olha, sobre ontem...”

“Espera, eu queria conversar com você pessoalmente, você se importa se eu for até aí?”

“Não. Tô te esperando então.”

Droga. Ela ia vir aqui e me chamar de tudo quanto é nome. Vai dizer que eu sou idiota e cafajeste e que ela nunca mais vai querem me ver. Mas tenho que admitir que lá no fundo eu tinha esperanças de que ela ia dizer que gostou do beijo e que não tinha nada a ver. Só tinha uma coisa que eu sabia que ela não ia dizer: que ela gostava de mim. Eu sei disso, pois dias atrás ela me disse que tava a fim de um cara lá da escola. Acho que foi quando eu ouvi isso que eu percebi o quanto eu gostava dela.

Corri até a porta quando ouvi o interfone. Ela entrou e nós fomos em silêncio, um doloroso silêncio de quem não sabe o que dizer, até o meu quarto. Nos sentamos um de frente pro outro e nos encaramos um minuto.

“Olha, sobre ontem, me desculpa. Não sei por que fiz aquilo.”

“É sobre isso que eu queria falar com você.”

“É sério, vou entender se você não quiser mais falar comigo. Eu não devia ter te beijado daquele jeito.”

“Não, não devia. Mas...”

Eu notei algo esquisito: ela estava nervosa. Até parecia que ela não estava tendo a coragem necessária para me dizer alguma coisa. Não sabia o que ela ia dizer, mas pela primeira vez me senti verdadeiramente confiante.

Com alguma dificuldade, ela continuou:

“... mas é que... foi, tipo... o meu primeiro beijo.”

“É eu sei. Me desculpe, sério. Eu sei que você queria que seu primeiro beijo fosse com o tal cara de quem você gosta. Desculpa.”

Eu estava querendo gritar, mas só o que eu consegui foi chorar. Não sou de chorar, mas naquela hora eu não consegui me segurar. Ela viu que eu estava chorando e se aproximou, sentou-se ao meu lado e me abraçou. Naquela hora tudo sumiu. Aquele abraço me consumiu por completo. Eu poderia ficar ali pro resto da minha vida. Eu achava que tudo estava perfeito, então eu a ouvi dizer baixinho:

“Meu primeiro beijo foi com o garoto que eu gosto. Eu gosto de você. Mas achei que você fosse achar que eu era idiota, tive medo de te perder.”

Acho que entrei em choque, não sei bem. Só sei que aquele momento perfeito ficou ainda melhor ao ouvir essas palavras. Ela gosta de mim!

“Me perder? Nunca. Eu também gosto de você. Desde sempre, eu acho.”

Após um breve minuto de silêncio, um delicioso silêncio de quem não sabe o que dizer, aconteceu um segundo primeiro beijo. Só que dessa vez nenhum dos dois foi surpreendido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!